Na primeira semana de março, o Toyota Corolla manteve a dianteira como sedã médio mais vendido do Brasil, com 548 unidades emplacadas, enquanto o VW Virtus é o segundo, com 245 unidades vendidas.
O Honda Civic, tradicional vice-líder do segmento, caiu para a terceira colocação, com 226 unidades emplacadas no período.
Já o Chevrolet Cruze, que vinha se mantendo em 3º e, alguns momentos, chegando até a ameaçar o Civic, caiu para 4º, com 163 unidades transacionadas na primeira semana de março.
A quinta colocação cabe ao Chevrolet Cobalt, com 151 emplacamentos.
A novidade do mercado, o Fiat Cronos, por enquanto decepciona, com apenas 39 unidades vendidas e a 9ª posição.
Ranking - sedãs médios mais vendidos - 1ª semana de março
A impressão que tenho ao olhar o Civic é que já o vi em décadas passadas, como o Opala Diplomata Coupê ou àqueles carros modificados quando não se podia importar.
ResponderExcluirSe considerassem os médios conforme definição do Inmetro, talvez ele fosse líder. Deve ser algum tipo de mensagem subliminar, sei lá... Médio é grande, grande é medio e, em ambos os casos, vice e versa...
ResponderExcluirSe a orientação é o INMETRO, o correto é retirar Corolla, Civic, Cruze, Jetta e Focus dessa lista, vez que estes são considerados GRANDES.
ExcluirÉ até ilógico Civic concorrer com City, Jetta concorrer com Virtus e Cruze concorrer com Cobalt.
Prisma é líder dos sedans médios;
Corolla é líder dos sedans grandes;
Fusion é líder dos sedans extragrandes.
Surpreendente o Prisma, o Ka sedan, Grand Siena e Fiesta Sedan são considerados médios pelo o INMETRO.
Não sei até quando os critérios do INMETRO realmente devem definir quem concorre com quem. Tá tudo muito misturado.
O Virtus é o více-lider dos sedãs médios, à frente de Civic, Cruze, atrás apenas do Corolla (que está sendo desovado para policias).
ExcluirSobre o Virtus ser desovado pra taxistas não é um problema né? Mas corolla ser desovado para policias.......
ExcluirO mercado taxi é grande e importante, e tem atrativo tributário, com isenção de IPI e ICMS.
ExcluirÉ decisão estratégica da marca colocar o virtus como opção interessante para taxistas, e isso é até uma forma de promover o carro, já que carro para taxista tem fama de durável e inquebrável, coisa que o Virtus é.
Tanto é assim que a fama de confiabilidade do Corolla vem muito de ser o preferido pelos taxistas.
ENtão está correta a decisão da VW de oferecer o Virtus para taxis.
Agora polícia? Antes era o Linea da Fiat...imagine a companhia que o Corolla está: do Línea....
médio e grandes cada um no seu lugar... esse post está errado!
ExcluirJetta é médio tb devido a distância do entre eixos der menor.
ExcluirNem a VW o considera médio, então... já viu, né?
ExcluirPrevejo... Orgasmos Múltiplos de uma certa Boboleta.
ResponderExcluirCerato vendendo 75 unidades!!
ResponderExcluir72 mil reais
ExcluirCustando 59 mil reais contra 98 é de se esperar.
ResponderExcluirE que ultrapasse a Honda e corolla vê se abaixam o preço.
Mas virtus continua sendo de categoria inferior.
Olha TC vc pode ter razão mas quando vc entra no Corolla e no Virtus é querer demais colocar Corolla e Virtus em categorias diferentes porque o Corolla nao tem nada alem do Virtus. Exceto motor maior e preço maior. Virtus e Corolla tem o mesmo desempenho e espaço interno inclusive bagageiro. O Virtus tem acabamento superior e Corolla o preço. Repito...o Corolla nao vale quanto pesa.
ExcluirJá o Civic aparenta estar numa categoria superior junto com o Jetta. Se vier pro Brasil o New Jetta então ficará nitido a separação de categorias.
Categoria inferior mimimimimi
ExcluirConcordo totalmente com o Eddie!!!
ExcluirInferior só na teoria..ele supre bem toda demanda de quem busca sedan médio..
ExcluirEddie, entre dentro de um corolla e dê uma volta com ele, depois faça o mesmo em um virtus... depois quero ver se vc terá coragem de falar tamanha asneira....
