O BMW X2, novo SUV compacto da BMW do Brasil, começa a chegar às concessionárias da marca a partir da próxima semana, com preço inicial de R$ 211.950 reais na versão X2 sDrive20i GP.

BMW X2 sDrive20i M Sport X

Esse modelo conta com motor 2.0 TwinPower Turbo de 192 cv de potência e torque máximo de 28,5 kgfm entre 1.350 rpm e 4.600 rpm, associado com a transmissão automática de dupla embreagem DCT de 7 marchas.

BMW X2 sDrive20i M Sport X

O sistema de tração é dianteiro - não há, no momento, opção de tração integral. Com tal powertrain, o X2 acelera de 0 a 100 km/h em 7,7 segundos, e velocidade máxima de 227 Km/h (dados do fabricante).

Novo BMW X2

O consumo, segundo o INMETRO, é de 10,3 km/l em cidade, e 13 Km/l de gasolina em estrada.

BMW X2 sDrive20i M Sport X

Além do modelo de acesso, chega também o topo de gama, X2 sDrive20i M Sport X (modelo das fotos), com preço de R$ 246.950 reais - o qual foi objeto de pré-venda em 100 unidades iniciais.

BMW X2 sDrive20i M Sport X

O interior do BMW X2 traz bancos em couro e detalhes em prata e black piano.

BMW X2 sDrive20i M Sport X

O aspecto geral é bem esportivo, assemelhando-se mais a um hatch que um SUV propriamente dito - impressão reforçada pelas rodas de liga-leve têm 19 polegadas, montados em pneus 225/45 R 19.

BMW X2 sDrive20i M Sport X

Todas as versões contam com assistente de estacionamento, câmera de ré e central multimídia com tela de 6,5 polegadas comandada por um seletor posicionado entre os passageiros dianteiros.

BMW X2 sDrive20i M Sport X

O modelo topo de gama acrescenta bancos dianteiros esportivos e com ajustes elétricos, teto solar panorâmico, ar-condicionado automático e digital com duas zonas, chave presencial e retrovisores elétricos, rebatíveis e aquecidos. Há, ainda, uma central multimídia maior, de 8,8 polegadas, e sistema de projeção de informações no para-brisas (head-up display).

BMW X2 sDrive20i M Sport X

No quesito segurança, o BMW X2 traz controles de tração e estabilidade, freios a disco ventilados e seis airbags (dois dianteiros, dois laterais dianteiros e dois de cortina dianteiros e traseiros).

BMW X2 sDrive20i M Sport X

O novo BMW X2 está disponível com onze opções de cores externas, algumas delas inéditas na gama de tonalidades disponíveis para modelos BMW. Entre elas, a Misano Blue (metálica), para a top de linha sDrive20i M Sport X; sendo que a sólida Preto II e as metálicas Prata Glacial e Branco Mineral são exclusivas da versão sDrive20i GP.

BMW X2 sDrive20i M Sport X

A cor Branco Alpino (sólida) e outras seis tonalidades de acabamento metálico (Preto Safira, Cinza Mineral, Azul Mediterrâneo, Galvanic Gold, Sunset Orange e Sparkling Storm) estão disponíveis para ambas as versões do BMW X2.

Dimensões

Novo BMW X2 2018


O BMW X2 mede 4,36 metros de comprimento, 1,82 metros de largura, e 1,52 de altura. O porta-malas oferece 370 litros de capacidade volumétrica. Comparado com o X1, o corpo X2 é 8 cm mais curto e 9 cm mais baixo. O vídeo a seguir o mostra em detalhes.




Concorrentes

O BMW X2 chega para Jaguar E-Pace, Land Rover Evoque, Volvo X40, e até o Audi Q3.

Conclusão

BMW X2 SDrive 20i M Sport

O BMW X2 chega para competir no segmento de SUV premium, mas tendo como apelo o design diferenciado e chamativo.

24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Isso agora é um SUV??

