O Polo MPI manteve-se em R$ 49.990 reais, trazendo ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos nas quatro portas, travas elétricas, rádio 2 din com Bluetooth, quatro airbags, Isofix, suporte para smartphone, computador de bordo, regulagem de altura do banco do motorista e chave tipo canivete. O modelo mantém os dois pacotes (Safety e Connect). O preço do Polo MPI + Safety agora é de R$ 51.070 reais, e já contempla controles de estabilidade e tração, bloqueio eletrônico do diferencial e computador de bordo.
Já o Polo MPI + Connect Pack agora vale R$ 52.660 reais, que acrescenta todos os itens do Safety Pack, e mais rodas de liga leve aro 15″, central multimídia Composition Touch com App-connect e volante multifuncional.
O Polo 1.6 MSI tem os mesmos pacotes do MPI. O modelo de sem opcionais custa agora R$ 56.090 reais. Essa mesma versão com o pacote Connect Pack vai a R$ 58.760 reais.
O Polo Comfortline 200 TSI agora custa R$ 67.150 reais, trazendo de série controle de estabilidade com bloqueio eletrônico do diferencial, freios a disco nas quatro rodas,
coluna de direção com ajustes de altura e profundidade, faróis de neblina com auxílio em curvas, central multimídia Composition Touch, bancos traseiros bipartidos, rodas de liga leve aro 15, retrovisores elétricos, sensores de estacionamento traseiros, descansa braço dianteiro, volante multifuncional e lanternas escurecidas.
Essa versão oferece dois pacotes. O primeiro é o Tech 1, que acrescenta sistema keyless, retrovisor interno eletrocrômico, sensores de estacionamento dianteiros, aletas para troca de marchas atrás do volante, farol com ajuste automático de intensidade. Com tal pacote, o preço vai a R$ 69.410 reais.
Já o segundo pacote, Tech II, tem os mesmos equipamentos do Tech I e soma ar-condicionado digital, câmera de ré, frenagem automática póscolisão, faróis automáticos, sensores de chuva, detector de fadiga, indicador de pressão dos pneus e detalhes em preto brilhante. O preço do Polo 200 TSI + Tech II é de R$ 70.740 reais.
Finalmente o Polo Highline, topo de linha, precificado, em março de 2018, em R$ 71.760 reais, com todos os itens do Comfortline e mais piloto automático, sensores de estacionamento dianteiros, partida do motor por botão, duas portas USB, luzes diurnas em led, ar-condicionado digital, volante revestido de couro e porta-luvas refrigerado.
Para esse modelo há dois pacotes. Tech High, que acrescenta espelho eletrocrômico automático, rede para bagagem, indicador de pressão dos pneus, sistema de navegação "Discover Media", sensor de chuva, DRL com ajuste automático e "Coming Home", Display Active Info, reconhecimento de cansaço, "Discover Media", câmera para marcha a ré, comando de voz, tomadas de carga. O preço do Highline + Tech High é de R$ 75.140 reais.
Há ainda o Pacote Technology Pack, que traz todos os itens do Tech High, menos o painel digital. Com tal pacote o Polo Highline custa R$ 74.630 reais.
Essa versão oferece opcionais livres como Couro Sintético, Rodas de 17 polegadas, Space Pack. Com tais itens e mais a pintura metálica, o preço do Polo Highline completo sai a R$ R$ 78.990 reais.
VW Polo 2018 - Tabela de Preços - Março / 2018
Quando vai sair a linha 2019 do Up e Polo?
ResponderExcluirAno que vem.
ExcluirTá certo!
ExcluirJá li em um comentário no grupo do Polo no Face que o Polo 2019 chega em Abril mas tb já teve outro comentário que chega em Setembro, então sem certeza de nada mas de uma coisa pode ter certeza, a versão 2019 vai ter novo aumento de preços.
Excluiraumento sem sentido nenhum.. comprei o meu faz pouco tempo por 74.000 completo+ pintura metálica, exceto roda 17.
ResponderExcluirQue mantenha esse preço por bastante tempo. Sei que é impossível, mas não custa nada sonhar. kkkkkkkkkk
ResponderExcluirPara PCD ficou ruim.
ResponderExcluirCarro com o pacote tech 1.
Mais basico.
Terei que fazer um questionamento no site da VW.
Conforme resposta estarei demonstrando minha indignação no site do PROCON.
Nem perca seu tempo. Não vai resolver nada.
ExcluirA economia é livre. A empresas praticam o preço que bem entenderem.
Se vc não quer o CL + Tech 1, senta e chora. Se queria, deveria ter pego antes.
Demorou, já era.
E aviso: vai aumentar de novo. O preço "correto" do Polo Comfortline básico é na faixa de R$ 73 mil. O Highline em R$ 80 mil.
Até chegar nesses valores, vai aumentar.
O meu ja esta la e com a carta da concecionaria e com os valores incluso pintura e o tech 2.
ExcluirNão estou chorando ja esta tramitando na concecionaria a mais de 20 dias.
ExcluirN perdeu nada!!
ExcluirSou pcd tbm e tenho meu 308. Outras montadoras tem seus benefícios aumentado para esse público ou seja um carinho especial. Vale a pena conferir!!
N vai na onda desses fanboys por aki ñ tipo esse carlota q ou ta no nível insano da doença ou é muito bem pago pela wolks!
Cara fui conferir esse tal polo pensando esse é O CARRO para pcd, completíssimo, que decepção. Pequeno, por dentro o painel quase na minha testa de alto "tenho 1,80" com os vidros minúsculos quase sufocantes e porta malas pequeno, sem falar do plasticão seco do acabamento pobre!! Horrível
Faça test drive em outros tbm!!
Esses caras quem nem entraram em outros carros só falam abobrinhas!!
Quer potência e acabamento, vai de thp da citroen, peugeot isso sim é motor! Assim como outros q tbm tem excelente custo benefício como o captur ou renegade!!
O acabamento do Polo é bem superior ao do Peugeot 308. O Polo tem revestimentos em plásticos texturizados sólidos e maciços e o 308 usa borrachinha vagabunda, que esfarela muito rapidamente.
ExcluirPior, depois de pouycos Km, o 308 fica parecendo uma escola de samba de tanto barulho interno, e quanto o Polo fica silencioso. porque isso? Simples: construção.
O POlo tem um interior construído com materiais e padrão de montagem premium, com buchas de pressão, enquanto o 308 é padrão generalista.
Não dá para comparar. POlo muito superior.
E o suijeito que fala de painel, tá falando besteira.
Porque o Polo tem regulagem de altura do banco do motorista (milimétrica), e o volante. Então vc coloca o painel na altuera que vc quer.
Peugeot 308 é uma gambi. Não vale a pena. Nem se fosse o europeu.
borrachinha vagabunda que esfarela igual o polo europeu?
ExcluirUm dos únicos pontos negativos do Polo é o (triste) acabamento, quiça até mesmo inferior ao do Argo. Dizer que é "bem superior ao do Peugeot 308" é lançar mão de uma visão bem fanática.
ExcluirEsse mané nunca deve ter entrado em um 308
Excluir"A empresas praticam o preço que bem entenderem."
ExcluirFalou o Paladino da Língua Portuguesa que tanto relincha e cobra dos outros o uso do bom português.
Além disso, comparar o acabamento interno do 308 com o Polo revela que realmente é um "entendedor" do assunto.
Parabéns, Carlota: o verdadeiro piadista pueril!
E por causa de pessoas que nem esse Carlos que o Brasil é assim, tudo que e imposto a sociedade ele aceita e ainda abana o rabo pra dizer que tá barato, o mercado sempre vai extorquir o consumidor por causa da mentalidade de merda de pessoas pobre de espírito!
ResponderExcluirEle e cho que 5% da população gostam do Temer.
ExcluirSó elogios a este .
Gostaria que ele colocasse os numeros da anfavea desde 2002 e desse uma aula aqui sobre a industria automobilistica que ganhou muita grana e vendeu muito de la pra cá.
ECONOMIA CRESCENDO é vôo de galinha choca isso ai.
Tirar direito dos trabalhadores e agora querer fazer a reforma da previdencia nivelando por baixo e quem eata por cima vai continuar mostra que a conta sobra para o povo com mais impostos e uma aposentaria pifia no final da vida.
Se contribui muito mais e na hora de receber é um valor menor.
A industria automobilistica ganhou muita grana nos ultimos quinze anos.
Não so eles mais enumeros seguimentos.
Vamos aguardar o vôo da Galinha Choca.
Falou TUDO! Pena q os paneleiros não pensam assim!
ExcluirNa hora que terceirizar tudo , aí a ficha vai cair.
ExcluirEu não entendo o mimimi com o preço do Polo. A verdade é que ele está barato. Baratíssimo. E isso é uma questão matemática, pois basta compará-lo a seus concorrentes diretos.
ResponderExcluirVamos ver.
Polo 1.6 MSI MT Completo - R$ 58.760
Focus 1.6 SE MT Completo - R$ 77.000
-> Polo é R$ 18.240 reais mais barato.
Polo 200 TSI Comfortline - R$ 67.150 reais
Ford Focus SE 2.0 AT - R$ 84.900 reais
-> Polo R$ 17.750 reais mais barato
Polo 200 TSI Comfortline - R$ 67.150 reais
Chevrolet Cruze LT 1.4 - R$ 95.890 reias
-> Polo R$ 28.740 reais mais barato.
Polo 200 TSI Highline completo - R$ 78.990 reais
Ford Focus Titanium - R$ 104.900 reais
Chevrolet Cruze Sport6 LTZ - R$ 110.190 reais
- Polo R$ 25.910 reais mais barato que o Focus
- Polo R$ 31.200 reais mais barato que o Cruze.
Então, comparado a seus concorrentes, o Polo está ridiculamente barato.
E ele só consegue fazer isso porque paga menos imposto, graças a seu motor 200 TSI.
Piadista, comparar um motor 1.0t com um 1.4t chega a ser insano.
ExcluirO que importa é o resultado final.
ExcluirPolo - 0 a 100 Km/h em 9,6s
Cruze - 0 a 100 Km/h em 9,1s
Então, o motor 200 TSI do Polo é mais eficiente que o 1.4 do Cruze.
Iguala o peso do polo com o Cruze que os números mudam totalmente.
ExcluirA VW consegue fazer um carro 200 Kg mais leve que o Cruze, com mais espaço de porta-malas, carroceria mais rígida e mais espaço interno. E o Polo tem 10 estrelas no Latin NCAP, e o Cruze? Ninguém sabe.
ExcluirAcho interessante esses manés. A VW aplica engenharia de ponta no projeto do Polo, usa aço de alta e ultra-alta resistência, faz um motor top, altamente moderno. Com isso ganha sua vantagem competitiva, de ter um carro mais leve que anda mais que o obeso Cruze.
E aí vem idiota e quer aumentar o peso do Polo. É idiota ou não é?
É. Idiotas, sendo idiotas. Nada mais que idiotas.
Não misture as fontes de medições de 0 a 100.
ExcluirDiga-me um mesma fonte de medição onde o pólo tirou 9,6s e o cruze 9,1s?
Geralmente o pólo fica em quase 10s e o cruze pouco abaixo dos 9s.
Apenas me diga uma mesma fonte de medição confiável que comprove o que disse.
Pois é, quando pedimos fontes e queremos uma discussão ele foge porque sabe que vai se perder na sua própria loucura
Excluirgenti....designer do polo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> focus>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>cruzer....
Excluire se o cruzer é tão bom pq não vendi?
Carlota seu animal, claro que um carro grande vai ser mais pesado que um compacto. Não existe milagre .
ExcluirNão. Não. O Polo é um carro médio, definido oficialmente pelo INMETRO como hatch médio, veja:
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg
Portanto o Polo é hatch médio, assim como o Cruze. Só que o Polo pesa 200 Kg a menos, anda igual, bebe menos, e tem mais porta-malas e custa R$ 28 mil mais barato.
Orelhada. O Cruze é hatch grande conforme definido pelo INMETRO, portanto nunca vai concorrer com o Polo. Veja você mesmo: https://imgur.com/8EIrNCr
ExcluirFonte: http://www.inmetro.gov.br/consumidor/pbe/veiculos_leves_2017.pdf Página 15.
Exato, o VW Polo definido oficialmente pelo INMETRO como hatch médio, veja:
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg
Então ele concorre com os hatchs médios como Cruze Sport6, Focus, Peugeot 308 e Hyundai i30.
Corrigindo, então ele NÃO concorre com os hatchs grandes como Cruze e Focus.
ExcluirJá sabendo que esse aumento ocorreria em março, fui à concessionária no dia 28/02 e fechei o completo por R$ 75.940. Peguei a proposta, dei o sinal e ainda registrei via conversa de zap que o preço seria mantido independente da data de entrega. Hoje voltei na CSS pra conversar com o vendedor que me tranquilizou e garantiu que o preço seria mantido na entrega do carro!
ResponderExcluirSorte sua pq fiz meu pedido em 24/01 e terei q arcar com R$2.680,00 extras
ExcluirQuando você foi não pediu que registrasse algo p manter o preço na entrega??
ExcluirTenho proposta de venda assinada e conversas com a consultora no zap, mas faturamento é preço do dia, e a VW sempre faz isso, demoram pra entregar um carro justamente pra subir o preco.