ExcluirQuem andar no Corolla e depois no Virtus logo perceberá porque o Corolla foi considerado o pior carro compacto da Europa:
Excluirhttps://www.car.blog.br/2017/01/toyota-corolla-2017-eleito-2-pior-carro.html
Quem andar no Corolla e depois no Virtus, verá que o Virtus anda mais, mais ágil em cidade, posição de dirigir superior, melhor espaço interno.
O acabamento do Virtus é superior, e ainda tem painel digital.
Quem andar nos dois verá que o porta-malas do Virtus é maior e mais amplo.
E, finalmente, quem andar nos dois, verá que o Virtus é muito mais bonito, e dá mais status, pois o Virtus parece o Audi A4, enquanto o Corolla o HB20S.
Cala a boca Carlos que cara chato. o Inferno é ter que passar a eternidade ao lado desse cara.
ExcluirAlessandro, já tive Corolla e hoje tenho Golf7 Highline. Golf é superior em tudo ao Corolla e o Vitus veio muito bem, excelente espaço e acabamento honesto e pelo preço comparado ao Corolla minha grana iria no Vitus. Asneira é vc pagar 100k num carro de frota como Corolla, acabamento tosco, do tipo faz de conta que é luxo e só. Mas o dinheiro é teu, enfie onde quiser.
ExcluirComparar Corolla com Virtus é injusto.
ExcluirEntre no corolla e entre no Virtus pra você ver.
Corolla é muito superior no seu acabamento e requinte.
Entre em um civic e em um polo. A reportagem devia ter parado por aí. O nível é outro. Os carros não concorrem.
ResponderExcluirPode até não concorrer, mas o Polo/Vitus é bem interessante. TSI anda bem, econômico, 10 estrelas já com protocolo novo, saídas de ar p banco trazeiro, freio a disco nas 4 rodas, bloqueio eletrônico do diferencial, acesso ao carro sem uso de chave, MQB, soldas a laser, e muito mais.
ExcluirE o Civic? P chamar a atenção só freio de mão eletrônico. Motor Gastão, manco, rebarbas de solda por toda carroceria, o som é um bos¿~§*ta, até o encosto de cabeça do banco traseiro não tem regulagem, outra mer~¿¶*da. Sem contar que o design é espalhafatoso demais, cansa rápido.
Para mim a Honda errou feio nessa geração do Civic.
Gosto é gosto e não se discute. Pode discutir questões técnicas, como motor, que não é beberrão. o turbo faz 12km/L em cidade, tem muitos 1.0 que sofrem pra fazer isso ... entao tu achas o Civic beberrão!?? kkkkkkkkk É um baita carro, e quando não se tem bala na agulha pra comprar , ou é revendedor da concorrência, só resta a criticar ,é claro. Ainda mais criticar um carro japones ... ou vc acha que é atoa que é a empresa com maior nível de aceitaçao e com melhor pós venda?
ExcluirEntendo a metodologia do Inmetro, mas desses modelos, Virtus, City, Cobalt e Cronos não deveriam estar nesse lote.
ResponderExcluirFiat, descanse em paz! Triste fim de uma ex-grande montadora. Há algum carro da Fiat que vcs desejem comprar?
ResponderExcluirquem sabe um mobi, que faz 16km/L em cidade e mais de 20km/L viajando...Tá parecendo uma moto.kkk. Pois neste quesito ele dá um banho na concorrência ...
ExcluirCronos e Argo, ambos 1.3 me parecem ser uma boa compra a depender do desconto ofertado e das condições de fechamento.
ExcluirEssa relação está errada!
ResponderExcluirSe Virtus é medio, o Corolla, Civic, Cruze, são sedãs grandes.
Fusion, Camry, Passat, são extra grandes, segundo o Inmetro ...
Se virtus é igual a jetta..jetta é médio...e jetta concorre c Corolla.. .logo virtus atende sim ao público do Corolla..
ExcluirSegundo o Inmetro, Jetta é sedã grande ...
ExcluirO Carlota tá ficando irritante com essa parcialidade toda. Pinça apenas os "fatos" que lhe interessa.
ExcluirVirtus é médio sim, mas o cruze, corolla e civic são grandes!
Excluirapenas os fatos por favor!
Toyota é Toyota é o resto é só lorota!!
ResponderExcluirNa Europa, mercado exigente e maduro, Toyota foi classificada como a pior marca. No Brasil, o Corolla é um carro com motor defasado, câmbio antigo e outras tecnologias antigas. A Fiat adotou esse caminho e hoje pena para avançar tecnologicamente e alcançar a concorrência. A Opel adotou esse caminho na Alemanha e foi absorvida pela PSA. O caminho da Toyota é similar.
ExcluirPode até ser de outra categoria , porem com muito mais tecnologia embargada ,recursos tecnológicos e usa uma plataforma que pode montar modelos VW ou até: Audi, Porsche etc ai a diferença .
ResponderExcluirColocando Virtus e Corolla, lado a lado, o Virtus é superior tecnologicamente no motor, câmbio, montagem, ou seja, é um carro superior.
ExcluirQuero sabe quando começa a vender o virtus 1.6 AT aqui no Brasil? Quero trocar o meu carro e quero esse não tenho condições de pegar o 200 tsi, vou de 1.6 AT ele já está sendo produzido aqui em São Paulo só que é exportado para Argentina.
ResponderExcluirTenho receio de que quando a VW resolver vender o Polo e o Virtus MSI automático por aqui, o Polo chegue custando uns 70 mil com o pacote de opcionais e o Virtus passando dos 75 mil também com o pacote de opcionais.
ExcluirEu acredito que o 1.6 AT deve vir com valor em torno de R$ 5 mil acima do MT, então o Polo MSI AT deve partir de R$ 61 mil e Virtus de R$ 66 mil, isso sem opcionais.
ExcluirVirtus é o mais bem acabado sedã médio do mercado, com padrão superior ao do Corolla.
ResponderExcluirVeja o acabamento boqueta do Corolla
https://youtu.be/CcAPtpdDBRA?t=6m43s
Agora veja o acabamento primoroso do Virtus
https://www.youtube.com/watch?v=5Pbza4IDLj8
No Corolla há parafusos a mostra e plástico duro
https://youtu.be/CcAPtpdDBRA?t=10m26s
Enquanto no Virtus não se vê isso.
O Virtus tem mais porta-malas (521 litros) que o Corolla (apenas 470 litros), tem melhor acabamento, desempenho equivalente, consumo 25% menor, e ainda é R$ 15 mil mais barato, e tem painel digital e central de 8 polegadas com espalhamento de tela (ausente no Corolla).
Como se não bastasse, o Virtus tem diferencial XDS+, com bloqueio eletrônico, motor turbo e de injeção direta - coisas inexistentes no Corolla.
Virtus superior ao Corolla em tudo.
Virtus não se vê plástico duro?
Excluir"Plastico duro" hahahahah engraçado, quer ficar alisando painel macio??? Nao era voce que ficava falando isso, e vem com esse discurso agora, que piada!!!!
ExcluirCorolla 7 Airbags, Virtus só 4 . Corolla muito mais seguro.
ExcluirCoerência, a gente não vê por aqui.
ExcluirPelos comentários da pára ver quê têm gente quê nunca teve o prazer de sentar dentro de um carro. Virtus não passa de um polo com a bunda grande. O cará quê anda de corrola e Civic não têm nem interesse em conhecer o virtus e vai olhar ele de cima pára baixo.
ResponderExcluirMesmo na regra antiga do Português não se usava esses acentos todos em que, cara e para.
ExcluirExatamente
ExcluirCará! Na minha terra é um peixe.
ExcluirCará! Na minha terra é um peixe.
ExcluirEngraçado q há 3 meses atrás City, Cobalt e companhia não figuravam nesta lista.
ResponderExcluirEm tempo: acho o Virtus melhor negócio q o Corolla. Mas daí a dizer q o Virtus tem o melhor acabamento "da categoria" já é piada.
Acabamento do Virtus consegue ser pior q do Cronos. Perto de Focus C4L ou mesmo City, fica evidente q o carro é de uma classe inferior (repito, no quesito acabamento)
Vc não entende nada de acabamento. E só está repetindo como um papagaio a besteirada que outros que também não entendem nada de acabamento relincharam.
ExcluirO sujeito que afirma que o Cronos/Argo tem acabamento melhor que Polo/Virtus assina atestado de leigo e completo ignorante no assunto acabamento.
A questão é que o Cronos tem um interior emperiquitado, confuso, cheio de botões. Eles fazem isso exatamente para fazer o povo menos aquinhoado no quesito QI a confundir isso com bom acabamento. Não é.
O Cronos tem plásticos vagabundos, com rebarbas e mal montados. Não tem buchas de pressão.
Já o Virtus tem um design moderno, clean e tecnológico, com plásticos maciços e texturizados e buchas de pressão.
Ele é infinitamente melhor que o Cronos, Argo e etc. O acabamento do Virtus é séculos luz acima do Cronos.
A diferençca é tanta, que se vc acha mesmo que o Cronos tem melhor acabamento, vc merece ele mesmo. Vai lá e paga R$ 82k e sai achando que é o tal.
Vamos aos fatos e avaliações de especialistas, e não de orelhas que só repetem imbecilidades.
ExcluirA Quatro Rodas testou o Corolla Altis em dezembro e disse que o acabamento é "ruim".
Vamos ver agora o que a Quatro Rodas disse do acabamento do Virtus:
"Assim como no Polo, o acabamento [do Virtus] é elogiável. O motorista tem a seu dispor volante, banco e retrovisores com grande amplitude e facilidade de ajuste..."
"Cabine do Virtus se destaca pela elevada qualidade de materiais de montagem"
simples teste. pega a aliança e fica batendo nos platiscos de 1 e de outro... solte o cinto de segurança com tudo para ele encostar nos plásticos de ambos.....
Excluirou seja... use no dia a dia e vamos ver qual tem o melhor acabamento...
Os DOIS USAM PLATISCO por TODO o interior!
Engraçado q há 3 meses atrás City, Cobalt e companhia não figuravam nesta lista.
ResponderExcluirEm tempo: acho o Virtus melhor negócio q o Corolla. Mas daí a dizer q o Virtus tem o melhor acabamento "da categoria" já é piada.
Acabamento do Virtus consegue ser pior q do Cronos. Perto de Focus C4L ou mesmo City, fica evidente q o carro é de uma classe inferior (repito, no quesito acabamento)
Vc não entende nada de acabamento. E só está repetindo como um papagaio a besteirada que outros que também não entendem nada de acabamento relincharam.
ExcluirO sujeito que afirma que o Cronos/Argo tem acabamento melhor que Polo/Virtus assina atestado de leigo e completo ignorante no assunto acabamento.
A questão é que o Cronos tem um interior emperiquitado, confuso, cheio de botões. Eles fazem isso exatamente para fazer o povo menos aquinhoado no quesito QI a confundir isso com bom acabamento. Não é.
O Cronos tem plásticos vagabundos, com rebarbas e mal montados. Não tem buchas de pressão.
Já o Virtus tem um design moderno, clean e tecnológico, com plásticos maciços e texturizados e buchas de pressão.
Ele é infinitamente melhor que o Cronos, Argo e etc. O acabamento do Virtus é séculos luz acima do Cronos.
A diferençca é tanta, que se vc acha mesmo que o Cronos tem melhor acabamento, vc merece ele mesmo. Vai lá e paga R$ 82k e sai achando que é o tal.
Vamos aos fatos e avaliações de especialistas, e não de orelhas que só repetem imbecilidades.
A Quatro Rodas testou o Corolla Altis em dezembro e disse que o acabamento é "ruim".
Vamos ver agora o que a Quatro Rodas disse do acabamento do Virtus:
"Assim como no Polo, o acabamento [do Virtus] é elogiável. O motorista tem a seu dispor volante, banco e retrovisores com grande amplitude e facilidade de ajuste..."
"Cabine do Virtus se destaca pela elevada qualidade de materiais de montagem."
Só sei que O Virtus veio para sacudir o mercado, tanto na sua categoria onde engoliu e está humilhando o trio de correntes diretos que são: Cerato, Cobalt e City. Como nos de categoria inferior onde já está espancando e humilhando Logan, Siena e Versa e já começa a ameaçar o HB20S. Parece que a VW acertou mesmo no Virtus, pois um único modelo com poucas versões está conseguindo destruir seus concorrentes diretos e ainda está abocanhando vendas dos sedans médios de entrada e dos sedans compactos de entrada.
ResponderExcluirAs linhas do perfil do Cronos são simplesmente horrorosas, essa coluna C simplesmente nos remete a carros da década de 70 e 80. Horrorosa!
ResponderExcluirComo opinião tem seu valor, mas não parece que o público consumidor dessa categoria pensa, já que ele deixou todos os concorrentes para trás em tão pouco tempo de mercado. O mesmo com o Polo, que há uns três meses dizem ser "efeito novidade". Fosse assim, Argo e Cronos também venderiam horrores.
ExcluirVirtus está indo muito bem em sua categoria, apesar de ser efeito novidade, vai ficar na frente do city, cobalt e cronos.
ResponderExcluirSe fosse efeito novidade Argo e Cronos hoje estariam vendendo horrores, como vende o Polo e, tudo indica, também venderá o Virtus.
ExcluirEu tenho um Corolla gli 2018 e um pólo confortline. Consumo no álcool em estrada empate. Na cidade o Corolla bebê mais.... Desempenho e câmbio do Corolla e superior. Corolla e mais confortável....
ResponderExcluirSem dívidas o polo e mais tecnológico e parece melhor montado...
Gostaria de ver os dois carros com 100 mil km e entender se realmente esse motor turbo e resistente
Gostaria de ver os dois carros com 100 mil km e entender se realmente esse motor turbo e resistente
ExcluirTem um motor TSI com 300.000 Km, serve?
https://youtu.be/f52l1vzS_Q8?t=1m
em perfeito estado.
Mais uma matéria sem sentido... o Virtus foi líder da sua categoria, vendeu mais que Cobalt e City. Corolla, Civic, Cruze são carros grandes de acordo com o INMETRO.
ResponderExcluirPara volume de vendas acho que o motor 1.6 e câmbio automático colocaria a VW em primeiro ligar no mercado com a dupla pólo/virtus entre os 5 primeiros. Ajudaria também uma versão com motor 1.4 flex.... Talvez dsg6 no lugar do tiptronic... Ficaria um foguete... Mesmo motor e câmbio da tiguan/q3
ResponderExcluirCara como alguém pode dizer que o acabamento do Virtus é top?!!
ResponderExcluirSera que ninguém viu os bancos deste carro so pra constar. Que o Corolla nao vale o preco cobrado por ele isso também é fato. Então não sei o pq esse povo fica defendendo um ou outro. Um não vale o que é cobrado por ele e o outro não é Premium como insistem em afirmar por aí. Embora ambos sejam bons carros. Então menos pessoal.
Esse ia ser o matador de corolla?
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkk
Precificando adequadamente frente à concorrêcia, creio que o Fiat Cronos conseguirá uma parcela desse segmento. Pessoalmente, não me agrada o design, mas a sua proposta geral é interessante.
ResponderExcluirEu sou um que trocando meu corolla xei 2016 por um Virtus. É preciso ter mente aberta para crescer na vida em vez de ficar reclamando!
ResponderExcluirFiz o test-drive no Virtus Automático e o carro me cativou logo nos primeiros metros. Ágil, silencioso, confortável e espaçoso como o Corolla, mas muito mais tecnológico.
A verdade é que o Corolla não está mais conseguindo acompanhar os outros sedãs médios no Brasil, principalmente após a chegada deste Virtus, e também do Cruze.
Mas Cruze e Civic não tinham como competir com o Corolla, e agora chegou um concorrente que consegue isso, que é o Virtus.
Não nego que o Corolla seja um carro bom, mas parou no tempo e encareceu muito. Pagar R$ 107 mil num XEi 0KM? Sem chance. Pego um Virtus top de linha por R$ 85 mil.
Outro ponto é o visual. Vovorolla já com visual cansado e tecnologia um pouco defasada. Isso é fato. E o que me desagrada é a quantidade de equipamentos nas versões de entrada não justificam o preço absurdo. Quando o Gli AT custava 65k estava adequado. A Toyota está se aproveitando de toda a fama do Corolla para abrir uma brecha e colocar o Yaris no meio, ou seja, Yaris com preço de Corolla e Corolla com preço Camry. Estou fora.
O que eu gostei no Virtus foi a Inteligencia artificial preparada para IBM. Matou a pau e todas montadoras vão ter que correr atrás.
Povo fala de pós venda, mas minha esposa tem (Golf) e nunca tive problema e embora se acha peças da VW até na padaria as vezes na concessionária costuma ser mais barato, tem que pesquisar.
A VW sempre me liga pra fazer as revisões, pergunta detalhes do meu carro durante a época da garanta. Agora, Corolla não dá problema mas você tem que deixar uma motocicleta a cada revisão que tem que trocar componentes.
Me refiro a troca de componentes como suspensão, buchas e cia, disco de freio e pastilhas. Pra VC ter uma ideia aquela travinha de plástico que segura o para choque do Corolla que sempre trocamos porque fica um greta feia custa 300 reais!!!
Só está retirando as vendas do voyage da própria Volkswagen...canibalismo interno!
