A Audi lança no Brasil uma série especial para o A4 nas carrocerias Sedan e Avant, chamada Limited Edition. Baseada na versão Ambiente, o modelo recebe uma equipamentos e design diferenciado. Os preços são R$ 210.990 para o A4 Sedan Limited Edition e R$ 217.990 para o A4 Avant Limited Edition.
As duas versões incluem kit esportivo S Line, que traz saias laterais, entradas de ar mais largas, soleira iluminada, emblemas S Line nos para-lamas e difusor esportivo, acabamento externo na cor preto brilhante, rodas de 18” com design exclusivo, spoiler traseiro, faróis Full LED, que incluem LED diurno, setas dinâmicas e lanternas de LEDs, e teto solar elétrico, sendo panorâmico na Avant.
Esse pacote é acrescentado à lista da versão Ambiente, que já conta com o painel digital Audi virtual cockpit, volante multifuncional com shift paddles, controle de cruzeiro, bancos esportivos de couro, smartphone interface, sistema Audi drive select, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro com câmera de ré e banco do motorista com ajuste elétrico.
O A4 é equipado com motor 2.0 TFSI ultra, com 1.984 cm³ de cilindrada, que desenvolve 190 cv de potência e torque de 320 Nm entre 1.450 e 4.200 rpm. Esses dados resultam em um ótimo desempenho: aceleração de 0 a 100 km/h feita em 7,3 segundos (Sedan) e 7,5 segundos (Avant) e velocidade máxima de 240 km/h (Sedan) e 238 km/h (Avant).
O A4 Limited Edition já está disponível em todas as concessionárias Audi do país. As cores disponíveis são Preto Brilhante, Cinza Manhattan e Branco Geleira. Serão oferecidas 300 unidades da série especial, sendo 200 A4 Sedan e 100 A4 Avant.
Ficha Técnica - A4 Limited Edition
Motor: 2.0 TFSI; Potência: 190 cv entre 4.200 e 6.000 rpm; Torque máximo: 320 Nm entre 1.450 e 4.200 rpm; Tração: dianteira; Transmissão: S tronic, 7 velocidades; Peso: 1.405 kg (Sedan)/1.460 kg (Avant); Comprimento: 4.726 mm (Sedan)/4.725 mm (Avant); Largura: 1.842 mm; Altura: 1.427 mm ; Sedan)/1.434 mm (Avant); Distância entre-eixos: 2.820 mm; Tanque de combustível: 54 l; Porta-malas: 480 l (Sedan)/505 l (Avant); Aceleração 0-100 km/h: 7,3 s (Sedan)/7,5 s (Avant); Velocidade máxima: 240 km/h (Sedan)/238 km/h (Avant)
Faltou aquele volante de base reta, como era no Golf Limited Edition.
ResponderExcluirPoderia ser usado o volante do Auti TT
Virtusão
ResponderExcluirNão mesmo...
ExcluirKKKKK
211 mil? KkKkKkKkKkKkKkkK...
ResponderExcluirCoisa linda!!! Mais bonito que esse A4, só mesmo o A5.
ResponderExcluirO Passat é muito melhor. Tem mais recursos tecnológicos, motor mais forte, mais veloz, mais rápido, garantia maior, custo de manutenção três vezes menor, por um preço bem menor, cerca de R$ 171.000,00.
ResponderExcluirConfirma-se que o custo X benefício do Passat continua imbatível.
E, particularmente, acho o Passat com um design mais harmonioso, mais bonito.
Como? Se o a4 é um Passat melhorado kkkk
ExcluirÉ o contrário: O A4 é um Passat piorado. E mais caro para ser vendido para quem dá valor a status.
ExcluirVeja os dois de perto. Faça um test drive, e verás que o Passat é superior
Aff..que orelhas.
ExcluirPassat não tem absolutamente nada a ver com o Audi A4.
Básico: Passat é plataforma MQB. Audi A4 é plataforma MLB.
Passat é motor e câmbio transversal. Audi é longitudinal.
O modelo da VW correspondente ao Audi A4 é o Phideon, que só é vendido na China.
O A4 é 10 x mais carro que o passat. Sem comparações.
O Passat é um Golf esticado.
A4 é outra história.
Como é mesmo o manual do orelha relinchador ? Quando ele quer falar mal de um carro ele fala que é apenas um carro "esticado" "bombado" e segundo o INMETRO são dois sedans grandes entao concorrem sim! Fatos apenas fatos o resto é ORELHADA!
ExcluirComo é mesmo o manual do orelha relinchador ? Quando ele quer falar mal de um carro ele fala que é apenas um carro "esticado" "bombado" e segundo o INMETRO são dois sedans grandes entao concorrem sim! Fatos apenas fatos o resto é ORELHADA!
ExcluirPhideon é o doppelganger do A6, que é uma versão esticada do A4. Quanto às plataformas diferentes, MQB e MLB são irmãs, ainda que não gêmeas. Modulares do grupo VW, uma é para motores transversais e outra para longitudinais.
ExcluirO A4 não é mais carro do que o Passat Highline em nada.
ExcluirPassat tem DCC. Sabe o que é isso. Controle da rigidez da suspensão. A4 não tem.
O Passat é um Golf esticado? Sim, mas um Golf GTI esticado. Um GTIzão!
Mesmo motor espetacular (EA888 de terceira geração) e DSG do GTI. E com a opção de deixar à suspensão mais rigida, aumentando a estabilidade.
Phideon é o doppelganger do A6, que é uma versão esticada do A4.
ExcluirErrado. Tudo errado. O A6 atual não tem nada a ver com o A4 e nem com o Phideon, pois ele não é baseado na plataforma MLB.
O Audi A6 que foi lançado este mês e que só começa a ser vendido depois do meio do ano que é baseado na plataforma MLB.
O Phideon já está no mercado chinês desde 2015 e é o único carro dentro da marca VW inteira a usar a MLB, que é uma plataforma quase que exclusiva da Audi, e começou com o Q7, depois gerou o A4, novo AUdi A8, depois Q5, VW Phideon e agora A6.
Quanto às plataformas diferentes, MQB e MLB são irmãs, ainda que não gêmeas.
Não fala besteira. Não tem nada de irmãs. Sò o fato de a MLB ser motor e câmbio longitudinal, e a MQB ser transversal, MUDA TUDO. Não tem absolutamente nada a ver uma com a outra.
A MLB é uma plataforma muito mais sofisticada que a MQB. A MLB está preparada até para condução autônoma nível 4. Rigidez torcional da carroceria acima de 30.000 Nm/º, enquanto a MQB oferece no máximo ACC com Traffic Jam, e o indice de rigidez torcional vai até 21.000 Nm/º.
Não dá apra comparar. Plataforma MLB é plataforma PREMIUM mesmo. Tanto é assim que até o Bentley Bentayga é feito sobre ela, e agora, mais recentemente o Lamborghini Urus também. E o atual Porsche Cayenne e Macan, os dois são feitos na MLB.
Então, nada a ver mesmo. Audi A4 é intifinitamente mais carro que o Passat. A4 não tem nada a ver com o Passat. Zero.
A rigidez torccional do Passat é 30.000 N·m/°.
Excluirtenho A5 2018 e concordo...Passat vence!
ExcluirGeralmente não gosto de me valer de links, mas vai aqui um para o burraldo que relincha mais que a Pablo Vittar. https://www.topspeed.com/cars/volkswagen/2017-volkswagen-phideon-ar172638.html
ExcluirQuase 50k a mais por um a3 esticado
ResponderExcluirPrefiro o a3 2.0, mais barato e mais potente
nesse preço, iria de A5, ou virtus
ResponderExcluirEsse carro desaponta para o anonimato, lançamento fail..mais de 200 mil?? Levo o Virtus, olha so, painel digital tbm tem. Ar. Volante multifuncional. Segurança nota máxima. Cambio at. Motor turbo. Leve mais econômico...enfim, economizo e levo um Virtus
ResponderExcluirNão vi, não gostei, não testei, não recomendarei e se alguém me perguntar, recomendarei o Virtus 200 tsi, anda mais, bebe menos, maior espaço interno, painel active info display e suspensão de kombi!
ResponderExcluirExatamente, 200 mil?? 200 so se for 200 TSi...
ResponderExcluirEnfeites !!!
ResponderExcluirKkkkkk piada esse preço, deve ser por causa das argolas
ResponderExcluirÉ um ótimo carro, mas prefiro muito mais o primo Passat. Trata-se de carro com mesmo desempenho, conforto e tecnologia e ainda compartilha muitas peças. A única desvantagem do Passat é não ter a variant enquanto que o A4 tem a avant.
ResponderExcluirGosto da Audi porem não ha nada demais nessa versão desse carro caro! Nenhum diferencial...
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