A Renault anuncia a nova geração do Kangoo - após muitos anos em produção - que já está sendo produzido na Argentina, usando a estratégia de adaptação, usando o Dacia.
O Novo Kangoo é uma adaptação do Dacia Dokker e equipa a motorização 1.6 SCe, com 110 cavalos de potência e o 1.5 dCi diesel, com, aproximadamente, 90 cv de potência.
A Renault está fabricando o Novo Kangoo de forma experimental, com pequenas unidades na linha de fabricação, para serem utilizadas para possíveis acertos de mecânica e estética, tendo em vista que o lançamento do utilitário é estimado para o mês de abril na Argentina, e chegará logo depois no Brasil.
O Kangoo terá fortes semelhanças com o Dacia Dokker - praticamente o mesmo veículo - porém, com o logo da montadora francesa Renault.
Terá versão para passageiros, furgão com uma fileira de assentos e furgão misto, com duas fileiras de assentos.
Na Europa, o modelo tem a versão “Cross”, que usa o mesmo nome da versão aventureira do Sandero, conhecida por Stepway, provavelmente equipada com câmbio CVT e, provavelmente, não virá ao Brasil.
A nova geração do Kangoo aproveitará o design do Dacia Dokker, mas com o logotipo da Renault. Terá versão para passageiros, furgão com uma fileira de assentos e furgão misto, com duas filas de bancos.
O carro é muito bonito e espero que tenha bom torque. Parabens Renault
ResponderExcluirTerá sete lugares?
ResponderExcluirA Doblô vai fazer falta
Ele virá para o Brasil na versão diesel..
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.