O Mercedes-Benz Classe C chega à linha 2019 com facelit, um novo motor 14 cavalos mais potente e eficiente, e novas funcionalidades da suite Intelligent Drive provenientes do Mercedes-Benz Classe E. O Classe C 2019 estréia no Salão Internacional de Frankfurt de 2018, e será vendido nos mercados ocidentais até o final de 2018.

Novo Mercedes-Benz Classe C 2019

O Mercedes-Benz Classe C 2019 traz uma frente redesenhada, novo design dos faróis e lanternas de LED - as quais agora são de série em todas as versões. Um sistema de LED Inteligente com lâmpadas de alta performance e facho ULTRA WIDE agora é opcional.

Novo Mercedes-Benz Classe C 2019 - interior

Os para-choques dianteiros e traseiros foram redesenhados e o veículo equipado com o pacote AMG-Line possui uma grade de radiador modelo "diamond" de série.

Mercedes-Benz Classe C Estate 2019

O pára-choque dianteiro possui uma guarnição cromada. Quando aplicado o AMG Line Exterior, o veículo ostenta um pára-choque dianteiro AMG com uma nova geometria e na parte traseira um difusor com novo design.


Mercedes-Benz Classe C Estate 2019

O espectro de cores foi aprimorado com a adição de Mojave Silver Metallic e Emerald Green Metallic. Além disso, as rodas de 17 polegadas com 5 raios também é de novo e passa a ser de série.

Interior

O interior do Classe C 2019 é caracterizado por uma elegante guarnição flutuante, agora disponível em madeira nogueira natural ou madeira de carvalho cinzento natural. O folheado de madeira Real 3D no console central combina um aspecto artesanal com um ar de modernidade. Um interior em tonalidade Cinza Magma com estofamento preto passa a estar disponível para o interior, assim como tonalidades em marrom (Sela) e Bege (Seda) para o interior AMG-Line.

Novo Mercedes-Benz Classe C 2019 - interior

Outra novidade é a função KEYLESS START de série e o botão start vem em um novo design de aparência de turbina. A chave do veículo também possui um novo design.

Painel Digital passa a ser opcional

O Mercedes-Benz Classe C passa a ser oferecido com o painel digital opcional do Classe S, que pode ser configurado em três estilos de exibição diferentes "Clássico", "Desporto" e "Progressivo".

Novo Mercedes-Benz Classe C 2019 - interior

As opções de cluster são as seguintes:

Conjunto de instrumentos: o modelo básico possui um conjunto de instrumentos clássico de dois círculos. Entre os dois há uma tela colorida de 5,5 polegadas (resolução: 383 x 600 pixels). O estilo de exibição aqui é "Clássico".

Novo Mercedes-Benz Classe C 2019 - interior

O display totalmente digital está opcionalmente disponível. A tela possui uma diagonal de 12,3 polegadas e oferece resolução de 1920 x 720 pixels. O design de tela os três estilos de exibição diferentes: "Clássico", "Desporto" e "Progresso". Os estilos podem ser trocados rapidamente de acordo com os gostos pessoais ou para se adequar ao interior selecionado. Ao lado de certos itens de menu, como dados de viagem ou números de consumo, o piloto agora pode visualizar os dados de navegação ou o visor ECO no painel de instrumentos. O último apoia o motorista na adoção de um estilo de condução eficiente em termos de combustível.

Tela central: a tela multimídia acima do console central também está disponível em dois tamanhos. Os sedans C300 4MATIC e C 300 estão equipados com uma tela de 7 polegadas. Opcionalmente há o sistema COMAND® de 10,25 polegadas.

Tal como acontece com o conjunto de instrumentos, uma escolha de três estilos de exibição também está disponível aqui. O modo de apresentação de última geração permite que as informações exibidas sejam apreendidas intuitivamente. Por exemplo, gráficos claros e informativos acompanham as informações de texto no item de menu "Veículo".

Mercedes-Benz Classe C Estate 2019

O Classe C ganha um novo novo volante de couro multifunções com Touch Control Buttons que respondem a movimentos de deslocamento como a tela de um smartphone. Eles permitem ao motorista controlar as funções do painel de instrumentos e de todo o sistema de infotainment sem ter que tirar as mãos do volante. O piloto também pode agora operar o sistema DISTRONIC e controle de cruzeiro diretamente do volante.

O sistema de infotainment também pode ser operado através do touchpad com controlador (novo: feedback haptico) no console central ou por meio de controle de voz. Funções como aquecimento também pode ser operado por controle de voz.

Sistemas de assistência

O novo Classe C 2019 é capaz de auto-conduzir de forma semi-autônoma em determinadas situações. Para fazer isso, ele observa de perto a situação do trânsito; sistemas de radar e câmera melhorados permitem que ele veja até 500 metros à frente.

Mercedes-Benz Classe C Estate 2019

Os arredores do veículo são escaneados por radar de uma distância de até 250 metros para a frente, 40 metros nos lados e 100 metros na parte traseira, enquanto que com a câmera é possível uma faixa de até 500 metros na frente, incluindo 90 metros em 3D.

Novo Mercedes-Benz Classe C 2019 - traseira

O Classe C também usa dados de mapas e navegação para funções de assistência. Por exemplo, o Active Distance Assist DISTRONIC (como parte do pacote de assistência) é capaz de auxiliar o motorista em várias situações com base em informações dos mapas e ajustar a velocidade de maneira previsível, por exemplo, quando se aproxima curvas, junções ou rotatórias.

Mercedes-Benz Classe C Estate 2019

Outros novos desenvolvimentos incluem o Active Lane Change Assist intuitivo e o Active Emergency Stop Assist como funções do Active Steering Assist.


O novo Classe C vem com assistência de freio ativa estendida de série. Dependendo da situação, isso pode ajudar a mitigar as conseqüências das colisões traseiras com veículos de movimento lento, paradas ou estacionárias à frente. Esta função funciona mesmo com a passagem de pedestres e ciclistas ou evita colisões.

Sistemas multimídia

O novo Classe C vem de série com um sistema multimídia com duas portas USB, um leitor de cartão SD, conexão Bluetooth e interface de mídia. O sistema COMAND® Online uma navegação rápida em disco rígido 3D com exibição topográfica do mapa, edifícios 3D foto-realistas e rotações de mapas em 3D. Informações abrangentes são exibidas no mapa de navegação. Por exemplo, além de informações de densidade de tráfego em tempo real, pode incluir mensagens de alerta de comunicação carro a carro, clima, postos de gasolina, preços de combustível atuais e lugares de estacionamento gratuitos.


Com o serviço de Concierge (disponível como serviço de inscrição), os consumidores do MercedesMe Connect possuem uma série de serviços individuais à disposição: fazer reservas de restaurantes e obter dicas sobre rotas turísticas, reunir informações sobre eventos culturais ou esportivos e enviar destinos de navegação diretamente ao veículo.

Dispositivos móveis correspondentes ao padrão Qi podem ser carregados convenientemente enquanto estiver em movimento com o sistema opcional de carregamento sem fio NFC. A superfície de carga na bandeja de armazenamento rápida na frente do console central também é adequada para smartphones grandes.

Há ainda um novo sistema de áudio FrontBass® de 5 alto-falantes de série e com o sistema de som premium Burmester® disponível como uma opção.

Motores

Novo Mercedes-Benz Classe C 2019

A Mercedes-Benz Classe C 2019 será oferecido com um novo motor turbo 4 cilindros 2.0 de 260 cv inline-4 de 2,0 litros que produz 259 cv (contra 244 anteriormente) e 37,7 Kgfm.


O sedan também está equipado com uma transmissão automática 9-TRONIC de 9 velocidades.

Vídeo - Novo Mercedes-Classe C 2019

26 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Até que enfim o estagiário da mercedes resolveu acertar na roda.... estava difícil...
    Lindo carro.

    ResponderExcluir
  2. Agora alguem vai dizer que o painel foi copiado do polo...

    ResponderExcluir
  3. Esse azul royal na iluminação das portas e painel não tá legal não. A MB errou na escolha dessa cor, inclusive para a linha Maybach. Ficou muito "xuning". Deveria ter escolhido uma cor ou tonalidade mais sofisticada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquise antes de relinchar, podem ser escolhidos até umas 70 cores diferentes pela central multimidia

      Excluir
  4. Esse Mercedes ficou pra trás...
    Por ex.o POLO está anos luz à frente...
    Não importa o que a concorrência tem a oferecer o meu negócio é o "carro do Povo" by VW. Kkkk

    ResponderExcluir
  5. Rodas de Punto Tjet, primeira versão... tsc, tsc, tsc... Mercedes, que tal contratar alguém da Audi pra fazer essa parte?

    ResponderExcluir
  6. O design jurássico do a3 manda um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Está explicado porque é líder e será novamente esse ano, entrega o que BMW e Audi não encaixam com perfeição, sendo esportividade, luxo e tecnologia.

    ResponderExcluir
  8. finalmente frenagem automática...só falta agora bmw e audi e que a mercedes brasileira tenha ...carro tá bem mais tecnológico seguindo os japas e o resto dos carros do mundo:D

    ResponderExcluir
  9. Não adianta tanta tecnologia nesse carro pois o Pólo é Virtus são superiores em tudo não acha Carlos.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Provavelmente continuará na liderança global de sedãs premium em 2018, especialmente porque o A4, mesmo mais novo, não conseguiu se destacar comercialmente como a Audi devia imaginar e porque o Série 3 está em seus últimos momentos com a atual geração.

    ResponderExcluir
  12. Vai continuar espancando a4 e série 3 com uma roda nas costas.

    ResponderExcluir
  13. Sou muito mais o Virtus q cuata 100.000 a menos e tem painel digital , né Carlos !?!?

    ResponderExcluir
  14. O motor falado acima, de 245 cv, equipa a C300 sport e estate vendida atualmente. Tenho uma C250 2017 com o motor de 211 cv. Vale ressaltar que aqui no Brasil, a série C é vendida nas versões 180, 250, 300 sport e estate, alem das AMG. A matéria destaca a C300. Como ficariam as demais versões por aqui ?

    ResponderExcluir
  15. Creio que se todos os opcionais acima estiverem disponiveis para a C300 aqui, ela deve ficar mais cara que a E250.

    ResponderExcluir
  16. Consertem o para-choque traseiro do c180 e c220. É diferente do c300, que é mais esportivo. Quem olha de lado, na diagonal, acha que o c 180 e 220 está sem bunda. Fica a dica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem