A Honda do Brasil lança o Honda CR-V 2018. A nova geração do SUV será vendida apenas na versão Touring, por R$ 179.900 reais.
A estética é nova, com linhas mais afiladas, novos faróis equipados com sistema DRL em LED e para-lamas mais largos. O capô também é novo enquanto a traseira tem como destaque as novas lanternas em formato bumerangue e novas saídas duplas do escapamento.
O CR-V 2018 conta ainda com rodas de alumínio de 18 polegadas e grade dianteira de persianas ativas para reduzir o arrasto aerodinâmico.
Sua largura e distância entre eixos maiores o que resultou em aumento do volume total em até 51 litros, com o espaço para pernas no banco traseiro ampliado em 5,3 centímetros.
O painel de instrumentos de toque macio é novo, e os bancos vem revestidos em couro. O painel de instrumentos do CR-V passa a ser totalmente digital que e exibe as informações sobre o veículo através em uma área posicionada no centro do painel.
Há ainda o Head Up Display – que projeta informações no campo de visão do motorista. A central multimídia é compatível com Apple CarPlay e Android Auto, e vem com GPS integrado.
Entre os itens de série o Honda CR-V 2018 traz partida remota do motor (à distância), ar-condicionado digital com duas zonas de climatização e saídas de ar traseiras.
Há ainda freio de estacionamento elétrico (Electric Parking Brake - EPB) com sistema Brake Hold, tomadas USB para recarga na traseira, banco do passageiro com regulagem elétrica de 4 funções e banco do motorista com 8 ajustes elétricos e memória, além do teto solar elétrico. O porta-malas elétrico tem abertura elétrica por meio de gesto com sistema de segurança. O modelo traz também alerta de saída de faixa, seis airbags e Isofix de série.
Powertrain
O Honda CR-V 2018 chega ao Brasil importado dos Estados Unidos, baseado na mesma plataforma do Civic de 10ª geração, e conta com o motor 1.5 turbo com potência de 190 cv e torque máximo 24,7 kgfm entre 2.000 e 5.000 rpm.
Esse motor está associado com uma transmissão continuamente variável (CVT), e sistema de tração nas quatro rodas Real Time AWD.
Nesta nova geração o sistema pode direcionar até 40% do toque às rodas traseiras, com base nas condições de rodagem. Quando não há necessidade de tração traseira, o eixo posterior é desacoplado para reduzir o consumo.
Tração AWD
Toda operação do sistema AWD é automática, acionando as rodas dianteiras quando necessário, e passa força instantaneamente para as rodas traseiras nas arrancadas, mesmo em piso seco. O sistema trabalha em ooperação com os sistemas VSA (controle eletrônico de estabilidade) e com a direção com assistência elétrica.
Garantia e cores disponíveis
O novo Honda CR-V foi desenvolvido pela Honda no Japão e é fabricado nos Estados Unidos. O modelo será ofertado em versão única, Touring, e terá como cores externas as opções White Diamond (Perolizada), Lunar Silver (Metálica), Cristal Black (Perolizada) e Basque Red (Perolizada) e três opções de acabamento interno, dependendo da cor externa: marfim (para as cores White Diamond e Basque Red), preto (para a cor Lunar Silver) ou cinza (para o Cristal Black).
O CR-V Touring estará disponível em todas as concessionárias Honda. O modelo possui garantia de 3 anos, sem limite de quilometragem.
um civicao por 180.000 , meu Deus, onde iremos parar?
ResponderExcluirJá estamos no buraco!!
ExcluirDe Mini-Van a SUV em sua escalada de preços... Não vale o que é cobrado...
ExcluirFeio que nem o Fit!!!!
ExcluirAs concessionárias ainda cobram ágio. Há muito tempo não vejo Crv nova nas ruas. Por esse preço há opções bem melhores.
ExcluirPiada do dia esse civic bombadinho.
ResponderExcluirNem chegou nas concessionárias, mais já pode ser considerado uma peça de decoração do showroom
ResponderExcluirHonda sem noção. Enfiando a faca com força
ResponderExcluirBem tecnológico e equipado. Vai ser sucesso ou melhor já é.
ResponderExcluirParabéns Honda por essa excelente máquina.
compra um pra vc, vende um rim seu e da de entrada, pelo menos no Brasil está fadado ao fracasso devido ao preço absurdo, vide golf e afins, por 180.000 existem opções infinitamente mais racionais
ExcluirQ Barca! Qdo será q custa seus concorrentes?
ResponderExcluirO preço tá fora da realidade mas já vi esse carro ao vivo e o design ficou demais, muito bonito.
ResponderExcluirsei que é totalmente subjetivo , gosto cada um tem o seu, no meu humilde ponto de vista a dianteira ficou carregada, a grade é horrorosa, genérica, chinesa, parece um carro da lifan, já a traseira é ainda pior, ficou um Wesley maior kkkkkkkkk, resumindo, será reestilizado daqui dois anos
Excluirnesse segmento acho o new Tucson o de melhor desing, ficou bonito e bem resolvido, ja a sportage ficou horrível, gm e vw, mais do mesmo, compass ja enjoou, o ford escape tbm é muito bonito, mas esse no brasil ja virou uma lenda maior do que o mundial do palmeiras
ExcluirConcordo com você Max.
ExcluirMuito feio, Fit aumentado.
Prefiro a Tiguan Allspace
ResponderExcluir40 mil acima do que deveria. Não vai vender é nada porque o consumidor desses modelos já sabe que tem coisa melhor e mais barata. Mais um farol da Honda como o Civic Jaspion e o City podrão os dois aliás tomando um lindo drible do VW Virtus de uma toada só.
ResponderExcluirPainel de toque macio? Isso ai é pra fresco, melhor o virtus sem dúvida!
ResponderExcluirSei que não tem nada a ver, mas nessa faixa de preço eu prefiro o VW Passat... Até porque o Passat é um Virtus transformado em Superman kk
ResponderExcluirSi por 160.000 e agora esse ai por 180.000 Honda ficou sem juízo
ResponderExcluirEstá caro o Crv mas é único Suv que presta exceto a traçao integral fake. Tempos atrás assisti um teste em laboratório da tração traseira do Crv...não funcionou. Tirando essa enganaçao o carro é muito intetessante. 140k valeria quanto pesa o Crv mas pra quem paga jaspions Civic e Corolla acima de 100k o Crv vai vender também.
ResponderExcluirDaqui a pouco aparece o seguinte comentário de alguem.
ResponderExcluir"-Chega nem aos pés do T-Cross"
Por 40k a menos levo o Sportage...
ResponderExcluirDeem uma olhada no Peugeot 3008 e no 5008, são super máquinas, mas o mercado os discrimina por ser francês.
ResponderExcluirDeem uma olhada nos peugeot 3008 e 5008, são verdadeiras naves na faixa de 140k, que já é um preço salgado, mas não devem nada ao fora da realidade CRV.
ResponderExcluirAquele escotilha das fotos do CRV que chamam de teto solar num carro de 180k é no minimo uma brincadeira de mau gosto.
ResponderExcluirDesign externo xing-ling, um belo interior e, finalmente!, um bom powertrain! Mas, como todo Honda, caríssimo! Bom carro, mas longe, muito longe de valer 180K!
ResponderExcluirA honda é uma empresa insana no Brasil....
ResponderExcluirCom esse valor, Chevrolet Equinox agradece !
ResponderExcluirEquinox neles!
ResponderExcluirEquinox por 149 com 262cv mandou um abraço.
ResponderExcluirHonda pego muito pesado, pior que vai ter otário que vai comprar isso e se achar melhor que os outros
ResponderExcluirPreço de BMW X1 20i, de Audi Q3 2.0T, de XC40, etc...
ResponderExcluirMas o CR-V sempre foi o SUV do Civic, assim como o HR-V, em linhas gerais, é o SUV do Fit...
ResponderExcluirGostei muito desta nova geração, o que é uma piada de extremo mal gosto é o preço estratosférico...
Ótimo que tenha vindo com head-up display.
ResponderExcluirVai fazer a VW trazer a Tiguan com head-up display também. Se não trouxer, é vergonha.
Riciculo. Além de não ser bonito (nem se compara ao 3008, por exemplo) não tem nenhum diferencial que possa cobrar este valor...por 25 mil a menos da pra pegar a versão griffe pack mais equipada do 3008 ou o equinox, ambos mais equipados que este. Por esse valor vai apanhar feio destes e do Compass.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.