A Genesis, marca de carros premium da Hyundai, apresentou no New York Auto Show a linha 2017 do sedã G70, tendo como novidade a opção de transmissão manual.
O Genesis G70 será ofertado nos EUA com duas opções de motor: quatro cilindros em linha de 2,0 litros ou um V6 de 3,3 litros, capaz de acelerar de 0 a 100 km / h em apenas 4,5 segundos.
Todos os modelos vem com controle de segurança ativo, diferencial de deslizamento limitado, pneus Michelin® Pilot Sport 4 e freios Brembo®.
O modelo 2.0 Turbo com tração traseira pode ser pedido, opcionalmente, com transmissão manual de seis marchas.
O Genesis G70 2019 começa a ser vendido nos EUA no meio do ano para concorrer com Audi A4, BMW Série 3 e Mercedes-Benz Classe C.
Putz! Câmbio manual! Que inovação.
ResponderExcluirPelo jeito a linha 2020 vierá com carburador, bobinas de ignição...e outras ultra novidades como essa.
Que piada.
Se gosse de uma certa marca vc estaria dando pulinhos, batendo palminhas e toda molhadinha
ExcluirPois é... Copiaram descaradamente do Up esse negócio de câmbio manual...
Excluir"Vierá"? Que verbo é esse?
ExcluirCambio manual é um opcional pra quem gosta, não tem nada de decadência nisso, isso se cham respeitar todos os nichos de consumidores. Velharia e desrespeito é a VW não oferecer um AT em seu modelos de entrada como Gol e Voyage.
ExcluirSeu analfabeto funcional, aprende a interpretar texto e para de relincho.
ExcluirUaaau! o carlota4burro falando mal de um carro que não seja VW? Nunca nem vi...
ExcluirPrecisa voltar para as aulinhas de português meu caro, pois tá ridiculamente fácil de entender que a transmissão manual é OPCIONAL, e que em nenhum momento foi dito que o câmbio AT foi retirado do modelo.
Isto é saber respeitar os mais diversos tipos de clientes!
Quem quer apenas conforto, vai de AT, quem quer uma pegada mais esportiva, pode OPTAR pelo câmbio manual.
No mais, o carro está incrível, tecnológico e muito lindo.
Bem que a Hyundai poderia trazer o veículo pra cá (que competiria com Virtus ou até com voyage, já diria o 4patas...), seria uma opção extremamente interessante na categoria.
Qual modelo não tem bobinas de ignição?
ExcluirNão faz sentido nenhum colocar câmbio manual em um sedã de luxo que tem como objetivo conforto. Mesmo com motor potente e zero a 100 dignos de um esportivo a opção manual é mais para puristas, raramente alguém que compra um sedã desse porte e luxo vira a querer câmbio manual. Sem contar que os automáticos permitem trocam manual. E o câmbio mecânico só ganhamos o pedal de embreagem pra tirar o conforto.
ResponderExcluirEles se baseiam no Série-3 da BMW como sedã que seja a base para um "sedã médio-esportivo" e a BMW tem essa opção nos EUA para o série 3...
ExcluirPor isso que também ofertaram essa opção, principalmente nas versões com visual mais esportivo...
Jesus, é uma OPÇÃO!!!
ExcluirMeninas: se não houvesse a transmissão automática no modelo, vocês teriam razão.
ResponderExcluirEstás coberto de razão!!!
ExcluirExatamente!
ExcluirCâmbio manual e somente uma opção pode ser comprado com câmbio automático, acho que quanto mais opções melhor
ResponderExcluirCarlos fala quanto mais opções melhor, pronto. Ta ai, mais uma opção pro consumidor. É UMA OPÇÃO!!!! Nao tirou o cambio at, voltem pra aula de português e saibam interpretar um texto.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirgenti...se o cambio manual é tão baum porque não vendi?
ResponderExcluirCarlos, não é você que critica a gordolandia, pq só gostam de carro automático? É um ser estranho mesmo....
ExcluirCommodus4Carlos, aprende a escreve dps volta aqi...
ExcluirPodiam lançar uma versão com toca fitas de bandeja, quebra-vento, calha de chuva e carburador!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.