A montadora de veículos Kia Motors do Brasil conquistou o prêmio de evolução de qualidade de atendimento e processos 2017, que foi entregue no dia 22 de março, durante a conferência anual de serviços da Kia Motors Corporation, realizado no Equador.
A Kia Motors do Brasil foi pioneira no país a ganhar este prêmio. Destaca a melhoria dos serviços de pós-vendas e o crescimento de satisfação dos clientes brasileiros com a marca.
O prêmio é resultado de uma avaliação realizada continuamente junto aos proprietários de veículos da Kia, tanto em nível nacional quanto mundial. Por meio de consultas periódicas, a Kia Motors Corporation estabelece um ranking com os países que possuem os melhores desempenhos na execução de serviços de pós-vendas, incluindo qualidade de atendimento, tempo de reparo e reparo executado corretamente.
Segundo Gabriel Loureiro, diretor técnico da Kia Motors do Brasil e representante do país na conferência, a premiação é resultado do trabalho executado por todos os profissionais de pós-vendas e pela Rede Autorizada de Concessionárias. “É muito gratificante ter o reconhecimento da matriz da Kia e, principalmente, a satisfação dos nossos clientes. Este prêmio mostra nossa evolução ao longo de 2017, proporcionada pelo esforço de toda a equipe”, ressalta.
Chora Carlos
ResponderExcluirPrimeira coisa que ele vai dize é que o blog está ficando parcial...
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirSó se mudou mto. Há uns 2 anos, fui fazer a revisão de 20.000 km do picanto 2012 da minha esposa e me. Com raramente 900 reais. Muito mais caro do qqer outro carro de categoria superior. Resumo da opera: levei em conta mecânico mesmo.
ResponderExcluirCobraram*
ExcluirAgora estão com “revisão fixa” ficou bem mais barato pro absurdo que cobravam pra passar um pano no seu carro...se continuam te cobrando preço absurdo, procura no Google a revisão fixa ou muda de Kia Serviços
ExcluirCarlos vai falar que o pós-venda têm que ser ótimo pq o carro não vende bem
ResponderExcluirO Carlos vai desmerecer a Kia por vir do Equador que não é um país de primeiro mundo.
ResponderExcluirMeia dúzia d clientes felizes...
ResponderExcluirTalvez saindo o Rota 2030 melhor e volte a crescer...
A Kia só não está a frente em vendas, mas no restante ela supera fácil Toyota, Honda, Ford, VW etc.
ResponderExcluirÉ uma piada isso! no plano teórico talvez isso seja verdade, mas na prática a kia é uma verdadeira porcaria. Mas também tem meia duzia de carro na rua! Pessoal, até concordo dar crédito a toyota, honda, VW, mas a kia é uma brincadeira.
ResponderExcluirPessoal, sem elevar nenhuma marca, mas vamos aos fatos: Esse novo Cerato quase não existe nas ruas. Pelo preço e motor era esperado isso acontecer. Kia soul é uma piada. Na minha cidade mesmo raramento vejo nas ruas. Preço e motor tambem tambem não condiz com a realidade. Picanto chega a ser graça (52 mil) num carro de lego com um motor fraquíssimo.Sorento é uma SUV bonita, mas por esse preço temos melhores opções no mercado e com motor turbo. Desculpa discordar de alguns de vocês, respeitando a opinião de cada um, obviamente, mas esse pós-venda da marca e nada é a mesma coisa. Duvido que isso influenciará nas vendas do carro aqui no BRASIL. Atualmente não existe nenhum carro da kia em alta.
ResponderExcluirHenrique em Sao Paulo e no Rio voce tropeça em todos esses modelos
ExcluirA Kia só não vende por conta do preconceito dos brasileiros e por causa da grande concorrência no nosso mercado.
ResponderExcluirMinha irmã tem um Picanto, o carro é muito em sua proposta, no segmento de subcompactos, ele é o único que pode concorrer com o Up e ainda tem a vantagem de oferecer câmbio automático e não automatizado.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.