O CEO da Audi,Rupert Stadler, disse hoje em entrevista à Bloomberg, que a empresa poderia parar de vender versões de motores diesel de seus carros compactos no prazo de dois a três anos.
De acordo com o executivo, a nova geração do Audi A1 - que é a versão Audi do Novo Polo - poderá não ser oferecido em configuração diesel devido aos custos envolvidos das emissões adicionais.
ESTOU CONFUSO...
ResponderExcluirSe o A1 é a versão Audi do Novo Polo e a materia considera o A1 um compacto, como que o Polo pode ser um médio???
Na realidade o A1, sempre foi o Gol da Audi.
ExcluirCabe ao Porta-voz da Audi/VW no Brasil CarlosVittar explicar, já já ele aparece.
ExcluirTragam um prêmio para esse mito kkkk
ResponderExcluirNoticia que não converge...outro dia um diretor da VWAG vem a publico dizer que a VWAG continuará investindo no motor diesel, pois este junto com o elétrico poderá atingir o objetivo de limitar emissões imposto para a frota 0km e agora vem essa noticia da Audi. Vai entender.
ResponderExcluirQuem disse isso foi o Herbert Diess da VW que defende o diesel.
ExcluirA vw fala Uma coisa depois outra , Uma hora quer voltar a apostar no diesel e outra quer tirar carros de linha ...???
ResponderExcluirNão faz sentido manter veículos a diesel, dado que há várias capitais e cidades turísticas (Veneza, por exemplo) na Europa que já possuem data para proibir a circulação de veículos movidos a esse combustível.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.