A GM do Brasil anuncia um alto investimento para fins de expansão da fábrica localizada em São Caetano do Sul, no estado de São Paulo. A ideia da montadora é investir R$ 1,2 bilhão para aumentar a área e produzir 330 mil unidades ao ano, o que simboliza um aumento de 70 mil unidades, se comparado com agora.
A fábrica de São Caetano do Sul conta com o maior sistema de aquecimento solar da industria automotiva. O mesmo é instalado no telhado da fábrica para fornecer água quente aos funcionários, no vestiário da fábrica.
A GM promete novos veículos para a linha de produção dessa fábrica. Nos dias atuais, a montadora produz a Montana, Onix Joy, Spin e o Cobalt em São Caetano do Sul.
"Idade não significa falta de atualização", afirma o vice-presidente da GM Mercosul, Marcos Munhoz.
A estratégia de investimento da GM no Brasil começou no ano de 2014, com estimativa de um investimento de até R$ 13 bilhões no Brasil até 2020. A montadora acredita em um crescimento de 20% ainda este ano.
Traz o Sonic de volta caramba...
ResponderExcluirTá irritada porque?
ExcluirJura que vocês acharam que a concorrência ia ficar parada? Palmas para a VW que colocou fogo no mercado!
ResponderExcluirConcordo, vai forcar as outras a melhorarem seus carros
ExcluirDesse quando a Volkswagen tem os melhores veículos?
ResponderExcluirAqui no Brasil estão tudo no mesmo patamar.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.