A Volkswagen do Brasil prepara a linha 2019 do Gol e Voyage - os quais chegam antes do Salão do Automóvel de São Paulo, com transmissão automática e nova dianteira.
O visual da dianteira do hatch e sedã compactos será o mesmo usado atualmente em Saveiro e no Gol Track. É uma frente mais alta e mais imponente, com o símbolo da marca mais pronunciado.
A grande inovação é a adoção da aguardada transmissão automática de seis marchas como opcional, associada com o motor 1.6 MSI de 117 cv.
Vão ficar a cara do Sandero.
ResponderExcluirSandero está muito abaixo dos carros da VW !
ExcluirEstou falando do design. E Sandero não está abaixo de gol e fox. No mínimo mesmo nível.
ExcluirMesmo nível do Gol com exceção do motore câmbio pode até ser, Mas mesmo nível do Fox NUNNNCAAA!!!! O Fox dá e 1.000 no Sandero, embora o Sandero tenha melhorado muito não chega nem aos pés do Fox. Menos amigo para o Sandero, bem menos mesmo
ExcluirConcordo Marcos Vianna, tenho um Fox e garanto que ele é indiscutívelmente melhor que Gol e Sandero, inclusive tem acabamento melhor do que o próprio Polo.
ExcluirSandero!?...
ExcluirVai ficar a cara da Saveiro.
Tem nada a ver com Sandero.
Tenho um voyage highline 17 top com tudo que podia colocar, gostei muito do carro, já tive fox, ja tive voyage I-Trend 14, e meu irmão teve um sandero 16, muito andei no carro dele, só trocou por que partiu para um Cobalt Elite, queria algo maior, olha o Sandero em termos de relação custo benefício se saiu muito bem, na verdade pelo que ele oferece comparado aos outros, se saiu melhor, pois os outros com o mesmo pacote saem muito mais caro, e por ter tido e ter voyage imagino o que seria ter Gol, não é superior ao Sandero, mas aguardo a chegada do novo Voyage 6 marchas para ver se parto para o Virtus ou fico no voyage.
ExcluirA saveiro TB vem com o at6?
ResponderExcluirSaveiro automático, por favor , e não só o modelo cross. Obrigado!
ResponderExcluirVai ser muito estranho ter Gol com motor 1.6 16V AT e não ter Polo com o mesmo câmbio.
ResponderExcluirSó a VW mesmo!
Deve ocorrer quando tiver num terá no outro. Questão de linha de montagem preoarada para aliar o cambio à caixa. Mesma coisa o Golf 1.0 com o Polo. Antes de ter o Polo era inviavel uma linha de montagem do cambio at com o 1.0 turbo tendo em vista as vendas baixíssimas do Golf.
ExcluirA VW irá lançar sim tanto Polo como o Virtus com motor 1.6 e câmbio automático.
Excluirolha o pessoal fala da FIET mantendo suas carroças, mas essa familia ai ja tá um remendo só, e conhecendo a VW, vai custar um bocado esse carro com o cambio AT!!
ResponderExcluirMontadora nova no País ?
ExcluirEsse face lift acho que e justamente pra separar o visual do gol com o polo. Quando eles chegarem, ja vai ter polo 1.6 auto
ResponderExcluirÉ um remendo atras do outro!
ResponderExcluirAcredito que com o câmbio novo o Gol ganhará uma sobrevida e voltará a vender mais. Ótimo carro.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirÓtima notícia.
ResponderExcluirGosto muito desta frente da Saveiro.
Mas acho que ambos Gol e Voyage virão com motor 1.6 de 8v, que sairia mais barato sua produção.
E para competir com o Onix Joy, já que as versoes mais caras do mesmo disputam com o compacto Polo.
ResponderExcluirÓtima notícia.
ResponderExcluirChegando 2019 e nada de nova geração em dona volks,oh enrola enrola.
ResponderExcluirVocê está desinformado em Colega, já faz mais de um ano que a VW se pronunciou informando que se vier a existir uma nova geração do Gol só será lançado em 2020.
ExcluirCom essa frente de trator, vai vender muito pra produtor rural.
ResponderExcluirUm Voyage 1.6 msi 16v at6 seria interessante!
ResponderExcluirCredo
ResponderExcluirApós 10 anos de atraso, a VW resolve por cambio automático de verdade nos seus carros. E resolveu enfeiar a família Gol para ninguém confundir com o Polo. Pura estratégia alemã.
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkk
Excluir10 anos de atraso? Em que país você vive? Que eu saia até a pouco tempo a maioria das montadoras usava e algumas ainda usam câmbio automatizado em seus carros
ExcluirInclusive o moderno Up! continua usando cambio automatizado de embreagem simples...
ExcluirRealmente a estratégia parece ser essa mesmo. Enfeiar o Gol, pois essa frente alta da Saveiro é horrorosa. Mas a verdade é que a intenção é simplesmente dar uma requentada do jeito mais barato possível, até chegar a nova geração
ExcluirE cadê o Golf 2018????
ResponderExcluirEm 2020 chega.
ExcluirTem muito estoque 2017 pra desovar e devem estar discutindo em qtos mil vao "valorizar" o bendito
ExcluirFrente bonita, entre o virtus 1.6 e o voyage o 1.6 eu acho o voyage bem mais interessante e equipado, 60 mil cruzeiros no virtus 1.6 pelado nao tem condiçoes. Acabamento bem simples desde o volante até os plasticos, forro do teto, tudo barato...
ResponderExcluirO fato e o Seguinte: Com O Gol e Voyage com motor 1.6 16v e câmbio automático + Novo Tiguan e Novo Jetta até o final do ano a VW será a líder do mercado brasileiro sem a menor sombra de dúvida. Sem contar que o T-Cross também chega até o final do ano ou até fevereiro de 2019.
ResponderExcluirPois é Crevrolet! A segunda colocação te aguarda e braços abertos!
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirHá dez anos só facelift
ResponderExcluirVW e engraçada. Mudou a frente da Saveiro para a picape se emancipar da família Gol.
ResponderExcluirEm pouco tempo, o resto da família adere à Saveiro e fica tudo como antes, hahahahah
Dali Carlota!!!!
ResponderExcluirAgora a Saveiro Cross vai chegar aos 90 paus...
ResponderExcluirEspero que a nova linha Gol e Voyage troque essas bancadas dos anos 80 ainda, se fizer uma viagem de pelos menos de 2 hrs chega com a coluna doendo, os taxistas são uns heróis trabalhar no carro desse, mais a maioria usam aquelas bolinhas pra amenizar o problema
ResponderExcluirquando chega??
ResponderExcluirAlguem resolva a traseira do voyage, em nome de Jesus! É de muito mal gosto, até a pre-facelift era melhor
ResponderExcluirAlguma Notícia da versão 2019 do Gol e UP também 2010..
ResponderExcluirSe o Fox e tao porque não vende? Até que acho bonito mais o CrossFox vai sair de linha o Gol e mais bonito e ao contrário do Fox vende como já disse o Fox não é feio e poderia continuar realmente melhor que o Sandero que é a cópia descarada do gol inclusive o onix.
ResponderExcluirCara, aprende a pontuar o que tu escreve. Fica foda de entender do jeito que está!
ExcluirQuando chega a versão 2019?? Vamos VW
ResponderExcluirVão lançar mesmo o Fox com câmbio realmente automático de 6 marchas, não o iMotion ? Se fizerem isso sou capaz de trocar meu Citroen C3 por um VW desses...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.