A Daimler apresenta o facelift de meio de ciclo de vida do Mercedes-Maybach Pullman - o modelo topo da gama absoluto da marca de luxo - trazendo aperfeiçoamentos em design, requinte e de mecânica.

Mercedes-Maybach Pullman

O Mercedes-Maybach Pullman ganhou uma nova grade de radiador e novas combinações exclusivas de cores no interior. O modelo mais longo da classe S com um comprimento de 6,50 metros pode ser encomendado a partir de 15 de março.

Mercedes-Maybach Pullman

Há uma reinterpretação da grade do radiador Mercedes-Maybach com sua fina com suportes verticais. A grade foi inspirada por um terno risca de giz. A aparência exterior do modelo de topo da gama é finalizada por rodas de 20 polegadas com design de 10 furos conhecido da Mercedes-Maybach.

Mercedes-Maybach Pullman

Para uma aparência ainda mais individualizada, uma gama de de acabamentos incluem as pintura em bi-tonalidade para o Mercedes-Maybach S‑Class. O interior traz cores exclusivas como o Cinza Magma, Marron Mahogany, Beje Silk, Azul Deep Sea estão disponíveis.l

Mercedes-Maybach Pullman - interior

O seu comprimento de 6,50 metros é um sinal do status do Mercedes-Maybach Pullman. Fornece espaço ambiente interno de tamanho generoso e decorado com bom gosto na parte traseira - uma limusine com motorista que atenda às expectativas atuais do que constitui máxima exclusividade e luxo.

Mercedes-Maybach Pullman - interior

Os ocupantes VIP sentam-se em dois assentos executivos de especificação padrão voltados para a direção de viagem. Eles podem desfrutar do maior espaço para as pernas no segmento. Você pode entrar e sair do carro com a maior facilidade e conforto. Como é típico para um Pullman, os quatro passageiros podem sentar um de frente para o outro no compartimento com uma partição operada eletricamente.

Mercedes-Maybach Pullman - interior

Também novidade para o Mercedes-Maybach Pullman uma câmera de visão frontal. Os passageiros traseiros são capazes de monitorar o tráfego à frente do veículo, mesmo quando a tela da partição está fechada.

Mercedes-Maybach Pullman - interior

O sistema de som "2 cabines" apresenta mais exclusividade, permitindo músicas personalizadas. O preço do Pullman começam em torno de meio a milhão de euros.

Mercedes-Maybach Pullman

O motor V12 V12 biturbo do Mercedes-Maybach Pullman agora possui uma potência de 638 cv, 1000 Nm de torque, capaz de acelerá-lo de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos. O consumo médio é de 6,8 Km/l de gasolina.

47 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Virtus tem mais espaço para as pernas atrás, e ainda consome menos, além do painel ser mais bonito...um milionário inteligente nunca compraria esse mercedes. Melhor comprar dois virtus, e soldar um ao outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Lembrando que o Virtus é definido como sedan MÉDIO.

      Confira o acabamento primoroso do Virtus, que além que de ser mais econômico ganhou 5 estrelas no LATIN NCAP.

      Excluir
    3. essa vale! kkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
    4. solda um no outro....kkkkkkkkkkkkkk
      mitou

      Excluir
    5. hahahahah ou leva um Virtus numa dessas empresas que adaptam limousines e pede para espicharem um! Vai dar "pau" neste MB com seu hiper mega motor Tsi

      Excluir
    6. AHAHAHAHAHAHAHA!!!
      Vocês não prestam, e não irão para o céu também!!!

      Excluir
    7. HUSUAHSUAHSUA
      Mitou Felipe!
      Já sou teu fã!

      Excluir
  2. Interior branco, suja muito. Sou mais o do Virtus, que é escuro e ainda muito mais moderno e tecnológico em tudo. Anda mais e bebe menos.

    ResponderExcluir
  3. No Virtus cabem três atrás, enquanto nesse carro boqueta só cabem dois.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. genti...se o pullman é tão bom porque não vendi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o Virtus está roubando possíveis compradores do pullman

      Excluir
    2. O Virtus é médio, conforme avaliação do INMETRO, tem porta-malas maior, e peças sem rebarbas.

      O Pullman está numa categoria diferente, inferior ao Virtus, este que é mais sofisticado.

      De mais a mais, o Virtus revolucionou a categoria de sendans: O Pullman é um desespero por parte da Mercedes em copiar o Virtus.

      De mais a mais, com o valor do Pullman, o burro milhonário poderia comprar vários Virtus de cores diferentes e ostentar pelas ruas do Brasil.

      De mais a mais, é isso mesmo. Virtus é melhor. Como profetizei, o Virtus está roubando os compradores do Corolla, e agora vão roubar do Pullman.

      Pare de relinchar.

      Excluir
    3. Esqueceu de dizer que não viu, não testou e que não vai recomendar a ninguém.

      Excluir
  6. Os comentários são um show a parte hahahahahahha

    ResponderExcluir
  7. Não vi, não andei nele, não posso comprar nem um post do carro, e não gostei.

    Prefiro o Virtus, carro MÉDIO que concorre com tudo que tenha 4 rodas neste mundo.

    E se jogar o Virtus de um avião, vão comprovar que ele faz de 0-100 muito mais rápido do que esse MB horrível.

    Só deixa de comprar o Virtus e compra o Pullman quem não entende de carro.

    ResponderExcluir
  8. Prefiro o virtus com o painel digital

    ResponderExcluir
  9. o carlos deveria ser pago por publicar aqui.
    se ele nao existisse, eu não estaria rindo com os comentários.
    aiai

    Ah, e para registrar, eu ainda acho que o Polo/Virtus de fato, oferecem um melhor custo benefício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Virtus não é só médio é Premium não se esqueçam

      Excluir
  10. Carlos apareça para nós agraciar com seus comentários puramente técnicos e imparciais

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. sou leitor há anos deste blog, manos, kkkkk .. hoje foi phod@ kkkkk
    nunca ri tanto de alguém... #CarlosforStandUp

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Prefiro um VW Virtus 1.6 msi pé de boi.. com 4 air bags.. e aquele acabamento luxuoso... a mercedes não sabe de nada......

    ResponderExcluir
  15. O Virtus tem um designer muito mais harmonioso com seus 2,65m de entre-eixos, e não estes exagerados 4 metros do MB que o deixam desproporcional! (IMO em tudo)

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Virtus é medio!! Nao compete com essa banheira da MB, Jetta sim, esse é grande pelo o Inmetro, mais econômico, desenho novo, painel virtual, enfim, muito melhor...essa banheira desaponta para o anonimato
    Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente e digo mais Virtus realmente não compete com o pulmam mesmo já sendo melhor. Mas jetta sim será grande bate de 100 a zero nesse mb. Passat então sedã extra grande está a anos luz a frente desse mb. E é claro arteon que é um sedan extra ultra grande nem se fala

      Excluir
    2. E Carlos não se preocupe com os erros de português

      Excluir
  18. Respostas
    1. tbm prefiro Seven Boys, mais bonito, mais gostoso , mais saboroso,a casquinha é mais Grossa, dura muito mais na geladeira, a embalagem é feita em plástico texturizado, sem falar na rede de supermercados muito mais ampla. pulman? não comi, não digeri, não caguei, não gostei, não recomendo a ninguém, se me perguntarem recomendaria Seven Boys

      Excluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem