A Fiat Chrysler, dando continuidade à campanha de chamamento iniciada em 8 de dezembro de 2017, convoca os proprietários dos veículos Jeep Cherokee, ano/modelo 2012, para, a partir de 2 de abril de 2018, providenciar, gratuitamente, a análise e, se necessária, a substituição do módulo ORC, responsável pelo controle dos sistemas de air bag, cinto de segurança e encosto de cabeça ativo.
Como informado anteriormente, a eventual falha de funcionamento do módulo ORC poderá acarretar o acendimento da luz espia no painel de instrumentos do veículo e inabilitar o funcionamento dos encostos de cabeça ativos em caso de colisão traseira, possibilitando a ocorrência de danos físicos ao motorista e ao passageiro do banco dianteiro.
Estão envolvidas nesta campanha 2.329 unidades do Jeep Cherokee, com os números de chassis (não sequenciais, últimos seis dígitos) de 107403 a 193703. O tempo estimado para o atendimento é de aproximadamente 1h (uma hora).
Para consultar os números de chassis envolvidos e/ou obter mais informações, acesse www.jeep.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente Jeep (0800 703 7150).
Impressionante, mas não existe outra marca de carros com a quantidade de recalls maior que a JEEP.
ResponderExcluirqueria saber as marcas que não estão fazendo recall da takata, qual airbag q elas usam...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.