A Audi lança no Brasil uma série especial para o A4 nas carrocerias Sedan e Avant, chamada Limited Edition. Baseada na versão Ambiente, o modelo recebe uma equipamentos e design diferenciado. Os preços são R$ 210.990 para o A4 Sedan Limited Edition e R$ 217.990 para o A4 Avant Limited Edition.

Audi A4 2019 Limited Editon

As duas versões incluem kit esportivo S Line, que traz saias laterais, entradas de ar mais largas, soleira iluminada, emblemas S Line nos para-lamas e difusor esportivo, acabamento externo na cor preto brilhante, rodas de 18” com design exclusivo, spoiler traseiro, faróis Full LED, que incluem LED diurno, setas dinâmicas e lanternas de LEDs, e teto solar elétrico, sendo panorâmico na Avant.


Audi A4 2019 Limited Editon

Esse pacote é acrescentado à lista da versão Ambiente, que já conta com o painel digital Audi virtual cockpit, volante multifuncional com shift paddles, controle de cruzeiro, bancos esportivos de couro, smartphone interface, sistema Audi drive select, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro com câmera de ré e banco do motorista com ajuste elétrico.

Audi A4 2019 Limited Editon

O A4 é equipado com motor 2.0 TFSI ultra, com 1.984 cm³ de cilindrada, que desenvolve 190 cv de potência e torque de 320 Nm entre 1.450 e 4.200 rpm. Esses dados resultam em um ótimo desempenho: aceleração de 0 a 100 km/h feita em 7,3 segundos (Sedan) e 7,5 segundos (Avant) e velocidade máxima de 240 km/h (Sedan) e 238 km/h (Avant).

Audi A4 2019 Limited Editon

O A4 Limited Edition já está disponível em todas as concessionárias Audi do país. As cores disponíveis são Preto Brilhante, Cinza Manhattan e Branco Geleira. Serão oferecidas 300 unidades da série especial, sendo 200 A4 Sedan e 100 A4 Avant.

Ficha Técnica - A4 Limited Edition

 Motor: 2.0 TFSI; Potência: 190 cv entre 4.200 e 6.000 rpm; Torque máximo: 320 Nm entre 1.450 e 4.200 rpm; Tração: dianteira; Transmissão: S tronic, 7 velocidades; Peso: 1.405 kg (Sedan)/1.460 kg (Avant); Comprimento: 4.726 mm (Sedan)/4.725 mm (Avant); Largura: 1.842 mm; Altura: 1.427 mm ; Sedan)/1.434 mm (Avant); Distância entre-eixos: 2.820 mm; Tanque de combustível: 54 l; Porta-malas: 480 l (Sedan)/505 l (Avant); Aceleração 0-100 km/h: 7,3 s (Sedan)/7,5 s (Avant); Velocidade máxima: 240 km/h (Sedan)/238 km/h (Avant)

26 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Faltou aquele volante de base reta, como era no Golf Limited Edition.
    Poderia ser usado o volante do Auti TT

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda!!! Mais bonito que esse A4, só mesmo o A5.

    ResponderExcluir
  3. O Passat é muito melhor. Tem mais recursos tecnológicos, motor mais forte, mais veloz, mais rápido, garantia maior, custo de manutenção três vezes menor, por um preço bem menor, cerca de R$ 171.000,00.
    Confirma-se que o custo X benefício do Passat continua imbatível.
    E, particularmente, acho o Passat com um design mais harmonioso, mais bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como? Se o a4 é um Passat melhorado kkkk

      Excluir
    2. É o contrário: O A4 é um Passat piorado. E mais caro para ser vendido para quem dá valor a status.
      Veja os dois de perto. Faça um test drive, e verás que o Passat é superior

      Excluir
    3. Aff..que orelhas.
      Passat não tem absolutamente nada a ver com o Audi A4.
      Básico: Passat é plataforma MQB. Audi A4 é plataforma MLB.
      Passat é motor e câmbio transversal. Audi é longitudinal.

      O modelo da VW correspondente ao Audi A4 é o Phideon, que só é vendido na China.

      O A4 é 10 x mais carro que o passat. Sem comparações.

      O Passat é um Golf esticado.

      A4 é outra história.

      Excluir
    4. Como é mesmo o manual do orelha relinchador ? Quando ele quer falar mal de um carro ele fala que é apenas um carro "esticado" "bombado" e segundo o INMETRO são dois sedans grandes entao concorrem sim! Fatos apenas fatos o resto é ORELHADA!

      Excluir
    5. Como é mesmo o manual do orelha relinchador ? Quando ele quer falar mal de um carro ele fala que é apenas um carro "esticado" "bombado" e segundo o INMETRO são dois sedans grandes entao concorrem sim! Fatos apenas fatos o resto é ORELHADA!

      Excluir
    6. Phideon é o doppelganger do A6, que é uma versão esticada do A4. Quanto às plataformas diferentes, MQB e MLB são irmãs, ainda que não gêmeas. Modulares do grupo VW, uma é para motores transversais e outra para longitudinais.

      Excluir
    7. O A4 não é mais carro do que o Passat Highline em nada.
      Passat tem DCC. Sabe o que é isso. Controle da rigidez da suspensão. A4 não tem.
      O Passat é um Golf esticado? Sim, mas um Golf GTI esticado. Um GTIzão!
      Mesmo motor espetacular (EA888 de terceira geração) e DSG do GTI. E com a opção de deixar à suspensão mais rigida, aumentando a estabilidade.

      Excluir
    8. Phideon é o doppelganger do A6, que é uma versão esticada do A4.

      Errado. Tudo errado. O A6 atual não tem nada a ver com o A4 e nem com o Phideon, pois ele não é baseado na plataforma MLB.

      O Audi A6 que foi lançado este mês e que só começa a ser vendido depois do meio do ano que é baseado na plataforma MLB.

      O Phideon já está no mercado chinês desde 2015 e é o único carro dentro da marca VW inteira a usar a MLB, que é uma plataforma quase que exclusiva da Audi, e começou com o Q7, depois gerou o A4, novo AUdi A8, depois Q5, VW Phideon e agora A6.


      Quanto às plataformas diferentes, MQB e MLB são irmãs, ainda que não gêmeas.

      Não fala besteira. Não tem nada de irmãs. Sò o fato de a MLB ser motor e câmbio longitudinal, e a MQB ser transversal, MUDA TUDO. Não tem absolutamente nada a ver uma com a outra.

      A MLB é uma plataforma muito mais sofisticada que a MQB. A MLB está preparada até para condução autônoma nível 4. Rigidez torcional da carroceria acima de 30.000 Nm/º, enquanto a MQB oferece no máximo ACC com Traffic Jam, e o indice de rigidez torcional vai até 21.000 Nm/º.

      Não dá apra comparar. Plataforma MLB é plataforma PREMIUM mesmo. Tanto é assim que até o Bentley Bentayga é feito sobre ela, e agora, mais recentemente o Lamborghini Urus também. E o atual Porsche Cayenne e Macan, os dois são feitos na MLB.

      Então, nada a ver mesmo. Audi A4 é intifinitamente mais carro que o Passat. A4 não tem nada a ver com o Passat. Zero.

      Excluir
    9. A rigidez torccional do Passat é 30.000 N·m/°.

      Excluir
    10. tenho A5 2018 e concordo...Passat vence!

      Excluir
    11. Geralmente não gosto de me valer de links, mas vai aqui um para o burraldo que relincha mais que a Pablo Vittar. https://www.topspeed.com/cars/volkswagen/2017-volkswagen-phideon-ar172638.html

      Excluir
  4. Quase 50k a mais por um a3 esticado
    Prefiro o a3 2.0, mais barato e mais potente

    ResponderExcluir
  5. nesse preço, iria de A5, ou virtus

    ResponderExcluir
  6. Esse carro desaponta para o anonimato, lançamento fail..mais de 200 mil?? Levo o Virtus, olha so, painel digital tbm tem. Ar. Volante multifuncional. Segurança nota máxima. Cambio at. Motor turbo. Leve mais econômico...enfim, economizo e levo um Virtus

    ResponderExcluir
  7. Não vi, não gostei, não testei, não recomendarei e se alguém me perguntar, recomendarei o Virtus 200 tsi, anda mais, bebe menos, maior espaço interno, painel active info display e suspensão de kombi!

    ResponderExcluir
  8. Exatamente, 200 mil?? 200 so se for 200 TSi...

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkk piada esse preço, deve ser por causa das argolas

    ResponderExcluir
  10. É um ótimo carro, mas prefiro muito mais o primo Passat. Trata-se de carro com mesmo desempenho, conforto e tecnologia e ainda compartilha muitas peças. A única desvantagem do Passat é não ter a variant enquanto que o A4 tem a avant.

    ResponderExcluir
  11. Gosto da Audi porem não ha nada demais nessa versão desse carro caro! Nenhum diferencial...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem