Segundo Fred Kappler, chefe de vendas do grupo, “os números de vendas de março completam um primeiro trimestre bem-sucedido. Observamos um forte crescimento em nossas principais regiões nos primeiros três meses.”
O resultado divulgado hoje é o melhor da série histórica para o mês de março. O Grupo vendeu mais de 1,1 milhões de veículos na Europa no primeiro trimestre de 2018 (+4,1%). As vendas do grupo em março cresceram 1,2%, para 479.900 novos veículos. 407.400 veículos foram entregues a clientes na Europa Ocidental em março, dos quais 130.100 unidades foram entregues no mercado doméstico da Alemanha (-1,2%).
As vendas de 72.500 novos veículos do Grupo nos mercados da Europa Central e de Leste representam um aumento de 13,2% em relação ao mesmo mês do ano passado. De janeiro a março, o Grupo entregou 954,4 mil veículos na Europa Ocidental (+2,8%) e 188,9 mil unidades na Europa Central e Oriental (+ 11,4%).
O grupo entregou 221.000 veículos na região da América do Norte nos primeiros três meses, um aumento de 3,4%. Pouco menos de 83.900 clientes na América do Norte escolheram um veículo do grupo em março (+5,1%). O grupo entregou 57.800 veículos nos EUA, o maior mercado da região, em março, representando um aumento de 13%.
Na América do Sul a tendência de vendas também foi positiva: os clientes receberam 128,7 mil novos veículos (+5,6%) no primeiro trimestre do ano, dos quais 50.700 foram entregues em março (+8,3%). As entregas no mercado brasileiro aumentaram para 32,5 mil unidades em março, 11,0% a mais que no mesmo mês do ano passado.
O Grupo Volkswagen continuou sua trajetória de crescimento na região da Ásia-Pacífico no primeiro trimestre, entregando 1.090.200 novos veículos para clientes no primeiro trimestre de 2018 - um aumento de 12,0% - dos quais 391.400 unidades (+9,6%) foram entregues em março. As entregas no mercado chinês cresceram 10,6% em março, com 358.800 veículos do grupo entregues aos clientes na China.
já já chega o estagiário do acionista, planilha4carros para celebrar o número....
ResponderExcluirNão chame o CEO do grupo de “estagiário”.
Excluirhahaha!!!!!
ExcluirUma certa pessoa, deve ter ficado húmida, lendo essa notícia.
ResponderExcluirDefina húmida.
ExcluirDeve ser cheia de húmus kkk
ExcluirFran vc não sabe merreca do assunto
ResponderExcluirVou comprar um porsche quando ganhar na mega
ResponderExcluirEsse tal de Lamborghini URUS é simplesmente magnífico!!! pena eu ser pobre$$$$ Não tem pra ninguém, na minha humilde opnião é o carro mais bonito fabricado atualmente!!!
ResponderExcluirTem um golf e acha q é pobre kkkkkk. Imagine eu meu caro. Quem compra o Urrus é bilionário
ExcluirNem chega a tanto
Excluir11 marcas em uma centena de modelos... dá mais ou menos 10.000 unidades por modelo em média. Quero ver vender isso com 2 ou 3 marcas e 20 modelos... aí sim é um baita case de gestão... diga se, Toyota manda lembranças...
ResponderExcluirNotícia super importante, nossa mudou meu dia
ResponderExcluirA VW aprendeu com seus erros. Principalmente após o Diesel Gate nos EUA. Enfim, foi muito bom para o grupo.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.