A Volkswagen apresenta no Salão do Automóvel de Nova York sua nova picape Atlas Tonoak, baseada na plataforma do Atlas, com um comprimento de 5,44 metros e 1,84 metros de largura.
Sendo derivado do Atlas, e, portanto da plataforma MQB, ela tem um motor montado transversalmente. O modelo é 34 cm maior que o Atlas de 7 lugares - e será o maior modelo de produção da marca.
A distância entre eixos das relativamente modestas rodas de 20 polegadas se estende por 3,26 metros (+ 28 centímetros em relação ao Atlas).
O Tanoak é um modelo criado para competir com picapes classificadas como médias nos EUA. Esteticamente a picape guarda semelhanças com o Atlas até a coluna "B", e conta com arcos de rodas revestidos de plástico resistente.
A partir da coluna "B" é tudo novo, incluindo uma coluna "C" quase invisível - o que faz com que a cabine dupla pareça muito longa. A cabine e a caixa de carga estão penduradas visualmente em uma articulação de formato impressionante.
Na dianteira chama a atenção o sistema de iluminação, que, assim como na traseira, conta com elementos animados.
Interior com cockpit digital
O interior traz um visual característico da Volkswagen, console de teto e botões do sistema de tração integral.
De forma similar ao Atlas Cross Sport, a parte de instrumentos e controles são em grande parte digitalizadas.
Há espaço para cinco em uma cabine dupla do Tanoak. A área de carga é de 1,63 metros de comprimento, 1,45 de largura e 53 cm de altura.
Com porta traseira aberta quase uma cama de casal, uma lavadora e um fogão podem ser carregados.
Que picapão da P&%$#
ResponderExcluirBrutalidade level master
ResponderExcluirEssa impressionou...Bela pick-up...
ResponderExcluirQue nomes são esses que a Volks tá inventando??!!!!
ResponderExcluirObra de arte ! Q mostro lindo
ResponderExcluirMudaram o volante!!!!! Os designers estão a todo vapor na vw. A cada lançamento impressiona
ResponderExcluirUau..... Essa picape ficou bonita viu!!
ResponderExcluirFicou Show, o console central achei meio... Evoque
ResponderExcluirAí a Volks esculachou, carro lindo futurístico. Nessas horas que sinto uma inveja danada de nao ter nascido no EUA.
ResponderExcluirhahaha a VW quer matar todos os concorrentes
ResponderExcluirEssa sim... Eu sempre pensei na possibilidade de uma picape desse tipo no Brasil, maior que as médias e menores que as full. Não tanto pelo tamanho em si, mas para melhorar o conforto na parte traseira ( que não é bom nas picapes médias ) sem torna-las tão agigantadas quanto as full. A VW ta de parabéns.
ResponderExcluirAté por que, não temos espaço para pick-ups gigantes, mesmo com os modelos comercializados aqui, já temos dificuldades em encontrar vagas...
ExcluirEm grandes centros urbanos não... Mas o Brasil é um país continental, acho que a depender da região, tem espaço até para as full size, o que pode ser exemplificado nas vendas razoavelmente boas ( para o tamanho, preço e proposta ) das RAM. Porém, obviamente por terem baixos volumes de venda, as montadoras não investirao nesse nicho.
ExcluirAmarok ficou velha perto dessa
ResponderExcluirTalvez a Amarok venha com linhas parecidas.
ExcluirA VW acertou em cheio.
Os haters estão sem argumentos agora.
Sensacional!!!
ResponderExcluirKARAKA VEIO!!!Essa tinha que vir!! Um salve a todos!!
ResponderExcluirKARAKA VEIO!! essa tinha que vir!! Um salve a todos!1
ResponderExcluirAté hoje não consegui entender o ser humano que compra caminhonete para usar como veiculo de passeio. Conheço pessoas que tem caminhonete mas nuca colocaram carga ou pegaram barro ou estrada de terra. O preço que se pagam em caminhonetes da pra apegar sedãs top ou até SUVs bem interessantes.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.