“Estamos ampliando a experiência do Lollapalooza Brasil para os consumidores, aproveitando esta conexão única para explorar elementos expressivos de design do Onix e avaliar a aceitação do público”, explica Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.
Os veículos serão apresentados ao público no dia 22 de março, no Autódromo de Interlagos durante o OnixDay - evento de estreia antecipada do Palco Onix no Lollapalooza Brasil - e que conta com três grandes atrações musicais: LCD SoundSystem, Liam Gallagher e Wiz Khalifa.
Os shows estão previstos para começar a partir das 18h30, e os portões serão abertos cerca de duas horas antes. Todos os ingressos para o OnixDay foram distribuídos para clientes, fãs e convidados da Chevrolet, que é patrocinadora do festival pelo quinto ano consecutivo.
Modelo mais vendido da América do Sul, o Onix tem uma forte relação com o público do festival por ser o veículo mais conectado do seu segmento. Foi pioneiro a oferecer o multimídia Chevrolet Mylink, além de ter sido escolhido como o carro parceiro para o lançamento do Waze no Brasil.
Esse volante da Chevrolet é ridículo. E pior que até a Tracker apresenta isso. Pelo menos o do Cruze e da Equinox já é um bem bonito. Na verdade, Chevrolet só vale alguma coisa da Tracker/Cruze pra cima.
ResponderExcluira ultima foto é da primeira versao do onix... já mudaram algumas coisas inclusive o volante mais completinho por conta do mylink 2....
ResponderExcluirEnfeitado, não. Papagaiado.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.