O modelo, nesta versão, conta com ar-condicionado, direção elétrica, sistema de segurança ISOFIX, Top Tether, alerta de pressão baixa nos pneus, retrovisores elétricos, sistema de som com conectividade bluetooth e painel digital. Alerta de esquecimento dos faróis acesos, alerta de não utilização do cinto de segurança, duplo airbag e freios ABS com EBD também fazem parte do pacote.
A nova versão se caracteriza por contar com o jogo de calotas escurecidas, adesivo na coluna da porta e capa dos retrovisores em black piano. Nas portas dianteiras, o veículo conta com o logo "Advantage". Nesta versão Advantage, o veículo tem preço sugerido de R$ 53.990 reais.
Nesta configuração, o veículo dispõe de um bom desempenho e conforto, equipado com a transmissão automática de seis velocidades de última geração.
“Depois da direção elétrica e do ar-condicionado se tornarem equipamentos comuns até entre os carros de entrada, o brasileiro agora sonha com o conforto da transmissão automática”, observa Hermann Mahnke, diretor de Marketing da GM.
“O fato de o carro automático eliminar o pedal da embreagem facilita muito a vida do motorista, que também não necessita ficar trocando as marchas no trânsito. É uma praticidade que coloca a experiência de dirigir em outro patamar de conveniência. Algo restrito a modelos de luxo até pouco tempo”, completa o executivo.
O interior, que também é escuro, adota as mesmas características do exterior. O modelo é ofertado nas seguintes cores de carroceria: cinza, branco, preto ou prata.
O GM Onix Advantage vem equipado com a motorização flex 1.4 ECO de até 106 cv de potência e a transmissão automática de seis velocidades com tecnologia Activ Select – mesmo conjunto mecânico das versões mais sofisticadas do modelo.
O consumo do Onix, segundo o INMETRO, é de 7,9 km/l na cidade e de 9,6 km/l na estrada, se abastecido com etanol. Na gasolina, os números são 11,7 km/l e 13,9 km/l, respectivamente.
Quebrou as pernas da Fiat,Vw,Ford...mesmo sendo um carro ruim,oferecendo por esse preço cambio automatico,os brs piram.
ResponderExcluirEssa versão já existia e era a LT AT, eles apenas colocaram essa calota nova.
ExcluirA versão LT AT ainda continua à disposição, sendo que custa cerca de 4mil a mais, onde conta com mais equipamentos que esta versão. A LT MT também continua, sendo 2mil reais mais barato.
ExcluirOtima opção para quem quer um carro automatico para andar no transito das grandes cidades. A fiat deveria colocar o cambio automatico de 6 velocidades no argo 1.3 também em vez do gsr.
ExcluirQuebrou nada, isso é bom para quem não tem amor à vida!
ResponderExcluirTem Etios 1.3 AT mais barato que isso e logo vai ter Gol AT.
O nota zero em em segurança é o mais vendido do Brasil... Eu não divido de mais nada aqui nesse país kkkk
ExcluirO ( medonho ) Etios com o cambio ( pré-histórico ) de 4 marchas. Fora que o motor maior ( 1,5l ), é apenas 2 pangarés mais forte que o motor do Ônix, que te arquitetura mais simples ( 2 válvulas por cilindro). Entre os 2, vai de Ônix.
ExcluirPor mais que se tenha restrições ao Onix, é inegável que a GM atualmente é a montadora que mais sabe captar os anseios do consumidor comum, algo que a Fiat fazia muito bem na década de 90 e a permitiu ser líder por tantos anos. Esse Onix automático por menos de 54 mil vai fazer a concorrência se mexer.
Excluiresse já não é mais nota 0..... acéfalos
ExcluirAos desinformados: o Onix alcançou 3 estrelas (nota máxima para carros que não possuem controle de estabilidade).
ExcluirTrês estrelinhas? Faltam controles de tração e estabilidade, mais airbags, falta plataforma moderna e ser construido em aço de alta resistência etc. Três estrelinhas??? Nesse carro falta tanta coisa que eu até suspeito dessas três estrelinhas kkkk..
ExcluirPablo, sempre compare torque. Potência não significa muita coisa. Aliás, é interessante observar peso/torque.
ExcluirCarlos. Carros sem controle de estabilidade nao podem ter mais que 3 estrelas. Mesmo se for muito seguro.
ExcluirLiderança confirmada, fatos apenas fatos!
ResponderExcluirSer lider nao significa ser o melhor carro. Pode significar o melhor custo beneficio para os mais leigos e desinformados.
ExcluirO Etios é 4 marchas, nem se compara ao câmbio GM. Sem falar que é um carro horroroso. E é três estrelas (não tem ESP, não consegue mais que isso), assim como o Onix. Quebrou as pernas da concorrência, sim. Principalmente da Fiat... Como justificar o Argo AUTOMATIZADO mais caro?
ResponderExcluirGM jogou pesado. Atrapalhando os planos da concorrência.
ResponderExcluirEfeito Polo.
ResponderExcluirEtios é o melhor sem dúvidas! Da pra encontrar por 49mil zero km.
ResponderExcluirPiada do dia, é o desespero da gm ja sentindo no cangote o vw polo.
ResponderExcluirO meu tem 25 mil km e está parecendo carro velho. Tem barulho na suspensão, painel e o isolamento acústico e de baixo padrão.
ResponderExcluirEntão vende. E compra outro popular. Todos têm acabamento em plástico. Vai bater do mesmo jeito.
Excluirjá andei num Onix com 90.000 km e não encontrei barulho, até me surpreendi.
ExcluirTa aí, 1.4 automático por mil a mais que o Polo 1.0 com pacote conect.
ResponderExcluirBom comparativo.
Se tivessem deixado o Mylink venderia muitoooo por esse valor. Aguardando o Polo 2019 com retrovisor elétrico.
ResponderExcluirAi ele, o Rei dos hatch, agora com 3 estrelas em segurança, cambio AT, e mais algumas coisas, chora, mais choram com força, porque ai a vista embaça, e por algum momento você Não consegue ter clareza de quem vai estar no top, mas mesmo que você não consiga enxergar, pode ter certeza que ele vai estar lá, ONIX, A CULPA NÃO É MINHA PERGUNTA PARA GM, ELES VÃO PASSAR O SEGREDO.
ResponderExcluirMaioria aqui vive no mundo imaginário , entre ficha técnica e ato da compra tem muito mais coisa do que o super trunfo da internet , entendam que o onix oferece cambio automatico com preço de muitos manuais , uma boa central multimidia , peças em qualquer lugar e bom valor de revenda . Nessa categoria eh o que o povo que nao joga super trunfo quer , n adianta pensar diferente
ResponderExcluirO onix atualmente é 6 estrelas. 3 para adulto e 3 para crianças. Só falta o controle de tração e estabilidade para ser 10 estrelas.
ResponderExcluirErrado. Se tiver controle de estabilidade e tração, vai para 7 estrelas, pois o dianteiro passa para 4, mas o traseiro permanece em 3.
ExcluirDe mais a mais, colocar controle de estabilidade e tração no Onix não é tarefa fácil. Precisa alterar todo o sistema de freios, colocar ABS independente nas quatro rodas, precisa usar acelerador fly-by-wire, precisa mudar a injeção, o sistema de gerenciamento central do motor, colocar sensores nos freios, os discos e tambores são outros, precisa alterar o sistema elétrico, e também alterar a diereção elétrica para colocar sensores que enviam informações para o ESC. Então, é bem complicado, e a GM não vai fazer.
A gm já deve estar desenvolvendo a nova geração do onix que já deve vir com controle de tração e estabilidade.
ExcluirAchei sua resposta meio tímida Carlota vittar, caiu a ficha de que não é só a VW que está se mexendo ? Nem.deu pulinhos saltitantes igual faz nas notícias do polo, vai pedalar a Caloi vai... VW líder ? Sei não viu.. apesar de não gostar, não comprar o Onix nunca, gostei dessa notícia...
ExcluirOrelhada, Carlos...todo suv até 100k tem freio a tambor na traseira, com esp e tc.
ExcluirHehehehe
ExcluirEsse Carlos fala muita m...
Povo chorão [2]
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