A Volkswagen do Brasil está concedendo descontos para toda a gama do Golf em março, em um movimento que tem como objetivo zerar o estoque dos modelos 2017 para o lançamento do Golf 2018 com facelift.
Os descontos são aplicados às todas as versões. O Golf TSI Comfortline está com desconto de R$ 5.639 reais, o que reduz seu preço de R$ 78.780 reais para R$ 73.141 reais.
Já o Golf GTI tem desconto maior, de R$ 11.500 reais - o que reduz seu preço de lista de R$ 134.870 reais para R$ 123.370 reais. A versão Highline também tem descontos, na faixa de R$ 8 mil reais.
O fim do estoque das versões 2017 do Golf é etapa preliminar para o lançamento do Golf 2018 fabricado no Brasil, que terá muitas novidades, entre as quais a adoção do motor 200 TSI associado com transmissão automática - o mesmo powertrain do Polo.
desova do hatch médio (sim médio segundo inmetro) concorrente do polo....
ResponderExcluirNão provoca... Daqui a pocou aparece ele novamente com aquela bosta de link do inmetro... kkkk
Excluirconcordo com nosso amigo, não mexe com o ser de quatro patas que puxa carroça e palpita aqui no blog não rsrs
ExcluirNossa que baratinho,agora virá líder.
Excluira VW só colocou o Polo como Hatch médio pq se tivesse colocado na categoria dos compactos como do Argo sua nota do Inmetro relativa ia ser B-C... com a jogada de colocar como médio sua nota relativa ficou A-B...
ExcluirArgo e Fiesta são A-A
Vc só esqueceu incluir no seu comentário pífio que KA e ARGO são lixos quando comparados com o POLO!
ExcluirDesova total, Carlota vai pirar!
ResponderExcluirCom esses valores, agora o Golf entrou num valor competitivo com os demais.
ResponderExcluirSe aumentarem o valor apos a atualização, que atualizará nada demais, vai continuar a vender pouco. Cruze manda lembranças!!!
Precisa de 1 ano para acabar com os estoques. Vendendo 100 ao mês.
ResponderExcluirPura verdade, ano que vem ainda estará desovando os estoques
ExcluirDesova, o modelo 2018 reestilizado deve tá chegando. E como só vende 100 carros mês, deve ter um estoque bem generoso
ResponderExcluir
ExcluirE o Golf, mesmo só tendo modelos 17/17 à venda, continua liderando o segmento dos hatches Premium, vendendo mais que seus concorrentes bmw 120i, Mercedes A200, Lexus Ct200, Volvo V40, etc.
Premium ? apensa no preço né!?
ExcluirBMW 120i parou de ser vendida no início de 2017.
ExcluirE precisa demorar 2 meses para iniciar a desova? Muito embora na prática esse desconto já era oferecido, na ocasião da negociação de preço junto a CSS, mas sem propaganda.
ResponderExcluirMelhor Hatch do Mercado! (Considerando os concorrentes diretos dele). Porém os preços mataram o carro... Infelizmente.
ResponderExcluirDepende, acho que nas versões Confortline sem opcionais ele é muito pelado, nem dá a impressão de ser um modelo Premium... Só vale a pena recheado de opcionais, mas aí já vai lá para a casa dos 90k
ExcluirJajá aparece o "jênio" carlos0carros para fazer suas incríveis contas de
ResponderExcluirmatemática. Sua última foi: 95 - 67 = 18 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora vende 200 por mês.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGolf GTI por 123k tá barato pelo que o carro é.
ResponderExcluirVerdade. Melhor ainda será a queda no valor dos seminovos.
ExcluirAlguém tem previsão de quando será lançado o facelift do Golf, em 2018? Obrigado.
ResponderExcluirera inicio deste ano mas pelo jeito vão esperar desovar tudo
ExcluirBaciada.
ResponderExcluir
ResponderExcluirE o Golf, mesmo só tendo modelos 17/17 à venda, continua liderando o segmento dos hatches Premium, vendendo mais que seus concorrentes bmw 120i, Mercedes A200, Lexus Ct200, Volvo V40, etc.
Nossa, que preguiça. A própria VW nao compra essa briga com o Golf, pelo o fato de existir o Audi A3. Mas os doentes pela marca, ficam inventando isso...coitados, carecem de atenção!
ExcluirQuando o Golf 2018 reestilizado chegar, com Virtual Cockpit, Traffic Jam Assist, Park Assist 3.0, central multimídia de 10 polegadas com controle por gestos, faróis Full Led adaptativos, etc, o segmento dos carros Premium não será mais o mesmo.
ResponderExcluirE olha que não estou falando apenas dos hatches Premium, mas dos veículos premium em geral: o novo Golf vai roubar vendas inclusive de sedãs e Suvs como Mercedes C180, BMW X1, etc.
Não será mais o mesmo ??? Kkkkk
ExcluirMais um fanático lunático detectado, queria saber como se espalha esse vírus.
Esse carro não vai chegar aqui com isso tudo aí.
ExcluirVão capar a versão européia e cobrar 10 ou 20% a mais que cobram por lá no carro completo.
Hoje ele já custa 176 mil, com tudo isso vai chegar próximo dos 200 mil, eu tenho um Golf GTI Premium, o carro é ótimo, mas por este valor eu começo a pensar em outras opções com um pós-venda melhor que a VW.
ExcluirAcao social da VW rsrsrs
ResponderExcluirComprei o meu Golf GTI meses após a sua chegada ao Brasil e ainda dei a sorte de pegar uma unidade fabricada na Alemanha. Quem tem um Golf GTI se surpreende positivamente todos os dias com este carro que é simplesmente maravilhoso. O Golf faz seus concorrentes virarem lixo, quem tem sabe muito bem do que eu estou falando. Paguei na época exatos 98.000,00 e só estou aguardando a chegada do novo para comprar o meu, porém do meu alemão eu não largo nunca.
ResponderExcluirE aviso a todos que estão pensando em comprar essas porcarias de Suvs de asfalto na mesma faixa de preço do que estão pedindo no Golf Gti ( 123.000,00) mudem de ideia e sejam felizes. Esqueçam esses lixos de Suvs de araque caros que muitas vezes não passam de hatces de entrada bombados. Aluguem a sogra para um estande de tiro, cortem os gastos e tirem o cartão da sua mulher, coloquem seus filhos para vender balinha no semáforo, mas comprem o Golf Gti, por este carro qualquer coisa vale a pena, até dar a mulher de entrada mas não fiquem na vontade, poupem apenas seus filhos o resto vale a pena se desfazer rsrsrs
Eu também peguei o consegui um exemplar alemão, está comigo a 3 anos, só que para trocar por este modelo novo, na mesma configuração do meu, vai sair na casa dos 150k, acho muita valorização, por pouca evolução.
ExcluirDisse tudo!!! O meu Gof é o 1.4 2017 e estou muito satisfeito, mesmo com a nacionalização. O próximo com certeza, GTI.
ExcluirLadeira abaixo, o Polo seu irmão gêmeo, hoje com dimensões similares é mais vantagem.
ResponderExcluirexiste um abismo entre Polo e Golf ...
Excluirexiste um abismo entre Polo e Golf
ExcluirMaioria que fala mal do Golf nunca teve um. Se tivessem um GTI na garagem iriam saber que os carros 0Km que são vendidos pelo mesmo preço dele são verdadeiros lixos se fizeros uma comparação.
ResponderExcluirEntão pela sua lógia Audi A3 e A4 (custam o mesmo que o Golf) são um verdadeiro lixo.
ExcluirA3 e A4 não são lixo, mas um Golf GTI completo vale muito mais que estes dois básicos e tem praticamente o mesmo preço. um A3 1.4 tá custando 140 mil. Neste caso o GTI é MUITO melhor como opção.
ExcluirMas foi dito aqui por nosso ilustre comentarista que o Golf não vendia nada pq não estava mais sendo fabricado, que não tinha na concessionária e blá blá blá...então como é que agora me vem essa desova? Estão fazendo mágica e vendendo com desconto algo que (segundo nosso amigo) não existe?
ResponderExcluirEstive hoje num Css VW, eles não recebem Golf da fabrica faz um bom tempo, desde dezembro, havia apenas uma Variant Highline okm 17/17 em exposição. Não existe mais Golf 0km a venda nos Css.
ExcluirAlguns já lançando Linha 19 e falam em Linha Golf 18, pra mim é conversa. Se chegar, o Golf será como 19. Mas ninguem comenta nos Css porque não sabem se o carro ainda continuará sendo fabricado.
Se não existe mais Golf 0km à venda nos CSS, então que raios de queima de estoque é essa? É isso que quero entender. É estoque fantasma?
ExcluirBoa Noite, também fui em uma CSS e nada sabem sobre Golf, se vem ou nao.. Nada sabem mesmo.. Lamentável dona VW, tenho um 15/15 e estou querendo trocar por um Golf Variant mais CADE..
ExcluirO Golf é lider dos encalhados
ResponderExcluirDesova do Finado, ja foi !!!!
ResponderExcluirQue comparação mais ridícula de golf com BMW,Mercedes,etc....clientes dessa gama de veículos nem sabem que existe golf..se liga..
ResponderExcluirO termo correto não seria desvalorização, já que se trata de um VW?
ResponderExcluirGolf ja era. Nem a reestilização salva as vendas
ResponderExcluirCaro demais
Que recalque cara. Se liga, trabalhe mais, ou deseje mesmo.
ExcluirO Golf vem com tudo com a reestilização. A grande questão será o motor 200 TSI + Cambio AT.
ResponderExcluirO Golf 200 TSI AT vai atuar em um mercado que absorve 6.000 unidades mês.
E ainda terá painel digital. O Poder que tem um painel digital no Brasil...as filas de espera de 6 meses pelo Polo Highline que o digam.
Só vou respeitar o Golf qnd voltar o freio de mao elétrico
ExcluirEsse carro, se não fosse tão caro, estaria vendendo muito bem. Comprei o alemão no final de 2013 por um preço que, na época, era muito bom. Não passou muito tempo e o mexicano que veio depois já custava muito mais. A partir daí as vendas despencaram: o público do Golf só podia olhar e suspirar, e quem tinha recursos pra comprar um acabava preferindo outro tipo de carro com outra configuração (sedã, SUV etc). Lamentável, já que o carro vende demais em outros mercados mais desenvolvidos.
ResponderExcluirQual carro você compraria para trocar seu Golf GTI?. Mercado brasileiro de Hatches está caindo ano apó anos para todos os fabricantes.
ResponderExcluirSe for pegar um carro importado com todos os opcionais que tem o Golf GTI você vai pagar mais de 200 mil.
Civic si
ExcluirSubaru wrx
ExcluirBoa tarde,
ResponderExcluirOntem, 12.05.18, comprei um highline automático com 10 mil de desconto, com 50% de entrada e saldo em 18x.
Total de 110 mil, com pacote elegance + teto.
Boa tarde,
ResponderExcluirOntem, 12.05.18, comprei um highline automático com 10 mil de desconto, com 50% de entrada e saldo em 18x.
Total de 110 mil, com pacote elegance + teto.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.