O Mercedes-Benz Classe C chega à linha 2019 com facelit, um novo motor 14 cavalos mais potente e eficiente, e novas funcionalidades da suite Intelligent Drive provenientes do Mercedes-Benz Classe E. O Classe C 2019 estréia no Salão Internacional de Frankfurt de 2018, e será vendido nos mercados ocidentais até o final de 2018.
O Mercedes-Benz Classe C 2019 traz uma frente redesenhada, novo design dos faróis e lanternas de LED - as quais agora são de série em todas as versões. Um sistema de LED Inteligente com lâmpadas de alta performance e facho ULTRA WIDE agora é opcional.
Os para-choques dianteiros e traseiros foram redesenhados e o veículo equipado com o pacote AMG-Line possui uma grade de radiador modelo "diamond" de série.
O pára-choque dianteiro possui uma guarnição cromada. Quando aplicado o AMG Line Exterior, o veículo ostenta um pára-choque dianteiro AMG com uma nova geometria e na parte traseira um difusor com novo design.
O espectro de cores foi aprimorado com a adição de Mojave Silver Metallic e Emerald Green Metallic. Além disso, as rodas de 17 polegadas com 5 raios também é de novo e passa a ser de série.
Interior
O interior do Classe C 2019 é caracterizado por uma elegante guarnição flutuante, agora disponível em madeira nogueira natural ou madeira de carvalho cinzento natural. O folheado de madeira Real 3D no console central combina um aspecto artesanal com um ar de modernidade. Um interior em tonalidade Cinza Magma com estofamento preto passa a estar disponível para o interior, assim como tonalidades em marrom (Sela) e Bege (Seda) para o interior AMG-Line.
Outra novidade é a função KEYLESS START de série e o botão start vem em um novo design de aparência de turbina. A chave do veículo também possui um novo design.
Painel Digital passa a ser opcional
O Mercedes-Benz Classe C passa a ser oferecido com o painel digital opcional do Classe S, que pode ser configurado em três estilos de exibição diferentes "Clássico", "Desporto" e "Progressivo".
As opções de cluster são as seguintes:
Conjunto de instrumentos: o modelo básico possui um conjunto de instrumentos clássico de dois círculos. Entre os dois há uma tela colorida de 5,5 polegadas (resolução: 383 x 600 pixels). O estilo de exibição aqui é "Clássico".
O display totalmente digital está opcionalmente disponível. A tela possui uma diagonal de 12,3 polegadas e oferece resolução de 1920 x 720 pixels. O design de tela os três estilos de exibição diferentes: "Clássico", "Desporto" e "Progresso". Os estilos podem ser trocados rapidamente de acordo com os gostos pessoais ou para se adequar ao interior selecionado. Ao lado de certos itens de menu, como dados de viagem ou números de consumo, o piloto agora pode visualizar os dados de navegação ou o visor ECO no painel de instrumentos. O último apoia o motorista na adoção de um estilo de condução eficiente em termos de combustível.
Tela central: a tela multimídia acima do console central também está disponível em dois tamanhos. Os sedans C300 4MATIC e C 300 estão equipados com uma tela de 7 polegadas. Opcionalmente há o sistema COMAND® de 10,25 polegadas.
Tal como acontece com o conjunto de instrumentos, uma escolha de três estilos de exibição também está disponível aqui. O modo de apresentação de última geração permite que as informações exibidas sejam apreendidas intuitivamente. Por exemplo, gráficos claros e informativos acompanham as informações de texto no item de menu "Veículo".
O Classe C ganha um novo novo volante de couro multifunções com Touch Control Buttons que respondem a movimentos de deslocamento como a tela de um smartphone. Eles permitem ao motorista controlar as funções do painel de instrumentos e de todo o sistema de infotainment sem ter que tirar as mãos do volante. O piloto também pode agora operar o sistema DISTRONIC e controle de cruzeiro diretamente do volante.
O sistema de infotainment também pode ser operado através do touchpad com controlador (novo: feedback haptico) no console central ou por meio de controle de voz. Funções como aquecimento também pode ser operado por controle de voz.
Sistemas de assistência
O novo Classe C 2019 é capaz de auto-conduzir de forma semi-autônoma em determinadas situações. Para fazer isso, ele observa de perto a situação do trânsito; sistemas de radar e câmera melhorados permitem que ele veja até 500 metros à frente.
Os arredores do veículo são escaneados por radar de uma distância de até 250 metros para a frente, 40 metros nos lados e 100 metros na parte traseira, enquanto que com a câmera é possível uma faixa de até 500 metros na frente, incluindo 90 metros em 3D.
O Classe C também usa dados de mapas e navegação para funções de assistência. Por exemplo, o Active Distance Assist DISTRONIC (como parte do pacote de assistência) é capaz de auxiliar o motorista em várias situações com base em informações dos mapas e ajustar a velocidade de maneira previsível, por exemplo, quando se aproxima curvas, junções ou rotatórias.
Outros novos desenvolvimentos incluem o Active Lane Change Assist intuitivo e o Active Emergency Stop Assist como funções do Active Steering Assist.
