A GM do Brasil lança uma nova versão do Onix, que busca combinar o preço de um veículo compacto de entrada com um câmbio automático de seis velocidades. O modelo será a versão AT mais acessível da montadora.

Novo GM Onix 1.4 Advantage AT: detalhes e preço

O modelo, nesta versão, conta com ar-condicionado, direção elétrica, sistema de segurança ISOFIX, Top Tether, alerta de pressão baixa nos pneus, retrovisores elétricos, sistema de som com conectividade bluetooth e painel digital. Alerta de esquecimento dos faróis acesos, alerta de não utilização do cinto de segurança, duplo airbag e freios ABS com EBD também fazem parte do pacote.

Novo GM Onix 1.4 Advantage AT: detalhes e preço

A nova versão se caracteriza por contar com o jogo de calotas escurecidas, adesivo na coluna da porta e capa dos retrovisores em black piano. Nas portas dianteiras, o veículo conta com o logo "Advantage". Nesta versão Advantage, o veículo tem preço sugerido de R$ 53.990 reais.

GM Onix 1.4 Advantage AT 2018

Nesta configuração, o veículo dispõe de um bom desempenho e conforto, equipado com a transmissão automática de seis velocidades de última geração.


“Depois da direção elétrica e do ar-condicionado se tornarem equipamentos comuns até entre os carros de entrada, o brasileiro agora sonha com o conforto da transmissão automática”, observa Hermann Mahnke, diretor de Marketing da GM.

GM Onix 1.4 Advantage AT 2018

“O fato de o carro automático eliminar o pedal da embreagem facilita muito a vida do motorista, que também não necessita ficar trocando as marchas no trânsito. É uma praticidade que coloca a experiência de dirigir em outro patamar de conveniência. Algo restrito a modelos de luxo até pouco tempo”, completa o executivo.

GM Onix 1.4 Advantage AT 2018

O interior, que também é escuro, adota as mesmas características do exterior. O modelo é ofertado nas seguintes cores de carroceria: cinza, branco, preto ou prata.


GM Onix 1.4 Advantage AT 2018

O GM Onix Advantage vem equipado com a motorização flex 1.4 ECO de até 106 cv de potência e a transmissão automática de seis velocidades com tecnologia Activ Select – mesmo conjunto mecânico das versões mais sofisticadas do modelo.

GM Onix 1.4 Advantage AT 2018

O consumo do Onix, segundo o INMETRO, é de 7,9 km/l na cidade e de 9,6 km/l na estrada, se abastecido com etanol. Na gasolina, os números são 11,7 km/l e 13,9 km/l, respectivamente.

34 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Quebrou as pernas da Fiat,Vw,Ford...mesmo sendo um carro ruim,oferecendo por esse preço cambio automatico,os brs piram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa versão já existia e era a LT AT, eles apenas colocaram essa calota nova.

      Excluir
    2. A versão LT AT ainda continua à disposição, sendo que custa cerca de 4mil a mais, onde conta com mais equipamentos que esta versão. A LT MT também continua, sendo 2mil reais mais barato.

      Excluir
    3. Otima opção para quem quer um carro automatico para andar no transito das grandes cidades. A fiat deveria colocar o cambio automatico de 6 velocidades no argo 1.3 também em vez do gsr.

      Excluir
  2. Quebrou nada, isso é bom para quem não tem amor à vida!
    Tem Etios 1.3 AT mais barato que isso e logo vai ter Gol AT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nota zero em em segurança é o mais vendido do Brasil... Eu não divido de mais nada aqui nesse país kkkk

      Excluir
    2. O ( medonho ) Etios com o cambio ( pré-histórico ) de 4 marchas. Fora que o motor maior ( 1,5l ), é apenas 2 pangarés mais forte que o motor do Ônix, que te arquitetura mais simples ( 2 válvulas por cilindro). Entre os 2, vai de Ônix.

      Excluir
    3. Por mais que se tenha restrições ao Onix, é inegável que a GM atualmente é a montadora que mais sabe captar os anseios do consumidor comum, algo que a Fiat fazia muito bem na década de 90 e a permitiu ser líder por tantos anos. Esse Onix automático por menos de 54 mil vai fazer a concorrência se mexer.

      Excluir
    4. esse já não é mais nota 0..... acéfalos

      Excluir
    5. Aos desinformados: o Onix alcançou 3 estrelas (nota máxima para carros que não possuem controle de estabilidade).

