A montadora de veículos Nissan bateu recorde de vendas globais em 2017 de SUVs ao registrar um crescimento de 12%, em comparação ao mesmo período em 2016, pelo bom desempenho do Kicks, já que o utilitário esportivo compacto teve pelo menos 109 mil exemplares vendidos em todo o mundo. No Brasil, o veículo também caiu no gosto da população e registrou números expressivos. Vendido nas concessionárias Carrera de São José dos Campos e Taubaté, o crossover foi responsável por mais da metade de todas as vendas do Vale do Paraíba em 2017.

Nissan Kicks ganha a liderança de vendas no Vale do Paraíba

“Vários fatores contribuíram para o sucesso de vendas, por exemplo, o Kicks é o carro mais econômico da categoria e a versão de entrada traz um bom conjunto de opcionais e de motor-transmissão. Além do fato de oferecermos todo o suporte pós-venda para região”, explica o Gerente Geral da Nissan Carrera, Wilson Daniel.

Nissan Kicks ganha a liderança de vendas no Vale do Paraíba

O veículo oferece de série Airbags, ABS (com distribuição eletrônica e assistência de frenagem), ar-condicionado, direção com assistência elétrica, coluna de direção com ajustes de altura e profundidade, vidros elétricos dianteiros e traseiros, sistema de som com rádio, entrada USB e Bluetooth (com telefonia), computador de bordo, bancos revestidos em tecido, retrovisores com regulagem elétrica, alarme, sistema Isofix para fixação de assentos infantis, cinto de segurança de três pontos para todos os ocupantes e rodas de aço de 16 polegadas.

Nissan Kicks ganha a liderança de vendas no Vale do Paraíba

Em 2018, os números continuam a crescer: só nas Concessionárias Carrera, já foram vendidas 72 unidades do veículo, quase o dobro registrado no mesmo período do ano passado, dando à SUV o título de líder de vendas na Nissan Carrera do Vale do Paraíba.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse carro tem dois defeitos: tanque de combustível pequeno e falta um pouco de potência ao motor. De resto vai bem.

    ResponderExcluir
  2. Só tenho elogios e bons adjetivos para este carro. Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Frente terrível, entrada de ar ridícula, mas é SUV então os bobo da corte compram !

    ResponderExcluir
  4. Motorzinho de enceradeira, mas como é fraquiiiiiiiiiiinho, sofre demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse motor de enceradeira no marcha faz 0-100 em 9,9s. Garanto que vc nunca dirigiu...claro que poderia ter uma opcao mais potente, mas essa da conta do recado...

      Excluir
    2. no march né... e no kicks? 11s num carro de 1100kg....
      isso é piada!

      Excluir
    3. 11 segundos não é o suficiente? Ruim seria os 14 do Renegade, para um 1.6 de enceradeira, 11s, é como tirar leite de pedra, sem falar que o motor é japonês, não quebra e da pouca manutenção, diferente dos turbos da vw que estao enlouquecendo seus proprietarios. Isso sim é piada...

      Excluir
  5. Talvez Sr. Freitas, as pessoas estejam mesmo e preocupadas e com outros quesitos do modelo..., Ser bobo da corte e pagar mais de quarenta, cinquenta mil reais em um compacto, pelado e inseguro " dito:popular ou básico de entrada!" Ai sim digo q é ser bobo e não respeitar o próprio dinheiro!Acredito q a Nissan acertou em cheio no gosto do brasileiro e o indicador está aí, ou seja as vendas!!!Abc...

    ResponderExcluir
  6. Kkkk, terrível? Terrível e pagar mais de quarenta, cinquenta ou até sessenta mil em um modelo popular, que diga se de passagem e peladao! Acredito q as pessoas viram no modelo aí aquilo q elas mais procuram em veículo, economia,conforto,segurança e intuitivo saúde. Conveniamos, para nossas excelentes estradas, não vejo categoria melhor de veículo para andar! Nissan acertou em cheio no gosto do Brasileiro! Vai vender muito mais se baixar um pouco esse valor!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Sou muito mais um VW Virtus em qualquer uma de suas versões, do quê qualquer um desses suvs de shopping, pequenos e caros pra KCT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra categoria. Gosto não se discute.

      Excluir
    2. Pois e, gosto não se discute, tenho certeza que em nossa buraqueira um SUV é muito mais confortável que qualquer Hatch ou seda...quando lancarem o SUV baseado no polo, vcs e o Carlota dirão que sera um carrao....

      Excluir
    3. Não adianta comparar o c u com as calças, são categorias diferentes, diga um SUV que vc prefere, e cuidado com o turbo da vw, que começa a dar problemas...

      Excluir
  9. Carro muito Bom, pena os japoneses considerarem o projeto como sendo para seu minúsculo território. Aqui no Brasil, com suas extensões continentais, 40L no tanque chega a soar como piada...ainda mais se tratando de um SUV

    ResponderExcluir
  10. Eu não entendo tinha VW Cross Fox, botava 50 litros rodava 380 km, hoje tenho um KICKS boto 40 litros rodo 420 km, essa é a diferença.

    ResponderExcluir
  11. A diferença é que eu tinha Um Cross Fox botava 50 litros e rodava 380 km, hoje com o kicks bota 40 litros e rodo 420 km.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem