A JAC Motors do Brasil lança no mercado nacional a nova versão automática do SUV compacto T-40. Trata-se do Jac T40 CVT, que chega às concessionárias da marca ainda neste mês com preço de R$ 69.990 reais.

JAC T40 Automático CVT 1.6 Flex 2019

Além do câmbio automático, o JAC T40 CVT ganha um novo motor 1.6 gasolina, e também alterações no interior, com novo cluster de instrumentos.

JAC T40 Automático CVT 1.6 Flex 2019

O câmbio CVT conta com simulação de seis marchas artificiais, e possui funcionalidade de trocas sequencias por comando manual.

JAC T40 Automático CVT 1.6 Flex 2019

O novo motor permite lidar melhor com a transmissão automática por conta da maior potência e torque. O 1.6 oferece 138 cavalos @ 6.600 RPM, e o torque máximo é de 17,1 Kgfm @ 4.000 RPM.

JAC T40 Automático CVT 1.6 Flex 2019

São 11 cavalos a mais que o 1.5  (127 cv), e 2,4 Kgfm mais torque que o motor usado nas versões com transmissão manual - as quais são R$ 10 mil reais mais baratas.

JAC T40 Automático CVT 1.6 Flex 2019

O novo motor conta com tecnologias modernas, como duplo comando de válvulas com variação de fase na admissão e escapamento, o que contribui com maior progressividade de oferta de torque e potência, melhores respostas e mais economia.

Desempenho

Novo Jac T40 1.6 Flex Automático 2019 - desempenho

Segundo dados do fabricante, o JAC T40 Automático 1.6 é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 11,1 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 190 km/h.


Em termos dimensionais, o Jac T40 1.6 CVT mede 4,13 metros de comprimento, 1,75 m de largura, 1,56 m de altura e 2,49 m de entre-eixos. O porta-malas tem capacidade volumétrica de 450 litros.

JAC T40 Automático CVT 1.6 Flex 2019

O JAC T40 CVT 1.6 traz uma lista de itens de série aprimorada, com ar-condicionado digital com comando automático, bancos revestidos em couro, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, computador de bordo, computador de bordo, sistema start-stop.

JAC T40 Automático CVT 1.6 Flex 2019

A lista de itens de série contempla ainda piloto automático, sistema DRL de posicionamento diurno, faróis de neblina, retrovisor eletrocrômico, ESP - controle eletrônico de estabilidade, controle de tração, e hill assist (assistente de partida em rampa).

JAC T40 Automático CVT 1.6 Flex 2019

Completa a gama monitoramento de pressão dos pneus, câmera de ré, Isofix para cadeiras infantis na traseira e câmera frontal.

JAC T40 Automático CVT 1.6 Flex 2019

A JAC Motors pretende dobrar o volume de vendas em 2018 relativamente a 2017, projetando vendas totais de 8.000 unidades.

34 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Estava ansioso por este modelo, mas 69.000 sem chance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperei por esse carro porque a imprensa garantiu que ele viria por 62.000,00
      Me sinto enganado por me terem feito esperar.

      Excluir
    2. Ofereça R$ 60.000,00 que você leva; não perca tempo com o vendedor e parta direto para o gerente ou diretor (isto vale para todas as outras marcas; funciona!). Fiz isso quando comprei o Jac T5 CVT há um ano. Era R$ 79.900,00 e o máximo que consegui com o vendedor foi chegar a R$ 74.000,00; então parti para o gerente e ponderei que já havia negociado um Nissan Kicks por R$ 75.000,00 (e já havia mesmo), ponderei também a desvalorização, peças mais caras e a demora para vender depois; e que se aceitassem R$ 70.000,00 fecharíamos negócio na hora, caso contrário partiria para a compra do Kicks. Pronto, trato feito! Levei o T5 CVT por 70.000,00. Excelente SUV que fez aniversário no último dia 05 de abril com mais de 32.000 Km rodados sem apresentar nenhum defeito ou barulhinho qualquer. Estou muito satisfeito com o chinezinho. Ah! E cada vez mais econômico, fazendo 11 Km/l de gasolina na cidade. Quem continua chamando a Jac de Lixo é porque vive de passado e não tem conhecimento de causa.

      Excluir
  2. O preço não tá ruim. É o SUV automático mais barato do mercado, e está bem equipado.

    O Chery pede R$ 68k no Tiggo 2 1.5 flex com câmbio manual. Depois não sabe porque está micando o tiggo 2, fabricado no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é tão SUV quanto o kwid.

      Excluir
    2. Cara, parabéns pelo comentário. O T40, de fato, ficou com uma relação custo-benefício bem legal.

      Excluir
  3. Sim, mas o preco dele deveria ser 65.000,00. Este valor abre uma margem enorme para negociacoes.

    ResponderExcluir
  4. Esse câmbio dele deve ser otimo para ser tao caro. Deve ser de F1

    ResponderExcluir
  5. Se fosse R$59.999,99 venderia bem, mas ta muito caro, todos os carros no Brasil estão extremamente caros.

    ResponderExcluir
  6. 70000 para depois de 3 anos vender por 20000, sem chance.

    ResponderExcluir
  7. Por esse preço levo um Onix LTZ AT6. Pelo menos sei da confiabilidade do carro e da marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, claro, zero estrelas o Onix.

      O sujeito que compra Onix LTZ por R$ 65k é idiota.

      E o JAC T40 por R$ 70k idem.

      Nessa faixa de preço tem o Polo Comfortline 1.0 TSI Automático + Tech 1.

      Isso sim é compra. Polo. Jac e Onix? Coisa de idiotas.

      Excluir
    2. Ceci, conforme o último teste o Onix atingiu 3 estrelas. Mesma nota de up e polo sem ESP.

      Excluir
    3. Carlota aí vc falou verdade, entre esses tbm prefiro o polo, isso aí é SUV igual o kwid, mas SUV chinês eu ainda prefiro o Lifan X60, não é hatcH aventureiro e é bem mais carro... Mas tem os mesmos problemas dos Chinas, desvalorização dificuldade de pecas e etc... Saindo dos SUVs realmente o pólo é a melhor compra...

      Excluir
    4. Matéria sobre a jac e vem falar de polo

      Excluir
  8. "Zero estrelas o Onixo." Pesquisa antes, para nao passar vergonha. Olha o novo resultado do crash test.
    nao é o máximo como alguns modelos venda. Mas nao é zero.

    ResponderExcluir
  9. ele não é flex. só a gasolina e faltou android auto na multimidia.

    ResponderExcluir
  10. Esperei por esse carro porque a imprensa garantiu que ele viria por 62.000,00
    Me sinto enganado por me terem feito esperar.

    ResponderExcluir
  11. Esperei por esse carro porque a imprensa garantiu que ele viria por 62.000,00
    Me sinto enganado por me terem feito esperar.
    Não tem GPS integrado ao celular (Waze) e será compatível com Android Auto a Apple CarPlay no futuro.
    Não é Flex.
    Uma pena, pois não ser Flex é como ter um defeito no mercado onde concorrerá.

    ResponderExcluir
  12. Isso, continuem a chorar e ajudem a elevar os mananciais do Brasil

    ResponderExcluir
  13. Muito bem equipado, se tiver descontos vai vender bem

    ResponderExcluir
  14. Muito bem equipado, se tiver desconto pode vender bem

    ResponderExcluir
  15. Oferece o mesmo que o Kicks por uns 30k a menos

    ResponderExcluir
  16. A JAC precisa ter fábrica no Brasil para valorizar a marca e dar segurança aos compradores.

    ResponderExcluir
  17. Vale lembrar que os 10 mil a mais não é só o cambio, é o motor mais moderno, novos itens de série como start-stop e sensores dianteiros, novo acabamento e painel, comparado a concorrência no seguimento, entrega mais por menos, um ponto a menos é não ser flex e a central multimídia desatualizada.

    ResponderExcluir
  18. Este carro entra no programa PCD, e tira alguma coisa do carro por isso? Porque se tirar prefiro Hyundai não tiram nada, porque é uma sacanagem justamente quem tem deficiencia que precisa de mais coisas no carro eles tiram isso é Brasil

    ResponderExcluir
  19. A jac em breve será uma das maiores montadoras,de veículos do mundo quem viver Vera.

    ResponderExcluir
  20. Pessoal estou negociando um novo T40 manual em Curitiba e estou pagando 74.000 dando um carro usado no negócio e pagando o máximo de parcelas, agora vejo que com esse valor eu consigo comprar esse T40 1.6 câmbio automático. Gostaria de ouvir uma opinião de vocês, antes de tomar uma decisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssimo o t40 MT.vem melhor pegar o automático

      Aliás. Melhor que o t40 cvt é o tiggo 2 automático por 70k. Ou então por 86k vc pega um tiggo 5x que é infinitamente mais carro que o jac t40

      Excluir
  21. Incrível como o brasileiro acostumou a pagar caro os carros no Brasil, achando o preço muito bom, simplesmente virou uma cultura, sem desmerecer a qualidade do produto, mas isso tinha que mudar e nós mesmos somos os culpados

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem