A Toyota do Brasil anuncia um desconto de R$ 10 mil reais para os compradores PcD (Pessoa com Deficiência) do Corolla XEi 2.0 CVT, versão intermediária do sedã, que para a custar R$ 83.039,34 reais desconto de R$ 21.811 reais sobre o preço sugerido ao público geral - R$ 104.850 reais).
O desconto adicional de R$ 10 mil reais será válido entre 1° março e 30 de junho de 2018, e ele entra cumulativamente à redução de preço decorrente da isenção do IPI (13%).
Com o desconto de R$ 10 mil reais, o preço do Corolla XEi PcD fica até mais barato que o Corolla GLi PcD, que, com desconto apenas do IPI sai a R$ 83.406,56.
O Toyota Corolla XEi tem motor 2.0 16V, transmissão CVT, bancos em couro, retrovisor interno fotocrômico, controle de velocidade de cruzeiro, faróis de neblina dianteiros, sensor crespuscular, computador de bordo com tela TFT colorida, sistema multimídia com tela de 7 polegadas, DVD, GPS, TV digital e câmera de ré.
O desconto de R$ 10 mil reais para o XEi tem a finalidade de reduzir a fila de espera pelo Corolla PcD, atualmente em torno de 3 meses,.
Carlota vai ficar louca....
ResponderExcluirEfeito Virtus.
ResponderExcluirEfeito fim do Corolla pcd de 69k isso sim
ExcluirEfeito borboleta carlotinha
ExcluirEfeito burrice/arrogância Toyota.
ExcluirTá sozinha no mercado não...
Baixa preço pra ver se vende.
Efeito Yaris
ExcluirAINDA TEM GENTE Q COMPARA ESSE INTERIOR COM O VIRTUS, SÓ PODE ESTAR LOUCO.
ResponderExcluirEu considero uma ação social, totalmente voltada aos anseios da comunidade, parabéns a Toyota pela visão social e vontade de ajudar a população, principalmente aqueles que mais precisam de mobilidade!!!!
ResponderExcluirMuito mais carro que o Virtus, só trouxas não enxergam isso!
ResponderExcluirTROUXAS OU A CARLOTA VITTAR? KKKK
ExcluirKkk
ExcluirO Corolla é um bom competir para o Virtus. Em muitos pontos se equivalem, em alguns o Virtus é superior.
ExcluirO Virtus tem mais espaço no porta-malas e mais espaço para os passageiros atrás. O Virtus tem também saídas de ar atrás, ausentes no COrolla.
O Virtus tem 4 airbags e o Corolla 7, mas os dois tem o mesmo npível de segurança, pois a carroceria do Virtus é mais rígida.
O Corolla e Virtus tem ESP e ASR, mas só o Virtus tem o diferencial XDS+, que é um grande diferencial.
O Virtus se destaca também pelo acabamento superior, painel digital, central multimídia infinitamente superior (a do Corolla nem espelhamento de celular faz).
E mais, o Virtus tem ainda porta-malas 50 litros maior, tem motor turbo, injeção direta e câmbio de conversor de torque - ites que não etão no Corolla.
E no design, o Corolla parece um HB20S esticado, enquanto o Virtus parece o Audi A4, ou seja, Virtus mais status.
AH, claro, o VIrtus é R$ 25 mil mais barato, pois paga menos imposto.
"só o Virtus tem o diferencial XDS+, que é um grande diferencial."
ExcluirAi como era grande. kkkk
Corolla Senda Grande e Virtus Sedan médio!
ExcluirApenas fatos! e isso justifica os 25k
"O Virtus tem mais espaço no porta-malas e mais espaço para os passageiros atrás. O Virtus tem também saídas de ar atrás, ausentes no COrolla."
ExcluirMentira, Pode ter mais espaço no porta-malas e por margem pequena que não interfere em nada, já no banco atrás não tem, além do mais o banco do virtus tem um pequeno caimento no assento, muito desconfortável.
"O Virtus tem 4 airbags e o Corolla 7, mas os dois tem o mesmo npível de segurança, pois a carroceria do Virtus é mais rígida."
Argumento sem noção, piada.
O Corolla e Virtus tem ESP e ASR, mas só o Virtus tem o diferencial XDS+, que é um grande diferencial.
Outra piada
O Virtus se destaca também pelo acabamento superior, painel digital, central multimídia infinitamente superior (a do Corolla nem espelhamento de celular faz).
Acabamento superior? Você deve estar com problemas em achar um painel tosco em plástico duro melhor que um soft touch presente no painel e nas portas do corolla.
"E mais, o Virtus tem ainda porta-malas 50 litros maior, tem motor turbo, injeção direta e câmbio de conversor de torque - ites que não etão no Corolla."
Agora câmbio com conversor de torque é melhor que um cvt multidrive? Todos nos sabemos que o cvt do corolla está anos luz a frente do polo/virtus, e esse 1.0 tsi come poeira do 2.0 do toyota toda hora.
"E no design, o Corolla parece um HB20S esticado, enquanto o Virtus parece o Audi A4, ou seja, Virtus mais status."
O virtus que parece um polo esticado, já o corolla é muito bem resolvido esteticamente, o virtus parece carro de velho, traseira bem estranha e desproporcional.
Veja o acabamento boqueta do Corolla
Excluirhttps://youtu.be/CcAPtpdDBRA?t=6m43s
Acabamento do Polo
https://www.youtube.com/watch?v=5Pbza4IDLj8
Parafusos a mostra e plástico duro
https://youtu.be/CcAPtpdDBRA?t=10m26s
O acabamento do Corolla NUNCA foi refinado. O Corolla tem acabamento bem porco. Ele não solta peça, tem boa montagem, mas é mal finalizado. A Toyota não tem cuidado e precisão. Os plásticos são de aparência vagabunda. Há um monte de buraco nos plásticos.
Quem fala que o acabamento do Corolla é "refinado" é porque não tem menor e mais vaga noção do que seja refinamento.
A Quatro Rodas testou o Corolla Altis em dezembro e disse que o acabamento é "ruim".
Vamos ver agora o que a Quatro Rodas disse do acabamento do Virtus:
"Assim como no Polo, o acabamento [do Virtus] é elogiável. O motorista tem a seu dispor volante, banco e retrovisores com grande amplitude e facilidade de ajuste..."
"Cabine do Virtus se destaca pela elevada qualidade de materiais de montagem"
Quatro Rodas? Aquela revistinha de propagandas, tem que ter muita fé mesmo...
ExcluirCorolla eleito o pior carro compacto pelos consumidores que mais entendem de carro (Europa):
Excluirhttps://www.car.blog.br/2017/01/toyota-corolla-2017-eleito-2-pior-carro.html
Deixa de recalque fio, corolla bota até jetta no bolso, imagina o polo sedan, relaxa.
Excluirdesesperado carlota? sabe quem vai matar o virtus? a proprio suv baseado no polo.....
Excluirjá que voce gosta de profecias.....
Eita Carlos4carros deu a paulada e mostrou (por a + b) o pau hehehe. Pior coisa as pessoas não admitirem a verdade, mesmo estando diante delas. O Virtus vais promover o destrono do corolla, asssim como o gol foi destronado pelo onix.
ExcluirVejo que os defensores do Corolla não aceitam argumentos. É um carro defasado tecnologicamente perante seus concorrentes e até de carros de categoria inferior, como o Virtus. Ou então respondam: o motor é turbo?
ExcluirTem injeção direta?
Suspensão multilink?
Tampa da mala pantográfica?
Capô com mola a gás?
Além da tela multimídia defasada e aquele relógio de Monza no painel.
Como não têm, porquê custa mais de 100k, essa versão intermediária????
Virtus? Que isso? So conheço Corolla kkkkkkkk
ResponderExcluirCusta só 29 mil reais a mais que o antigo pcd.
ResponderExcluirAgora o Corolla vai vender 10 mil unidades por mês
ResponderExcluirMe lembro do onix e o gol.
Excluirnão pode esquecer do Etios
ResponderExcluirO louco que se compara o virtus com o corolla nao para minha gente!!
ResponderExcluirMuito recalque msm. O cara é literalmente o rei do mimimi
E o Virtus tem cambio automático da Toyota
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCarlota, como é que é mesmo o serviço pós venda da Volkswagen? Ele é tão bom quanto a Toyota? Como é a satisfação do cliente Volks em relação ao cliente da Toyota? Me lembra ai, por favor.
ResponderExcluirVocê disse tudo o que faz do Corolla um sucesso é justamente ter alta confiabilidade mecânica e uma rede de concessionárias que oferece um pós venda excelente,coisa que não se verifica em outras redes, agora vamos aguardar unidades com esse tsi moderno turbo com altíssima km...sem contar que unidades recém lançada costumam apresentar problemas.. é esperar pra ver..
ExcluirEfeito virtus com certeza. Mas o melhor custo beneficio é o prisma advantage de 58k. Com desconto fica mais barato ainda.
ResponderExcluirO carro mais sem graça do Brasil
ResponderExcluirSim é R$ 69.999,00 para todas as incessao IPI e ICMS como o corolla é R$ 104.850,00 possui apenas desconto de IPI 13% ai a Toyota da mais um desconto de R$ 10.0000,00 do bolso dela
ExcluirUai... o limite para PCD não é 70 mil
ResponderExcluirSim para todos os impostos, acima disso só o IPI.
ExcluirVai vender igual água.nao vai dar conta de entregar milhares de pedidos.
ResponderExcluirAgora a Toyotta ta chegando no que as pessoas querem, poderia baixar um pouco mais ainda, mas ja esta bom, quem sabe em abril/2018 aumentam o vlr maximo de 70.000,00 para pcd ai fica melhor ainda, creio que sera aumentado.-
ResponderExcluirComprar carros no Brasil é uma vergonha, a gente ainda anda de carroças, só que agora pagamos 150 mil em carros que são vendidos por 15 mil nos EUA, por exemplo. F*** o cambio, lá ninguém ganha menos de 1.500 dólares... Quem ganha 3 mil, compra um Corolla em 10x sem juros... Isso é uma vergonha, brasileiros patetas - usados como escravos até hoje!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.