ExcluirSe você prova de que o preço seria mantido, como eu tenho, a CSS pode manter o preço, independente do faturamento. É ir na justiça. Além disso a própria CSS disse o preço será mantido
ExcluirLei a oferda e da procura. Se as vendas despencarem o preço melhora (com descontos como o do Golf), se as vendas aumentarem os preços continuam e até aumentam conforme o mercado.
ResponderExcluirO Polo tem desempenho muito próximo ao do Cruze, mais equipamentos, acabamento superior e maior porta malas. Se são de categorias diferentes segundo o inmetro ou não, o fato é que o Polo vale muito mais a pena por entregar mais por menos. A diferença de desempenho é muito pequena, e vc economiza mais de 20 mil reais!
ResponderExcluirFalar que o acabamento do Polo é superior ao do Cruze é brincadeira né?
ResponderExcluirCobrar pela cor solida branca e a vermelha é o fim da picada.
ResponderExcluirTodas cobram.
ExcluirEu olho a foto do painel do Pólo e em seguida volto ao post do focus e olho a foto do painel deste.
ResponderExcluirE concluo uma coisa: Quem acha que o acabamento do Polo é melhor e mais bonito que o do focus é completamente doente mental, retardado, infeliz, ridículo e principalmente, uma pessoa frustada.
genti...se o focus é tão bão pq nao vendi?
ExcluirAcabamento do focus é ótimo mesmo. Os gaps irregulares, que dão a impressão que o carro foi remontado dão um charme ao carro. Engraçado que a Ford consegue deixar todos os vãos na carroceria diferentes um do outro. Aquele forro do teto molenga é maravilhoso também. Mas tá cheio de botaozinho no painel, então deve ter acabamento melhor mesmo. Deve ser melhor até do que da bmw, que design mais sóbrio...
ExcluirFocus é uma boquetagem sem tamanho. Carroceria toda desalinhada. Interior mal acabado, cheio de rebarbas.
ExcluirFora o câmbio boqueta powershift que só vende no Brasil, pois na Europa, EUA e etc já tiraram de linha.
A versão highline completa aumentou 4%, mais do que a inflação do ano de 2017 inteiro (3%). Aumento abusivo e oportunista.
ResponderExcluirA concorrência agradece a politica de preços da VWB.
ResponderExcluirPoderiam trocar a chamada, invés de "alterar" preços colocar como o anúncio do Focus logo abaixo "Aumento" sejam pouco mais imparcial....
ResponderExcluirÉ insano esses doidões q enriquecem a indústria automobilística!!
ResponderExcluirVer esses veículos com preços estratosféricos e alguns retardados falando de estar barato, deve ser do tipo q passa fome mas ta de carro novo, ou pior com dividas eternas. Brasil lixo por pessoas assim!!
O Polo brasileiro está ridiculamente barato. Veja que ele é R$ 24 mil mais barato que o Polo vendido em Portugal:
Excluirhttps://www.car.blog.br/2017/10/vw-polo-preco-no-brasil-ate-r-24-mil.html
Aumentou pra encaixar o msi automático. Deve vir por 62k
ExcluirRidículo...
ResponderExcluirNão fale besteiras.
ResponderExcluiristo mesmo... tem que encachar o msi automático nesta grade de preços ai.. e certamente ja estava na hora dos reajustes né ...pois todas as marcas ja fizeram isto porque não a vw ...justamente nesta linha polo...
ResponderExcluirO que acho engraçado é achar que um automóvel como esse custando aproximadamente R$ 70.000,00 acham ser barato, tratasse de um desrespeito a outros consumidores, é pensar em si próprio, e depois reclamam dos governantes.
ResponderExcluirO que deixa mais indignado são as montadores não cumprem com os compromissos assumidos, faça isso um de nós para ver as consequencias
Sempre fazem nós de palhaços e alguns apoiam tais atutides
Vai Brasil....
Fiat subiu esta semana, Ford também. Estava na cara que preço do Polo teria alterações, mas ainda cobra menos e entrega mais.
ResponderExcluirNão adianta reclamar de preço de Polo. Vai ter reclamar de pelo menus uns 300 modelos.
Carro é o seguinte:
Compra quem pode, quem não pode se lamenta, e fica de ti ti ti.
Aumenta mesmo pq está barato, polo é um hatch médio Premium, concorre com Audi, bmw e MB, só não concorre com golf pois ele está acima de qualquer concorrente, coloca logo polo partindo de 80k, pois como é Premium, é uma joia que deve ser acessível a poucos...
ResponderExcluirContinua assim, quando passar o efeito lançamento, vira outro top de vendas da vw.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.