O inédito BMW X2 iniciará sua campanha de pré-venda por meio do hotsite http://www.novobmwx2.com.br/index.html. Ao acessar a página pode-se reservar o novo BMW X2, e indicar uma concessionária BMW de preferência para efetuar a reserva do veículo, antes mesmo do início oficial das vendas. O preço é de R$ 211.950, na versão sDrive20i GP, e R$ 246.950, na opção top de linha sDrive20i M Sport X. A campanha de pré-venda, que neste primeiro momento disponibilizará apenas a versão sDrive20i M Sport X, é limitada para as 100 primeiras unidades do X2 e fica condicionada à oferta em estoque.
Apresentado pela primeira vez ao público em janeiro deste ano, durante o Salão do Automóvel de Detroit, nos Estados Unidos, – desta vez, em sua versão definitiva, de produção – o BMW X2 é produzido na fábrica do BMW Group em Regensburg, na Alemanha.
X2 sDrive20i M Sport X
A versão top de linha sDrive20i M Sport X exibe o mesmo design distintivo do sDrive20i GP, porém com o diferencial de agregar o pacote M Sport X itens como tomadas de ar triangulares posicionadas nas extremidades do para-choques dianteiro, moldura Frozen Grey em torno da tomada de ar frontal, e saias laterais M Sport X, em cinza.
A traseira se distingue pela presença do spoiler M, sobre a tampa do bagageiro, e o para-choques M Sport X. O exterior também conta com acabamento BMW Individual em High-gloss Shadow Line e rodas de liga leve M Sport, de 19 polegadas e raios em “Y”.
Na versão top de linha, o teto conta com revestimento BMW Individual em Anthracite, enquanto os assentos trazem forração de couro Dakota. Molduras em Alumínio Hexagon, por sua vez, decoram o painel e as portas.
Entre os itens de série há bancos dianteiros esportivos com ajustes elétricos, teto solar elétrico panorâmico, volante M forrado de couro, ar-condicionado automático digital com climatização em duas zonas individuais, e Comfort Access, que controla a abertura e o fechamento das portas sem a necessidade da chave, incluindo a tampa do porta-malas; e espelhos retrovisores externos com função de memória, rebatimento e aquecimento.
As medidas externas são as mesmas em ambas as versões do BMW X2: 4,360 metros de comprimento, 1,824 m de largura e 1,543 m de altura, com 2,670 m de distância entre eixos. A capacidade do porta-malas é de 370 litros, podendo ser ampliada para 1.255 l, com os bancos traseiros rebatidos.
O BMW X2 traz debaixo do capô um motor de quatro cilindros em linha, dotado de tecnologia TwinPower Turbo, movido a gasolina, de 1.998 cm³ e capaz de entregar 192 cv entre 5.000 e 6.000 rpm, e 280 Nm de torque, entre 1.350 e 4.600 rpm. O SUV vem com tração dianteira e o câmbio é o inédito DCG (Dual Clutch Gear), de dupla embreagem, com sete marchas que podem ser acionadas, também, por alavancas atrás do volante.
De perfil tecnológico e urbano, o BMW X2 sDrive20i GP traz como principais equipamentos, assistente de estacionamento (Parking Assistant), com câmera de ré e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro; e a nova geração do sistema de Navegação, com tela de 6,5 polegadas e botão seletor iDrive Touch Controller, sensível ao toque e com reconhecimento de sinais e letras.
E assim como outros modelos da BMW, o novo X2 incorpora a nova versão do sistema ConnectedDrive, um conjunto de funcionalidades acessível por meio de um SIM Card – o mesmo utilizado em telefones celulares – e que permite conexão à internet assim que o veículo deixa a linha de produção. A tecnologia oferece acesso às informações de trânsito em tempo real e notícias personalizadas; envio e recebimento de e-mails e alertas de manutenção de componentes (Teleservices). Com o concierge é possível solicitar reservas em hotéis, consultar cotações de moedas estrangeiras e recomendações sobre restaurantes; a Chamada de Emergência Inteligente auxilia os ocupantes quando mais precisam, em caso de acidente. No Brasil, 100% dos veículos comercializados pela BMW saem de fábrica com um SIM Card para conectividade do veículo com a internet.
Outra função adicional ao amplo cardápio de recursos disponíveis no SUV é a preparação para Apple Car Play. Por meio dele, o usuário pode transferir a interface de algumas funcionalidades do iPhone para o sistema de infotainment do veículo com a ajuda de conexão sem fio (wireless).
A opção mais completa sDrive20i M Sport X vem equipada ainda sistema de Navegação Plus, que integra tela de 8,8 polegadas, mapas em visualização 3D e Head-up Display, capaz de projetar no para-brisa e dentro campo de visão do motorista todas as informações como velocidade e rotas do sistema de navegação para o condutor não perder o foco no trânsito.
No inédito BMW X2, a segurança dos ocupantes é garantida pela presença de controles de estabilidade e tração, freios a disco ventilado com ABS, além de seis airbags – duplos frontais, laterais dianteiros, e tipo cortina dianteiros e traseiros –; e pneus Star Marking, com tecnologia Run-Flat.
O novo SUV está disponível com onze opções de cores externas, algumas delas inéditas na gama de tonalidades disponíveis para modelos BMW. Entre elas, a Misano Blue (metálica), para a top de linha sDrive20i M Sport X; sendo que a sólida Preto II e as metálicas Prata Glacial e Branco Mineral são exclusivas da versão sDrive20i GP. A cor Branco Alpino (sólida) e outras seis tonalidades de acabamento metálico (Preto Safira, Cinza Mineral, Azul Mediterrâneo, Galvanic Gold, Sunset Orange e Sparkling Storm) estão disponíveis para ambas as versões do BMW X2.
Muita grana pra pouco carro, esse carro é o 'evoque' da bmw.
ResponderExcluirEntre os dois preferiria o BMW X2...
ExcluirMUITO CARO,PORÉM É UM BMW DE VERDADE,EM MATÉRIA DE DESIGNER,MATA A CONCORRÊNCIA
ResponderExcluirnossa o designer da BMW é um assassino , vamos denunciar ele
Excluiresse mundo anda muito violento!
ExcluirDeus me dibre desse designer...
Excluirnossa, o designer da BMW é um assassino, vamos denunciar ele!!!!!!!!!
ResponderExcluirBelíssima máquina mas com preço um tanto exagerado.
ResponderExcluirPolo muito mais carro, mais barato, mais seguro, mais tecnológico.
ResponderExcluir"4Carros, Asno - Mar, 2018"
Fora da realidade esse preço. Apenas o apelo do design jovial não justifica pagar nesse carro mais do que está custando um xc60
ResponderExcluirSérie 1 levantado
ResponderExcluirMedidas muito parecidas com o GLA.. não vale o preço
ResponderExcluirse o valor fosse os da fotos tudo bem, o problema cai ser o de entrada. todo pelado
ResponderExcluirVai ficar bom quando cair no mercado de seminovos...
ResponderExcluirEntão esse carro não tem sequer UM ITEM tecnológico de segurança?
ResponderExcluirACC, FLA, FRONT ASSIST, ASSISTENTE DE MUDANÇA DE FAIXA, PARK ASSIST (estacionar sozinho), etc?
A partir de qual versão tem?
O câmbio deve ter pegado o 7 marca da vw e invés de chamar DSG é DCG. Kkkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.