“As aplicações que puxaram as vendas foram fretamento e turismo, quando a marca realizou grandes negócios, se posicionando bem a frente do segundo colocado, com 48 pontos percentuais a mais em participação”, afirma Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Os estados de São Paulo e Minas Gerais, além do Distrito Federal, foram os principais compradores de vans de passageiro Sprinter em janeiro. ” completa.
A montadora emplacou, ao todo, 572 unidades no mês passado, contando com todos os modelos de comerciais leves, e alcançou um crescimento de 54% em relação ao mesmo mês do ano anterior.
"Este resultado é muito expressivo, por tratar-se de uma categoria extremamente competitiva", afirma Jefferson.
A família de comerciais leves da MB é composta por 60 versões, com os omdelos 313 CDI Street, 415 CDI e a 515 CDI, indicadas para uso por empresas de transporte, empreendedores e profissionais autônomos
“Em 2018, esperamos também um bom desempenho de vendas com a Sprinter furgão e chassi com cabina motivado pelo aumento de demanda do e-commerce, varejo e licitações na área de atendimento da saúde”, ressalta o executivo.
Pronto, agora o caloi vai dizer que é por isso q a audi perdeu a liderança do mundo...
ResponderExcluirÉ a melhor, tinha que vender mais mesmo.
ResponderExcluirEnquanto isso a VW BRASIL...zzzzzzzzZZZZZZZ
ResponderExcluirCadê a kombi carlota???
ResponderExcluirEsse é o tipo de "carro premium" que a Mercedes mais vende no Brasil...
ResponderExcluirnão é atoa que é líder "premium"....
Você gosta mesmo de passar vergonha com informações falsas? É muito difícil olhar os números de emplacamentos separados por automóveis e comerciais leves?
ExcluirNúmeros de janeiro
ExcluirClasse C: 267
a3; 235
a4: 77
a5: 48
Classe E: 47
a7: 2
a6: 1
Precisa desenhar?
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.