Após muita polêmica e em meio de tantas reclamações, o governo resolveu cancelar a obrigatoriedade do curso de reciclagem para a renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Quem determinou a revogação da resolução 726/2018 foi o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, pois resultou em muitas reclamações e até abaixo-assinado.
O cancelamento da obrigatoriedade do curso de reciclagem foi encaminhado ao diretor do Denatran e também ao Contran, Maurício Alves.
"A diretriz da atual gestão da pasta tem por objetivo implementar ações e legislações que atendam às expectativas da população", afirmou o Ministério das Cidades em Nota Oficial.
Além dos motoristas perderem tempo, ainda iria gerar um custo adicional.
Mas a prova escrita terá que ser feita novamente?
ResponderExcluirEstava claro que isso não isso não ia passar. A revolta ia ser muito grande.
ResponderExcluirP.S.: Não era o up que não era vendido para PJ, preferindo a vw "exportar e ganhar dólar" a produção que não vendia? Olha a foto desmentindo mais uma orelhada.
Observador observando bem!!
ExcluirPoxa a caloi nunca erra, o q será q aconteceu...
ExcluirO Take Up deixou de ser vendido para PF. Vendas continuam para PJ. Fui informado que as vendas do Take para PF serão retomadas agora em junho. Vamos ver....estou na expactativa para comprar um pra trabalho.
ExcluirDesovamdo Up para PJ
ResponderExcluirMeu Deus não provoca !!! Esse Caloi é muito chato, daqui a pouco ele aparece com seus argumentos pra defender a Amada VW.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirtrês ex diretores que estão no CONTRAN Detran ciretran eram ex funcionários da Dilmao no governo dela ta explicado ?
ResponderExcluirDe quem foi essa ideia?
ResponderExcluirIsso é só pra as autoescolas ganhar mais dinheiro, como se isso fosse mudar na rua do dia a dia, aumentaram as multas pq têm forma melhor de educar mexendo no bolso e não estão conseguindo imagina só um curso
ResponderExcluirMais com certeza vão arrumar outra forma de arrecadar dinheiro
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.