A montadora de veículos francesa Peugeot, convoca proprietários de seu SUV Peugeot 3008 para recall, pela terceira vez, devido ao defeito (já visto) nas tubulações de combustível.
Os modelos afetados foram fabricados entre o dia 09/09/2016 ao dia 20/09/2017, com chassis partindo de HS003128 a JS013554.
No comunicado, a Peugeot afirma que o defeito está no mau posicionamento das mangueiras de combustível, que, ao longo do tempo, pode ocasionar incêndio e danos físicos com os ocupantes do veículo.
Para fazer com que o defeito seja extinto, a montadora irá inserir uma proteção sobre as tubulações de combustível. Caso as mangueiras já tiverem desgastadas, as tubulações serão substituídas.
Os clientes já podem agendar o serviço com uma concessionária autorizada. Para a realização do reparo, é necessário duas horas. Para mais informações e agendamentos, a montadora fornece o telefone 0800 703 2424 ou o site www.peugeot.com.br.
Respeito pelos consumidores s2
ResponderExcluirPela terceira vez ja é sacanagem viu
ResponderExcluirErro grotesco e primário.
ResponderExcluirAs montadoras ficam 4 anos testando um carro e quando lançam é um recall atrás do outro...vai entender..
Viva a Pug
ResponderExcluirdepois vem os defensores dessas porcarias francesas chorar.....
ResponderExcluire cada recall que vou te falar.....
Frente ridícula com uma traseira razoável !
ResponderExcluirAchei bonito o carro
ExcluirGosto é igual a c* cada um tem o seu !
ExcluirJá pode pedir música no fantástico.
ResponderExcluirDepois falam que essa tranqueira é melhor que a Tiguan
ResponderExcluirTiguan???
ResponderExcluirTiguan é uma bosta, com volante de gol...
3008 é infinitamente melhor...
sobre recal, todas as marcas passam por isso...
Qual o problema de fazer recall? vai lá faz o reparo e pronto. Pior se tentassem esconder.
ResponderExcluirRecall é respeito ao consumidor.
ResponderExcluirTão reclamando do recall por quê?
ResponderExcluirClaro! Qto mais recalls, melhor. E carro que ñ precisa de recall é um lixo!
ResponderExcluirqdo o recall é com outra montadora... ixe... coisa ruim.. mas qdo é com frances.... os defensores dessa porcaria vem falar que é bom!
ResponderExcluirvc tem uma porcaria dessas né? ou da citroen no minimo
ResponderExcluirBom dia! Gostaria de relatar aqui também a minha insatisfação e o descaso que estou tendo da Peugeot! Há alguns meses comprei um Peugeot 3008 2011/2011 com 106.000 km rodados e com as revisões até 80.000 devidamente feitas em concessionária. As trocas de óleo feitas em concessionária após disso! Percebi que o veículo possui um consumo anormal de óleo q que solta uma fumaça no escapamento. Primeiramente troquei a tampa do cabeçote, pois o diafragma estava furado e por isso podia estar sendo o consumo e óleo indo para admissão e sendo a causa da fumaça. Comprei uma tampa original na concessionária e troquei. Mesmo assim não parou. Percebi q o carro possuía 3 recalls em aberto, que a Peugeot chama de campanha. Mesmo até os 80.000 km sendo passado passado em concessionárias não fizeram as campanhas. Relatei o problema a concessionária que abriu um processo de verificação do problema. Troquei o óleo, colocaram o óleo no nível, e lacraram o motor. Isso para verificar o consumo. Rodei 1000km e retornei a concessionária para verificarem o nível do óleo e o consumo. Foi constatado o consumo em excesso. Daí foi solicitado ao fabricante para reparo uma vez que foi me passado pela concessionária que os 3008 motor THP de 2010 e 2011 deram problema. Estava claro que meu carro era uma caso. Tinha outro carro na concessionária com o mesmo problema. A Peugeot negou falando que meu carro havia rodado dos 80 a 107 mil km sem fazer na concessionária as revisões de 90 e 100 mil. Já imediato achei absurdo sendo que a concessionária já havia me informado dos problemas deste motor, pesquisando na internet tem vários fóruns e casos como este. Abri uma reclamação no SAC que após análises está me propondo abrir o motor do meu carro para fazer um diagnóstico e se for detectado que o problema não é de fabricação eu deverei arcar com os custos de abertura do motor. Detalhe, a concessionária já enviou o diagnóstico de que é necessário a troca completa do motor, que esse motor dá esse problema, outro carro na concessionária com o mesmo problema, carros mais novos já tiveram que trocar blocos, cabeçotes, deste motor e a fábrica insiste em me tratar como se eu estivesse errado e não assume um problema de criação do motor e não reparar o defeito. Entendo q o veículo não está mais em garantia mas, trata-se de um problema comum nestes veículos com vários casos ocorridos o que já demonstrou ser problema de fabricação. Estou sendo enrolado há mais de 1 mês, já gastei bastante dinheiro e perdi dia de trabalho para me deslocar até a concessionária pois fica a 250 km de distância da cidade que resido. Gostaria sinceramente de maior responsabilidade e consideração na análise do meu caso e que seja feito o que justo. Ou o reparo ou troca de motor mas que eu possa ter um carro digno de utilizar.
ResponderExcluirOlá amigo, já resolveram o seu problema? Pois eu tenho uma 2011/2012 também fiz todas às revisões em concessionária ela está com 85.000km e as concessionárias nunca se importaram em relatar tal problema ou muito menos assumir o problema. Estou muito insatisfeito com os atendimentos dado pelas concessionárias Pegeout.
ExcluirBoa noite, comprei um 3008 2012 a dois meses com 93.000 rodados, no ato da compra troquei óleo filtros correia etc...agora que rodei 1000 km, o painel está me avisando para corrigir no nível de óleo...ou seja estou com o mesmo problema dos colegas.....
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.