A GM prepara a importação de um novo lote do superesportivo Camaro SS para o Brasil. O lote conta com 120 unidades, sendo elas cupê e conversíveis, e chegam na segunda quinzena deste mês, com ano modelo de 2018.
Desde o último Salão do Automóvel de São Paulo, essa será a terceira vez que a montadora importa um lote do veículo.
“O primeiro lote do novo modelo com 100 unidades da edição comemorativa Fifty foi negociado logo na semana do lançamento. Já o segundo, com pouco mais de 130 unidades da versão SS, chegou em março e foi praticamente todo reservado antes do fim do ano. A terceira remessa, a do modelo 2018, chega dentro dessa mesma estratégia: a de manter o produto no mesmo patamar de exclusividade”, relata Rafael L. Santos, diretor de vendas da GM Mercosul.
Com as unidades que irão chegar, o modelo alcançará 6,5 mil unidades emplacadas no país. “Além de ser um ícone, o Camaro diferencia-se de outros Muscle Cars por oferecer opção de capota conversível”, lembra o diretor de vendas da GM Mercosul.
O Camaro é o carro mais potente e rápido da linha Chevrolet no país. Equipado com motor 6.2 V8 de 461 cavalos e 62,9 kgfm de torque, o veículo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em cerca de 4s. O câmbio é automático sequencial de oito marchas com opção de trocas por meio de aletas atrás do volante.
Este propulsor oferece tecnologias avançadas, como a nova geração do sistema AFM (Active Fuel Management) de desligamento automático dos cilindros. Em velocidades de cruzeiro, como em uma viagem rodoviária tranquila, o sistema de gerenciamento do motor desativa metade dos cilindros para poupar combustível.
O superesportivo da Chevrolet oferece ainda seletor com quatro modos de condução, sistema de vetorização do torque, freios de alta performance Brembo com assistência de frenagem de urgência, alertas anti-distração, oito airbags, pneus de alta performance, teto solar, faróis de xenônio e lanternas com LEDs.
A cabine do Camaro traz avançados recursos, como painel com tela customizável, Heads-up Display, multimídia Mylink de última geração com Android Auto e Apple Car Play, alto-falantes Bose, carregador wireless para smartphone, volante com aquecimento, bancos dianteiros com ventilação, ajuste elétrico e memória, ar-condicionado dual zone, além de partida remota da ignição.
O Camaro de sexta geração é produzido nos Estados Unidos e caracterizado pelo design imponente e musculoso. Está disponível no mercado brasileiro em duas opções de carroceria - cupê e conversível – e cinco opções de cores: branco, preto, vermelho, azul e amarelo.
bah
ResponderExcluirZL1 seu lindo, cadê você???
ResponderExcluirHahahahaha.
ExcluirTb acho legal esse carro. Além do Mustang o Camaro tb é um icone.
Vi um ZL1 na Flórida em novembro do ano passado, estava numa exposição na Disney. Muito legal mesmo.
Hoje acho melhor esse Camaro do que o Mustang, na verdade prefiro o Dodge hellcat.
Vai perder mercado para o Mustang
ResponderExcluirBonito por fora, ridículo por dentro!
ResponderExcluirAgora a bola está com o Mustang.
ResponderExcluirIsso sim que é carro
ResponderExcluirE essas saídas de ar tão baixas? Será que é pra gelar só a cintura?
ResponderExcluirSó direcionar p cima...é movel
ExcluirProvavelmente as posicionaram embaixo para a CMM ficar em cima, mais fácil de visualizar.
ExcluirCarrão! Imagina a força desse motor, 62,9kgf de torque!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.