A montadora tem como objetivo lançar o veículo para aumentar em até 50% as suas vendas, tendo em vista que o Novo XC40 será o SUV com capacidade semi-autônoma mais em conta do Brasil, com seu preço partindo de R$ 169.950 reais.
Fabricado sobre a plataforma CMA (Compact Modular Architecture), o modelo terá três versões disponíveis no mercado: T4, T5 Momentum e T5 R-Design.
Também irá estrear uma chave digital - disponível através do Volvo on Call - e com isso, poderão partilhar a chave do carro com outra pessoa, sem que precise entregar uma chave física.
Em todas as versões, o modelo contará com o motor 2.0 turbo, sempre abastecido à gasolina, com câmbio automático de oito velocidades. Na versão de entrada, o modelo é capaz de gerar até 190 cv de potência. Já nas mais caras, o powertrain atinge 252 cv.
Além da tecnologia que o veículo aborda, também conta com um design externo agressivo. O XC40 mede 4,43 m de comprimento, 1,63 m de altura e 2,70 m de entre-eixos, com 460 litros de porta-malas (que chega aos 1.336 litros com bancos rebatidos). No mundo, o Volvo XC40 teve um pouco mais de 20 mil encomendas.
No interior há uma tela central de 9" para comandos do sistema multimídia e diversas funções do carro, como ar-condicionado e auxiliares eletrônicos.
A R-Design adiciona acabamento interior com alumínio e kit exterior mais esportivo, com dupla saída de escape e suspensão mais rígida. O novo Volvo XC40 será produzido na Bélgica.
Tabela de versões e preços - Volvo XC40
Carro lindo e com preço competitivo na versão intermediária (Momentum). Acho que se dará bem nas vendas.
ResponderExcluirO carlos já já vem aqui contrariar a matéria e dizer que é chinesa, não sueca. Coitado.
ResponderExcluirHUSIAHIUSHAIUHS
ExcluirBem nessas... e que o Cross Up! é melhor!
kkkkkk
Concorrente do Tiguan kkkkk
ExcluirA Volvo acertou em cheio na estratégia de venda desse carro. Marca consagrada com preço competitivo em relação a outros carros que são vendidos por aqui nessa mesma faixa de preço, citando: SW4 Flex, Equinox, 3008, New Tucson...a briga vai ser boa.
ResponderExcluirTodos sao carros realmente bons (tirando a SW4, que eu acho que não vale nem um pouco a pena). Esse ano, até setembro, eu pego um 3008 griffe pack. Acho que, na faixa de preço (R$ 154k), só o equinox faz frente, lembrando que o xc40 parte de R$ 170k na versão básica.
ExcluirO New Tucson é uma boa opção. Motor turbo, 7 air bags, teto solar panorâmico, etc
ExcluirO Jeep compass é mais bonito.
ResponderExcluirmelhor compra na categoria.
ResponderExcluirNão sei pq a Volvo não vende mais. Os mais seguros. Os menos poluentes. E bastante potentes. Estao fracos de marketing.
ResponderExcluirContexto de cada produto lhe responde a este questionamento.
ExcluirAlém de perder na queda de braços na proposta falha no pós-venda.
Vamos ver de o XC40 muda esse quadro...
Exato. Sempre o pós-venda.
ExcluirO evoque manda um abraço para o t5 R-design
ResponderExcluirEvoque é mais caro e o design já não chama tanta atenção visto que já esta no mercado a mais de 5 anos. Além de bonito o XC40 possui mais tecnologia por ser mais moderno, sem falar que a Volvo é referencia em segurança.
ExcluirSem falar que apesar de caro, os preços estão na faixa de X3, GLA e Q3, deixando esses carros uns 10 anos envelhecidos em design.
Estou falando da versão top de linha do xc-40. E outra o design do land rover ainda continua atual, e trocaram o motor pelo ingenium mais moderno e com o c onsumo melhor.
ExcluirConcordo que o design do Evoque já está cansado, afinal ele está aí desde 2011 sem qualquer alteração substancial.
ResponderExcluirPena não ser sueco e sim chinês, frases do carlota vittar.
ResponderExcluirHSUIAHSUIAHSHAHI
ExcluirNé
No título da matéria pensei que eram 20 mil encomendas apenas no BR.....kkkk
ResponderExcluirTava até estranhando todo esse sucesso !!!!!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.