Nesse período, a liderança ficou com a GM (15,3%), seguida da Volkswagen (14,4%), Fiat (11,7%) e Ford de volta ao G4 com 9,8%. O ranking das 30 maiores segue abaixo.
Rank | Marca | Vendas | Market Share |
1 | GM | 30.573 | 15,3% |
2 | Volkswagen | 28.870 | 14,4% |
3 | FIAT | 23.320 | 11,7% |
4 | Ford | 19.562 | 9,8% |
5 | Hyundai | 17.464 | 8,7% |
6 | Renault | 16.606 | 8,3% |
7 | Toyota | 16.455 | 8,2% |
8 | Honda | 13.527 | 6,8% |
9 | Nissan | 11.024 | 5,5% |
10 | Jeep | 8.903 | 4,5% |
11 | Mitsubishi | 2.285 | 1,1% |
12 | Peugeot | 2.070 | 1,0% |
13 | Citroen | 1.751 | 0,9% |
14 | Kia | 1.416 | 0,7% |
15 | Mercedes | 1.082 | 0,5% |
16 | Audi | 853 | 0,4% |
17 | BMW | 824 | 0,4% |
18 | Land Rover | 705 | 0,4% |
19 | Volvo | 450 | 0,2% |
20 | JAC | 436 | 0,2% |
21 | Suzuki | 420 | 0,2% |
22 | Chery | 307 | 0,2% |
23 | Lifan | 239 | 0,1% |
24 | Iveco | 191 | 0,1% |
25 | Mini | 141 | 0,1% |
26 | Porsche | 126 | 0,1% |
27 | Jaguar | 90 | 0,0% |
28 | Dodge | 73 | 0,0% |
29 | Subaru | 63 | 0,0% |
30 | Lexus | 53 | 0,0% |
Veículos
Entre os veículos, a liderança está com o Onix, com 12.789 unidades, seguido do Ford Ka (9.799), Hyundai HB20 (9.217), GM Prisma (6.615) e Renault Kwid fechando o top 5.
Rank | Modelo | FEV | MAR | Δ | YTD |
1 | GM/ONIX | 12.797 | 12.918 | 0,9% | 41.773 |
2 | FORD/KA | 6.569 | 9.803 | 49,2% | 24.028 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 7.363 | 9.217 | 25,2% | 24.015 |
4 | GM/PRISMA | 3.841 | 6.616 | 72,2% | 16.382 |
5 | RENAULT/KWID | 4.505 | 6.454 | 43,3% | 13.687 |
6 | VW/POLO | 4.940 | 6.149 | 24,5% | 17.721 |
7 | VW/GOL | 4.487 | 5.877 | 31,0% | 16.257 |
8 | FIAT/STRADA | 4.137 | 5.595 | 35,2% | 15.104 |
9 | NISSAN/KICKS | 3.457 | 5.532 | 60,0% | 12.320 |
10 | TOYOTA/COROLLA | 3.869 | 5.395 | 39,4% | 13.749 |
11 | HONDA/HR-V | 3.600 | 5.358 | 48,8% | 12.832 |
12 | JEEP/COMPASS | 3.785 | 4.647 | 22,8% | 12.978 |
13 | FIAT/ARGO | 3.546 | 4.349 | 22,6% | 12.867 |
14 | FIAT/MOBI | 3.322 | 4.335 | 30,5% | 12.335 |
15 | JEEP/RENEGADE | 2.199 | 4.252 | 93,4% | 8.965 |
16 | RENAULT/SANDERO | 2.664 | 4.105 | 54,1% | 9.435 |
17 | HYUNDAI/CRETA | 3.070 | 3.671 | 19,6% | 9.615 |
18 | VW/SAVEIRO | 2.956 | 3.671 | 24,2% | 9.783 |
19 | FIAT/TORO | 3.052 | 3.493 | 14,4% | 10.438 |
20 | VW/FOX | 2.576 | 3.337 | 29,5% | 9.009 |
21 | TOYOTA/ETIOS HB | 2.729 | 3.229 | 18,3% | 9.275 |
22 | TOYOTA/HILUX | 2.152 | 3.223 | 49,8% | 8.308 |
23 | FORD/KA SD | 2.192 | 3.069 | 40,0% | 7.220 |
24 | VW/VIRTUS | 1.455 | 3.059 | 110,2% | 4.600 |
25 | VW/VOYAGE | 2.095 | 2.797 | 33,5% | 7.490 |
26 | FORD/ECOSPORT | 1.899 | 2.796 | 47,2% | 7.023 |
27 | HONDA/CIVIC | 1.893 | 2.784 | 47,1% | 5.654 |
28 | TOYOTA/ETIOS SD | 2.285 | 2.779 | 21,6% | 7.351 |
29 | HONDA/FIT | 2.340 | 2.612 | 11,6% | 7.834 |
30 | NISSAN/VERSA | 1.253 | 2.609 | 108,2% | 5.545 |
31 | HYUNDAI/HB20S | 2.454 | 2.509 | 2,2% | 7.615 |
32 | GM/TRACKER | 1.821 | 2.486 | 36,5% | 6.651 |
33 | GM/S10 | 2.014 | 2.334 | 15,9% | 7.029 |
34 | GM/CRUZE SD | 1.754 | 1.720 | -1,9% | 5.035 |
35 | HONDA/CITY | 746 | 1.579 | 111,7% | 2.691 |
36 | FIAT/CRONOS | 44 | 1.579 | 3488,6% | 1.657 |
37 | NISSAN/MARCH | 983 | 1.553 | 58,0% | 3.593 |
38 | VW/UP | 1.292 | 1.551 | 20,0% | 4.904 |
39 | RENAULT/LOGAN | 1.341 | 1.524 | 13,6% | 3.713 |
40 | FORD/FIESTA | 1.196 | 1.464 | 22,4% | 4.323 |
41 | FIAT/SIENA | 1.326 | 1.433 | 8,1% | 4.390 |
42 | RENAULT/CAPTUR | 973 | 1.367 | 40,5% | 3.948 |
43 | GM/SPIN | 1.686 | 1.310 | -22,3% | 4.845 |
44 | FORD/RANGER | 928 | 1.266 | 36,4% | 3.601 |
45 | RENAULT/DUSTER | 930 | 1.247 | 34,1% | 3.392 |
46 | GM/COBALT | 1.218 | 1.238 | 1,6% | 3.812 |
47 | HONDA/WR-V | 1.212 | 1.186 | -2,1% | 4.355 |
48 | VW/AMAROK | 1.273 | 1.063 | -16,5% | 3.445 |
49 | RENAULT/OROCH | 760 | 1.058 | 39,2% | 2.926 |
50 | TOYOTA/HILUX SW4 | 631 | 1.042 | 65,1% | 2.307 |
51 | MITSUBISHI/L200 | 747 | 965 | 29,2% | 2.485 |
52 | NISSAN/FRONTIER | 585 | 952 | 62,7% | 1.886 |
53 | FIAT/UNO | 764 | 947 | 24,0% | 2.974 |
54 | HYUNDAI/IX35 | 554 | 895 | 61,6% | 2.259 |
55 | PEUGEOT/2008 | 584 | 808 | 38,4% | 2.090 |
56 | MITSUBISHI/ASX | 395 | 796 | 101,5% | 1.640 |
57 | GM/MONTANA | 977 | 729 | -25,4% | 2.682 |
58 | PEUGEOT/208 | 636 | 727 | 14,3% | 2.112 |
59 | FIAT/FIORINO | 523 | 727 | 39,0% | 2.000 |
60 | CITROEN/C3 | 532 | 716 | 34,6% | 1.926 |
61 | KIA/SPORTAGE | 478 | 632 | 32,2% | 1.420 |
62 | CITROEN/AIRCROSS | 455 | 594 | 30,5% | 1.547 |
63 | RENAULT/MASTER | 466 | 578 | 24,0% | 1.571 |
64 | KIA/CERATO | 214 | 540 | 152,3% | 893 |
65 | HYUNDAI/TUCSON | 345 | 536 | 55,4% | 1.297 |
66 | GM/CRUZE HB | 697 | 496 | -28,8% | 1.646 |
67 | M.BENZ/CLASSE C | 257 | 437 | 70,0% | 961 |
68 | HYUNDAI/HR | 374 | 413 | 10,4% | 1.147 |
69 | LAND DISCOVERY | 262 | 397 | 51,5% | 942 |
70 | FIAT/DOBLO | 264 | 393 | 48,9% | 1.079 |
71 | NISSAN/SENTRA | 241 | 378 | 56,8% | 959 |
72 | VW/GOLF | 116 | 368 | 217,2% | 654 |
73 | VW/SPACEFOX | 374 | 362 | -3,2% | 1.219 |
74 | GM/TRAILBLAZER | 233 | 361 | 54,9% | 894 |
75 | TOYOTA/RAV4 | 299 | 351 | 17,4% | 857 |
76 | VW/JETTA | 450 | 350 | -22,2% | 1.449 |
77 | GM/EQUINOX | 350 | 349 | -0,3% | 1.090 |
78 | BMW/X1 | 254 | 347 | 36,6% | 935 |
79 | PEUGEOT/3008 | 196 | 334 | 70,4% | 746 |
80 | TOYOTA/PRIUS | 202 | 306 | 51,5% | 691 |
81 | JAC/T40 | 254 | 290 | 14,2% | 718 |
82 | FORD/FOCUS SD | 254 | 282 | 11,0% | 992 |
83 | FIAT/WEEKEND | 227 | 279 | 22,9% | 649 |
84 | CHERY/QQ | 285 | 259 | -9,1% | 889 |
85 | FORD/FUSION | 299 | 257 | -14,0% | 935 |
86 | CITROEN/C4L | 201 | 257 | 27,9% | 821 |
87 | FORD/FOCUS | 224 | 257 | 14,7% | 815 |
88 | VOLVO/XC60 | 190 | 236 | 24,2% | 626 |
89 | AUDI/Q3 | 121 | 234 | 93,4% | 494 |
90 | LAND EVOQUE | 134 | 229 | 70,9% | 477 |
91 | BMW/320 | 152 | 212 | 39,5% | 583 |
92 | AUDI/A3 SEDAN | 124 | 211 | 70,2% | 570 |
93 | MITSUBISHI/Outlander | 168 | 208 | 23,8% | 556 |
94 | SUZUKI/JIMNY | 142 | 199 | 40,1% | 561 |
95 | MITSUBISHI/PAJERO | 140 | 194 | 38,6% | 485 |
96 | FORD/NEW FIESTA | 182 | 191 | 4,9% | 534 |
97 | IVECO/DAILY 3514 | 164 | 186 | 13,4% | 516 |
98 | M.BENZ/CLASSE GLA | 214 | 180 | -15,9% | 722 |
99 | LIFAN/X60 | 139 | 173 | 24,5% | 528 |
100 | SUZUKI/VITARA | 167 | 164 | -1,8% | 473 |
101 | RENAULT/KANGOO | 91 | 164 | 80,2% | 401 |
102 | KIA/K2500 | 156 | 154 | -1,3% | 420 |
103 | VW/PASSAT | 93 | 148 | 59,1% | 314 |
104 | FORD/MUSTANG | 25 | 148 | 492,0% | 174 |
105 | CITROEN/JUMPY | 89 | 137 | 53,9% | 320 |
106 | MINI/COOPER | 114 | 135 | 18,4% | 373 |
107 | FIAT/DUCATO | 54 | 132 | 144,4% | 220 |
108 | HYUNDAI/ELANTRA | 64 | 131 | 104,7% | 263 |
109 | M.BENZ/GLC | 71 | 129 | 81,7% | 247 |
110 | AUDI/A4 | 58 | 124 | 113,8% | 259 |
111 | MITSUBISHI/LANCER | 91 | 122 | 34,1% | 297 |
112 | TOYOTA/HILUX SW4 | 70 | 121 | 72,9% | 345 |
113 | AUDI/Q5 | 46 | 114 | 147,8% | 226 |
114 | JAC/T5 | 66 | 104 | 57,6% | 261 |
115 | TROLLER/T4 | 128 | 102 | -20,3% | 383 |
116 | RENAULT/FLUENCE | 160 | 94 | -41,3% | 529 |
117 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 81 | 93 | 14,8% | 249 |
118 | M.BENZ/CLA180 | 67 | 89 | 32,8% | 171 |
119 | HYUNDAI/SANTAFE | 56 | 84 | 50,0% | 215 |
120 | PEUGEOT/EXPERT | 35 | 84 | 140,0% | 185 |
121 | VOLVO/XC90 | 48 | 80 | 66,7% | 210 |
122 | BMW/X3 | 23 | 71 | 208,7% | 96 |
123 | VW/TIGUAN | 95 | 66 | -30,5% | 445 |
124 | JAGUAR/FPACE | 55 | 63 | 14,5% | 180 |
125 | LAND VELAR | 67 | 62 | -7,5% | 215 |
126 | VOLVO/XC40 | - | 62 | 62 | |
127 | VW/GOLF VARIANT | 49 | 58 | 18,4% | 153 |
128 | SUZUKI/SCROSS | 33 | 57 | 72,7% | 129 |
129 | LIFAN/LF | 34 | 55 | 61,8% | 134 |
130 | FIAT/PALIO | 50 | 51 | 2,0% | 306 |
131 | DODGE/SPRINTER | 39 | 51 | 30,8% | 132 |
132 | VOLVO/V40 | 33 | 47 | 42,4% | 147 |
133 | PEUGEOT/408 | 15 | 47 | 213,3% | 85 |
134 | SUBARU/FORESTER | 35 | 45 | 28,6% | 118 |
135 | M.BENZ/GLE | 31 | 42 | 35,5% | 110 |
136 | CITROEN/C4 PICASSO | 32 | 40 | 25,0% | 120 |
137 | PORSCHE/MACAN | 35 | 39 | 11,4% | 104 |
138 | BMW/X4 | 31 | 37 | 19,4% | 100 |
139 | PEUGEOT/308 | 34 | 35 | 2,9% | 133 |
140 | PORSCHE/CAYENNE | 24 | 35 | 45,8% | 79 |
141 | KIA/SORENTO | 40 | 34 | -15,0% | 102 |
142 | PEUGEOT/PARTNER | 119 | 34 | -71,4% | 338 |
143 | BMW/220I | 21 | 33 | 57,1% | 85 |
144 | BMW/X5 | 31 | 32 | 3,2% | 93 |
145 | LEXUS/NX300 | 35 | 31 | -11,4% | 99 |
146 | CHERY/CELER | 12 | 29 | 141,7% | 69 |
147 | AUDI/A5 | 42 | 28 | -33,3% | 118 |
148 | KIA/PICANTO | 69 | 28 | -59,4% | 110 |
149 | KIA/CARNIVAL | 26 | 28 | 7,7% | 69 |
150 | AUDI/A4 AVANT | 14 | 26 | 85,7% | 59 |
151 | JAC/T6 | 10 | 26 | 160,0% | 48 |
152 | JAGUAR/XE | 25 | 24 | -4,0% | 82 |
153 | FORD/EDGE | 20 | 24 | 20,0% | 69 |
154 | AUDI/Q7 | 10 | 24 | 140,0% | 40 |
155 | BMW/X6 | 18 | 23 | 27,8% | 60 |
156 | DODGE/JOURNEY | 35 | 22 | -37,1% | 86 |
157 | AUDI/A3 | 11 | 22 | 100,0% | 47 |
158 | VOLVO/S60 | 8 | 18 | 125,0% | 41 |
159 | CHERY/TIGGO | - | 18 | 18 | |
160 | LAND | 17 | 17 | 0,0% | 59 |
161 | BMW/328 | 13 | 17 | 30,8% | 59 |
162 | BMW/530 | 9 | 17 | 88,9% | 44 |
163 | FREIGHTLINER/2500 | 21 | 17 | -19,0% | 63 |
164 | M.BENZ/CLASSE E | 36 | 16 | -55,6% | 99 |
165 | M.BENZ/CLA200 | 21 | 15 | -28,6% | 61 |
166 | AUDI/RS3 | 16 | 15 | -6,3% | 57 |
167 | AUDI/A1 | 22 | 15 | -31,8% | 46 |
168 | AUDI/TT | 6 | 15 | 150,0% | 45 |
169 | ASA/CAUYPE | 11 | 15 | 36,4% | 34 |
170 | PORSCHE/PANAMERA | 10 | 14 | 40,0% | 41 |
171 | LEXUS/CT200H | 10 | 14 | 40,0% | 36 |
172 | PORSCHE/BOXSTER | 7 | 14 | 100,0% | 31 |
173 | RENAULT/RENAULT | - | 14 | 17 | |
174 | JAC/v260 | 10 | 13 | 30,0% | 27 |
175 | PORSCHE/911 | 18 | 12 | -33,3% | 43 |
176 | M.BENZ/GLC43 | 13 | 12 | -7,7% | 41 |
177 | SUBARU/XV | 6 | 12 | 100,0% | 32 |
178 | VW/CROSSFOX | 5 | 12 | 140,0% | 23 |
179 | M.BENZ/CLASSE B | 5 | 11 | 120,0% | 29 |
180 | AUDI/A6 | 1 | 11 | 1000,0% | 13 |
181 | LIFAN/FOISON | 18 | 11 | -38,9% | 54 |
182 | M.BENZ/VITO | 11 | 11 | 0,0% | 38 |
183 | BMW/540 | 10 | 10 | 0,0% | 28 |
184 | PORSCHE/CAYMAN | 7 | 10 | 42,9% | 27 |
185 | M.BENZ/GLS | 3 | 9 | 200,0% | 13 |
186 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 11 | 9 | -18,2% | 78 |
187 | AUDI/SQ5 | 6 | 8 | 33,3% | 17 |
188 | HONDA/ACCORD | 10 | 7 | -30,0% | 31 |
189 | HYUNDAI/AZERA | 4 | 7 | 75,0% | 20 |
190 | VOLVO/V60 | 1 | 7 | 600,0% | 11 |
191 | BMW/M240I | 1 | 7 | 600,0% | 11 |
192 | GM/EXPRESS | - | 7 | 7 | |
193 | DFSK/K01 | 9 | 6 | -33,3% | 28 |
194 | CITROEN/JUMPER | 6 | 6 | 0,0% | 13 |
195 | SUBARU/OUTBACK | 7 | 5 | -28,6% | 21 |
196 | BMW/M2 | 4 | 5 | 25,0% | 13 |
197 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 5 | 400,0% | 7 |
198 | BMW/430I | 10 | 4 | -60,0% | 23 |
199 | LEXUS/RX | 5 | 4 | -20,0% | 22 |
200 | M.BENZ/C43 | 13 | 4 | -69,2% | 21 |
201 | MINI/COOPER | 6 | 4 | -33,3% | 18 |
202 | BMW/M3 | 4 | 4 | 0,0% | 14 |
203 | M.BENZ/CLA250 | 5 | 4 | -20,0% | 12 |
204 | GM/CAMARO | 2 | 4 | 100,0% | 8 |
205 | M.BENZ/A200 | - | 4 | 4 | |
206 | FOTON/AUMARK | 3 | 4 | 33,3% | 9 |
207 | DFSK/V21 | 2 | 4 | 100,0% | 8 |
208 | M.BENZ/SLC | 2 | 3 | 50,0% | 15 |
209 | TOYOTA/CAMRY | 5 | 3 | -40,0% | 14 |
210 | JEEP/CHEROKEE | 1 | 3 | 200,0% | 10 |
211 | NAJA | 3 | 3 | 0,0% | 7 |
212 | M.BENZ/A250 | 2 | 3 | 50,0% | 7 |
213 | BMW/M140I | 2 | 3 | 50,0% | 7 |
214 | CHEVROLET/CORVETTE | - | 3 | 6 | |
215 | FYBER/FYBER | 1 | 3 | 200,0% | 6 |
216 | AUDI/RS6 | 1 | 3 | 200,0% | 5 |
217 | MASERATI/LEVANTE | - | 3 | 4 | |
218 | IVECO/DAILY 5516 | 2 | 3 | 50,0% | 15 |
219 | EFFA/V22 | 2 | 3 | 50,0% | 6 |
220 | M.BENZ/SPRINTER 311 | 1 | 3 | 200,0% | 5 |
221 | JAC/T8 | - | 3 | 3 | |
222 | MINI/JCW | 7 | 2 | -71,4% | 20 |
223 | LEXUS/ES | 6 | 2 | -66,7% | 18 |
224 | BMW/I8 | 2 | 2 | 0,0% | 12 |
225 | FIAT/PUNTO | 2 | 2 | 0,0% | 10 |
226 | JAGUAR/XF | 2 | 2 | 0,0% | 10 |
227 | M.BENZ/CLASSE A | 4 | 2 | -50,0% | 8 |
228 | LEXUS/NX200 | 2 | 2 | 0,0% | 7 |
229 | FIAT/500 | - | 2 | 4 | |
230 | PORSCHE/911 | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
231 | GM/CLASSIC | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
232 | M.BENZ/CLASSE S | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
233 | IVECO/DAILY | 2 | 2 | 0,0% | 11 |
234 | RELY/RELY | 1 | 2 | 100,0% | 6 |
235 | ASIA/TOWNER | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
236 | M.BENZ/SPRINTER 515 | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
237 | CHERY/CELER | 5 | 1 | -80,0% | 30 |
238 | HONDA/CRV | 6 | 1 | -83,3% | 8 |
239 | AUDI/TTS | 1 | 1 | 0,0% | 6 |
240 | M.BENZ/CLS | 2 | 1 | -50,0% | 5 |
241 | HYUNDAI/I30 | 1 | 1 | 0,0% | 5 |
242 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | 4 | |
243 | SUBARU/LEGACY | 3 | 1 | -66,7% | 4 |
244 | BUGRE/BGR | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
245 | JAGUAR/XJ | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
246 | AUDI/R8 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
247 | CITROEN/DS5 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
248 | GM/CORSA | - | 1 | 2 | |
249 | RENAULT/KANGOO | - | 1 | 2 | |
250 | MASERATI/QUATTROPORTE | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
251 | AUDI/A8 | - | 1 | 1 | |
252 | GM/BLAZER | - | 1 | 1 | |
253 | GM/CHEVETTE | - | 1 | 1 | |
254 | FORD/DEL REY | - | 1 | 1 | |
255 | CADILLAC/ESCALADE | - | 1 | 1 | |
256 | FORD/ESCORT | - | 1 | 1 | |
257 | VW/FUSCA | - | 1 | 1 | |
258 | JPX/MONTEZ | - | 1 | 1 | |
259 | RDK/TIGER | - | 1 | 1 | |
260 | CHEVROLET/SUBURBAN | - | 1 | 1 | |
261 | JEEP/WRANGLER | - | 1 | 1 | |
262 | FIAT/IDEA | - | 1 | 1 | |
263 | SSANGYONG/ACTYON | - | 1 | 1 | |
264 | EFFA/K02 | 2 | 1 | -50,0% | 6 |
265 | VW/KOMBI | - | 1 | 2 | |
266 | AGRALE/AGRALE | - | 1 | 2 | |
267 | PEUGEOT/BOXER | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
268 | FOTON/AUMARK | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
269 | FIAT/DOBLO | - | 1 | 1 | |
270 | FORD/F250 | - | 1 | 1 | |
271 | FORD/F150 | - | 1 | 1 | |
272 | FIAT/TECFORM | - | 1 | 1 | |
273 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | - | 1 | 1 | |
274 | FORD/TRANSIT | - | 1 | 1 | |
275 | DFM/MINIVAN | - | 1 | 1 |
Caramba, Onix vendendo cada vez mais..Ka passou HB20? Curioso..
ResponderExcluirPor que Polo e Corolla estao destacados?
Onix vendendo cada vez mais
ExcluirOnix em março/2017 - 14.752
Onix em março/2018 - 12.789
Enquanto o mercado cresceu 6%, o Onix caiu 13,4%.
O Onix nunca vendeu tão pouco em 2 anos.
Favor pesquisar antes de sair toda saltitante dando gritinhos e pulinhos de relincho.
Vale lembrar que as fábricas do Onix estavam paradas para modernização por quase um mês, tendo retomado as operações duas semanas atrás. Então fica tranquila que os números do carro tendem a voltar a patamares iguais ou superiores à 2017.
ExcluirA fábrica da GM estava em produção reduzida por conta das reformas de ampliação. Foi por isso que o Onix caiu...
ExcluirOnix vendendo cafa vez mais? Menos é mais Agora?
Excluir^^ as chevettes estão todas preocupadas com a queda da GM e Onix...e prontas a dar desculpas esfarrapadas...
ExcluirNão cola. A GM tem estoque do Onix de 90 dias. Paralisação da fábrica foi parcial e se tem algo que não faltou foi Onix, tanto que entuchou locadaoras, fez feirão e ainda desconto e taxa zero.
O Onix estava vendendo mais de 17.000 carros por mês, e vem caindo.
E o responsável atende pelo nome de Polo, que está tirando vendas do Onix topo de gama LTZ.
ONix agora só está vendendo o Joy que dá pouco lucro.
A VW fez uma hecatombe na GM. O maket share da GM estava em 19% e agora está em 15%.
Ladeira abaixo.
A GM não se sustenta como líder este ano. As chevettes podem arrumar muitas desculpas esfarrapadas para contar que não adianta.
De mais a mais, chevettes são umas piadas. Ficam aí de desculpinha da derrocada da GM sem ganhar nada com isso.
Existem pessoas que quando a fabrica da VW para, elas oferecem várias desculpas para justificar a queda nas vendas, mas quando é a GM nada disso importa...
ExcluirAlém disso, reclama que pessoas defendem a marca sem ganhar nada sendo q ele faz exatamente a mesma coisa
A VW ficou com fábricas paradas por 4 meses em 2016 sem qualquer previsão. A montadora foi pega de surpresa com uma rescisão de contrato.
ExcluirJá a GM não paralisou a fábrica. Apenas ajustou. E estava tudo planejado, e, com isso, ajustou o estoque para evitar desabastecimento.
E não ocorreu nenhum problema de falta de carro pois o carro nem deixou de ser produzido.
Então a queda do Onix e da GM é orgânica. Pior: tá vendendo menos e faturando muito menos, pois versões mais caras, que dão mais lucro, não vendem nada.
Então, fatos, apenas pelos fatos. O resto é relincho.
Queremos fontes atualizadas e convincentes sobre essa informação de que os Onix LT e LTZ 1.4, mais caros, não vendem nada... Teu resto é nonsense.
ExcluirSegundo o carlota o Kwid tinha morrido. Rs. Vende mais que Polo e Gol.
ExcluirPra quem interessar segue o Ranking dos hermanos de fevereiro de 2018.
ExcluirAUTOS
1 Toyota Etios 2.676
2 Volkswagen Gol 2.635
3 Chevrolet Onix 2.622
4 Fiat Palio 2.320
5 Peugeot 208 2.266
6 Chevrolet Prisma 2.257
7 Renault Nuevo Sandero 1.869
8 Renault Kwid 1.849
9 Ford Ka 1.784
10 Ford Fiesta Kinetic 1.386
11 Volkswagen Up 1.375
12 Chevrolet Cruze 1.348
13 Ford Focus III 1.278
14 Fiat Mobi 1.250
15 Renault Nuevo Logan 1.234
16 Volkswagen Suran 1.215
17 Ford Ecosport 1.139
18 Volkswagen Nuevo Polo 1.130
19 Fiat Argo 1.054
20 Toyota Corolla 999
21 Peugeot 2008 947
22 Jeep Renegade 812
23 Chevrolet Spin 781
24 Renault Captur 774
25 Renault Duster 764
26 Chevrolet Tracker 747
27 Honda Hr-V 719
28 Peugeot 308 677
29 Citroen C3 656
30 Volkswagen Golf 655
31 Fiat Siena 566
32 Nissan Kicks 530
33 Toyota Sw4 438
34 Nissan March 435
35 Volkswagen Voyage 401
36 Volkswagen Vento 381
37 Nissan Versa 344
38 Citroen C4 Lounge 343
39 Peugeot Partner 315
40 Peugeot 301 309
41 Fiat Cronos 278
42 Peugeot 408 277
43 Citroen C3 Aircross 274
44 Citroen C-Elysee 260
45 Renault Kangoo 257
46 Volkswagen Fox 230
47 Volkswagen Tiguan Allspace 205
48 Chery Tiggo 3 196
49 Hyundai Tucson 196
50 Volkswagen Polo 194
COMERCIALES LIVIANOS
1 Toyota Hilux 2.644
2 Renault Kangoo 1.924
3 Volkswagen Amarok 1.715
4 Ford Ranger 1.226
5 Renault Duster Oroch 914
6 Chevrolet S-10 705
7 Volkswagen Saveiro 530
8 Peugeot Partner 506
9 Fiat Nuevo Fiorino 504
10 Fiat Toro 450
11 Fiat Strada 440
12 Citroen Berlingo 297
13 Mercedes Benz Sprinter 284
14 Iveco Daily 167
15 Renault Nuevo Master 122
16 Lifan Foison 94
17 Nissan Frontier 91
18 Mercedes Benz Vito 85
19 Ram 1500 78
20 Peugeot Boxer 69
21 Fiat Ducato 63
22 Peugeot Expert 62
23 Kia K2500 49
24 Citroen Jumper 45
25 Citroen Jumpy 39
26 Ford Transit 27
27 Dfsk C35 24
28 Mitsubishi L200 23
29 Dfsk C31 23
30 Hyundai H1 22
31 Fiat Doblo Cargo 17
32 Dfsk K01h 15
33 Foton Tunland 14
34 Dfsk C32 13
35 Chevrolet Montana 12
36 Hyundai H 100 11
37 Ram 2500 10
38 Peugeot Traveller 1
COMERCIALES LIVIANOS
1 Toyota Hilux 2.644
2 Renault Kangoo 1.924
3 Volkswagen Amarok 1.715
4 Ford Ranger 1.226
5 Renault Duster Oroch 914
6 Chevrolet S-10 705
7 Volkswagen Saveiro 530
8 Peugeot Partner 506
9 Fiat Nuevo Fiorino 504
10 Fiat Toro 450
11 Fiat Strada 440
12 Citroen Berlingo 297
13 Mercedes Benz Sprinter 284
14 Iveco Daily 167
15 Renault Nuevo Master 122
16 Lifan Foison 94
17 Nissan Frontier 91
18 Mercedes Benz Vito 85
19 Ram 1500 78
20 Peugeot Boxer 69
21 Fiat Ducato 63
22 Peugeot Expert 62
23 Kia K2500 49
24 Citroen Jumper 45
25 Citroen Jumpy 39
26 Ford Transit 27
27 Dfsk C35 24
28 Mitsubishi L200 23
29 Dfsk C31 23
30 Hyundai H1 22
31 Fiat Doblo Cargo 17
32 Dfsk K01h 15
33 Foton Tunland 14
34 Dfsk C32 13
35 Chevrolet Montana 12
36 Hyundai H 100 11
37 Ram 2500 10
38 Peugeot Traveller 1
MARCAS
1 Volkswagen 11.089
2 Renault 9.890
3 Chevrolet 8.667
4 Ford 7.416
5 Fiat 7.223
6 Toyota 7.204
7 Peugeot 5.633
8 Citroen 2.195
9 Nissan 1.576
10 Mercedes Benz 1.210
11 Jeep 997
12 Honda 901
13 Chery 548
14 Iveco 472
15 Audi 418
16 Hyundai 306
17 Kia 227
18 BMW 211
19 Lifan 181
20 Scania 173
21 Volvo 121
22 Smart 90
23 Ram 88
24 Geely 86
25 DS 81
26 DFSK 75
27 Agrale 51
28 Mini 45
29 Dodge 36
30 Baic 36
31 Subaru 30
32 Mitsubishi 29
33 Suzuki 24
34 Hino 18
35 JMC 18
36 Volkswagen/Caio 15
37 Scania/Marcopolo 14
38 Foton 14
39 Alfa Romeo 13
40 Isuzu 9
41 Land Rover 8
42 Porsche 8
43 DFM 8
44 Jaguar 5
45 Mercedes Benz/Comil 3
46 Mercedes Benz/Marcopolo 2
47 Chrysler 1
48 Peterbilt 1
49 Sany 1
50 Zoomlion 1
VW Tiguan All Space já vendeu 205 unidades na Argentina em Fevereiro, já desbancando o seu principal concorrente Jeep Compass que vendeu 158 unidades. Estou achando que vai dar trabalho para o Compass aqui no Brasil também!!!
ExcluirO Tiguan engoliu junto com o Compassna Argentina a Tucson com 196 unidades vendidas e o 3008 com 136 unidades vendidas sem contar um infinidade de SUVs como Tiggo 3, Tiggo 5, Capyiva, Q5, 500X, 45008, trailblazer etc. etc. etc.
ExcluirVc quer comprar mercado brasileiro com o argentino...
ExcluirA vw é líder lá e vende menos que o Onix aqui.
Mercado falido argentino, nem se compara ao Brasileiro.
La vende bem o golf
ExcluirEspecialmente para o animal que atende pelo nome de Luiz! Seu acéfalo, eu não quis comparar nada, quis mostrar apenas a diferença na preferência entre dois países vizinhos. Só quis dizer que o Tiguan lá mesmo sendo mais caro que a maioria dos modelos que eu citei está vendendo mais e fazendo sucesso sendo que os hermanos tem certa preferência por modelos de origem francesa. Entendeu acéfalo ou quer que eu desenhe?
ExcluirO Luiz mas você é chato hein? O Marcos agrega informação ao blog e você vem encher o saco? Parabéns ao Marcos pela informação. Só enriquece o blog! A informação é útil sim!
ExcluirChupa fan boys vw!!!!
ExcluirCronos micou e Focus só sobrevive se vier nova geração
ResponderExcluirCronos 15 dias de vendas!
ExcluirIsso não quer dizer nada
ExcluirSó no seu calendário, tudo bem que ainda é cedo mas o Cronos já teve o seu primeiro mês cheio de vendas colega!
ExcluirCronos começou a ser vendido nas concessionárias a partir do dia 17 de março. Pesquisa melhor irmão, mês cheio é agora em abril!
ExcluirEntão vamos avançar um pouco no ranking para concluir: o ARGO É UMA DECEPÇÃO EM VENDAS. Já está em 13º um carro que veio para brigar pela liderança. MICOS: Fiat Mobi e Fiat Uno. O Cronos teve um mês cheio e os números foram fracos por ser um lançamento tão badalado, coisa que não aconteceu com o Virtus por ex. que já "chegou chegando". O calcanhar de aquiles da Fiat está no motor etorq obsoleto, cambio ruim e reclamações de qualidade(o número de RECALLS não me deixa mentir). A Fiat precisa de se reinventar urgente!
ExcluirPolo caiu pra 6°??? Ah... lembrei, deve ser a lista de espera de 3 meses, já já o CEO Brasil da VW da uma nota oficial falando de venda PCD e Locadora.
ResponderExcluirVenda direta tem o virtus de baciada para taxista por 42.990.
ExcluirEm BH, já vi vários Virtus 1.6 capadão como táxi.
ExcluirO Virtus como taxi atesta que é um carro excelente em termos de confiabilidade.
ExcluirBasta ver que o Corolla é atualmente o rei dos taxistas, e o Virtus, concorrente direto do Corolla, agora está pegando mais esta coroa!
Antes... era Demérito do Carolla estar como taxi, Agora.... é Mérito do Virtus começar ser popular nas praças de taxi.
ExcluirCarlotaVittar à Sra é uma loka mesmo.
Mas é isso mesmo. O KWID faturou num dia 650 quando a média diária vinha sendo 200. O Prisma tinha uma média diária de 250 e em 2 dias dessa semana faturou mais de 600 por dia.
ExcluirVirtus ainda nào tá com vendas diretas.
ExcluirAh não, então te convido a vir a BH e ver com seus próprios olhos. Esquina na rua dos Guajajaras com Bahia, nessa semana, dois Virtus táxi. Ponto de táxi da praça da Savassi, Virtus táxi... Ponto do conexão aeroporto, tem táxi do modelo tb...
ExcluirDeve estar vendendo horrores mesmo aí em BH, pq aqui em São Paulo mal se vê na rua, Aliás Virtus eu não ví nehunm ainda, Só os de Test drive
ExcluirUé, o virtus não tomou o lugar do corolla!!! O que o 4 bicicletas vai dizer????
ExcluirSão Paulo sempre atrás de Minas Gerais. Fazer o quê, né?
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirÉ a Jac Motors quebrando paradígmas; e a Chery com o lançamento do Tipo 2 agora em abril vai incrementar os números dos carros chineses nas ruas; e a Lifan dando também a sua bocada.
ResponderExcluirLifan dando boquete?
ExcluirVolta pro jardim de infância, C4C...
ExcluirA Fiat ladeira abaixo ta colhendo o resultado do fracasso da estrategia de trocar bravo e punto por aquela porcaria de argo...
ResponderExcluirO Bravo não faz falta. Mas o Punto sim.
ExcluirO Punto era um carro construtivamente superior ao Argo. E tinha melhor design.
A Fiat deveria ter feito o Argo com base no Punto, e não no Palio como ela fez (e as portas denunciam).
Argo está vendendo bem. Superem.
Excluirgenti...se o argo é tão bão porque não tá no tope 10? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirgenti...se o cronos é tão bão porque não vendi?
Excluirgenti...no outro site vi a previsao que o argo iria estar no tope 5 em 2018...SQN!!!! kkkkkkkkkkk
Excluirse ele é tão bão porque não vendi no tope 5?kkkkkkk
GentE ;previsÃo ; TOP ; BOM ; vendE
ExcluirAnalfabetismo é foda.
ExcluirEsqueceu o "porque", que deveria ser separado.
Excluir"Se o cronos é tão bão porque não vendi?". Pelo que entendi da frase, ele é justamente tão bom que você não vendeu o seu. Depois relate aqui sua experiência com o Fiat Cronos...
ExcluirAbril mão de vender carro compacto e focou em vender SUV e a toro que tem maior valor agregado.
ExcluirBravo era um carro que tinha um grande defeito: câmbio dualogic. Isso matou o carro, no mais, era um ótimo carro.
ExcluirCaramba! Polo com 6.142 cresceu 24% sobre o mês anterior.
ResponderExcluirVirtus com mais de 3.000 cresceu mais de 100%.
Voce é acionista ou diretor para ganhar algo com isso? Fica ai toda orgulhosa dando pulinhos e molhadinha por algo que nem sabe da sua insignificante existência.
ExcluirUau!!! Puxa Carlos, da pulinhos de alegria ai!!!!
ExcluirNão se preocupe Carlos a vw se tornará líder mas não precisa de gente fanática não
ExcluirA menina vem falar de merito do Virtus como Taxi, que conversa mais fiada viu....quando tem um carro que nao seja Vw de taxi ela vem falar de demérito, agora que é o Virtus, da pulinhos de alegria, é so mais um exemplo dentre muitos outros da contradição que vc vive
ExcluirPois é, Polo e Virtus são sucesso de vendas e superaram de longe a estimativa da VW que era vender no 5.500 unidades somando-se os dois modelos, só que devido a superioridade do projeto as vendas não param de crescer dessa dupla que coloca todos os seus concorrentes assim como alguns modelos de médios e outros compactos em um degrau bem abaixo. Se a VW não for "zoiuda" ultrapassa a Chevrolet em vendas logo após o lançamento do Tiguan e do novo Jetta. Minha fonte me informou que a VW espera vender pelo menos 1.500 unidades somando-se a vendas dos dois novos modelos o que eu acredito que já será suficiente para ultrapassar a Chevrolet.
ExcluirIgual ao Versa?
Excluirandei nos dois e sao excelentes... vale a pena o test drive...
ExcluirA Renault entrega KWId a cada 3 meses, em Abril sai do top 30. GM entregou PRISMA para clientes de ONIX que vem caindo. ARGO vai ter que reduzir preço. kA E HB20 vendendo bem e com bons descontos o que é bom a favor de do consumidor e GM em desespero. por não ter renovações por vir. Fiat sendo processada pelos concessionários. Não tem Golf nem Jetta 2018 disponível...
ResponderExcluirÉ... parece que a politica de propaganda e descontos da GM já cansou... graças a Deus. Esperamos carros melhores na lidrança das vendas no brasil
ResponderExcluirCerato até que está vendendo bem... Estranho esse ressurgimento das cinzas.
ResponderExcluirDesconto de 7 mil.
ExcluirDeeconto
ExcluirCerato morreu depois da chegada do Virtus, Vendeu um pouco mais devido aos descontos, mas já era, é finado no Brasil! Aliás o Virtus matou de um só vez Cobalt, City e Cerato! Esses 3 vão ter que se reinventar mesmo.
ExcluirE o Yaris vai matar o Virtus 😉
ExcluirClaro, claro, o Yaris vai matar o Virtus sim, do mesmo jeito que o Etios Sedan "matou" o Voyage...como o Etios Hatch "matou" o Gol.
ExcluirVamos aos fatos.
Voyage, com 10 anos de mercado, vende mais que o Etios Sedã.
Gol com 10 anos de mercado, vende 2 vezes mais que o Etios Hatch.
Fatos. O resto é relincho.
Mas que Mimimi, Carlotinha vc é um chorão alguém aqui falou de Gol e Voyage?
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirGM, com 2 modelos da mesma plataforma (Onix/Prisma), lidera. A norma é produzir o mínimo com menor custo possível, utilizando peças, motores e equipamentos de modelos antigos. Estratégia que pode custar a liderança em breve. Enquanto o mercado cresce, ela estaciona.
ResponderExcluirA GM já era, perderá a liderança para a VW ainda este ano após a chegada do Novo Jetta, Tiguan e do Gol e Voyage repaginados com câmbio automático com esses 4 modelos a VW espera somar pelo menos mais 4.000 unidade/mês o que com certeza serão suficientes para roubar com folga o primeiro lugar da GM. Em 2019 a VW irá simplesmente se distanciar com outra enxurrada de lançamentos, a GM já usou todas as fichas, não tem a menor chance de combater a ofensiva VW. Haja feirões de fábrica da GM para pelo menos tentar amenizar a humilhação!
ExcluirJá sao 4 anos secando a GM?
ExcluirKÁ, KWID, PRISMA e KICKS carregaram em vendas diretas nos últimos 3 dias.
ResponderExcluirCom certeza, aqui em São Paulo a cada 2 carros que prestam serviços para TV paga 1 é Kwid, Nas Locadoras 90% dos carros básicos são KA, Kiwd e Prisma!
ExcluirKwid impressionou, a tendência é aumentar as vendas.
ResponderExcluirInfelizmente, pois o Kwid é o maior lixo da industria automotiva brasileira de todos os tempos, um retrocesso de no mínimo 20 anos!
ExcluirVocê já andou num kwid? Ele não custa 50 mil de inicio igual ao Polo, então ele cumpre o que promete!!! Quem quer um carro melhor que pague acima de 50 mil. Não falem mal pois o Kwid é a chance de quem tem pouco dinheiro e quer um carro urbano zero km. Fechem a boca e não falem besteira.
ExcluirO Virtus e o Cronos vão vender bem pra taxistas pelo bom espaço do porta malas
ResponderExcluirPro Carlos é demérito o Cronos ser pra taxista e merito o Virtus ser pra taxista...
ExcluirPor enquanto o Cronos nem esquentou e o Virtus vende muito pouco para PJ em geral. Acredito que o Cronos sim vá vender muito bem para Taxistas que devido a queda no faturamento irão começar a procurar modelos mais baratos ( Efeito UBER, 99)Já o Virtus é muito mais caro. Então com certeza o Cronos terá numero bem maior em vendas para Taxistas. O que para quem realmente entende do assunto não é demérito nenhum.
ExcluirAs vendas do Passat cresceram muito.
ResponderExcluirO imbatível custo benefício está fazendo diferença.
Impressionante a performance comercial desta dupla Polo e Virtus! Carros são os mais caros de seu segmento, e vendem alvissareiramente bem!
ResponderExcluirReputo tal desempenho a um conjunto de fatores capitaneado pelo design, moderno e expressivo, seguido da motorização, e bom acabamento.
Constato, também, que a boa rede de revendas e o prestígio da marca VW contribuem para o resultado.
Mas, fundamentalmente, é o produto Polo e o produto Virtus que são bons!
Mais pra frente um desses VW Virtus será o meu se Deus quiser.
ExcluirParece que as verbas diárias do Polo diminuíram. Relativamente normal, considerando Virtus e seu preço mais alto que os outros líderes. Tá relativamente bem. Argo patina. Cronos vai crescer e deve brigar com Prisma. Up brigando com March... Credo... Uno morreu
ResponderExcluirMas tá muito preocupada com vendas do Polo. É diretora de vendas da VW ou de concorrentes? Não. Então é só mais um mané relinchando besteira.
ExcluirEsse coitado tá torcendo por queda de vendas do Polo desde que o carro chegou ao mercado.
Já soltou várias idiotices. Que iria vender 2.500 / mês..que vendas fortes eram de pré=venda (mesmo depois que o carro tinha vendido mais de 15 mil unidades).
Agora o mané deu de contar vendas diárias. Mas, ao que parece, mané que é, não sabe fazer conta. Se soubesse, saberia que as vendas diárias do Polo estão em 270 unidades por dia em média.
E, de mais a mais, hoje, há fila de espera e falta de Polo automático em toda a rede.
Portanto, manolas que não sabem fazer conta, podem ficar tranquilas. Que o Polo está vendendo cada vez mais.
"O mundo será dominado pelos idiotas. Não porque são mais competentes, mas por que são muitos". By Nelson Rodrigues.
ExcluirInclua você nesse ditado.
ExcluirCarlos, você é um cara engraçado, e deveria usar seu humor pra ganhar dinheiro, afinal sei quem é voce. Serio, na boa. Não vou me soltar palavrão de baixo calão, mas antes de xingar as pessoas olhe bem pra sua vidinha de merda ok?
ExcluirQuanto a interpretação de texto, sei que não e seu forte, afinal, se tivesse estudado não estaria assim ne?! O Polo está bem, eu disse isso, considere preço (mais caro que os concorrentes) e opçoes dentro da propria VW e entenderá (eu acho) o que quero dizer.
Carlos, você é um cara engraçado, e deveria usar seu humor pra ganhar dinheiro, afinal sei quem é voce. Serio, na boa. Não vou me soltar palavrão de baixo calão, mas antes de xingar as pessoas olhe bem pra sua vidinha de merda ok?
ExcluirQuanto a interpretação de texto, sei que não e seu forte, afinal, se tivesse estudado não estaria assim ne?! O Polo está bem, eu disse isso, considere preço (mais caro que os concorrentes) e opçoes dentro da propria VW e entenderá (eu acho) o que quero dizer.
Não precisa ficar brava, rodar a baiana ou ter chiliques. Basta se ater aos fatos. Vc relinchou que as vendas diárias do Polo "estão caindo", e, de fato, elas estão subindo. Estão na média de 270 unidades por dia. Cresceu de uma média de 240.
ExcluirEntão, é fato. vc relinchou. Falou besteira. Tá como um idiota fazendo conta todo dia de vendas do Polo, sem ganhar nem perder nada com isso. Um mané. E ainda assina atestado que não sabe fazer conta, pois, se soubesse, não falaria tantas idiotices, e não relincharia tanto.
E quando lhe apresentam os fatos, vc não ficaria bravinha, e teria chiques por aí.
Procure mais fatos, e menos relinchos. Mané.
Vendas do Polo diminuíram? KKKK O VW Polo não parou de crescer em vendas desde o seu lançamento mesmo com aumento de preços!!! De onde vc tirou essa amigo?
ExcluirVendas do VW POLO em fevereiro de 2018 = 4.942
Vendas do VW Polo em março de 2018.= 6.142
Cuidado com o que você cheira!!!
Ônix está ficando saturado no mercado. Tempos atrás ele entregava mais que a concorrência. Hoje nenhum carro no Brasil até 50000 entrega mais que o polo. A vw sem suv está se aproximando da GM. Quando lançarem todos os modelos previstos com certeza se tornará líder absoluta. E até impressionante ver que o Fox ainda vende relativamente bem. O up vende pouco mas quase todas as vendas são do tsi que tem uma margem de lucro bem superior. As outras montadoras tem que correr e investir por que ficará difícil superar a vw.
ResponderExcluirO argo é um carro estranho. Parece ser aquele tipo de carro barato onde se colocam inúmeros acessórios para que ele fique com a aparência de ser melhor do que é. O argo tem preço muito próximo do polo mas qualidade muito distante. O argo do venderá bem se os preços forem próximos no hb20 e ônix. Hb20, Ônix E ka vendem bem pq tem versões próximo dos 40000. Os números do Ford Ka refletem alguma locadora comprando um lote inteiro
ResponderExcluirO Ka pode ter tirado um pouco de vendas do Onix no mês de março, mas acho que os maiores responsáveis pela ligeira queda de vendas do Onix são Polo e Argo, que mesmo sendo mais caros a tendência é de crescimento nas vendas com o passar dos meses, visto que são dois ótimos carros !!
ResponderExcluirComentario inteligente, concordo plenamente,opina de forma realista e não ofende, esse site tem muita gente que tá só pra brigar.
ExcluirInteligente? Só faltou o emblema da VW.
ExcluirFalando de taxi, Virtus e afins, sua profecia, a visao que vc teve do Virtus passando Corolla ainda não aconteceu, quando vai ser isso??? Ja que vc consegue ver o futuro...
ResponderExcluirUp TSi vale muuito mais a pena que a versão aspirada, desempenho nem se comenta. Como se não bastasse, em algumas avaliações que ja vi, ele chega a ser mais econômico que a versão aspirada..
ResponderExcluirFoi um mês excelente para os importados, será que tem algo a ver com a saída do Inovar Auto?
ResponderExcluirTop 5 formado por carrinhos de brinquedo e fracos. Uma pena, pois tem muitas opções melhores que não despontam como essas tranqueiras que estão aí na frente. Uma lástima isso.
ResponderExcluir3008 no seu melhor mês,superando Q3,XC60,Outlander e colado no Equinox
ResponderExcluir3008 no seu melhor mês,superando Q3,XC60,Outlander e colado no Equinox
ResponderExcluirVW simplesmente massacrando os concorrentes com a dupla POLO/VIRTUS. Ambos vendendo bem mais do que a própria fábrica estimava. A VW esperava vender no máximo 4.500 unidades do Polo e este mês vendeu 6.142, Com o Virtus a VW esperava vender no máximo 1.500 unidades mês e vendeu 3.05 unidades ambos muito acima do esperado pela VW. Frente aos concorrentes diretos da dupla que são Fit, Fiesta, 208, C3 no caso do POLO e Cobalt, City e Cerato como concorrentes do Virtus a humilhação é absurda!
ResponderExcluirE a dupla VW Gol/Voyage? Surra a dupla concorrente Argo/Cronos! Dá pena.
ExcluirAté dezembro vw líder.
ResponderExcluirA Ford vai correr do Brasil.
ResponderExcluirPrévia de Março/2018:
ExcluirFCA - 32.633
GM - 30.464
Volkswagen + Audi + Porsche - 29.830
Renault + Nissan + Mitsubishi - 28.566
Ford - 19.444
Hyundai + Kia + KAOA - 18.913
Toyota Prius com 305 unidades e 679 no acumulado, esse ano pela primeira vez na história do mercado nacional o mercado de híbridos se somados os modelos CT200h, Panamera (híbrido)pode emplacar 3.000 mil unidades, justo uma vez que estamos falando de Brasil.
ResponderExcluirImpressionante como brasileiro compra qualquer lixo, Kwid vendendo mais de 6.000 unidades, mesmo sabendo que boa parte disso foi vendido para frotistas pois aqui em São Paulo todas as operados de TV a cabo estão trocando suas frotas por kwid e também para locadoras acredito que muita PF tenha caído nessa. O prisma é outro que com certeza vendeu muito bem este mês para PJ. Já o Onix senti o peso da idade suas versões mais caras estão sendo engolidas pelas Dupla Polo/Argo e sta queda não é por causa da paralisação temporária da fábrica como muitos alegam aqui, tanto que a Chevrolet está fazendo promoção de todas as versões em feirões seguidos.
ResponderExcluirSE A PESSOA TEM DINHEIRO, ELA COMPRA O CARRO Q ELA KISER, MSM VC ACHANDO LIXO, QUER DIZER Q A VW N VENDE PRA FROTISTA? ENGRAÇADO, EM MG A NET SÓ USA NOVO GOL!
ExcluirEste mês se não fossem as vendas fora do comum do Prisma para pessoas jurídicas a VW já teria ultrapassado a Chevrolet. Acredito que isso acontecerá com a chegada do Tiguan e do Novo Jetta. Haja feirão e PJ para salvar a Chevrolet! Não vai dar mesmo!
ResponderExcluirPrévia de Março/2018:
ResponderExcluirFCA - 32.633
GM - 30.464
Volkswagen + Audi + Porsche - 29.830
Renault + Nissan + Mitsubishi - 28.566
Ford - 19.444
Hyundai + Kia + KAOA - 18.913
Pq vc sempre vem com essa de vendas da FCA? Amigo a sua amada FCA é a única das que vc citou que está com o chepéu na mão a anos. O que o Grupo VW vende em 3 meses a sua amada FCA precisa de um ano para igualar.
ExcluirOs grandes destaques do mês na minha visão:
ResponderExcluirPositivos
Kicks - Líder entre os SUVs
Virtus - Outro grande acerto da VW
Civic - Quase atingiu a meta de vendas da Honda
Rav4 - Vendeu mais que o aclamado Equinox
Golf - Superou o Focus depois de não sei quantos meses
Mustang - Impressionante!!!
Negativos
Onix - Não sei se tem a ver com a paralização da fábrica, mas teve um número baixo de vendas para um mês tão forte.
Up! - O bom carrinho não agradou mesmo.
Cronos - Esperava mais...
Fiesta - Precisando urgentemente da nova geração.
Amarok - O motor V6 não fui suficiente para turbinar as vendas.
Camaro - Mustang 137 x 4 Camaro. Acho que não preciso dizer muita coisa.
Os grandes destaques do mês na minha visão:
ExcluirPositivos
Kicks - Líder entre os SUVs
Virtus - Outro grande acerto da VW
Civic - Quase atingiu a meta de vendas da Honda
Rav4 - Vendeu mais que o aclamado Equinox
Golf - Superou o Focus depois de não sei quantos meses
Mustang - Impressionante!!!
Negativos
Onix - Não sei se tem a ver com a paralização da fábrica, mas teve um número baixo de vendas para um mês tão forte.
Up! - O bom carrinho não agradou mesmo.
Cronos - Esperava mais...
Fiesta - Precisando urgentemente da nova geração.
Amarok - O motor V6 não fui suficiente para turbinar as vendas.
Camaro - Mustang 137 x 4 Camaro. Acho que não preciso dizer muita coisa.
Amarok está em falta. Não dá conta de entregar todos os pedidos.
Há filas de espera.
Polo e Virtus automáticos de qualquer versão com filas de espera quilométricas.
Cadê a fonte? Da boca pra fora é qualquer coisa
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEtios mais seguro e mais caro
ResponderExcluirMobi esculachando o up sem dó, toro com preços absurdo ainda vende bem. Renegade vivendo de vendas diretas. FCA coloca a porra do Firely turbo nesse ano senao vai dar merda.
ResponderExcluirÉ o contrário,é o Up que esculacho o Mobi nos comparativos que teve,ah e na lista dos 100 carros mais vendidos do mundo não tem nenhum Fiat,mas tem vários Volks,e a maioria das pessoas que compram a toro são pessoas que queriam picapes maiores,mas não tem cacife.
ExcluirO mesmo Mobi que só tem a merda do firefly nas versões mais caras e a Strada bombada que além do motor jurássico de Marea ,tem o motor a diesel que é uma verdadeira bomba
ExcluirFord Ka sustentando a ford e o HB20 sustentando a Hyundai.
ResponderExcluirInfelizmente irei perder dinheiro com o meu vw Up na hora da revenda, pois a VW aumentou tanto o valor dele que as vendas estão em declínio.
Preços altos e o povo comprando.
ResponderExcluirAté que o Golf vendeu bem. A VW está dando bons descontos... para terminar com o estoque antes de chegar o facelift.
ResponderExcluirFocus e Fiesta estão morrendo por culpa da Ford.
ResponderExcluirCivic com bom desempenho nas vendas
ResponderExcluirA Ford virou uma Hyundai, é basicamente sustentada pelo Ka, ka+ e EcoSport
ResponderExcluirEste é o Top 5 mais medíocre que já vi. Só carros de quinta categoria.
ResponderExcluircarros d quinta, mas vc ñ tem nenhum deles!
ExcluirGraças a Deus...
ExcluirTenho 2, que por sinal bem melhor. Mas não lhe interessa.
Up,Jetta e Golf...são os cadáveres atrapalhando a vida da VW...
ResponderExcluirEntão carros com projeto global de primeiro mundo são cadáveres? Motor eficiente, tecnologia, 5 estrelas. Como que alguém diz uma asneira dessas.
ExcluirO problema são os consumidores que não sabe escolher um bom produto. Dá uma olhada no top 5, só carros para terceiro mundo.
Os 3 citados são os melhores em sua categoria. Então qual o problema? Pessoas.
ExcluirColega, jetta e Golf irão receber as novas gerações em breve! E o Up! virou carro de nicho faz tempo não só no Brasil como no Resto do MUNDO. Jetta é Golf são sucesso no mundo inteiro, sóo povinho Brasileiro que não dá vaor ao que é realmente bom!
ExcluirAgora eu tenho certeza de que a VW ultrapassa a Chevrolet até o final de 2018! A Chevrolet não tem bala na agulha para segurar tamanha artilharia pesada da VW até o final de 2018 chegarão Jetta, Tiguan, Gol e Voyage renovados e com Câmbio automático sem contar a chegada do T-CROSS
ExcluirEsse Vidigal é aquele mané que, quando a VW lançou o Golf 1.6 MSI, ficava o dia inteiro de mimimi com o carro. Dava a impressão que ele tinha um Audi A3...tamanha era a indignação do mané.
ExcluirPois bem, eis que um dia, em um desses posts de taxa zero de Ka, o sujeito solta a pérola:
"Eu tenho um Ka 1.0 e o carrinho é show!"
O mané tem um Ka 1.0 e vem falar de Golf?
Sim, esse mané tem um "Ka 1.0", aquele que levou nota ZERO no Latin NCAP.
Como ele é dono de um Ka, que ele acha "o carrinho um show:", "cadáver" é o que o Vidigal (feliz proprietário de um Ka) vai se tornar se sofrer uma batidinha com isso aí que ele acha que é "um carrinho" e que é, segundo ele, "show".
atrapalhando a vida da VW...
ExcluirE o cara quando dá para ser idiota, não tem jeito. É idiotice atrás de idiotice.
Só besteira.
Segundo o relincho do mané "Golf, Up! e Jetta atrapalham a vida da VW".
Bom vamos ver. Os três juntos venderam neste mês de março 2.231 unidades.
Olha só como eles "atrapalham" a vida da VW.
VW Golf 345 R$ 85.000,00 R$ 29.325.000,00
Jetta 347 R$ 90.000,00 R$ 31.230.000,00
up 1539 R$ 40.000,00 R$ 61.560.000,00
Total - R$ 122.115.000,00
Ou seja, Jetta, Up! e Golf "atrapalharam" a vida da VW trazendo, só eles, um faturamento de mais de R$ 120 milhões de reais em 1 mês.
Ao longo de 1 ano esses carros trazem mais de R$ 1.5 bilhão de reais.
Detalhe: Golf é produzido em SJP, com planta operando abaixo do limite. Jetta vem do México e o Up! em Taubaté não compete com o Polo em termos de linha de produção.
É assim que esses carros "atrapalham" a VW. Trazendo, só eles, um faturamento da R$ 1,5 bilhão por ano.
Mas, claro, para chegar em tais conclusões, precisa não ser idiota como os que compram boquetagens zero estrelas e acham que esses lixos são "carrinhos show".
"O mundo será dominado pelos idiotas. Não porque são melhores, mas porque são muitos" By Nelson Rodrigues.
E teve muito " entendido" falando que Polo e Virtus iriam ser fracassos de venda. Só rindo mesmo de tamanha ignorância e fanatismo por outra marca!
ResponderExcluir"fanatismo por outra marca!"
Excluirtipo vc né e a carlota. kkkk
Fiateiros em inveja e criancisse ganham de todo mundo
ExcluirForçou agora.
ExcluirKicks: melhor relação custo x benefício entre os suvs compactos. Câmera 360 graus é show. Faltam piloto automático e apoio de braço, mas eu resolvi correr o risco: comprei ambos por pouco mais de R$ 1800,00 e eu mesmo instalei. Piloto marca Dalgas. Apoio: Artefactum. Ambos ficaram perfeitos. Plug And play. Vale a pena.
ResponderExcluirFaltam piloto automático, apoio de braço... e falta motor também .
ExcluirO carrinho lerdo.
Lerdo, estreito, apertado.
ExcluirGosto não se discute. O carro me atende muito bem. A economia vale a pena. Não sou piloto de provas...
ExcluirNão liga para esse haters, são uns coitados.
ExcluirO Virtus simplesmente engoliu o Cobalt!
ResponderExcluirA VW está numa maré tão boa que até o Passat voltou a vender bem e o FOX mesmo renegado a duas versões ainda vende muito bem, mais de 3.000 unidades superando Etios, March, Fiesta.
ResponderExcluirNossa..como tem torcedor de montadora no blog hein !. Ao invés de torcer por melhores produtos e melhor custo benefício (preco justo) para o consumidor ficam como torcedores discutindo vendas e criticando quem compra A,B ou C lamentável.
ResponderExcluirVerdade.
ExcluirNa realidade, critica-se os modelos ruins. Defender Kwixe, Ascos, Pobi, Cobalt, Duster é difícil. Veja, são lançamentos recentes da indústria automobilística brasileira. Veículos inseguros, motores defasados, design sofrível. Ao defender algumas montadoras, tais como Audi, BMW, VW é porque lançaram produtos muito melhores no nosso mercado.
ExcluirMais da metade das vendas do Voyage é pra taxista, quem ainda segura as vendas
ResponderExcluirPode ser. Talvez perca mercado para o Cronos.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirCruze Hatch com queda de 29% em vendas no mês indica claramente que está perdendo vendas para o Polo.
ResponderExcluirCruze Sedan caiu 2%, em um mês que o mercado cresceu 6%. Enquanto isso virtus cresce 100%. Cruze Sedan também sentido a presença do Virtus.
Cruze Hatch e Seda estão sendo bem afetados pela chegada do Polo, o que acho natural, já que o Polo é um hatch médio e o Virtus um sedã médio, ambos classificados assim pelo INMETRO.
Polo é um grande carro. Mas perde pro Cruze Hatch. Isso e fato. Cruze tem motor mais forte e mais espaço interno. De fato a versão LT pode perder vendas para a versão top do Polo. Mas Cruze Hatch concorre com Golf. Não tem como negar.
ExcluirEu não sei como alguém ainda compra os compactos da Vw e Renaut .Vc não acredita que aqueles carros sairam agora de fábrica. São duros barulhentos e desconfortáveis. Por muito menos que o preço pago vc adquiri um um médio semi-novo Nissan, Honda, Ford ou GM e aí está dendro de um carro de verdade.
ResponderExcluirDesovados e vendas diretas
ResponderExcluirE kd as vendas da Audi no Raking?
ResponderExcluirAh sim! Tá ali!
Logo abaixo da Mercedes-Benz
Kkkkkkkkkk.
Bom...Vamos aguardar pra ver se a profecia do Carlos se cumpré até o fim do ano de que a Audi será a líder do segmento premium no Brasil.
Enquanto isso....Como diz o ditado, contra fatos não há argumentos!
Parabéns a FCA pela liderança do mercado brasileiro com suas 2 marcas Fiat e jeep.
ResponderExcluirUm ônix incomoda muita gente!!!
ResponderExcluirIncomoda mesmo. Todos os seus compradores, pois o carro é bem ruim. Lento, beberrão...inseguro.
ExcluirPara uma pessoa que só anda de Caloi, vc opina demais.
Excluirjeep arrebentando
ResponderExcluirQue baile da FCA, lidernata
ResponderExcluirArgusto vc é de um consumidor facil de enganar
ExcluirKicks surpreende novamente
ResponderExcluiro grupo FCA tem 6 carros no top 20...
ResponderExcluirLocadoras compraram Ka e Kicks a rodo mês passado.
ResponderExcluirA GM conseguiu ENTERRAR o Camaro no Brasil . Mustang 148 x 04 Camaro...
ResponderExcluircara nem brinca...o camaro novo fico muito bom... uma pensa... dobraram o preco deu no que deu.... mas ambos estao fora da casinha....
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.