      Excluir
    6. Três estrelinhas? Faltam controles de tração e estabilidade, mais airbags, falta plataforma moderna e ser construido em aço de alta resistência etc. Três estrelinhas??? Nesse carro falta tanta coisa que eu até suspeito dessas três estrelinhas kkkk..

      Excluir
    7. Pablo, sempre compare torque. Potência não significa muita coisa. Aliás, é interessante observar peso/torque.

      Excluir
    8. Carlos. Carros sem controle de estabilidade nao podem ter mais que 3 estrelas. Mesmo se for muito seguro.

      Excluir
  3. Liderança confirmada, fatos apenas fatos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser lider nao significa ser o melhor carro. Pode significar o melhor custo beneficio para os mais leigos e desinformados.

      Excluir
  4. O Etios é 4 marchas, nem se compara ao câmbio GM. Sem falar que é um carro horroroso. E é três estrelas (não tem ESP, não consegue mais que isso), assim como o Onix. Quebrou as pernas da concorrência, sim. Principalmente da Fiat... Como justificar o Argo AUTOMATIZADO mais caro?

    ResponderExcluir
  5. GM jogou pesado. Atrapalhando os planos da concorrência.

    ResponderExcluir
  6. Etios é o melhor sem dúvidas! Da pra encontrar por 49mil zero km.

    ResponderExcluir
  7. Piada do dia, é o desespero da gm ja sentindo no cangote o vw polo.

    ResponderExcluir
  8. O meu tem 25 mil km e está parecendo carro velho. Tem barulho na suspensão, painel e o isolamento acústico e de baixo padrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vende. E compra outro popular. Todos têm acabamento em plástico. Vai bater do mesmo jeito.

      Excluir
    2. já andei num Onix com 90.000 km e não encontrei barulho, até me surpreendi.

      Excluir
  9. Ta aí, 1.4 automático por mil a mais que o Polo 1.0 com pacote conect.
    Bom comparativo.

    ResponderExcluir
  10. Se tivessem deixado o Mylink venderia muitoooo por esse valor. Aguardando o Polo 2019 com retrovisor elétrico.

    ResponderExcluir
  11. Ai ele, o Rei dos hatch, agora com 3 estrelas em segurança, cambio AT, e mais algumas coisas, chora, mais choram com força, porque ai a vista embaça, e por algum momento você Não consegue ter clareza de quem vai estar no top, mas mesmo que você não consiga enxergar, pode ter certeza que ele vai estar lá, ONIX, A CULPA NÃO É MINHA PERGUNTA PARA GM, ELES VÃO PASSAR O SEGREDO.

    ResponderExcluir
  12. Maioria aqui vive no mundo imaginário , entre ficha técnica e ato da compra tem muito mais coisa do que o super trunfo da internet , entendam que o onix oferece cambio automatico com preço de muitos manuais , uma boa central multimidia , peças em qualquer lugar e bom valor de revenda . Nessa categoria eh o que o povo que nao joga super trunfo quer , n adianta pensar diferente

    ResponderExcluir
  13. O onix atualmente é 6 estrelas. 3 para adulto e 3 para crianças. Só falta o controle de tração e estabilidade para ser 10 estrelas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado. Se tiver controle de estabilidade e tração, vai para 7 estrelas, pois o dianteiro passa para 4, mas o traseiro permanece em 3.
      De mais a mais, colocar controle de estabilidade e tração no Onix não é tarefa fácil. Precisa alterar todo o sistema de freios, colocar ABS independente nas quatro rodas, precisa usar acelerador fly-by-wire, precisa mudar a injeção, o sistema de gerenciamento central do motor, colocar sensores nos freios, os discos e tambores são outros, precisa alterar o sistema elétrico, e também alterar a diereção elétrica para colocar sensores que enviam informações para o ESC. Então, é bem complicado, e a GM não vai fazer.

      Excluir
    2. A gm já deve estar desenvolvendo a nova geração do onix que já deve vir com controle de tração e estabilidade.

      Excluir
    3. Achei sua resposta meio tímida Carlota vittar, caiu a ficha de que não é só a VW que está se mexendo ? Nem.deu pulinhos saltitantes igual faz nas notícias do polo, vai pedalar a Caloi vai... VW líder ? Sei não viu.. apesar de não gostar, não comprar o Onix nunca, gostei dessa notícia...

      Excluir
    4. Orelhada, Carlos...todo suv até 100k tem freio a tambor na traseira, com esp e tc.

      Excluir
    5. Hehehehe
      Esse Carlos fala muita m...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem