A Toyota do Brasil anuncia um desconto de R$ 10 mil reais para os compradores PcD (Pessoa com Deficiência) do Corolla XEi 2.0 CVT, versão intermediária do sedã, que para a custar R$ 83.039,34 reais desconto de R$ 21.811 reais sobre o preço sugerido ao público geral - R$ 104.850 reais).

Toyota Corolla XEi 2018 PCD

O desconto adicional de R$ 10 mil reais será válido entre 1° março e 30 de junho de 2018, e ele entra cumulativamente à redução de preço decorrente da isenção do IPI (13%).


Toyota Corolla XEi 2018 PCD

Com o desconto de R$ 10 mil reais, o preço do Corolla XEi PcD fica até mais barato que o Corolla GLi PcD, que, com desconto apenas do IPI sai a R$ 83.406,56.

Toyota Corolla XEi 2018 PCD

O Toyota Corolla XEi tem motor 2.0 16V, transmissão CVT, bancos em couro, retrovisor interno fotocrômico, controle de velocidade de cruzeiro, faróis de neblina dianteiros, sensor crespuscular, computador de bordo com tela TFT colorida, sistema multimídia com tela de 7 polegadas, DVD, GPS, TV digital e câmera de ré.

Toyota Corolla XEi 2018 PCD

O desconto de R$ 10 mil reais para o XEi tem a finalidade de reduzir a fila de espera pelo Corolla PcD, atualmente em torno de 3 meses,.

40 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. AINDA TEM GENTE Q COMPARA ESSE INTERIOR COM O VIRTUS, SÓ PODE ESTAR LOUCO.

    ResponderExcluir
  2. Eu considero uma ação social, totalmente voltada aos anseios da comunidade, parabéns a Toyota pela visão social e vontade de ajudar a população, principalmente aqueles que mais precisam de mobilidade!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito mais carro que o Virtus, só trouxas não enxergam isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TROUXAS OU A CARLOTA VITTAR? KKKK

      Excluir
    2. O Corolla é um bom competir para o Virtus. Em muitos pontos se equivalem, em alguns o Virtus é superior.

      O Virtus tem mais espaço no porta-malas e mais espaço para os passageiros atrás. O Virtus tem também saídas de ar atrás, ausentes no COrolla.

      O Virtus tem 4 airbags e o Corolla 7, mas os dois tem o mesmo npível de segurança, pois a carroceria do Virtus é mais rígida.

      O Corolla e Virtus tem ESP e ASR, mas só o Virtus tem o diferencial XDS+, que é um grande diferencial.

      O Virtus se destaca também pelo acabamento superior, painel digital, central multimídia infinitamente superior (a do Corolla nem espelhamento de celular faz).

      E mais, o Virtus tem ainda porta-malas 50 litros maior, tem motor turbo, injeção direta e câmbio de conversor de torque - ites que não etão no Corolla.

      E no design, o Corolla parece um HB20S esticado, enquanto o Virtus parece o Audi A4, ou seja, Virtus mais status.

      AH, claro, o VIrtus é R$ 25 mil mais barato, pois paga menos imposto.

      Excluir
    3. "só o Virtus tem o diferencial XDS+, que é um grande diferencial."

      Ai como era grande. kkkk

      Excluir
    4. Corolla Senda Grande e Virtus Sedan médio!
      Apenas fatos! e isso justifica os 25k

      Excluir
    5. "O Virtus tem mais espaço no porta-malas e mais espaço para os passageiros atrás. O Virtus tem também saídas de ar atrás, ausentes no COrolla."


      Mentira, Pode ter mais espaço no porta-malas e por margem pequena que não interfere em nada, já no banco atrás não tem, além do mais o banco do virtus tem um pequeno caimento no assento, muito desconfortável.

      "O Virtus tem 4 airbags e o Corolla 7, mas os dois tem o mesmo npível de segurança, pois a carroceria do Virtus é mais rígida."

      Argumento sem noção, piada.

      O Corolla e Virtus tem ESP e ASR, mas só o Virtus tem o diferencial XDS+, que é um grande diferencial.

      Outra piada

      O Virtus se destaca também pelo acabamento superior, painel digital, central multimídia infinitamente superior (a do Corolla nem espelhamento de celular faz).

      Acabamento superior? Você deve estar com problemas em achar um painel tosco em plástico duro melhor que um soft touch presente no painel e nas portas do corolla.

      "E mais, o Virtus tem ainda porta-malas 50 litros maior, tem motor turbo, injeção direta e câmbio de conversor de torque - ites que não etão no Corolla."

      Agora câmbio com conversor de torque é melhor que um cvt multidrive? Todos nos sabemos que o cvt do corolla está anos luz a frente do polo/virtus, e esse 1.0 tsi come poeira do 2.0 do toyota toda hora.

      "E no design, o Corolla parece um HB20S esticado, enquanto o Virtus parece o Audi A4, ou seja, Virtus mais status."

      O virtus que parece um polo esticado, já o corolla é muito bem resolvido esteticamente, o virtus parece carro de velho, traseira bem estranha e desproporcional.

      Excluir
    6. Veja o acabamento boqueta do Corolla

      https://youtu.be/CcAPtpdDBRA?t=6m43s

      Acabamento do Polo

      https://www.youtube.com/watch?v=5Pbza4IDLj8

      Parafusos a mostra e plástico duro

      https://youtu.be/CcAPtpdDBRA?t=10m26s

      O acabamento do Corolla NUNCA foi refinado. O Corolla tem acabamento bem porco. Ele não solta peça, tem boa montagem, mas é mal finalizado. A Toyota não tem cuidado e precisão. Os plásticos são de aparência vagabunda. Há um monte de buraco nos plásticos.

      Quem fala que o acabamento do Corolla é "refinado" é porque não tem menor e mais vaga noção do que seja refinamento.

      A Quatro Rodas testou o Corolla Altis em dezembro e disse que o acabamento é "ruim".

      Vamos ver agora o que a Quatro Rodas disse do acabamento do Virtus:

      "Assim como no Polo, o acabamento [do Virtus] é elogiável. O motorista tem a seu dispor volante, banco e retrovisores com grande amplitude e facilidade de ajuste..."

      "Cabine do Virtus se destaca pela elevada qualidade de materiais de montagem"

      Excluir
    7. Quatro Rodas? Aquela revistinha de propagandas, tem que ter muita fé mesmo...

      Excluir
    8. Corolla eleito o pior carro compacto pelos consumidores que mais entendem de carro (Europa):

      https://www.car.blog.br/2017/01/toyota-corolla-2017-eleito-2-pior-carro.html

      Excluir
    9. Deixa de recalque fio, corolla bota até jetta no bolso, imagina o polo sedan, relaxa.

      Excluir
    10. desesperado carlota? sabe quem vai matar o virtus? a proprio suv baseado no polo.....
      já que voce gosta de profecias.....

      Excluir
    11. Eita Carlos4carros deu a paulada e mostrou (por a + b) o pau hehehe. Pior coisa as pessoas não admitirem a verdade, mesmo estando diante delas. O Virtus vais promover o destrono do corolla, asssim como o gol foi destronado pelo onix.

      Excluir
    12. Vejo que os defensores do Corolla não aceitam argumentos. É um carro defasado tecnologicamente perante seus concorrentes e até de carros de categoria inferior, como o Virtus. Ou então respondam: o motor é turbo?
      Tem injeção direta?
      Suspensão multilink?
      Tampa da mala pantográfica?
      Capô com mola a gás?
      Além da tela multimídia defasada e aquele relógio de Monza no painel.
      Como não têm, porquê custa mais de 100k, essa versão intermediária????

      Excluir
  4. Virtus? Que isso? So conheço Corolla kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Custa só 29 mil reais a mais que o antigo pcd.

    ResponderExcluir
  6. Agora o Corolla vai vender 10 mil unidades por mês

    ResponderExcluir
  7. O louco que se compara o virtus com o corolla nao para minha gente!!
    Muito recalque msm. O cara é literalmente o rei do mimimi

    ResponderExcluir
  8. E o Virtus tem cambio automático da Toyota

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Carlota, como é que é mesmo o serviço pós venda da Volkswagen? Ele é tão bom quanto a Toyota? Como é a satisfação do cliente Volks em relação ao cliente da Toyota? Me lembra ai, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse tudo o que faz do Corolla um sucesso é justamente ter alta confiabilidade mecânica e uma rede de concessionárias que oferece um pós venda excelente,coisa que não se verifica em outras redes, agora vamos aguardar unidades com esse tsi moderno turbo com altíssima km...sem contar que unidades recém lançada costumam apresentar problemas.. é esperar pra ver..

      Excluir
  11. Efeito virtus com certeza. Mas o melhor custo beneficio é o prisma advantage de 58k. Com desconto fica mais barato ainda.

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Sim é R$ 69.999,00 para todas as incessao IPI e ICMS como o corolla é R$ 104.850,00 possui apenas desconto de IPI 13% ai a Toyota da mais um desconto de R$ 10.0000,00 do bolso dela

      Excluir
  13. Uai... o limite para PCD não é 70 mil

    ResponderExcluir
  14. Vai vender igual água.nao vai dar conta de entregar milhares de pedidos.

    ResponderExcluir
  15. Agora a Toyotta ta chegando no que as pessoas querem, poderia baixar um pouco mais ainda, mas ja esta bom, quem sabe em abril/2018 aumentam o vlr maximo de 70.000,00 para pcd ai fica melhor ainda, creio que sera aumentado.-

    ResponderExcluir
  16. Comprar carros no Brasil é uma vergonha, a gente ainda anda de carroças, só que agora pagamos 150 mil em carros que são vendidos por 15 mil nos EUA, por exemplo. F*** o cambio, lá ninguém ganha menos de 1.500 dólares... Quem ganha 3 mil, compra um Corolla em 10x sem juros... Isso é uma vergonha, brasileiros patetas - usados como escravos até hoje!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem