A Chevrolet do Brasil inicia a venda da linha 2019 da picape média S-10 em maio, tendo como abre alas a edição Midnight (preço sugerido R$ 166.690 reais), trazendo uma tendência estilo: a dos veículos totalmente pretos, incluindo carroceria, frisos e acabamentos para conferir um aspecto mais esportivo e provocador.
O Chevrolet S-10 Midnight procura reforçar a estética da S-10 com elementos de típicos de carros customizados - especialmente pelo estilo todo preto aplicado por consumidores e preparadores.
Além disso, acrescenta acessórios originais e acabamentos estilizados que seguem a linguagem de design da marca Chevrolet. Destaque para a silhueta da picape, de aspecto mais fluído por conta do teto plano prolongado pelo Santo Antônio esportivo, já o protetor de caçamba envolvente deixa a caçamba mais alta.
O visual monocromático da edição Midnight da S10 é provocativo e tem como objetivo atingir um consumidor que busca diferenciação.
A S-10 Midnight também estreia a gravata Chevrolet com fundo preto, em vez do tradicional dourado, além dos seguintes itens visuais:
• Grade frontal e logos Chevrolet em preto
• Carroceria com pintura metálica Ouro Negro
• Santo Antônio e capota marítima igual ao da versão High Country
• Rodas aro 18 com acabamento escurecido acetinado
• Faróis com DRL em LED
• Emblemas Midnight nas portas dianteiras e na tampa traseira
Acabamento
O acabamento interior da Midnight também traz elementos exclusivos, como os revestimentos do teto e das colunas em cor escura, para trazer mais esportividade também à cabine. Eles combinam com o tecido Jet Black dos bancos e com os detalhes em preto brilhante do painel.
O nome da edição também vem grafado em uma placa de aço escovado posicionada no friso que leva à maçaneta internas das portas dianteiras.
A S10 Midnight vem equipada com motor 2.8 TurboDiesel de 200 cavalos de potência, transmissão automática de seis marchas sequenciais, sistema 4X4, controles eletrônicos de estabilidade e tração e assistente de partida em rampas, que não permite que o veículo recue em saídas íngremes.
Posicionada entre as versões intermediárias LT e LTZ, a edição Midnight traz uma lista de itens de série relacionados à segurança, conforto e conectividade, como direção elétrica progressiva com revestimento premium e ajuste de altura, freios ABS com assistente de frenagem de urgência, faróis e lanternas de neblina.
Travas e vidros elétricos comandados por controle remoto, sensor de estacionamento traseiro, retrovisor eletrocrômico multimídia MyLink com Android Auto e Apple Car Play e sistema de telemática avançada OnStar também fazem parte do pacote. A edição chega às concessionárias Chevrolet no fim de abril como mais uma opção de acabamento.
A picape é ofertada agora no país em seis versões de acabamento (LS, Avantage, LT, Midnight, LTZ e High Country), três opções de cabine (simples, dupla e chassis cab), duas de motorização (2.8 TurboDiesel e 2.5 SIDI Flex), dois tipos de transmissão (manual e automática, ambas de seis velocidades), além de dois tipos de tração (4×2 e 4×4 com reduzida).
O estilo Midnight foi exibido pela primeira vez no Brasil na última edição do Salão do Automóvel de São Paulo, em 2016, como um carro-conceito.
Tá sem assunto? Novamente essa matéria.
ResponderExcluirquando vc chega na concessionaria descobre que ela não tem esse estribo original. Essa propaganda é enganosa. ATÉ NO SITE OFICIAL O ESTRIBO ESTA LÁ. MAS NA REALIDADE NÃO VEM COM A PICAPE. FIQUEM ESPERTOS E RECLAMEM!!!
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.