A Volkswagen apresentará no Salão de Genebra o I.D. VIZZION, configuração sedã de sua família de modelos elétricos e autônomos.
O design é de um sedã elegante e emocional, enquanto no interior o I.D. VIZZION traz uma sensação completamente nova de condução, já que o modelo não tem volante ou controles visíveis.
Assim, o I.D. VIZZION conta com sistemas de assistência que assumem o controle do veículo. O modelo conceitual dirige, orienta e navega de forma autônoma no trânsito, permitindo que os passageiros possam estruturar livremente o tempo durante a viagem. Um host virtual, com o qual os passageiros se comunicam através de controle de voz e gesto, conhece as preferências pessoais dos hóspedes do veículo - graças à incorporação completa no ecossistema digital - e se adapta a cada um deles individualmente.
A potência do sistema de 5.1D de comprimento I.D. VIZZION é de 225 kW. Sua velocidade máxima é de 180 km/h. As baterias de íons de lítio de 111 kWh permitem uma autonomia de até 665 quilômetros quando a regeneração de frenagem é incorporada.
Enquanto tem desavisado criticando a VW por não ter SUVs de shopping a venda achando que ela está dormindo no ponto, a verdade é que a VW está se preparando para o Futuro e está investindo pesado no projeto de carros elétricos. Será a líder no segmento com certeza!
ResponderExcluirNão é só a VW que está investindo pesado nos carros elétricos. Vários outros grupos também estão, inclusive os que já possuem "SUVs de shopping".
ExcluirTodo ano nos salões de automoveis é cheio de carros conceito eletrico. Isso a decadas. Mas produzir em larga escala até agora só a tesla, chevrolet bolt, nissan e renault.
ResponderExcluirA Volks
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.