A Volkswagen apresenta na Europa a versão micro-híbrida do Golf TSI 1.5 ACT, com 130 cv, e o mesmo nível de eficiência de um motor diesel. O novo motor 1.5 TSI micro-híbrido permite desligamento parcial ou total dos cilindros, e conta ainda com turbina variável.
A vantagem desse motor é que ele apresenta o mesmo nível de eficiência energética dos diesel, e ainda significativamente mais barato de se comprar.
O motor 1.5 TSI ACT desliga dois dos seus quatro cilindros durante o passeio ou mesmo pausa completamente. Esse motor está disponível atualmente ao Golf e Golf Estate. No futuro, o motor 1.5 TSI ACT BlueMotion também estará disponível para outros modelos da marca.
O consumo de combustível combinado de um Golf 1.5 TSI ACT BlueMotion é de apenas 4.8 litros / 100 km, o que corresponde a 20,8 Km/l. Na norma NDEC ele registra 25 Km/l (DSG: 24,3 Km/l).
O nível de eficiência é 10 por cento melhor do que a dos motores de gasolina comparáveis. Isso é obtido também com processo de combustão TSI-Miller e do uso de um turbocompressor com geometria variável.
O Active Cylinder Management - ACT (gerenciamento ativo de cilindros) - desativa dois cilindros internos. O desligamento funciona na faixa de velocidade de 1.400 a 4.000 rpm e até 130 km / h.
O 1.5 TSI ACT BlueMotion atinge um nível adicional de inovação quando combinado com a transmissão de dupla embreagem de 7 velocidades (DSG) - considerado um sistema micro-híbrido: assim que o carro entra em velocidade de cruzeiro e está em um ligeiro declive, o gerenciamento do motor desliga a ETI e a desconecta as rodas da embreagem, evitando que o motor seja "arrastado" nesta fase; A energia cinética do veículo é assim usada de forma otimizada, reduzindo o consumo em até 0.4 l / 100 km.
Paralelamente à desativação parcial e completa de cilindros, o 1.5 TSI ACT BlueMotion possui a seqüência de combustão no novo ciclo TSI-Miller, que permite aumentar a taxa de compressão para 12,5:1.
Outra novidade desse motor é o VTG - turbo de geometria variável que é usado pela primeira vez em um carro de massa. Com tal tecnologia reduz-se as perdas e 100% do fluxo de gases de escape pode sempre ser direcionado á turbina, fazendo com que a câmara de combustão sempre esteja abastecida em seu nível ótimo.
Esse motor 1.5 ACT TSI do Golf está preparado para funcionar como base de versões a gás natural, e plug-in híbrido
No Brasil ele ganhou um telhado pra subir e ficar la quietinho.
ResponderExcluirE a VW está gagando e andando. Sabe pq? Pq brasileiro é muito esperto,assim como vc, já o mundo inteiro é buurrrro. Por isso que o GOLF é o segundo carro mais vendido no mundo. Mas o brasileiro espertão como vc que entende de carro. Vc, como muitos aqui também deveriam ganhar um telhado enorme, pra caber tanto raciocínio acéfalo e lá ficarem quietinhos e não mais passarem vergonha em público.
ExcluirCara o Golf é um ótimo carro. O problema todo dele é a ganância que coloca seu preço nas alturas. Se tivesse preço competitivo com Cruze, Focus e cia seria o líder e vendas. Como quer competir com Classe A, BM série 1 e Audi A3 vai ter volume de vendas similar e grande tendência a virar importado mesmo.
ExcluirMarcos vc só falou besteira. Nao adianta ter o melhor produto do mundo se não tiver preço competitivo. Eu comprei um alemão por 84770 no lancamento. De lá pra cá ele foi piorado em alguns detalhes e o preço subiu muito.... vendi o meu esse ano e mesmo com a reestilização eu nao pagaria o que a VW pede nele hoje.... no preço atual seria melhor o Golf voltar a ser importado... eu pagaria o preço pedido num 1.5 TSI ACT alemão.....
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ResponderExcluirLançamento Fail
ResponderExcluirLinha Ecoboost > abismo > linha TSI
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ExcluirLinha ecobosta?
ExcluirAmigo Ford fã, desculpe desapontar, mas a linha Ecoboost está muitos anos defasada em relação a esse TSI 1.5
ExcluirPode comparar até mesmo um A4 com o TFSI Ultra e um Fusion Ecoboost. Aliás, nem tem comparação, enquanto o Fusion faz 9km/l o A4 faz 15, e anda mais.
Irmão vc viu o novo ecoboost 1.5 3cilindros?
ExcluirO monstrinho tem mais de 200cv
Tecnologia de Desativação de cilindro, e autonomia de mais de 20km/l.
E outra qual a condições estabelecidas para a comparação que vc fez?
Segundo o imetro o Ford faz cerca de 7,8 quando o audi alcança 8,3 km/l
Ou seja números similares, no mais o fusion é maior, possui mais espaço par passageiros e maior porta malas.
Estou esperando o blog fazer a matéria do kicks e-power que faz 34km/l...
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ExcluirAlguém chama o estagiário para corrigir a tradução :-)
ResponderExcluirDor de cotovelo pode matarkkkkkkk
ResponderExcluirgolf é um fracasso no Brasil.
ResponderExcluirsó o que salva é o gti
Brasil não é nada em termos de vendas de carros. Estados Unidos vende 10 vezes mais e a China 15 vezes mais.
ExcluirFracasso é o povo brasileiro, que deixa o melhor hatch do mundo aclamado pelo crítica especializada mundial e referência mundial recorista em premiações pelo mundo a míngua, dando preferência para " SUVS" de shopping center que não passam de compactos de entrada com suspensão elevada e custam muitas até mais caro que um Golf como por exemplo um Lixo de uma Toro custa mais caro atualmente que um Golf Gti KKKKKK Só no Brasil mesmo, enquanto pelo muno inteiro o Golf vende mais e mais a cada dia em nosso país formado na maioria por cabeças de grilo ele míngua, mas o mundo inteiro é burro só brasileiro que é esperto
ExcluirFracasso é a maioria do nosso povo, pessoas que pensam como você.
Excluiramigo de "sucesso" mora no brasil ou na europa? entao deixa o povo fracassado e boa viagem!!!
ExcluirO cara compara Golf com Toro... carrega uns sacos de cimento no Golf pra ver o que dá... e vamos ver quanto por litro de Diesel ele faz... ah... no Brasil não tem Golf diesel... veja só que cabeça de grilo a minha...
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ExcluirConcordo com o Marcos, e não adiante discutir com Brasileiro, nunca admitem que estão errados...
ExcluirQUANDO SAI O MODELO 2018 AQUI NO BRASIL?
ResponderExcluirAcho que em 2019
ExcluirEsquece! Segundo esse mesmo blog seria em janeiro, só se for de 2025!
ExcluirFiquei sabendo por intermédio de uma concessionária que seria no mês de julho.
ExcluirSerá que procede?
Pobres alemães, obrigados a usar a barata e pouco confiável transmissão DSG. tsc tsc tsc kkkkkk
ResponderExcluirEnquanto isso, aqui somente a Toyota, Ford e BMW, tiveram a iniciativa de trazerem carros híbridos.
ResponderExcluirA Vokswagen deveria parar de produzir o Golf aqui para voltar a ser importado, pelo menos vindo do México.
ResponderExcluirCarros mais vendidos no Reino Unido até fevereiro de 2018:
ResponderExcluir1 - Ford Fiesta 13.536
2 - VW Golf 7.237
3 - Ford Focus 6.157
4 - Vauxhall Mokka X - 5.292
5 - Mercedes Classe A - 5.029
6 - Nissan Qashqai - 4.896
7 - Ford Kuga - 4.132
8 - Kia Sportage - 3.774
9 - Mercedes Classe C - 2.478
10 - Vauxhall Corsa - 3.344
O Golf é um excelente produto, mas dos 1.4 pra cima é muito caro e o povo acha que SUV de shopping traz mais status. Vende pouco e acho que as receitas pra ele aumentar vendas acabaram. Não vejo muito futuro pra ele por aqui.
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