Além da versão recém-lançada para PcD (Pessoa com Deficiência) e frotistas, SE Direct, as versões de acesso destinadas ao público geral, SE, perderam 5 dos 7 airbags de série, mas ficaram mais acessíveis.
O EcoSport SE 1.5 com transmissão manual e 2 airbags agora custa R$ 76.690 reais, reduçaõ de R$ 1.300 reais sobre o valor do modelo 2018 com 7 bolsas. Sua respectiva versão automática teve redução de R$ 1.100 reais, também perdendo os 5 airbags.;
A versão intermediária FreeStyle também perdeu 5 dos 7 airbags do modelo 2018, mas a Ford criou uma nova versão, FreeStyle 1.5 Plus que os mantém, mas com preço de R$ 92.790 reais - R$ 2.800 reais acima do modelo 2018 equivalente.
Com dois airbags, a FreeStyle 1.5 sai a R$ 83.690 reais com câmbio manual, e R$ 89.890 reais no automático - subtração de R$ 300 e R$ 100 reais em relação ao modelo 2018, respectivamente. foi uma das que perdeu os 7 airbags de série, permanecendo apenas os 2 obrigatórios (Divulgação/Ford)
O topo de gama, Titanium 2.0 Automática manteve os 7 airbags, e o preço subiu R$ 140 reais, passando a custar R$ 96.990 reais.
Finalmente, o topo de gama, Storm, 4x4 Automático, mantém-se em R$ 99.990 reais.
Ford EcoSport 2019 - Tabela de Preço
Continuará com vendas minguadas.
ResponderExcluirO problema do Ecosport se chama Ford BR...
Oi? Vendeu 2.300 unidades em janeiro e 3.200 em dezembro. Se isso é minguado, quê que é vender bem, então, né?! Na atual conjuntura de mercado, qualquer carro de mais de R$70.000 que venda mais de duas mil unidades está bem demais pra montadora... Não dá pra comparar com a época em que o único concorrente era o Duster...
ExcluirExatamente amigo!
ExcluirO problema é essa plataforma defasada, e seu habitáculo fundo de agulha, apertado, outro, o pneu spare tire (estepe), de fora em desuso é difícil de entender.
ResponderExcluirTHE END!
ResponderExcluirAcabou o único diferencial da ECO, de ser um carro interessante quanto aos recursos, por um valor menos exorbitante. O conjunto "boa estrutura + ESC + 7 airbags + Espelhamento" por 84 mil era o diferencial perante os demais... Mas algum "jeniu" da Ford pensou: brasileiro não liga pra segurança mesmo, vamos tirar os airbags, baixa milão e vender muito mais... Vai nada!!!
Antes o vendedor podia dizer: olha, nenhum é mais completo que a ECO... Agora, nem isso... Ou pague 93 mil... Então, na prática, aumentou 9 mil...
Cheguei a cogitar a ECO, para manter um pacote semelhante ao que o Golf oferece... Adios! Seguimos na esperança de uma marca / carro que melhor respeita o cliente...
Você está errado. Eu removeria ainda mais itens, deixaria igual a versão de entrada dos rivais a um preço ainda mais baixo. Se comparar a versão de entrada ainda vai notar que é mais equipado que os demais concorrentes.
ExcluirQuando se pensa que a Ford está começando a tratar o consumidor com mais respeito ela vem a acaba com tudo. Me diz pra que lançar facelift com 7 airbags para no ano seguinte retirá-los?? Palhaçada. T-Cross vai acabar de afundar essa carroça.
ResponderExcluirO problema é a concorrência.. o carro é bom, condizente com o mercado. Mas o reinado acabou, o consumidor tem mais opções.
ResponderExcluirFico com uma dúvida danada.... Qual indivíduo dotado de faculdades mentais dentro do mínimo aceitável para ao menos possuir CNH, indivíduo este que NÃO inclui bolo fecal em sua dieta alimentar tenha a coragem e o desprendimento material suficientes para investir $100.000,00 vampiros em um Ecosport?? COMO ISTO É POSSÍVEL??
ResponderExcluirA versão storn possui o melhor custo benefício do mercado.
ExcluirAponte uma opção melhor, indicando equipamento por equipamento para dizer qual o mais preparado.
Agora q 100k é caro, isso é fato, mas q adianta reclamar VW coloca sedan compacto beirando 80k (Virtua), o jeito é acostumar, pq esse cenário não mudará.
Fico impressionado com a mentira desses preços oficiais no caso de alguns carros, como o Ecosport. Minha tia trocou o Sandero Stepway que tinha num Eco desse novo em dezembro, modelo 1.5 SE automático. Custou R$74.000,00. Nada dos R$79.990 de tabela... Desconto de R$6.000,00? Duvido. Pra mim, a Ford coloca esses preços pra simular desconto. Pura enganação.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPelo menos eles lembraram dos clientes PCD's, bem descaracterizado comparando com as outras versões, mas o conjunto mecânico me convenceu.
ResponderExcluirSorte de mim, que comprou a Freestyle 18/18 com as 7 Bolsas
ResponderExcluirNa cor branca por R$65,986,00 desconto IPI mais 10% da Fábrica!!
Isso Não existe mais Porque agora tem a direct por 68,890.
Consegui fazer um bom negócio nos 49 do segundo tempo.
E pensar que por 66k era o preço correto nas css sem desconto já que o Brasil esta passando ainda, dias delicados na economia.
Reflexo da nossa cultura de mercado poucos dão valor a Air bags então pode tirar aqui se dá valor a telinha é visual triste mas é a realidade ops... A matéria deveria ser "redução de preço" neh!
ResponderExcluirComprei uma freestyle 1.5 AT por 84.500 em janeiro de 2018, antes da mudança e muito abaixo da tabela... Impressionante como a Ecosport evoluiu. Já tive a primeira geração e uma Titanium 2.0 2014, porém esta, modelo 2018, é a melhor em conteúdo e qualidade de montagem. Estou adorando!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.