A montadora de veículos Volkswagen do Brasil anuncia o início da exportação de algumas peças produzidas na fábrica de São Carlos (SP), para a fábrica de Chemnitz, na Alemanha.
Serão cinco mil virabrequins do motor 1.0 com turbocompressor. Atualmente, a montadora já exporta, para a mesma fábrica, os blocos do mesmo motor.
A fábrica da VW de São Carlos também irá exportar 250 mil motores 1.4 TSI para o México. Estes motores estão destinados à equipar os modelos Golf e Jetta.
A ideia de exportação de peças tem como objetivo principal a economia.
Tamanha a qualidade dos produtos da vw, que exporta para país de primeiro mundo. Que isso sirva de exemplo para as outras marc as a investir em bons produtos no Brasil. Acorda FCA!
ResponderExcluirIsto aí!
ExcluirNós somos competentes sim! São os nossos Governos inchados, coruptos cobr impostos, taxas... que impedem a gente de ser mais competitivo.
Perfeitamente. Deixe a economia livre de ideologias, que o Brasil caminhará bem. A VW, a maior produtora e exportadora de produtos de alta qualidade do Brasil. Queremos emprego, fábricas, tecnologia. Não ideologias de qualquer gênero.
ExcluirExcelente notícia, tanto para a economia, quanto para a credibilidade de um produto de nível internacional.
Excluirisso dará mais confiança ao consumidor brasileiro. tudo que e bom para a população e bem vindo; parabéns wv brasil.
ResponderExcluirfica a torcida pra que as outras montadoras sigam o mesmo caminho.
Agora o Carlota Vittar vai ter orgasmos múltiplos!
ResponderExcluirVai deitar no chão e ter convulsões de orgasmos.
ExcluirVai virar o zoinho, kkkkkkk
ExcluirFatos e mais fatos. Nesse caso, aproveite bem!
ExcluirAbsolutamente normal com a produção global que temos hoje. Na montadora que trabalho é exportado todos os componentes do veículo ( power train, cabina e Chassi), para as plantas de produção da Europa, e isso já faz uns 20 anos que acontece aqui na empresa...
ResponderExcluirA exportaçao de 250 mil motores pro Mexico pede ser um sinal que o Golf7 continuará a ser produzido por lá ainda em 2019 e virá cono Linha 19 pro Brasil. A VWAG ja decidiu...Golf8 produçao só em Wolfsburg.
ResponderExcluirNão, esses motores serao usados pelo novo jetta e posivelmente do t-roc. O golf continuará sendo feito no Brasil e será exportado para o mexico. E os golfs que serão exportados para os EUA virão da Alemanha.
ExcluirTomara que vc esteja certo WF. Ja no meu entender a linha de montagem do Golf no Paraná será destinada ao TCross. Todos os GOLF G8 como powertrain moderno e muito eficiente....1.5tsi mais Dsg7 vendidos no mundo virao de Wolfsburg exceto mercado chines. O Mexico montará o G7 até que seja descontinuado em 2020. Contudo torço que vc esteja certo e eu errado.
ExcluirQualquer tipo de importação é importante para o Brasil. E é muito bom ver ítens tecnológicos serem exportados também. Onde um pais que tem como principal área de exportação o agronegócio.
ResponderExcluirDigo, exportação
ExcluirQue da hora saber isso, imagine um país desses sem corrupção e impostos onerosos??? seriamos TOP5
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.