Na versão de entrada, a LT, o GM Cruze Sport6 teve um aumento de R$ 900 reais, e agora tem preço sugerido de R$ 96.790 reais. Na topo de linha, o aumento foi menor, passando a custar R$ 110.790 reais, o que apresenta um aumento de R$ 600 reais.
A carroceria sedã teve os mesmos aumentos da Sport6. Agora, a versão de entrada custa R$ 96.790 reais e R$ 109.790 reais na topo de linha. O Sport6, na versão mais cara, a LTZ, custa R$ 1 mil reais à mais do que a versão sedã, configurado também na versão topo.
Tabela de preços - GM Cruze - Abril 2018 / Brasil
AGORA SIM O CRUZE PERDE PRA SEU CONCORRENTE DIRETO, O POLO! (KKK)
ResponderExcluirOs caras em vez de arrumar os defeitos, fazem é aumentar o precp. Que vergonha.
ExcluirExemplo: coloque um botão pra desligar o start stop
Depois a Chevrolet diz não saber pq o Cruze não vende muito...piada viu
ExcluirEfeito Voyage com novo câmbio automático. Estão tentando ganhar um trocar o enquanto podem. O Virtua concorre com o Malibu. O jetta com o impala. A Volks esta só no mercado.
ResponderExcluirE segundo Carlota Ceci, o passat concorre com os Rolls Royce e é muito melhor pois anda mais, bebe menos e custa uma pequena fração do concorrente
ExcluirEfeito Polo-Virtus?
ResponderExcluirParabéns à Chevrolet por valorizar seu produto, estava muito barato!
Ótimo. Como diz a carlota Ceci, valorizou o produto para poder investir mais em tecnologia, parabéns à GM e à todas as montadoras que aumentam seus produtos para nos beneficiar...
ResponderExcluirExatamente!!
ResponderExcluirProduto valorizado! Excelente ação da GM, agora ela pode investir mais e brasileiros ganham com isso
Suspeito que isso tenho sido efeito Voyage
ResponderExcluirEfeito up! Voyage concorre com fusion, não se engane
ExcluirVerdade, obrigado por lembrar!
ExcluirEspero que o Golf 2019 venha logo pra acabar com essa escalada nos preços do Cruze. Isso se a Vw for agressiva nos preços
ResponderExcluirCadê Carlota, galera? Estranho ele não ter comentado em como isso é efeito do Polo/Virtus.
ResponderExcluirnão é não. Cada um na sua categoria segundo inmetro e digo mais. Assim se distancia ainda mais no preço (sedans grandes) x sedans médios.
ExcluirEstá vendendo tão bem assim para ter autoridade de aumentar preço????
ResponderExcluirNão sei não...
Em tempo: esse interior acinzentado de péssimo gosto, garanto que afugenta interessados
O Golf de entrada é mais barato e o Highline é o mesmo preço do Cruze LTZ
ResponderExcluirApesar de preferir pagar mais barato, sabemos o que é bom é mais caro. O cruze e um carro top, tenho um e apenas gasto com revisões, já tive focos 15, hrv 16 e new fiesta 14, todos apresentaram problemas, o cruze liso baita carro, tem que valorizar o trabalho da GM, tenho curiosidade pelo golf, mas acho ultrapassado, quem sabe no futuro, igual ao provável corola top
ResponderExcluirCruze é o meu ovo. Prefiro um Azera 2011
ResponderExcluirMas é ovo hatch ou sedan?
ExcluirMuita valorização desse carro
ResponderExcluirPode colocar o preço que for,esse interior de Cobalt deixa esse carro com aspecto interno pobre.
ResponderExcluirMeu Chevette com motor de Opala 6 caneco anda mais que isso e não paga imposto...
ResponderExcluire da mais manutencao, nao da pra usar no dia a dia... se vc realmente tem esse chevtte, tem um outro carro... ou seja... acabaram as vantagens né não sabichao?
Excluire outra com um chevette 6 caneco só vai conseguir atrais homens.... kkkkkkk
Excluircompra um carro de verdade para pegar mulheres!
Pro dia a dia comprei um Fiat 147 quase novo...
Excluirhuuummm você tem experiência do que pega homem...
Hummm... precisa de carro pra pegar mulher ?
ExcluirUma dúvida: Quando vende o carro, a mulher vai para o próximo dono também ?.
Eu me pergunto quando os preços no Brasil vão parar de subir e começar a retroceder. Um país com dimensões continentais e tantos recursos naturais afundado em um retrocesso incalculável.
ResponderExcluirEnquanto houver gente pagando o preço, eles vão abusar, infelizmente.
ExcluirTava tão barato que a GM precisou valorizar.
ResponderExcluirÉ por causa do Virtus... não ... péra.
ExcluirNão só em relação ao cruze, mas ao mercado automotivo em geral, fico me questionando quando isso vai parar, se é que vai parar. Chego a sentir uma pontinha de frustração pessoal! Se estão subindo, estão vendendo, mas pra mim, infelizmente, já não consigo mais acompanhar.
ResponderExcluirEstamos voltando aos anos 70 e 80, quando vc trocava carro em uma casa, carros que seriam "populares" preço de um apartamento quase
ResponderExcluirA questão é que naquela época, imóveis eram mais baratos. hoje tanto um quanto outro estão caros.
ExcluirBem observado !. Já vi vários veículos da década de 1980 - alguns à venda - Okm na nota fiscal. Nessa época era investimento e as pessoas compravam e guardavam os carros.
ExcluirQue tá caro, tá mesmo. Ainda assim tem melhor custo benefício que Corolla e Civic.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.