A BMW apresenta a segunda geração do BMW X4, o SUV com formato de carroceria cupê que já acumulou aproximadamente 200.000 unidades vendidas desde o lançamento em 2014. A segunda geração do BMW X4 coloca uma ênfase maior na esportividade e no design e estreia no Salão Internacional de Automóveis em Genebra em março de 2018.
O novo BMW X4 2019 ficou maior, mais potente e mais robusto. Houve aumento de comprimento (+8,1 cm), largura (+3,7 cm) e de distância entre-eixos (+5,4 cm) em comparação com o modelo predecessor, e as linhas são mais extravagantes e esticadas.
Apesar de maior, o peso do veículo foi reduzido em até 50 quilos em comparação com o modelo anterior, graças a adoção de recursos BMW EfficientLightweight. Ele ostenta um Coeficiente de Arrasto (Cx) de 0,30 - o menor do segmento.
Em relação aos motores, o Novo X4 traz como opções: três unidades gasolina e três diesel, com potência variando entre 184 cv e 360 cv (consumo de combustível médio variando entre 11,1 Km/l e 18,5 Km/l). A potência é retransmitida às rodas por intermédio de uma transmissão automática Steptronic de oito velocidades. O sistema de tração integral BMW xDrive é de série em todas as versões.
O interior traz um aspecto moderno e premium, com um cockpit projetado em em torno do motorista. Há ainda bancos esportivos e almofadas de joelho. A última versão do sistema operacional iDrive com controle de voz inteligente é instalado de série.
Esse sistema contempla um Display de comando com tela sensível ao toque e que aceita comando por gestos - opcional.
Os sistemas de assistência à condução disponíveis são: Driving Assistant Plus que inclui sistema de controle ativo do volante e de manutenção em faixa, com proteção de colisão lateral.
As versões xLine, M Sport X e M Sport permitem múltiplas possibilidades de personalização. Pela primeira vez o X4 está disponível com opções exclusivas do portfólio BMW Individual, permitindo uma configuração de veículo adaptada ao estilo pessoal do cliente.
Dois modelos BMW M Performance são oferecidos: o BMW X4 M40i e o BMW X4 M40d possuem motores fenomenalmente potentes, além de características específicas. Dinâmica de condução superior, cortesia de tecnologia de chassi atualizada e mais leve, sintonizada especificamente para o X4.
Dependendo da versão são de série ou opcionais: direção de esportiva variável, controle de modos de condução, suspensão adaptável M, diferencial M Sport e freios esportivos M.
Vídeo - Novo BMW X4 2019
Traseira lembra os alfa romeu... ficou razoável o carro..
ResponderExcluirTraseira é uma cópia da GLC cupé!!! Mas muito cópia kkkkk
ResponderExcluirVdd, copia dos SUV's da Mercedes.
ExcluirA traseira ne...
ExcluirMas antes da x4 ser cópia da GLC, a mesma plagiou na cara dura a X6 e palgiou feio a carroceria toda. kkkkkk
ExcluirRidícula essa moda de suvs coupès.
ResponderExcluirAinda bem que a Audi não inventou de fazer essa breguice nos seus SUVs.
Q8 vem aí...
Excluir"Ridícula" ?
ExcluirOs números dizem o contrário, o resto é conversa.
Mais esse interior BMW não muda nunca, huguinho, zezinho e luizinho purim - tinique, tinoco e tinaque! Rsrsrs
ResponderExcluirAssim como o exterior e interior de qualquer vw ou audi.
ExcluirContinua moderno, atemporal e deliciosamente prioriza quem dirige. Não gostou??? Pega o seu Mobi e se divirta nele...
ExcluirSe muda, geral reclama. Se não muda, geral reclama. Se muda pouco, geral reclama tbm.
Excluirlindaaaaaaaa
ResponderExcluir- Esquisitranho.
ResponderExcluir- Pelos mesmos R$ 340k que vai custar essa belezinha, eu vou de SW4 7L 2.8 diesel (R$ 260k) + blindagem BSS IIIA (R$ 70k) = R$ 320 k.
- Mantenho o mesmo status (ou mais), e ainda tenho confiabilidade, segurança, robustez e a tranquilidade de não ser violentado moralmente em cada revisão, renovação de seguro e revenda.
(além de não ter que comprar um pneu de R$ 2k a cada buraco que pegar)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SW4? procure um médico.
ExcluirMeu Deus...
ExcluirÉ Polo concorrendo com Focus, Virtus com Cruze, Jetta com Fusion, Golf com A1 e agora SW4 com BMW. E com ênfase no status...
Leve pelo lado bom, no caso do BMW, se o proprietário ver o buraco ele consegue desviar, já a SW4...
Ele deve mesmo é procurar um psiquiatra!!!
ExcluirRuy, agora você demonstrou que não entende nada de carro...kkk
ExcluirBmw ê Bmw o resto é resto
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.