A JAC Motors do Brasil lança no mercado nacional a nova versão automática do SUV compacto T-40. Trata-se do Jac T40 CVT, que chega às concessionárias da marca ainda neste mês com preço de R$ 69.990 reais.
Além do câmbio automático, o JAC T40 CVT ganha um novo motor 1.6 gasolina, e também alterações no interior, com novo cluster de instrumentos.
O câmbio CVT conta com simulação de seis marchas artificiais, e possui funcionalidade de trocas sequencias por comando manual.
O novo motor permite lidar melhor com a transmissão automática por conta da maior potência e torque. O 1.6 oferece 138 cavalos @ 6.600 RPM, e o torque máximo é de 17,1 Kgfm @ 4.000 RPM.
São 11 cavalos a mais que o 1.5 (127 cv), e 2,4 Kgfm mais torque que o motor usado nas versões com transmissão manual - as quais são R$ 10 mil reais mais baratas.
O novo motor conta com tecnologias modernas, como duplo comando de válvulas com variação de fase na admissão e escapamento, o que contribui com maior progressividade de oferta de torque e potência, melhores respostas e mais economia.
Desempenho
Segundo dados do fabricante, o JAC T40 Automático 1.6 é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 11,1 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 190 km/h.
Em termos dimensionais, o Jac T40 1.6 CVT mede 4,13 metros de comprimento, 1,75 m de largura, 1,56 m de altura e 2,49 m de entre-eixos. O porta-malas tem capacidade volumétrica de 450 litros.
O JAC T40 CVT 1.6 traz uma lista de itens de série aprimorada, com ar-condicionado digital com comando automático, bancos revestidos em couro, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, computador de bordo, computador de bordo, sistema start-stop.
A lista de itens de série contempla ainda piloto automático, sistema DRL de posicionamento diurno, faróis de neblina, retrovisor eletrocrômico, ESP - controle eletrônico de estabilidade, controle de tração, e hill assist (assistente de partida em rampa).
Completa a gama monitoramento de pressão dos pneus, câmera de ré, Isofix para cadeiras infantis na traseira e câmera frontal.
A JAC Motors pretende dobrar o volume de vendas em 2018 relativamente a 2017, projetando vendas totais de 8.000 unidades.
Estava ansioso por este modelo, mas 69.000 sem chance.
ResponderExcluirEsperei por esse carro porque a imprensa garantiu que ele viria por 62.000,00
ExcluirMe sinto enganado por me terem feito esperar.
Ofereça R$ 60.000,00 que você leva; não perca tempo com o vendedor e parta direto para o gerente ou diretor (isto vale para todas as outras marcas; funciona!). Fiz isso quando comprei o Jac T5 CVT há um ano. Era R$ 79.900,00 e o máximo que consegui com o vendedor foi chegar a R$ 74.000,00; então parti para o gerente e ponderei que já havia negociado um Nissan Kicks por R$ 75.000,00 (e já havia mesmo), ponderei também a desvalorização, peças mais caras e a demora para vender depois; e que se aceitassem R$ 70.000,00 fecharíamos negócio na hora, caso contrário partiria para a compra do Kicks. Pronto, trato feito! Levei o T5 CVT por 70.000,00. Excelente SUV que fez aniversário no último dia 05 de abril com mais de 32.000 Km rodados sem apresentar nenhum defeito ou barulhinho qualquer. Estou muito satisfeito com o chinezinho. Ah! E cada vez mais econômico, fazendo 11 Km/l de gasolina na cidade. Quem continua chamando a Jac de Lixo é porque vive de passado e não tem conhecimento de causa.
ExcluirO preço não tá ruim. É o SUV automático mais barato do mercado, e está bem equipado.
ResponderExcluirO Chery pede R$ 68k no Tiggo 2 1.5 flex com câmbio manual. Depois não sabe porque está micando o tiggo 2, fabricado no Brasil.
Isso é tão SUV quanto o kwid.
ExcluirSó falou verdades.
ExcluirCara, parabéns pelo comentário. O T40, de fato, ficou com uma relação custo-benefício bem legal.
ExcluirSim, mas o preco dele deveria ser 65.000,00. Este valor abre uma margem enorme para negociacoes.
ResponderExcluirEsse câmbio dele deve ser otimo para ser tao caro. Deve ser de F1
ResponderExcluirSe fosse R$59.999,99 venderia bem, mas ta muito caro, todos os carros no Brasil estão extremamente caros.
ResponderExcluir70000 para depois de 3 anos vender por 20000, sem chance.
ResponderExcluirPor esse preço levo um Onix LTZ AT6. Pelo menos sei da confiabilidade do carro e da marca.
ResponderExcluirClaro, claro, zero estrelas o Onix.
ExcluirO sujeito que compra Onix LTZ por R$ 65k é idiota.
E o JAC T40 por R$ 70k idem.
Nessa faixa de preço tem o Polo Comfortline 1.0 TSI Automático + Tech 1.
Isso sim é compra. Polo. Jac e Onix? Coisa de idiotas.
Ceci, conforme o último teste o Onix atingiu 3 estrelas. Mesma nota de up e polo sem ESP.
ExcluirCarlota aí vc falou verdade, entre esses tbm prefiro o polo, isso aí é SUV igual o kwid, mas SUV chinês eu ainda prefiro o Lifan X60, não é hatcH aventureiro e é bem mais carro... Mas tem os mesmos problemas dos Chinas, desvalorização dificuldade de pecas e etc... Saindo dos SUVs realmente o pólo é a melhor compra...
ExcluirMatéria sobre a jac e vem falar de polo
ExcluirPassa!!!
ResponderExcluir"Zero estrelas o Onixo." Pesquisa antes, para nao passar vergonha. Olha o novo resultado do crash test.
ResponderExcluirnao é o máximo como alguns modelos venda. Mas nao é zero.
ele não é flex. só a gasolina e faltou android auto na multimidia.
ResponderExcluirvixe nao tem android auto?? aff
ExcluirEsperei por esse carro porque a imprensa garantiu que ele viria por 62.000,00
ResponderExcluirMe sinto enganado por me terem feito esperar.
Esperei por esse carro porque a imprensa garantiu que ele viria por 62.000,00
ResponderExcluirMe sinto enganado por me terem feito esperar.
Não tem GPS integrado ao celular (Waze) e será compatível com Android Auto a Apple CarPlay no futuro.
Não é Flex.
Uma pena, pois não ser Flex é como ter um defeito no mercado onde concorrerá.
Isso, continuem a chorar e ajudem a elevar os mananciais do Brasil
ResponderExcluirMuito bem equipado, se tiver descontos vai vender bem
ResponderExcluirMuito bem equipado, se tiver desconto pode vender bem
ResponderExcluirOferece o mesmo que o Kicks por uns 30k a menos
ResponderExcluirA JAC precisa ter fábrica no Brasil para valorizar a marca e dar segurança aos compradores.
ResponderExcluirVale lembrar que os 10 mil a mais não é só o cambio, é o motor mais moderno, novos itens de série como start-stop e sensores dianteiros, novo acabamento e painel, comparado a concorrência no seguimento, entrega mais por menos, um ponto a menos é não ser flex e a central multimídia desatualizada.
ResponderExcluir... e ar condicionado digital.
ExcluirEste carro entra no programa PCD, e tira alguma coisa do carro por isso? Porque se tirar prefiro Hyundai não tiram nada, porque é uma sacanagem justamente quem tem deficiencia que precisa de mais coisas no carro eles tiram isso é Brasil
ResponderExcluirA jac em breve será uma das maiores montadoras,de veículos do mundo quem viver Vera.
ResponderExcluirPessoal estou negociando um novo T40 manual em Curitiba e estou pagando 74.000 dando um carro usado no negócio e pagando o máximo de parcelas, agora vejo que com esse valor eu consigo comprar esse T40 1.6 câmbio automático. Gostaria de ouvir uma opinião de vocês, antes de tomar uma decisão.
ResponderExcluirCaríssimo o t40 MT.vem melhor pegar o automático
ExcluirAliás. Melhor que o t40 cvt é o tiggo 2 automático por 70k. Ou então por 86k vc pega um tiggo 5x que é infinitamente mais carro que o jac t40
Incrível como o brasileiro acostumou a pagar caro os carros no Brasil, achando o preço muito bom, simplesmente virou uma cultura, sem desmerecer a qualidade do produto, mas isso tinha que mudar e nós mesmos somos os culpados
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.