O novo Classe C vem com assistência de freio ativa estendida de série. Dependendo da situação, isso pode ajudar a mitigar as conseqüências das colisões traseiras com veículos de movimento lento, paradas ou estacionárias à frente. Esta função funciona mesmo com a passagem de pedestres e ciclistas ou evita colisões.
Sistemas multimídia
O novo Classe C vem de série com um sistema multimídia com duas portas USB, um leitor de cartão SD, conexão Bluetooth e interface de mídia. O sistema COMAND® Online uma navegação rápida em disco rígido 3D com exibição topográfica do mapa, edifícios 3D foto-realistas e rotações de mapas em 3D. Informações abrangentes são exibidas no mapa de navegação. Por exemplo, além de informações de densidade de tráfego em tempo real, pode incluir mensagens de alerta de comunicação carro a carro, clima, postos de gasolina, preços de combustível atuais e lugares de estacionamento gratuitos.
Com o serviço de Concierge (disponível como serviço de inscrição), os consumidores do MercedesMe Connect possuem uma série de serviços individuais à disposição: fazer reservas de restaurantes e obter dicas sobre rotas turísticas, reunir informações sobre eventos culturais ou esportivos e enviar destinos de navegação diretamente ao veículo.
Dispositivos móveis correspondentes ao padrão Qi podem ser carregados convenientemente enquanto estiver em movimento com o sistema opcional de carregamento sem fio NFC. A superfície de carga na bandeja de armazenamento rápida na frente do console central também é adequada para smartphones grandes.
Há ainda um novo sistema de áudio FrontBass® de 5 alto-falantes de série e com o sistema de som premium Burmester® disponível como uma opção.
Motores
A Mercedes-Benz Classe C 2019 será oferecido com um novo motor turbo 4 cilindros 2.0 de 260 cv inline-4 de 2,0 litros que produz 259 cv (contra 244 anteriormente) e 37,7 Kgfm.
O sedan também está equipado com uma transmissão automática 9-TRONIC de 9 velocidades.
Vídeo - Novo Mercedes-Classe C 2019
Até que enfim o estagiário da mercedes resolveu acertar na roda.... estava difícil...
ResponderExcluirLindo carro.
Roda igual do focus rs.
ExcluirAgora alguem vai dizer que o painel foi copiado do polo...
ResponderExcluirEsse azul royal na iluminação das portas e painel não tá legal não. A MB errou na escolha dessa cor, inclusive para a linha Maybach. Ficou muito "xuning". Deveria ter escolhido uma cor ou tonalidade mais sofisticada.
ResponderExcluirPesquise antes de relinchar, podem ser escolhidos até umas 70 cores diferentes pela central multimidia
ExcluirAgora sim, essa serie C ficou linda!
ResponderExcluirEsse Mercedes ficou pra trás...
ResponderExcluirPor ex.o POLO está anos luz à frente...
Não importa o que a concorrência tem a oferecer o meu negócio é o "carro do Povo" by VW. Kkkk
Rodas de Punto Tjet, primeira versão... tsc, tsc, tsc... Mercedes, que tal contratar alguém da Audi pra fazer essa parte?
ResponderExcluirVai dar trabalho para o novo Jetta.
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkk Jetta perto de qualquer classe C vira um popular! Se toca cara.
ExcluirApaga que dá tempo...
ExcluirApaga que dá tempo... (2)
ExcluirO design jurássico do a3 manda um abraço.
ResponderExcluirJa olhou o desing do seu gol quadrado?
ExcluirMinha frontier tem design quadrado msm.
ExcluirBelo carro!
ResponderExcluirEstá explicado porque é líder e será novamente esse ano, entrega o que BMW e Audi não encaixam com perfeição, sendo esportividade, luxo e tecnologia.
ResponderExcluirfinalmente frenagem automática...só falta agora bmw e audi e que a mercedes brasileira tenha ...carro tá bem mais tecnológico seguindo os japas e o resto dos carros do mundo:D
ResponderExcluirNão adianta tanta tecnologia nesse carro pois o Pólo é Virtus são superiores em tudo não acha Carlos.
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ResponderExcluirProvavelmente continuará na liderança global de sedãs premium em 2018, especialmente porque o A4, mesmo mais novo, não conseguiu se destacar comercialmente como a Audi devia imaginar e porque o Série 3 está em seus últimos momentos com a atual geração.
ResponderExcluirVai continuar espancando a4 e série 3 com uma roda nas costas.
ResponderExcluirSou muito mais o Virtus q cuata 100.000 a menos e tem painel digital , né Carlos !?!?
ResponderExcluirO motor falado acima, de 245 cv, equipa a C300 sport e estate vendida atualmente. Tenho uma C250 2017 com o motor de 211 cv. Vale ressaltar que aqui no Brasil, a série C é vendida nas versões 180, 250, 300 sport e estate, alem das AMG. A matéria destaca a C300. Como ficariam as demais versões por aqui ?
ResponderExcluirCreio que se todos os opcionais acima estiverem disponiveis para a C300 aqui, ela deve ficar mais cara que a E250.
ResponderExcluirConsertem o para-choque traseiro do c180 e c220. É diferente do c300, que é mais esportivo. Quem olha de lado, na diagonal, acha que o c 180 e 220 está sem bunda. Fica a dica.
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