A Toyota do Brasil anuncia um desconto de R$ 10 mil para a gama diesel da Hilux durante o evento Expodireto Cotrijal 2018 - feiras do agronegócio que acontece na próxima semana, entre os dias 5 e 9 de março, na cidade de Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul.
Durante o evento, a Toyota oferecerá um lote da picape Hilux com condições especiais aos produtores rurais, além de conceder um bônus adicional de R$ 10 mil para toda a linha Hilux com motorização diesel.
Apresentada ao mercado nacional em outubro do ano passado, a família Hilux recebeu, como novidade da linha 2018, a introdução da edição limitada Challenge, baseada na versão SR diesel da picape, com tração 4x4 e motor 2.8L 16V turbo.
O modelo conta com um pacote estético que lhe confere maior esportividade, com rodas de liga leve de 17” na cor preta, protetor de para-choques, faróis dianteiros com máscara negra, lanternas traseiras escurecidas, adesivos na lateral e traseira da caçamba com logo Hilux Challenge, adesivos nas portas com logomarca Toyota, Santantônio Hilux Challenge, interior com costuras vermelhas, painel com detalhes pretos e vermelhos, tapetes Hilux Challenge, e grade do radiador, maçanetas e estribo lateral tubular na cor preta.
Disponível nas cores Branco Polar e Vermelho Metálico, a Hilux Challenge possui também vidros com dispositivo antiesmagamento e função um toque para subida e descida, travas e retrovisores elétricos, volante com funções de áudio, telefone e comandos de voz. Entre os itens de conforto estão o dispositivo de áudio em tela touchscreen de 7”, com funções de DVD, MP3, entrada auxiliar de vídeo e seis alto-falantes, e que fornece informações de consumo de combustível e da câmera de ré.
Estou fazendo test drive de todos picapes a diesel.
ResponderExcluirA hilux custa 10 mil a mais que a amarok V6. Sem comentários.
Até a nissan 2.3 é mais forte que a hilux.
A unica vantagem da hilux é revenda. Mas que vantagem é gastar R$ 185 mil se preocupando com revenda?
Revenda adequada; manutenção dócil e previsível; cesta de peças de manutenção, preventiva e corretiva, mais adequada e condizente; cesta de peças emergenciais bem mais em conta; disponibilidade de peças e prazo de entrega muitos menores; produto muito mais durável e confiável, bem superiores à concorrência, o que reflete em menor tempo de indisponibilidade, além dos transtornos e imprevistos com ocorrências remotas; suspensão mais robusta e adequada para serviços pesados.
ExcluirTudo isso reflete no menor índice de desvalorização e maior liquidez na revenda.
Precisa mais!?
perfeta resposta .
ExcluirPreço de peça? só se for do óleo, pois carro novo só faz troca de óleo e filtro .
ExcluirE tem mais. Você compra carro ou compra um "kit" de revenda, preço de peça e liquidez?
Não vejo vantagem em se limitar a um carro inferior , alegando que é mais fácil de mantê-lo.
Prefiro desfrutar de um carro bem superior, pois é um CARRO que estou comprando, e não um "kit tranquilidade", que me obrigue a usar um produto limitado tecnicamente.
Essa filosofia utilitarista não convence, ainda mais se tratando de um automóvel de 200 mil reais.
afinal aqui vocês gostam de automóvel, ou é um site de economia e orçamento doméstico?
Tem gente que prefere comprar 3 garafões de vinho de baixa qualidade e encher a cara. A finalidade é ficar bebado...
Tem gente que prefere desfrutar de uma ou duas taças de vinho de primeira linha. A finalidade é degustar um bom produto...
As observações feitas pelo Charles só se aplicam a pessoas que compram veículos usados. Carro novo não precisa de manutenção corretiva.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirTer um carro q vc sabe q consegue vender bem a qualquer momento da uma tranquilidade que não tem preço.
ExcluirSaber q vc irá perder pouco dinheiro na revenda é algo muito bom.
Quem comprou Hilux Srx em 2016 por 170k hj consegue vendê-la facilmente por 155k.
Menos de 10% em dois anos é algo muito bom.
Hj vi pela primeira vez uma Frontier nova, achei a caminhonete muito bonita, mas infelizmente é casamento.
Fora o sofrimento/desaforo de receber propostas de compra indecentes quando quiser vender.
Hilux se estiver conservada e com quilometragem média de 20/30 mil km por ano, vc anúncia pelo valor de tabela e vende fácil.
Desde que picape seja um utilitário está longe de ser um automóvel leve para priorizar conforto, tecnologia e outras firulas.
ExcluirQuem compra Hilux é para quem precisa de uma pick-up de verdade, e não um veículo de passeio.
Csantos, desde que você nos traga evidências de que não precisará substituir nenhuma pastilha de freios e discos, amortecedores, pneus, correias, coxins, batentes, entre outros, ou que tais itens saiam de graça enquanto em garantia passarei a concordar que meu descritivo não se aplica a carros novos ...
Equivoco! Hoje as picapes também são feitas para a vida urbana, muitos compram também para viagens diversas.
ExcluirEntão compra a que você quiser e seja feliz! Cada um com suas preferências.
ExcluirCarlota Vitar vai falar que o desconto é efeito Polo/Virtus
ResponderExcluirEfeito Up! Kkkkk
ExcluirEfeito amarok v6
ResponderExcluirZzzzzzzzzZZZZZZZ
ExcluirPra andar na cidade, sim.
ExcluirPara serviço pesado é Hilux, L200, pick-ups raízes ...
Porque comprar a tombalux? Digo hilux? Instabilidade no asfalto e desempenho ridículo na aceleração.
ExcluirPergunte para quem tenha condições de comprar uma pick-up e não para comentaristas amadores de carros que você terá a resposta adequada e sensata de quem sabe escolher e o que comprar, Renier.
ExcluirO efeito da Amarok V6 é outro, se chama fogo no motor.
ExcluirÉ o design??
ExcluirAcho a Hilux, principalmente a versão Srx, muito mais acertada visualmente q qq outra caminhonete vendida no Brasil.
A Sw4 então nem se fala, até 250k não tem nenhum SUV mais bonito q a Sw4. Muito mais bonita q Discovery e Evoque.
Me desculpem os toyoteiros de plantão , mais não tem como comparar a Amarok V6 ou não com a Hilux .
ResponderExcluirProduto da vw é infinitamente superior
e a SW4?
ResponderExcluirAmaro V6 nessa Hilux, e toooomma.
ResponderExcluirCom a falta de instabilidade inerente da Hilux (tombalux). Desempenho pífio na aceleração. E preço altíssimo da pick-up esta não é com certeza uma boa compra.
ResponderExcluirSe a Hilux tem falta de instabilidade duvido ela tombar. Agora se o problema for falta de estabilidade realmente preocupa.
ExcluirNão tem soft touch?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.