    ResponderExcluir
  2. Tiguan AllSpace R-Line superior a esse X2 em tudo. 30 cm maior, 7 lugares, motor mais potente (220 cv contra 190 do BMW). O Tiguan tem painel digital (ausente no X2), ACC, Front Assit, e etc.

    Sem chance. 211k nesse carro é loucura. Que dirá 245k desse modelo das fotos.

    Economize 30k e vá de Tiguan AllSpace R-line por R$ 179 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detalhe: Tiguan 350 TSI R-Line tem tração integral. E o X2 4x2.

      Excluir
    2. Concordo totalmente, mil vezes uma Tiguan R-line do que essa BMW que é bonita mas muito cara e ainda apertada internamente igual a X1.

      Excluir
    3. Pode ser, mas isso de comparar vw com bmw chega a ser hilário...

      Excluir
    4. Quem compra BMW possivelmente nem olha para a VW.

      Excluir
  3. mas essa que vai ficar na porta do restaurante e não a tiguan rsss

    ResponderExcluir
  4. O design do interior dos bmw não muda nunca.

    ResponderExcluir
  5. Tá uma facada esse MINI Countryman com roupa esportiva

    ResponderExcluir
  6. Os faróis de milha redondos enfeiam o carro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo que não entende nada de carro, e menos aquinhoado no quesito QI só comenta “é feio”...”é bonito”. Só falam de estética, se achou feio ou bonito. O problema é que o povo burro não tem bom gosto. Então se o sujeito só comenta “é feio” ...” ou “é bonito”...essa opinião não vale nada. E é errada, pois vem de alguém que não sabe comentar nada em um carro que não seja a estética. E nem é um comentário. É apenas um relincho que profere se ele gostou ou não.

      Ninguém perguntou e não está interessado em saber a opinião de alguém que não é capaz de avaliar qualquer aspecto de um carro que não seja a estética. Mulher que é assim: só compra carro pela estética. Ninguém está interessado em saber se vc acha feio ou não um carro, uma roda, um farol ou uma grade.

      Esse povo não deveria opinar. É melhor ficar calado, pois ao abrir a boca, isso queima o filme deles, já que fica evidente que é alguém incapaz de trazer uma opinião que agrega valor.

      Ninguém está interessado em saber se você achou bonito ou feio, até mesmo porque gosto de gente de baixo QI é um desastre. Então o que vc acha ou deixa de achar bonito ou feio e um monte de estrume tem o mesmo valor.

      Excluir
    2. Comentário do Carlota zzzzzzzzzzzzzzz

      Excluir
    3. Textão assim só dá sono, nem perco tempo lendo...
      zzzzz

      Excluir
  7. Polo vai vender bem mais que esse seu concorrente da BMW.

    ResponderExcluir
  8. Série 1 levantado,além do preço ser uma facada,não tem tração integral nem como opcional

    ResponderExcluir
  9. Ao comprar esse carro, vc paga por conceito, design e marca. Não pela funcionalidade (daí que a comparação com Tiguan - um carro para família - é indevida, já que sao propostas totalmente diferentes). Mas isso não justifica o preco. A versão de R$ 245k tem os mesmos 190 cavalos, o que eh inadmissível. E nesse ponto, E-pace (que tbm possui o design como ponto forte) e XC 40 apresentam custo beneficio muito superior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A comparação fica por conta de fanboys alucinados... opinião tem que ser imparcial, partiu para o gosto pessoal, esquece.

      Excluir
  10. cara de mais e esquisita. Prefiro a X1 que alem de mais barata eh menos pior. Parachoque ridiculo que colocaram nesse carro e aquele simbolo na coluna C, qq eh aquilo? Escroto d mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comparando por fotos ?
      Eu prefiro ver ambos pessoalmente, X1 e essa para depois opinar.

      Excluir
  11. Essa traseira é igual ao Cruze, feia pra kct, e 245k nesse carro, é muito fora da curva, está certo que compradores de bmw querem status, então paguem, bmw agradece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem pode paga, quem não pode critica... e choraaaaa... rsrs

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem