A Ford anuncia o lançamento da nova versão do EcoSport 2019, a SE Direct 1.5 AT, destinada a comercialização através do canal de vendas diretas, que inclui frotistas e pessoas com deficiência, com preço de R$ 68.690.
O modelo completa a gama do SUV, que agora contempla as seguintes configurações: SE Direct 1.5 automático; SE 1.5 manual e automático; FreeStyle 1.5 manual e automático; FreeStyle 1.5 Plus automático; Titanium 2.0 automático; e Storm 2.0 4WD automático.
O segmento de veículos para pessoas com deficiência tem registrado um expressivo crescimento de vendas nos últimos anos e o EcoSport é, tradicionalmente, um dos modelos mais desejados por esse público. Com a introdução da nova versão Direct, a linha 2019 do utilitário esportivo se enquadra nos requisitos para receber as isenções fiscais disponíveis para esses consumidores.
O SE Direct 1.5 AT vem com o motor de 137 cv, associado a uma nova transmissão automática de seis velocidades com conversor de torque - que tem funcionamento suave e conta com a opção de trocas por comandos no volante.
Além de controle eletrônico de estabilidade e assistente de partida em rampa, o EcoSport SE Direct vem com SYNC 3 - central multimídia com comandos de voz para telefone e áudio, Bluetooth, dupla entrada USB, controles de áudio no volante, sistema AppLink para acesso a aplicativos do celular e a Assistência de Emergência, que faz uma ligação automática ao SAMU em caso de acidente com acionamento dos airbags ou corte da bomba de combustível.
Sem paddle shift,rodas de aço,maçanetas e retrovisores não vem na cor do veiculo,sem bagageiro de teto,não com abertura dos vidros dianteiros com um so toque,sem volante revestido em couro,sem abertura e fechamento global das portas e vidros,retrovisores externos sem indicadores de direção,sem sistema anti-capotamento e itens de tecnologia nada a ver com a versão de entrada atual, isso quer dizer bem defasado.Caso não tenha faltado nada os demais itens são os mesmos da SE 1.5.
ResponderExcluirNão tem piloto automatico , mais este item tambem não vem na versão de entrada.
Como o desconto é bem grande, o carro custa em torno de 50 mil para o comprador PcD. Então, você pode adicionar alguns desses itens a parte, e valor final ainda fica interessante.
ExcluirLembrando também que o synk 3 e de 4,3' monocrática.
ExcluirPrefiro o creta.....
ResponderExcluirAgora me diz qual dos seus concorrentes: jeep Renegade, Hyundai Creta entre outros vem com todos esses itens que você citou? Renegade nem se quer vem com rádio!Creta com seu 1.6 beberão e sem falar no defasado 1.8 do Renegade!
ResponderExcluirNos itens de segurança ele ganha de todas as outras.
ExcluirAgora vou de Polo que vem mais completo e equipado e na revenda não vou perder muito.O porta malas do polo é mais que da eco.
Em tecnologia a ecosport é melhor do que seus concorrentes , todos bem pelados para o publico pcd.
Pra quem gosta do estilo, é ótimo.
ResponderExcluirMas a Ford, a exemplo do Hyundai com o Creta, tirou itens demais.
Bora ver o resultado em termos de vendas.
ta aí, melhor custo beneficio da categoria, inclusive para quem pensa em comprar a dupla polço/virtus já invadindo outra seara.
ResponderExcluirMelhor opcao PCD ainda continua sendo o Renegade ou o Kicks, caso necessite de mais espaço na mala.
ResponderExcluirQuando sai o Rota 2030? Quais serão os descontos?
ResponderExcluirHorrível
ResponderExcluirPegou muito level.
ExcluirEla também é vendida para pessoas normais como era o Corolla GLi tecido? se sim já sei que carro pegar...
ResponderExcluirNão é pelo fato de a pessoa ter deficiência que ela não é "normal".
ExcluirComparando com as outras SUV com versões para PCD abaixo de 70 mil, ficaria com o Kicks, pois a versão PCD fica devendo só as rodas para a versão mais básica. O Creta e a Ecosport são carros bem mais pelados que as respectivas versões básicas e certamente influenciará na revenda. Renegade com motor 1.8 antigo eu passo...
ResponderExcluirCulpa que taxou esse valor em 70.000,00 Tinha que ser R$80.000,00
ResponderExcluirRealmente, com teto de 70 mil, fica difícil comprar um carro mais completo. Tive alguns carros bem legal com isenção total, tipo, Honda civic e Fluence que eram bem completos. Agora tô meio perdido, o que havia escolhido para ser o próximo foi o 308, que TBM entrou na dança dos cortes de assessórios. Tiraram, o teto de vidro que era top, diminuíram às roda de.17" para 16" e tiraram a multimídia. E mesmo assim ainda é o mais completo e tem melhor pacote de assessórios, econômico por se tratar de um carro turbo, espaço bom.
ResponderExcluirC4 e seja feliz
ExcluirE o teto e bem defasado mesmo.70m. já tive o prazer de ter o Honda civic e o Fluence Plus, ambos com isenção total é ótimo custo benefício. Estava de olho no Peugeot 308, mais agora já tiraram alguns itens TBM. Mesmo assim é o que entrega melhor pacote de opcionais no mercado. Tem um ótimo conjunto mecânico. 1.6 thp turbo acoplado a uma transmissão de 6 marchar at japonesa. Muito forte e econômica, freios a disco nas 4 rodas. Não e um SUV. Mais tem um bom porta malas de 430 litros e muito conforto a bordo mesmo pra quem vai atrás. Já para quem é cadeirante o 408 e melhor. Entre os pequenos e legal ver o Peugeot 208 que é abaixo dos 43000,00 bem completo, tem até ar digital de duas zonas.e pra mim o top e o novo polo vw,o confortline com pacote tec 2. e um luxo. Muito completo econômico e renovado nao desvaloriza, por ser lançamento.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.