A Honda do Brasil já tinha aumentado em média R$ 1.500 reais os preços das versões Sport, EX e EXL do sedã médio Civic quando do lançamento da linha 2018 (veja aqui). Atualização (18H30): o modelo Touring não teve o preço alterado, e manteve-se em R$ 124.900 reais, conforme contato com a Assessoria de Imprensa da Honda do Brasil.

Honda Civic Touring 2018 - Preço

O Honda Civic Touring 2018 não sofreu alteração nos preços, mantendo os mesmos R$ 124.900 reais do lançamento. Não houve alteração no valor da versão topo.

Honda Civic Touring 2018 - Preço

Essa configuração do Civic é o topo de gama e o único equipado com o motor quatro cilindros i-VTEC turbo e injeção direta, a gasolina, com 173 cv a 5500 rpm e 22,4 kgfm a 1700 rpm, associado à transmissão automática CVT de 7 marchas.

Honda Civic Touring 2018 - Preço

Esse conjunto acelera o sedã de 1.329 Kg de 0 a 100 km/h em 7,5 segundos para atingir uma velocidade máxima de 221 km/h. O consumo é de 12 Km/l de gasolina em cidade e 14,6 km/l em estrada.

Honda Civic Touring 2018 - Preço

O modelo traz conjunto de suspensão (McPherson na dianteira e independente multilink na traseira), teto-solar, bancos em couro, sistema de informação e entretenimento com navegação integrado e compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto.

55 Comentários

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  1. Carro com pouquíssimo tempo de lançamento e já com visual cansado. Traseira horrorosa!

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    1. Eu também não tenho dinheiro pra comprar um... então acho o carro feio!

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    2. Eu tenho, acho bonito mas não compro pq acho que não vale.

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    3. Eu não tenho e acho bonito! Kkkk

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    4. Essa história de "visual cansado" é divertida... Enfim, na parte estética do design cada um tem o seu gosto, mas tem opiniões as quais o exagero descredencia sua relevância.

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    5. É pura falácia de quem não tem condições de ter um. Apenas isso.
      Design é subjetivo e cativo mais ou menos, segundo as perspectivas do perfil mercadológico.

      A G10 foi responsável por um salto de vendas sobre a G9: 30,4%.
      Fechou 2017 com incremento de 25,3% sobre o ano anterior...

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    6. Onde eu trabalho sempre passa um branco sport e um Preto EXL, é um show quando passa. Vale sim cada centavo, carro com boa relação de consumo, potencia, conforto e durabilidade. Uma escolha bem conservadora e segura.

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  2. Faltou o Honda Sensing pra começar valer a pena. Fora isso, ótimo carro!

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  3. E ainda tem gente q tem coragem d dizer que o Virtus concorre com Civic e Cruze...

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  4. Carro tem menos torque que o 1.5 TSi do Golf e acelera de 0-100 em 7,5s; conta outra; mais rápido que o Golf GTI. E ainda vem dizer que faz 12 km/l na cidade?

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    1. Esse Civic Touring com mais potência quase levou benga do Jetta 1.4 TSI e andou junto com o Golf TSI alemão com multilink.

      http://revistafullpower.uol.com.br/honda-civic-touring-no-fullpower-lap-motor-e-turbo-eficiente-mas-o-cambio-e-cvt/

      Como o Golf nacional TSI com eixo de torção anda mais que o alemão, e tem melhor comportamento dinâmico, veja:

      O Golf TipTronic tem melhor desempenho em pista que o Golf DSG, veja o Golf/A3 TipTronic enrabando o Golf DSG na písta:

      http://www.car.blog.br/2016/10/audi-a3-sedan-nacional-supera-golf-14.html

      Então, claro está, pela lógica, que o Golf 1.4 TSI Nacional + TipTronic + eixo de torção andará mais que o Civic 1.5 Turbo Multilink,


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    2. Ótimo se você n se importar com espaço interno, pós venda e porta-malas. Se sim é Civic.

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    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      E tem gente que acredita nos números mirabolantes da Full Power.
      FP é chacota no meio automotivo, meu caro.
      Achar que um sujeito ao volante se torna piloto apenas porque usa um capacete é muita puerilidade.
      Se quer números confiáveis traga fontes confiáveis, como o Acelerados, por exemplo...

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    4. Compare o civic com um carro de verdade como o corola, audi ou mesmo os suvs...golf é passado, so alienado compra.

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  5. Qual a lógica de pagar R$ 126.400 reais, se o Virtus Highline, topo de linha, concorrente direto desse Civic, sai a R$ 80 mil?

    melhor economizar R$ 45 mil e levar o Virtus Highline.

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    1. Concorrente direto? Com aquele painel de Santana 84.

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    2. Não eh possível que alguém realmente pense isso. Meu Deus....

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    3. É uma questão de fatos. O Virtus é um sedã médio pelo INMETRO. O Civic é um sedã médio. Então ambos são concorrentes.

