A Chery-CAOA lançará o seu SUV compacto Tiggo 2 neste mês de março de 2018, incialmente com transmissão manual, e, posteriormente, no segundo semestre, chega o modelo com câmbio automático CVT.
O Tiggo 2 brasileiro foi flagrado em versão final totalmente sem camuflagem, em fotos de linha de montagem que circulam em grupos de WhatsApp e Facebook.
Além dessas imagens, foram postadas no Fan Clube Chery fotos do modelo 2018 do Tiggo 2, com rodas de 17 polegadas e maçanetas pintadas em cromado - provavelmente de uma configuração topo de gama.
Desde que a CAOA assumiu a Chery do Brasil, mudanças foram solicitadas no modelo brasileiro.
O modelo compartilha a plataforma do hatch Celer, mas ganhou aprimoramentos no acabamento interno e nova central multimídia - com tais recursos será capaz de concorrer em melhores condições com o JAC T40.
O Tiggo 2 vem com um motor 1.5 Acteco flex de 109/113 cv e 14,3/15,5 kgfm (gasolina/etanol), acasalado a uma transmissão manual de cinco marchas, que deve ter preço na casa de R$ 60 mil.
O CVT chega no segundo semestre com preços estimados de R$ 65 mil reais.
Fotos: Fan Clube Chery - Facebook
Esse é o modelo 2018, que já comercializam no Chile , não é imagem do Brasil. Mas o nosso modelo será esse mesmo, com interior escuro e alguns ajustes nos equipamentos.
ResponderExcluirOs do Chile tem bancos com detalhes laranja, esses ai parecem os brasileiros mesmo.
ExcluirCarro bonito, pena que é chinês!!!
ResponderExcluirÁgora não é chines, é brasileiro pois está sendo fabricado pela CAOA aqui.
ExcluirO Pessoal julga demais carro chines , comprei para ver como e o New QQ , e não troco por nenhum do mesmo porte.
ExcluirParabens a Caoá que comprou a marca aqui no Brasil , so para saber a Hyndai e de que pais ? Coreia do sul ne ?? a verdade ! colocar tecnologia da Coreia com a China ? mente muito pequena ! Pois todos , todos , todos os eletronicos dos carros sao Chineses
ExcluirNey, então continue comprando carro chinês e boa sorte!!!
ExcluirNão Enderson.. não é chinês.. o carro é fabricado no Brasil, fabrica brasileira no interior de SP, então o carro NÃO é chinês... é brasileiro
ExcluirMuito bem gostei da observação. .
ExcluirNão entendo como até hoje há comentários como "...lindo, moderno, confortável...pena que é chinês". Se um veiculo tem tudo de atual ou pelo menos é bem compatível com o que há no mercado, por que então dizer "pena que é chinês"? Ou é bom ou não é e ponto. O novo é muito bem vindo e a concorrência também.
ExcluirYoutube, blogs, grupos no Facebook estão aí para quem quiser ver as opiniões sobre qualquer carro. Opiniões verdadeiras de proprietários. Estes sim, que usam seus carros em diversas situações e podem dizer se é bom ou não. Tenho um Chery e cada dia mais me surpreendo positivamente. Fiz recentemente uma viagem de 2000km em 15 dias, passando por nossas "belas rodovias", pistas molhadas com chuva, calor com ar ligado...enfim, e ao levar o carro na revisão periódica, marcada logo após a viagem...nada além da rotina de manutenção.
Então, quem quiser pagar mais caro, só por logotipo de marca, ok, é um direito de cada um, mas eu pesquisei e muito antes de comprar meu veículo e meu $$ é muito suado pra pagar mais e ter menos.
Quem bom ter Chery, JAC, Lifan... e quantas mais quiserem trazer produtos novos, melhorados, modernos e com preço mais interessante que muitas outras.
Contra fatos não há argumentos. Os chineses evoluíram e muito e ponto final. A tendência é melhorarem anda mais com o tempo e estou muito bem com meu chinês.
Agora é brasileiro. Pena que não é chinês. Caro brasileiro nunca foi sinônimo de qualidade e segurança. Muito pelo contrário! Quem fala que carro chinês não presta é porque não entende nada de veículo. Quer caro brasileiro? Então compra um Onix. É o carro mais vendido do país e NOTA ZERO NO TESTE DE COLISÃO.
Excluirprovavelmente o teu computador é mais de 80% chinês, idem para celular e até as roupas que você veste. Ah! mas o carro chinês...
ExcluirBom mesmo são aquelas carroças da vw e fiat!
Eu tenho um T5, show de carro. Completo e mais uns 15mil a menos que um não chinês.
ExcluirO brasileiro fala do carro chinês como se pudesse falar. Parece até que o Brasil e uma potência mundial na econômia. E que tem suas montadoras genuinamente nacionais . Na verdade é uma economia medicre e decadente . Que não tem nem montadora nacional.
ExcluirIrei enviar Carblog, imagens da linha de produção; imagens de terça feira; hoje de tarde minha fonte me mandará mais e lhe mandarei assim que tiver em mãos!
ResponderExcluirNão entendo pq começam com cambio manual, quando é óbvio que o público deste segmento busca o cvt...Esteticamente bonito, preço convidativo. O resto, a ver.
ResponderExcluirEsse é o modelo brasileiro ou o que está sendo vendido no Chile?
ResponderExcluirO nosso modelo será baseado neste 2018, é o mesmo modelo que atualmente vende no Chile. Essa imagem é do modelo a venda naquele mercado.
ExcluirMotor me parece fraco pelo porte do carro, assim como no nissan kiks
ResponderExcluirPelo visto você não andou no KICKS...
ExcluirSe for 120cv, é fraco para o peso e SUV (altura elevada). Se for para duas pessoas na estrada anda relativamente bem. Mas, uma família com 5 pessoas e bagagem, o consumo subirá e muito para compensar o motor.
ExcluirShow
ResponderExcluirMotorzinho de enceradeira
ResponderExcluirTenho um Celer sedã ACT 16/16 e fiz a revisão dos 30.000Km e fiquei surpreso. Pois ao ver o motor por baixo, no elevador, ele estava completamente seco, ou seja, não tinha um único vazamento de óleo, ou água. Demonstrando ser um motor excelente e muito robusto. Um Gol com essa kilometragem, já tem vazamentos(falo por experiência própria). E como o Tiggo2 terá o mesmo motor, porém mais atual, demonstra a confiabilidade da marca em seu produto.
ExcluirAs vezes penso se o motor não tem uma potência maior que a declarada. Face a aceleração e retomadas de velocidade. De enceradeira ele não tem nada. Nem o ruído.
Não é o mesmo motor do Celer não. É diferente. Tem comando com corrente e è variável.
ExcluirMelhor que o Sandero Stepway, Duster e Captur ele e!
ResponderExcluirAcho esse motor deve ter uns 90 CV e uns 9 kgf de torque ( a caoa fez isso com o veloster)
ResponderExcluirMotor tem 111cv Gustavo
ExcluirBien diseñado, los chinos están mejorando mucho, deben crecer igual a los coreanos, pero necesita atentar para el cambio automático, hoy es un fuerte argumento de ventas. Las fotos son de vehículos mexicanos.
ResponderExcluirNao sou nada Chery, mas tive coragem e compramos na familia 04 tiggos..akem de um face e um celer....nunca tive problemas e estou bem satisfeito.Um deles é 2015 automatico e ja fiz longas viagens sem nenhum tipo de problema.Inclusive o CEO poderia me convidar para um comercial,ganhando um novo Tiggo.rsss
ResponderExcluirNao sou nada Chery, mas tive coragem e compramos na familia 04 tiggos..akem de um face e um celer....nunca tive problemas e estou bem satisfeito.Um deles é 2015 automatico e ja fiz longas viagens sem nenhum tipo de problema.Inclusive o CEO poderia me convidar para um comercial,ganhando um novo Tiggo.rsss
ResponderExcluirEstive nos EUA em Dezembro e estive na Europa ( Portugal e França ) em Fevereiro p.p. Ano passado estive na Itália. Nunca vi um único carro chinês estacionado, rodando ou a venda em nenhum desses países que visitei. Norte americano e Europeu não aceita qualquer coisa. Isso deve ser um sinal que o chines ainda não é confiável. Nós aceitamos por que em terra de desdentado quem tem um dente come carne.
ResponderExcluirComo não? Não viu nenhum Volvo por lá? tem vários. E os Volvo são carros chineses.
Excluirquero ver como será o choramingo qdo o chinês comprar a FCA.
ExcluirDesistiram de comprar a FCA e acharam melhor comprar 10% da Dainler dona da Mercedes Bens. Já são donos da Volvo e de 10 em 10 vão comprar a Mercedes ai vão dizer que os caminhões são Chineses....hahahah
ExcluirQuem tem que aprovar o fan boy da volks?
ExcluirA concorrência fortalece qualquer mercado nos dias de hoje. Comprei um JAC. Mas antes, tive o trabalho de estudar cada concessionária (e seus SUV) e aprendi que muitos carros são produzidos sobre plataformas de outros modelos. Mas que tem gente que prefere pagar mais caro pelo "mais conhecido", isso tem.
ResponderExcluirEnquanto tiver gente pagando mais caro, pra quê vão diminuir o preço das carroças?
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.