Segundo o site Autossegredos, a nova geração do Civic SI teria apenas 60 unidades no Brasil para venda neste ano. Com o preço de R$ 159.900 reais, o modelo chega em breve.
O modelo será equipado com o motor 1.5 turbo Dual VTC e injeção direta, com quatro cilindros, capaz de gerar até 208 cv, junto ao câmbio manual de seis velocidades.
Se comparado com a geração anterior, o Civic Si conta com uma suspensão mais firme e com amortecedores adaptativos.
Também conta com o fator de que o chassi é mais leve do que o anterior e conta com direção elétrica.
No interior conta com uma tela de multimídia de sete polegadas, capaz de integrar com o Apple CarPlay e Android Auto. Também conta com bancos dianteiros esportivos, com costuras vermelhas.
Fonte: Autossegredos
Piada...
ResponderExcluirO equinox deve andar mais que esse carrinho. Golf gti manda um abraço.
ResponderExcluirRespeito aos que gostam de honda, mas 160 paus nessa coisa horrorosa aí sem chance alguma...
ResponderExcluirTem que ser muito imbecil pra pagar 160 mil nesse lixo.
ResponderExcluirvai tomar pau da equinox!
ResponderExcluirCandidato carimbado ao rebaixamento série D. Essa traseira do Civic parece alguém com a calça caída, correndo da polícia.
ResponderExcluirÉ uma pena o que fizeram com o bengador Japonês, está certo que o motor evoluiu com o downsizing, mas o mito tinha que ter vindo com a motorização do Type-R.
ResponderExcluirAgora vamos ver como vai ser o comportamento dinâmico, e o que os preparadores de plantão vão aprontar com esse ai, mas não chegará perto dos K24 nem dos K20Z3.
Golf GTI Este sim é "O CARRO" muito mais potente e muito mais barato!
ResponderExcluirGolf GTi de 135 mil é MUITO pelado e com todos os opcionais é MUITO caro (178 mil)
ExcluirPelado é esse Cívic aí, Gabriel. Pelado é a Bmw 320i Sport de 160 mil com 4 ALTO FALANTES.
ExcluirSaudades do antigo Civic CRX!
ResponderExcluirsupostamente "limitado a 60". obvio. 60 "incautos" num ano é bastante. nunca que venderia mais do que isso mesmo.
ResponderExcluir60 unidades??? Dessa jossa!?
ResponderExcluirAinda vai encalhar na prateleira.
parece carro de guri , todo esquisito ..horrivel
ResponderExcluirGosto do Civic, mas por esse preço, se vender os 60, pode comemorar....
ResponderExcluirA Honda se acha demais... não tem sentido ela pedir 160k nesse carro. Não mesmo. Dá tristeza até... 60 unidades deve ser até uma meta ousada
ResponderExcluirCaro é sem duvidas, mas duvido muito um gti andar mais que esse civic, é ver para crer!
ResponderExcluirTambém acho que o GTI vai sucumbir ao japonês em circuito, se o SI for muito diferente no comportamento dinâmico em relação ao Touring, vai ficar feio para o gteco.
ExcluirMoose test Touring
https://www.youtube.com/watch?v=T69yPK2CbV8
Moose test GTI "ClubSport""
https://www.youtube.com/watch?v=19iwR4WO9TY
Exato.
ExcluirMuitos daqui do fórum acham [achismo] que esportivo só anda em linha reta.
O preço do Civic Si está proibitivo, mas de uma coisa sabemos: vai deixar o Golf GTI no chinelo nas pistas ...
Esse Moose Test da Km77 é bastante interessante.
ExcluirLogicamente, sai um pouco fora do padrão do teste real, mas evidencia muito bem a capacidade dinâmica de um veículo.
Para aqueles que defendem fervorosamente a MQB todos os modelos derivados desta plataforma evidenciam que traz uma deficiência na distribuição de peso ao longo da carcaça, agravada por uma rigidez torcional que não compensa a deficiência do nose-sink, além do sobre-esterçamento que prejudica ainda mais a dinâmica do modelo.
Alguns exemplos dessa deficiência está no próprio Golf GTI Clubsport S, a versão de Nurbürgring.
A VW precisou colar o carro no chão, alterar para suspensão mais firme e "dura" (o que comprometeu severamente o conforto) e adotar pneus de competição, para segurar a traseira. Não foi por razão banal que foi limitado em algumas centenas de unidades porque é uma versão completamente inadequada para uso rotineiro, ao contrário de outros esportivos.
Outro exemplo está no RS3, que necessitou alterações para pronunciar o rake, além de pneus mais largos na frente para a frente não escapar sem necessitar de maiores alterações na suspensão sem comprometer o conforto.
Audi TT RS traz diminuição da altura da suspensão em 16 mm em relação ao RS3, e apenas 8 mm mais alto que o Golf GTI Clubsport, além de ser mais firme.
Enfim, Golf GTI foi uma excelente sacada da VW.
Une os bons atributos esportivos num veículo dócil e relativamente confortável, mas quando se depara com concorrentes melhores acertados nas pistas fica a dever ...
Já foi difícil engolir esse motor 1.5 ao invés do do Type R amansado; pedir 160 pila pelo brinquedo é o fim da picada. Aguardemos as ofertas que pintarão no começo do ano que vem.
ResponderExcluirEsse lote já deve estar todo vendido.
ResponderExcluir60 vende fácil. Parece ser um bom carro. Mas vai ser horrivel assim lá no Japão. O Jaspiom mandou lembrança com essa traseira.
ResponderExcluirVai vender tudo isso?? Sou super fã da Honda, tive 3... mas esses Si não tem nada a ver. Ridículos. Muito mais caro que um GTi que anda mil vezes mais. Pq fizeram isso?? Pq não fizeram uma versão Si nacional, com a mesma carroceria do nacional, mas ao invés do luxo, esporte e baixo peso, mas com os 204cv mas com preço do Touring? Esportivo de verdade.... eu ia querer um. Tenho um GTi, gosto muito mas vejo que não há alternativas no Brasil. Importar esse carro de nicho de lá, não tem como colar por aqui. MUITO MENOS SERVE DE CARRO DE IMAGEM NO BRASIL. Só vai ficar com imagem de caro e perdedor.
ResponderExcluirCivic si, sempre animal. Muito bom de tudo, Parabéns Honda.
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