ResponderExcluirO Virtus tem acabamento superior e Corolla? Vocês devem estar vivendo em outro mundo! Também posso colocar aqui inúmeros links onde jornalistas especializados comentam sobre o acabamento do virtus/polo (apesar de bom) é pouco sofisticado e evidentemente inferior ao do Corolla, Civic e Cruze; como já disseram aqui com seus "150 tons de cinza". Em todos os outros sites de automóveis comentam que o interior do Virtus poderia ser mais sofisticado (o que necessariamente não significa ser ruim). É muita apelação! Ainda, considerando todas essas babozeiras que fun boys escrevem por aqui, o "boqueta" e ultrapassado Corolla vendeu mais que o dobro do Virtus em março, mesmo custando muito, mas muito mais que o Virtus.
ResponderExcluirAcabamento boqueta do Corolla
Excluirhttps://youtu.be/CcAPtpdDBRA?t=6m43s
Acabamento do Virtus
https://www.youtube.com/watch?v=5Pbza4IDLj8
Parafusos a mostra e plástico duro
https://youtu.be/CcAPtpdDBRA?t=10m26s
Virtus x Corolla
Virtus é o mais bem acabado sedã médio do mercado, com padrão superior ao do Corolla.
Veja o acabamento boqueta do Corolla
https://youtu.be/CcAPtpdDBRA?t=6m43s
Agora veja o acabamento primoroso do Virtus
https://www.youtube.com/watch?v=5Pbza4IDLj8
No Corolla há parafusos a mostra e plástico duro
https://youtu.be/CcAPtpdDBRA?t=10m26s
Enquanto no Virtus não se vê isso.
O Virtus tem mais porta-malas (521 litros) que o Corolla (apenas 470 litros), tem melhor acabamento, desempenho equivalente, consumo 25% menor, e ainda é R$ 15 mil mais barato, e tem painel digital e central de 8 polegadas com espalhamento de tela (ausente no Corolla).
Como se não bastasse, o Virtus tem diferencial XDS+, com bloqueio eletrônico, motor turbo e de injeção direta - coisas inexistentes no Corolla.
A Quatro Rodas testou o Corolla Altis em dezembro e disse que o acabamento é "ruim".
Vamos ver agora o que a Quatro Rodas disse do acabamento do Virtus:
"Assim como no Polo, o acabamento [do Virtus] é elogiável. O motorista tem a seu dispor volante, banco e retrovisores com grande amplitude e facilidade de ajuste..."
"Cabine do Virtus se destaca pela elevada qualidade de materiais de montagem"
Virtus superior ao Corolla em tudo.
Concorrendo com o Corolla e custando R$ 59 mil? E não chegou na metade das vendas do japa.
ResponderExcluirFica calma. O Virtus está com fila de espera de 180 dias. A produção começou agora.
ExcluirFica tranquila que em questao de meses o Virtus supera o Corolla.
Cada a fonte? Falar essas coisas sem provas é pura orelhada...
Excluir"Fica calma. O Virtus está com fila de espera de 180 dias. A produção começou agora."
ExcluirQue tal parar de inventar história? Terça passada eu comprei o meu, sem nenhuma dificuldade, e ainda havia unidades em estoque. Se quisesse de cor diferente e com algum opcional a mais, a previsão era de 40 dias.
Portanto, que tal falar a verdade?
O Virtus é médio compacto, não é grande, portanto o Civic não perdeu sua cadeira.
ResponderExcluirCorolla vende bem
ResponderExcluirvolta pro vt
ExcluirEu sei que a QI médio dos orientais é superior aos QI médio das demais pessoas.
ExcluirMas sempre tem uma exceção, e esse mané aí é a que confirma a regra.
Só idiotices...platitudes...ou perguntas sem sentido.
igual voce....
Excluirtem besta pra tudo!
ResponderExcluirPelo preço vou de suv. Sou mais uma CRV completa q um Virtus monocromático
ResponderExcluirSim, o CR-V completo custa R$ 170 mil. Só R$ 100 mil a mais que o Virtus...
Excluircoisa pequena...realmente são concorrentes em preço...
Cerato, esse é o carro que tem o melhor acabamento interno e bonito design com preço super justo pelo que oferece. Motor 1.6 com 128 cv e câmbio de 6 marchas dá conta do recado. Peca na ausência de multimídia e air bags laterais.
ExcluirO Virtus está encomodando mesmo.Ponto final.
ResponderExcluirBem simples no final das contas Civic e corola média de 150 cavalos e 19 de torque ,virtus 120 cavalos 20 de torque ,quem tem mais cavalos e os força menos como é o caso do Civic e corola e claro que vai durar muito mais e quem tem menos cavalos e força muito mais como é o caso do virtus dura menos pois força mais com o tubo os cavalinhos mas são motores de alta qualidade também ;
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