O BMW Group Brasil anuncia que, à partir do dia 1º de julho, o setor de pós-vendas das marcas BMW e MINI contará com um novo diretor, com nome de Marcio Fonseca Filho. Atualmente, Marcio é Gerente Sênior de Desenvolvimento de Negócios do Pós-Vendas.

BMW Group Brasil conta com novo Diretor de Pós-Vendas

Marcio Fonseca é formado em Engenharia Mecatrônica, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, pós-graduado em gerenciamento de projeto pelo Instituto de Educação Continuada (IEC), e possui MBA em Gestão Estratégica de Negócios, pela Fundação Getúlio Vargas (SP). Com mais de 20 anos de experiência no setor automotivo, a maioria deles na rede de concessionárias autorizadas BMW, Márcio Fonseca ingressou no BMW Group Brasil, em 2013, tendo acumulado também experiências na área de Logística.

BMW Group Brasil conta com novo Diretor de Pós-Vendas

Antonino Gomes de Sá assumirá o desafio de desempenhar a função de Diretor de Pós-vendas do BMW Group na Suécia, com base em Estocolmo. Irá atuar nos países nórdicos e bálticos, sendo responsável por atividades na Dinamarca, Finlândia, Noruega, Suécia, Estônia, Latvia e Lituânia. Antonino tem licenciatura em Matemática, com especialização em computação gráfica, e doutorado em Engenharia.

BMW Group Brasil conta com novo Diretor de Pós-Vendas

Ele começou no BMW Group, em 1995, e no Brasil, em 2014, onde deixa como principal legado a estruturação da área de Pós-Vendas e entrega a região como o segundo maior crescimento global, apenas atrás da China, considerando o comparativo entre 2017 e 2016. Esteve engajado nos lançamentos de produtos e serviços estratégicos, além de ter estabelecido importantes parcerias. Liderou também investimentos que possibilitaram aprimorar a estrutura das concessionárias e fortalecer o relacionamento com os consumidores.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Nada pessoal. Mas o pós-venda e a logística da BMW, no Brasil, são ó... uma bosta!

    ResponderExcluir
  2. Pqp que inveja, no bom sentido, o cara vai ser Diretor e ainda com o bônus de dar uma banana para esse país de merda.

    ResponderExcluir
  3. A BMW é uma marca Premium. Mas no Brasil, seu pessoal depois da venda é o que existe de pior.

    ResponderExcluir
  4. CCS da BMW é uma escória no Brasil!! Pior q ford e afins..!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem