Uma das novidades é o desembaçador do vidro traseiro de série em todos os modelos. Também chegam ao mercado duas novas versões: a Endurance 1.8 AT6 Flex, de entrada, e a Volcano 2.4 AT9 Flex, a topo da gama com motores flexíveis.
Nessa última, a picape é equipada com o motor 2.4 Tigershark de 186 cv e 24,9 kgfm, combinado ao câmbio automático de nove marchas, exclusivo no segmento, além de diversas soluções da Volcano 2.0 Diesel.
Endurance
Nova versão inicial da linha, ela é oferecida apenas com o propulsor 1.8 E.torQ EVO pareado à transmissão automática de seis marchas. Dentro da boa lista de equipamentos de série se destacam: ar-condicionado, computador de bordo, controles de tração e de estabilidade, direção elétrica, Hill Holder, quadro de instrumentos com tela multifuncional em TFT de 3,5”, sensores de pressão dos pneus, travas e vidros elétricos (estes com acionamento um-toque) e volante regulável em altura e profundidade, entre outros.
Freedom
As versões Freedom 1.8 AT6 e Freedom 2.0 AT9 Diesel ganharam novos itens de série, como faróis de neblina com moldura cromada, retrovisores elétricos com memória, ar-condicionado digital dual zone, câmera de ré, sistema Uconnect Touch Nav 5”, seis alto-falantes com comandos no volante em couro e reconhecimento de voz, segunda tomada 12V, segunda entrada USB, barras longitudinais de teto, luz elevada de freio e iluminação da caçamba, apoia-braço dianteiro e traseiro, além de maçanetas e retrovisores na cor da carroceria.
Na configuração flex a novidade são as rodas de liga leve de 16 polegadas de série, (aro 17 na diesel, também de liga leve).
Ambas contam com bancos em couro, air bag de joelhos para o motorista e side bags, como opcionais.
Volcano
Novos itens de série também estão disponíveis agora para as versões Volcano 2.4 AT9 Flex e Volcano 2.0 AT9 Diesel. Elas passam a contar com Keyless Enter’n’go (entrada no veículo sem usar a chave e acionamento do motor por botão), partida remota, banco do motorista com regulagem elétrica, sensor de chuva, sensor crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico e sensores individuais de pressão dos pneus. A Volcano 2.0 AT9 Diesel oferece ainda as inéditas rodas de liga leve de 18 polegadas. A lista de opcionais tem os já citados na Freedom e também o teto solar panorâmico (que na versão 2.4 Flex estará disponível a partir de junho).
A recém lançada versão Blackjack 2.4 continua na linha 2019 sem alterações. Ou seja, mantém seu diferencial no acabamento sem cromados, com todos os detalhes em preto, tanto por fora quanto por dentro. O visual externo é dominado pelo tom grafite em rodas (de liga leve aro 17), retrovisores externos, friso da grade dianteira e barras de teto. Para completar o tema “all black”, há uma faixa preta no capô e na tampa da caçamba e todos os emblemas foram escurecidos – até mesmo o vermelho do emblema Fiat foi trocado pelo preto, algo inédito desde que a logomarca atual foi implantada.
O Toro Blackjack é vendido exclusivamente na cor Preto Carbon. Já as outras versões estão disponíveis em oito cores, sendo duas sólidas (Vermelho Colorado e Branco Ambiente), uma perolizada (Branco Polar) e cinco metálicas (Marrom Horizon, Prata Melfi, Preto Carbon, Cinza Antique e Vermelho Tribal).
Mopar Custom Shop
No Fiat Toro 2019 os kits de personalização Mopar Custom Shop continuam a compor a gama. Vale lembrar que esses acessórios são montados diretamente na fábrica e acompanham a garantia total do veículo, de três anos. O que significa mais qualidade e segurança. São eles o kit Chrome (maçanetas externas e protetores de soleiras cromados), exclusivo das versões Endurance e Freedom, além do kit Protection, composto por frisos laterais, protetor de tanque (apenas para modelos a diesel) e para-barros, disponível para todas as configurações da picape.
A Mopar ainda oferece uma linha de acessórios a serem montados nas lojas Fiat, como capota marítima, rodas de liga leve, alarme antifurto, santantônio, grade do vigia traseiro, estribos laterais, entre muitos outros.
Tabela de preços - Fiat Toro 2019:
- Endurance 1.8 Flex AT6 - R$ 90.990
- Freedom 1.8 Flex AT6 - R$ 102.990
- Volcano 2.4 Flex AT9 - R$ 115.690
- Blackjack 2.4 Flex AT9 - R$ 117.490 (inclui pintura metálica)
- Freedom 2.0 Diesel AT9 4x4 - R$ 131.590
- Volcano 2.0 Diesel AT9 4x4 - R$ 142.990
Essa tela de multimídia está mais parecida com um celular, só poderia ser da Fiat ( generalista ) !
ResponderExcluirNão é por nada não! Mais esses carros da Fiat são uma piada mesmo. Só Fiateiro de plantão ou desinformados, para pagar esses absurdos de preços que pedem nesses carros chinfrim. Fiat eu quero é distância.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirAlguém está obrigando as pessoas a comprar?
ExcluirDevemos todos seguir apenas SUA opinião, ó grande sapiência?
Ue nao tem mais Diesel manual?
ResponderExcluirRetiraram todas as versões manuais. Falha da reportagem em não informar isso com destaque
ExcluirA reportagem falaxque cambio automático é de série agora em todas as versões.
ExcluirRetiraram a versão 4x2 diesel tbm.
ExcluirNão sei o que uma criatura tem na cabeça para pagar 142.990,00 numa pick up chinfrim como essa. Pra piorar 90% de quem compra esse Stradão jamais vai levar algo maior o que uma sacola e supermercado na caçamba. Aí eu vejo um monte de ignorantes acéfalos no assunto falarem que um Golf GTI que é 1.000.000 de vezes melhor melhor que esse lixo da Fiat é caro sendo vendido por 128.000,00! Vai entender
ResponderExcluirBota o Golf pra rodar nas dunas ou no litoral cearense que exige por lei que os carros sejam 4x4... ahhh mas ele não tem essa opção... enfim, eu nunca pagaria por uma Toro e prefiro o Golf pois acho o carro perto da perfeição, mas são produtos para aplicações totalmente diferentes. Quem precisa de uma camionete e de 4x4 com certeza é uma boa opção.
ExcluirColoca a Toro nas dunas cearenses e ela nunca mais são de lá. E picku p de shopping.
ExcluirEstá cheio de entendidos aqui, o dinheiro é de quem compra, e comparar golf com toro? Vamos medir o espaço da caçamba da toro e do go..ops.. Golf não tem caçamba, gênio!
ExcluirSó crítico renomado falando mal de veículos que nunca nem entraram, que piada!
Fora que o Golf tem um dos menores porta-malas da categoria...
ExcluirClaro claro... um golf GTI passa na lama com uma moto na caçamba...
ExcluirComparar Golf GTI com Fiat Toro, só idiota mesmo, propostas totalmente diferentes.
ExcluirTem que ser muito imbecil pra comparar um carro utilitario com um hatch de passeio baixo que raspa em qualquer quebra molas.
Excluirhttps://www.car.blog.br/2016/04/fiat-toro-flex-consumo-desempenho.html
ResponderExcluir0 a 100 Km/h - Up! 1.0: 14,9 s
0 a 100 Km/h - Toro 1.8: 16,1 s
Pagar 100 mil em uma picape e tomar benga de Up! 1.0 MPI de 35 mil. Não tem preço.!
Coloca 1 ton de peso nos dois e põe pra andar e veja se o Up consegue ao menos sair do lugar! São duas propostas completamente diferentes, para públicos também diferentes, que possuem objetivos diversos. Aliás, mesmo sendo o dobro do preço, a Toro vende muito mais que o Up, a demonstrar que o mercado está atento aos produtos que lhes são oferecidos!
ExcluirA Amarok leva 1 tonelada e acelera de 0 a 100 em 10s.
ExcluirAlém de ser 2.0 biturbo, a Amarok tem o mesmo precinho da Toro, né amigo?!!!
ExcluirE o outro ali é tão mentiroso que o up agora nao esta 35mil..e sim 38..
Excluirhttps://www.vw.com.br/app/configurador/vw-br/pt/novo-up!/30301?page=trim
bota a amarok na terra para ver o que acontece....
ExcluirLembra que o Up toma benga do Chery QQ?
ExcluirCarlos que comparação idiota pqp, compara o up! com uma carreta, um onibus. cada carro tem a sua finalidade bonitão.
ResponderExcluirEsse visual da Toro já cansou e tornou-se enjoativo ao meu ver. Mais um com esses visuais extravagantes que cansam rápido demais.
ResponderExcluirO vizual da Volks não cansou né?! gol, fox, jetta, voyage e etc. tudo a mesma coisa.
ExcluirA Fiat não se cansa de copiar o visual de outras montadoras,até da VW
ExcluirNossa, os dois tem tudo igual um com o outro, um Golf e uma Toro...super iguais, cada comentário bicho...
ResponderExcluirA multimídia continua ultrapassada, até carro popular tem sistema superior. Além do mais, o preço da Toro está aproximando das cabines duplas tradicionais. No entanto os descontos para pj/pr podem chegar a 21%.
ResponderExcluirQue vergonha essa multimídia, é de amargar, por isso que diz um certo ditado, tudo que é bonito tem algo feio no meio.
ResponderExcluirNa Renegade ninguém reclama. Agora só pq está num carro da FIAT é a pior do mercado!!
ResponderExcluirNossa!!! E povo pra reclamar !
O correto é Lesmagade ! kkk
ExcluirGosto cada um tem o seu ! O problema que é um FIAT !
ResponderExcluir100 mil unidades vendidas de Toro !!! falam de multimidia da Toro que é ruim , não é a melhor, mas os itens de série são de carro de luxo ....
ResponderExcluir100 mil unidades vendidas , e ainda tem gente que fala mal !!! tela multimidia e lentidão dos motores !!! vem com itens de série de carro top .... agora para ser bom , tem que fazer 0-100 em menos de 10s ......só tem piadista em alguns comentários . A maioria que comenta não sabe da metade dos itens de série ou concorrentes próximos para avaliar ....tá louco , as vezes é duro de ver esses comentários !!
ResponderExcluirVai pro Autossegredos e motor 1,100 mil toro vendidas e com uma capacidade de carga ruim
ExcluirA fiat enfeitou o mnáximo esta toro pra vender, tenho um dobló 2011 e uma toro 2017 flex completa. O motor é o mesmo etorq, com uma mexidinha nos virasbrequins pra dar uns 5 cavalinhos a + de potência, fala sério fiat, 98,0 pila, com descto 84,0. O motor é barulhento, lerdo, e o cambio automático ainda se atrapalha muuiito, e agora esta versão pulou pra 109,0 pila. Os cara piraram. Nunca mais...
ResponderExcluirEu gosto da picup touro,mim satisfaz.Cada qual na sua
ResponderExcluirTeste drive
ExcluirComo faz un teste drive na fiat toro
ResponderExcluirlOGO QUANDO A FIAT SURGIU NO BRASI COM O 147 VENDENDO COMO FARINHA, SURGIU TAMBÉM A PIADA: "FUI ILUDIDO AGORA É TARDE". iSSO, PORQUE NA ÉPOCA O CARRO DA FIAT DAVA MUITA BRONCA, EMBORA NÃO FOSSE O PIOR,SEGUNDO OS MECÂNICOS E E PESSOAS QUE VIVERam à epoca. Hoje,A MÁ FAMA, CRIADA POR UMA ELITE AMERICANALHADA, CONTINUA EM MUITA GENTE. MAS, EU ACHO, QUE CARROS FIAT SÃO MUITO BONS E COMPETITIVOS.. EU POR EXEMOPLO, PRETENDO COMPRAR UMA TORO, NÃO PELO FATO DE SER BONITA, MAS, POR ME SATISFAZER, PELO FATO DELA TER ÍTENS QUE ME SATISFAZEM. O RESTO É FRESCURA E PRECONCEITO COM A MARCA FIAT.
ResponderExcluirlOGO QUANDO A FIAT SURGIU NO BRASI COM O 147 VENDENDO COMO FARINHA, SURGIU TAMBÉM A PIADA: "FUI ILUDIDO AGORA É TARDE". iSSO, PORQUE NA ÉPOCA O CARRO DA FIAT DAVA MUITA BRONCA, EMBORA NÃO FOSSE O PIOR,SEGUNDO OS MECÂNICOS E E PESSOAS QUE VIVERam à epoca. Hoje,A MÁ FAMA, CRIADA POR UMA ELITE AMERICANALHADA, CONTINUA EM MUITA GENTE. MAS, EU ACHO, QUE CARROS FIAT SÃO MUITO BONS E COMPETITIVOS.. EU POR EXEMOPLO, PRETENDO COMPRAR UMA TORO, NÃO PELO FATO DE SER BONITA, MAS, POR ME SATISFAZER, PELO FATO DELA TER ÍTENS QUE ME SATISFAZEM. O RESTO É FRESCURA E PRECONCEITO COM A MARCA FIAT.
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