O
Ford Focus 2018 sofreu um reajuste de preço em todas as duas versões neste mês de março de 2018. O hatch médio agora parte de R$ 77.000 reais - um aumento de R$ 900 em relação à tabela anterior.
As versões com maiores aumentos foram as topo de gama, Titanium e Titanium Plus, que ficaram R$ 1.410 reais mais caras, subindo a R$ 104.900 e R$ 110.600, respectivamente.
O modelo Fastback também subiu R$ 1.810 reais no modelo topo de gama, Titanium Plus, que agora custa R$ 110 mil.
Tabela de preços - Focus - Março / 2018
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Focus SE 1.6 2018 | R$77.000 | R$76.100 | R$900 |
Focus SE Plus 1.6 2018 | R$88.000 | R$86.900 | R$1.100 |
Focus SE 2.0 AT 2018 | R$84.900 | R$83.600 | R$1.300 |
Focus SE 2.0 AT c/ SYNC 3 2018 | R$85.900 | R$84.780 | R$1.120 |
Focus SE Plus 2.0 AT 2018 | R$93.500 | R$92.100 | R$1.400 |
Focus Titanium 2.0 AT 2018 | R$104.900 | R$103.490 | R$1.410 |
Focus Titanium Plus 2.0 AT 2018 | R$110.600 | R$109.190 | R$1.410 |
Focus Fastback SE 2.0 AT 2018 | R$85.200 | R$84.120 | R$1.080 |
Focus Fastback SE 2.0 AT c/ SYNC 3 2018 | R$86.300 | R$85.330 | R$970 |
Focus Fastback Titanium 2.0 AT 2018 | R$104.300 | R$102.900 | R$1.400 |
Focus Fastback Titanium Plus 2.0 AT 2018 | R$110.000 | R$108.190 | R$1.810 |
Não foi aumento, foi valorização ou variação positiva ou prosperidade
ResponderExcluirhahahahahahahaha eu to rindo, mas é de nervoso! hahahahahahahaa
ExcluirTambém tem inclementação,personalização no preço. Kkkkk
ExcluirAcho o Fastback lindo, mas só sendo maluco para pagar 110.000 neste carro, ainda mais com aquele câmbio sem vergonha.
ResponderExcluirO câmbio já foi arrumado faz tempo, amigo. Mas, concordo ctg. Não vale o preço cobrado.
ExcluirPior que vale, o preço tá excelente pelo que o carro oferece, compare com os sedans!! O problema é a imensa desvalorização, pós vendas etc... Eu teria um fácil, é um carro muito bem acertado, mas tem peças de reposição extremamente caras em relação a concorrência, e o pós vendas não ajuda... Mas e um bom carro.
ExcluirO powershift ja foi substituido no .mundo todo. Inclusive no ecoesporte. So restou o Brasil. Se comprar pode esperar que v
Excluirai dar pau
Esse Focus já está no mercado vendido desde 2015... não há problema algum com o Powershift... A propósito, esse motor 2.0 da ford é uma delícia... Esse carro é muito gostoso de dirigir...
ExcluirTa muito Barato, precisa aumentar
ResponderExcluirUé aumento? Se fosse outra certa marca seria valorização, prosperidade, intensificação, desenvolvimento, progresso, medrança, melhoria, mas aumento JAMAIS.
ResponderExcluirSabe pq? Pq a outra Marca a qual vc se refere e Gigante perto da Ford que se apequena ano a ano. Se liga Ford
ExcluirAh tá... então só por ser "gigante" a nomenclatura é diferente... e no final o trouxa paga pau .... paga.... mais caro... kkkk
ExcluirOlha a cabine desse carro... comparar polo / virtus com o focus é piada... imagina quando vier a proxima geração.
ResponderExcluirEstou olhando e é horrorosa. Cheio de curva, coisa bizarra! Vc tem mau gosto pra gostar disso hein? Deve ser fã de carro da Hyundai também!
ExcluirConcordo!
ExcluirO interior desse carro condiz com a categoria á qual se enquadra.
Não tem como comparar com o Pólo.
Padrão de acabamento bem superior.
ExcluirO Polo nunca foi e nunca será concorrente do Focus, O seu amado Focus na verdade é o eterno "Sparing" do Golf. Seu amado Focus apanha humilhantemente a décadas do Golf. Não tem jeito, a Ford já tentou de tudo, estica dali, Puxa daqui, Troca motor, presidente, projetista e a sova homérica do Golf em cima do Focus se perpetua. Não tem jeito amigo, Golf é Golf, Golf é o carro, o resto é Focus, I30, 308, Veloster, Cruze credo, Etc. etc. etc.
ExcluirQueria ver você falar isso se o Focus tivesse como opção de motor, o 2.0 Ecoboost . .. =)
ExcluirPorque de resto ...
Para de doença marcos, golf é um carrinho popular alemão, proposta de baixo custo.
ExcluirMas que evoluiu absurdamente na ultima década, buscando alcançar aquele que com menos de 5 anos era o carro mais vendido do mundo, o Focus.
Ao passo que o golf alcançou o topo do ranking de vendas a Ford mudou suas estratégias com plano on ford, mas criou a divisão performance para mostrar ao mundo que mesmo se recolhendo do topo do ranking de vendas entre as generalistas, ela seguirá sendo referência para todas as concorrentes.
como prova a Linha RS do focus engole o Golf R, a linha ST do Fiesta enraba o pólo GTi na europa, range raptor com 4 cilindros do motor ecoboost possui a mesma potencia do V6 da amarok,
E como de costume já anunciou a nova geração do seu hot hatch todas as variantes com mais de 400cv.
Focus apanha de Golf onde amigo? Não é o que eu vejo nas vendas desde aquela geração de 2010!
ExcluirFocus apanha de Golf no mundo maravilhoso dos fan boys da VW... e só...
ExcluirQuando a vw aumenta o preço: "a vw traz nova tabela valorizada do polo".... quando faz referência às outras marcas: "aumentou preço".
ResponderExcluirValorização do Focus foi menor que o (Polo), tem que subir mais Ford, ta barato :)
ResponderExcluirDe aumento em aumento vai acontecer o mesmo que aconteceu com o golf. Despencar as vendas. Só que a ford não tem um polo e virtus para ficar no lugar. Só tem o ka então vai perder participação de mercado.
ResponderExcluirQue toda unanimidade é burra, nós já sabemos há tempos, quando Nelson Rodrigues enunciou tal corolário.
ExcluirAlém de tora unanimidade ser burra, elas são proferidas por burros.
No segmento de notícias do setor automotivo, temos muitas unanimidades burras proferidas por uma horda de burros, que repetem a baboseira, como autômatos.
É só ter um post de Golf ou de um de seus concorrentes, que vem sempre uns idiotas com relinchando o mimimi:
"O Golf não vende porque subiu o preço."
" O Golf não vende porque tá caro"
Vamos aos fatos.
O Golf TSI COmfortline tai a R$ 73 mil, R$ 20 mil mais barato que o Cruze Sport 6.
Se a VW tem fila de espera pelo Polo 200 TSI AT de R$ 75 mil, o que impede ela de ter fila de espera pelo Golf de 75 mil com o mesmo motor, maior, mais refinado e tudo?
Qualquer não idiota repetidor de unanimidades burras sabe: câmbio automático.
Bom, em breve terá Golf 200 TSI AT. E aí ele venderá bem.
E aí vamos ver qual serão as novas unanimidades burras que serão proferidas pelos idiotas. Por que, sim, elas continuarão a ser produzidas, porque o que não fala é idiota burro nesse mundo.
Aliás, o mesmo Nelson Rodrigues tb disse que o mundo será dominado pelos idiotas.
Bom, vimos que o Brasil foi dominado por idiotas entre 2003 e 2016. Os idiotas do PT. Então, isso é fato.
A quantidade de unamimidades burras proferidas é enorme. E sempre tem um idiota ou mais de um a repetí-las, alguns exemplos recentes de unanimidades burras:
"Acabamento do Argo é melhor que o do Polo".
Essa é proferida por idiotas que confundem muitos botões com tecnologia.
" Design do Argo melhor que o do Polo "
Quem diz isso pode se matar. Não tem jeito.
"Argo melhor que o Polo nas versões 1.0 e 1.3 "
kkkkkkkkkkkkkkkkkk idiotas
"cambio DSG melhor que conversor de torque "
Claro, deve ser por isso que o A4 2.0 tem DSG e o 3.0 conversor..daãããã
" multilink "
Essa é uma das preferidas dos idiotas. Acho que eles acham bonito o termo "multilink".....
O mané não sabe diferenciar um carburador de uma junta homocinética, mas ele diz "multilink" e se acha "o" especializa.
quando mostram para ele que o eixo de torção é melhor, os dois neurônios entram em curto...kkk
tem mais um monte aí.
Essa do Golf é clássica.
As únicas coisas sensatas que escreveu no seu post foi sobre o "PT" é o argo ser melhor que o polo ( coisa que não é ). O resto é anedotas engracadas. Boa tentativa, continue se esforçando.
ExcluirCarlota, o Golf MSI 1.6 AT saiu do catálogo? Achava ele um carro bacana.
ExcluirACho que a Ford ja esta preparando o terreno pro lançamento da nova geração que chega no ano que vem. Aumenta os preços agora, pro novo chegar ainda mais caro ..
ResponderExcluirEm rumo a falência!
ResponderExcluirA Ford aumentou e bem pouco o preço do Focus, e ainda está ridiculamente barato.
ResponderExcluirNão vende nada e ainda aumenta o preço? tá querendo sair do Bra$il mesmo desse jeito...aqui na região onde eu moro RARAMENTE eu vejo algum Focus desses mais novos andando na rua, por incrível que pareça vejo mais Peugeot 308 na rua do que esse Focus de última geração, a Ford só não faliu no Brasil ainda por causa do Ka e da Ecosport, caso contrário já teria feito as malas faz tempo...
ResponderExcluirAcho isso bom, pois o carro não é popular
ExcluirFord nunca vende os carros pelo valor tabelado, sempre oferece generosos descontos na hora da negociação...
ExcluirExato. Se plus tá saindo na faixa dos 80k. Titanium 90k ou até menos.
ExcluirFocus se at por 84900 esta excelente.
ResponderExcluirSabendo negociar deve sair por 80 mil.
Ou seja, precificação perfeita frente aos concorrentes.
Simples, continuará encalhado.
ResponderExcluirCarro maravilhoso
ResponderExcluirO mais interessante dos comentários é observar as pessoas agirem como se fossem donas das marcas. Como se auferissem lucro caso seu "preferido" vender mais. Meu amigo, eu não e nem ninguém aqui leva um centavo de nenhum deles!
ResponderExcluiruma vergonha a ford no brasil, única coisa boa foi trazer o mustangzao pra nós, pra quem pode comprar né.
ResponderExcluirMais uma valorização de preços no Brasil, mas como carro aqui é barato, esse ai ficou menos caro... Vai competir com o golf pelas últimas colocações.
ResponderExcluirEsses Hatch medio para vender aqui no Brasil só se fossem mais barato que os SUVs. Pelo mesmo preço a maioria vai preferir um suv.
ResponderExcluirMentira o cambio continua com problemas, tenho um Fastback se plus 2017 + 24 parcelas a vencer, falindo por incompetência e descaso, vai tarde. Os acionistas deveriam pedir a cabeça desses incompetentes. CSS péssima. VW não compre esse lixo, não estrague a marca VW.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.