      O Virtus tem porta-malas de 520 litros, e o Civic de 519 litros. Ou seja, o Virtus é melhor em porta-malas.

      O Virtus tem mais espaço na traseira, pois o entre-eixos dos dois é praticamente os mesmo: 2.65 no Viruts, contra 2.7 no Civic. Só que o aproveitamento do Virtus é melhor, então há até + espaço na traseira.

      Como se não bastasse, Civic é um pouco mais potente, mas o Virtus é mais leve, de modo que se equivalem em termos de relação peso/potência. Com desempenho praticamente equivalente nos dois, mas o Virtus bebe menos.

      Então, o Virtus Highline, sendo mais de R$ 45 mil mais barato, é bem mais opção que o civic.

      Virtus de R$ 84 mil muito superior ao Civic de 126 mil. Não viu?

      https://www.youtube.com/watch?v=ppqeacm2WVY

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    4. Desempenho praticamente equivalente? Parei por aqui. Quanto relincho, Jesus amado.

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    5. Virtus não chega nem na sola de um Civic Touring.

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    6. Quanta baboseira. UM litro a mais de porta-malas é uma diferença abismal. Então posso dizer que o Focus é melhor que Golf pois tem 3 litros a mais. E olha que é multilink ainda por cima. O mesmo caso de Civic vs. Virtus onde o Civic usa multilink.

      Agora vir falar que Virtus é melhor em espaço interno é assinar atestado de burrinho.... Nunca entrou em um Civic pra início de conversa.

      E ainda dizer que se equivalem em peso potência? Vamos aos fatos.
      Honda Civic 1326kg/173cv = 7,66kg/cv
      Virtus 1192kg/128cv = 9,31kg/cv

      Passou foi longe..... Então o Virtus não chega a ser concorrente visto que é categoria inferior. Tem 4 airbags enquanto o Civic tem seis. Civic tem suspensão multilink, tem freio eletrônico, tem 56 litros de tanque contra os 52 litros do Virtus, tem start/stop, faróis de full-led, teto-solar, enfim... São tantas coisas que não adianta relinchar que Virtus e Civic são concorrentes diretos.

      O Virtus fica na casa de Cobalt, City e Cronos.

      O que mata no Civic é a fraca relação custo benefício, já que a Honda costuma cobrar bem alto pelo seu símbolo na grade frontal.

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    7. "O Virtus fica na casa de Cobalt, City e Cronos"

      EXATO E TODOS SABEM DISSO

      só o 4antas fica relinchando baboseira

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    8. Carlos4carros parece que compara carro por metro quadrado ocupado e pelo volume de portamalas.
      Se for por isso, o cobalt dá um coro no Virtus, pq tem 563 litros.
      Agora carro grande significa que é melhor que x ou y... a ponto de me falar que polo é melhor que o Focus kkkk ai ai...
      Não sei que mundo ele vive... é como se um time de 3º divisão querer fazer gracinha com um da primeira divisão...

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    9. Esse Carlos deve ser de outra dimensão kkkkk Civic touring concorre com virtus.... Esse marciano nunca entrou num Civic desses para ver o abismo entre esses carros. Única coisa que concordo com todos é esse preço obsceno desse carro. Fora isso acho ele um ótimo sedã.

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    10. Civic sedan grande
      Virtua sedan médio

      Acabou a discussão, Civic sempre foi um bom sedan mas que custa muito caro.

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    11. Tragam 1 troféu de "Amo pagar mico na internet" pra esse carlos, aliás, tragam 2, caso ele perca o primeiro...

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    12. Virtus 1.0 TSI está longe de fazer sombra ao Civic Touring.
      Plataforma ACE do Civic é muito superior ao MQB; dinâmica Di Civic é muito superior ao Jetta é Virtus;
      O 1.5T + CVT é muito melhor acertado que o 1.0 TSI AT-6, 1,4 TSI AT-6 ou AT-8; espaço interno é superior ao Virtus; acabamento é muito melhor que o Virtus; porta-malas equivalente e não é preciso mais do que isso; conforto, maciez de rodagem, acústica, muitos superiores ao Virtus; e o pós-venda da Honda coloca o VW BR no bolso e dá 2X.

      Virtus irá vender bem por conta do preço e posicionamento com os concorrentes City, Cobalt, mas nada que supere muito além de 3 ou 4 mil unidades mensais...

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  6. Virtus carro de taxista. Você nunca verá um civic desses como carro de praça.

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    1. Se for, que ótimo. Pois os taxistas sabem escolher carros confiáveis.
      Veja que o Brasil o Corolla é o rei dos taxistas, e o Virtus, agora, concorrente do Corolla e Civic, pode se tornar o novo rei.

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    2. assim como o voyage é o rei das viaturas do rj... kkkkkkk

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    3. Aqui na minha cidade tem três Honda Civic e oito Corolas no posto de taxi mais próximo da minha casa kkkk..

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  7. Por esse preço da pra pegar um fusion 2.0 com teto

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  8. Ainda dizem que o Golf GTI tá caro? Tá tudo caro!

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  9. A Honda errou a mão no preço desse Civic. Eu mesmo pensei em trocar o meu mas desanimei pois, apesar do visual ame ou odeie, o carro em si agregou muito pouco para custar tão mais caro.

    Assim como o Corolla são os referenciais do segmento mas na minha opinião as versões intermediárias tem que dar uma boa melhorada na relação custo/benefício. Só assim irá conseguir fazer o pessoal olhar com bons olhos novamente ao Civic, sendo que tem o fogo amigo do HRV também.

    Agora o que dá saudades da Honda é o pós-venda. Quem já experimentou fica impressionado como as outras são vergonhosas. Tenho Ford hoje e fico abismado com o tratamento que eles dão aos clientes, independente do valor do carro.

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    1. Cara tenho um Ford e o atendimento não é tão horroroso assim não. Não espero que eles me sirvam um refrigerante e um pão com mortadela não... espero que eles façam a revisão do meu carro conforme solicitei e ponto... E nisso a ford não dá nem um pio a mais... Lembro que na fiat eles lavavam o carro e entregavam para o cliente, dava taxi, dava lanche, emprestava carro pra voltar, etc.... nada disso tive na Ford, mas pelo menos naquilo que se propunha, que era a revisão do carro, não há o que reclamar.

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    2. Convenhamos que a revisão bem feita é o MÍNIMO que eles tem que fazer, visto que você está pagando (e caro) por ela. A Ford aqui não tem um mísero leva e traz. Se você acha normal deixar seu carro na concessionária e depois ter que se virar para chegar ao trabalho ou casa e depois ter que se virar também para buscá-lo, ok, a Ford foi feita para você.

      Agora no meu caso, onde a hora da mão de obra custa R$250,00 e a revisão não fica menos de mil reais para uma simples troca de óleo, eu ter que arcar com taxi ou levar minha esposa para poder me buscar, sendo que cada um tem seus compromissos é inaceitável.
      Ademais, qualidade não dar um pãozinho com mortadela ao cliente, e sim respeitá-lo, sabendo suas necessidades. No dia que você deixar um carro na Honda e pedir para verificarem algo que não seja da revisão e, ao buscá-lo, o atendente te explicar o que foi feito e ver que o problema foi sanado EM CORTESIA verá que as outras tem muito a evoluir.
      Enfim, é bom saber que a Ford tem clientes satisfeitos. O desempenho em vendas dela no decorrer dos anos tem mostrado que ela está no caminho certo... SQN

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    3. Pós-venda da Ford BR é o pior das 4 tradicionais. Não há nem o que pestanejar!

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  10. Honda tá K H ando para o consumidor , fui na concessionária cotar um HRV e parecia que eu tava pedindo um grande favor ao vendedor, avaliar seu carro usado então piorou foram os que pagaram menos e para finalizar não dão 1 centavo de desconto no 0Km. Civic com aquela forração interna preta ficou claustrofóbico. O preço da pintura branco estelar perolizado é, digamos, surpreendente.

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    1. É... Comprar em concessionária Honda requer desprendimento de bom atendimento... Incrível como esses relatos se repetem nos blogs a fora...

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    2. Ze Olímpio, um amigo teve seu New Fiesta roubado e foi em uma CC da Honda aqui no RJ pra ver um Fit. Ao perguntar sobre planos de financiamento com taxa 0, a vendedora rispidamente disse que a Honda não estava em crise pra fazer financiamento com taxa 0.

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    3. Eu sempre gostei do atendimento dos vendedores da Honda, diferentemente de outras concessionárias que vc fica largado. Eu fui na concessionária para ver o Fit, mas a vendedora me ofereceu o HR-V 2017/2018 com desconto de mais de 6mil em cima do 2018/2018. Mas não tinha a cor que queria. Daí ela mandou trazer o carro de outro estado e acabei fechando negócio num HR-V completo, que considero o mais bonito da categoria, e com menor desvalorização. Como tive um Fit por mais de 10 anos sem dor de cabeça, estou continuando na marca, fora que o seguro ficou por menos de R$2mil. Para mim, honda é honda, apesar de não ser barato, dor de cabeça Zero.

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  11. Atenção: corrigimos a matéria, pois não houve alteração no preço do Touring. Foi mantido em R$ 124.900 reais, conforme contato que mantivemos com a assessoria de imprensa da Honda.

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  12. Meu próximo carro será um altinho, não dá mais pra andar de Sedan nas buraqueiras, só que não será da Honda.

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  13. Os carros da Honda são ótimos. Mais avançados tecnologicamente que os da Toyota. Mas eu acho injustificáveis os preços praticados por ela ( mesmo se tratando de Brasil ). Um Fit e City por 80k??? Sem chances.

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  14. Eu acho o melhor e mais belo do segmento atualmente, deve ser batido pelo novo Jetta imagino!

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  15. Quando o Civic Touring será lançado Flex? A Honda está atrasada, pois existem diversos concorrentes turbo Flex no mercado.

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