A linha 2018 da BMW S 1000 XR chega às concessionárias BMW Motorrad do país com novidades. O modelo passa a contar com design externo Tricolor HP, caracterizado pelas cores azul, branca e vermelha, e pelo banco Pro, com a inscrição “XR” bordada, em alto relevo, na parte posterior do assento. A BMW S 1000 XR 2018 é oferecida na rede BMW Motorrad equipada com pacote Premium e preço sugerido de R$ 72.900. Além daopção Tricolor HP, a motocicleta segue disponível com as opções azul Ocean e vermelha.
A BMW S 1000 XR 2018 vem com um motor de quatro cilindros em linha, de quatro tempos e 16 válvulas, com duplo comando e refrigeração mista (fluido e óleo). Este bloco, de 999 cm³, é capaz de entregar 165 cavalos de potência, a 11.000, rpm e 114 Nm de torque, a 9.250 rpm; e está acoplado a uma transmissão de seis marchas.
Entre os itens de série destacam-se sistema de freios com ABS, rodas de liga leve, para-brisa com ajuste de altura, painel de instrumentos digital multifunção, lanterna traseira em LED, modos de pilotagem, imobilizador eletrônico, alerta de rotação do motor (Shift-light), ajuste do manete do freio e tomada de 12V. Acelerador eletrônico (Ride-by-wire), embreagem anti-deslizante e ajustes de pré-carga do amortecedor traseiro e de compressão, retorno e pré-carga do amortecedor dianteiro também já estão inclusos.
Pacote Premium
O BMW S 1000 XR traz ainda o pacote Premium, que agrega entre outros itens: controle de tração dinâmico (DTC), ajuste eletrônico da suspensão (ESA), modos de pilotagem Pro, assistente de trocas de marcha Pro, preparação para GPS, manoplas com aquecimento, controle eletrônico de velocidade, ABS Pro, Luzes de direção em LED, cavalete central, além de suportes para top case e malas laterais.
Medidas e dimensões
A BMW S 1000 XR mede 2.183 mm de comprimento; 940 mm de largura (com espelhos); 1.408 mm de altura; 840 mm de altura do banco e 1.548 mm de distância entre-eixos. A capacidade do tanque de combustível é de 20 litros, com cerca de 4 litros de reserva. O curso da suspensão dianteira é de 150 milímetros, enquanto o da traseira é de 140 mm. Ela pesa 228 kg.
por esse preço melhor levar um polo 200 tsi
ResponderExcluirO comsumidor dessa moto não esta nem aí pro polo. E com razão.
Excluiré uma put@ moto... Anda d+... E é caro como tudo aqui no BR... Quem pode compra, quem não pode reclama...rsrs
ResponderExcluirVerdade. E dá-lhe Ducati.
ExcluirEssa moto tem um design agressivo ao vivo. A fotografia da uma ideia de "trail", mas ao vivo é outra coisa. Ela é mais invocada do que a tracer (MT-09 - TRAIL), que já tem design bem agressivo e mais do que a R1 da Yamaha. Porém, cobra caro por isso. Ambas as citadas da Yamaha custam 50 mil. Vai do bolso.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.