A Ford anuncia o lançamento da nova versão do EcoSport 2019, a SE Direct 1.5 AT, destinada a comercialização através do canal de vendas diretas, que inclui frotistas e pessoas com deficiência, com preço de R$ 68.690.

Ford EcoSport 2018 para PcD

O modelo completa a gama do SUV, que agora contempla as seguintes configurações: SE Direct 1.5 automático; SE 1.5 manual e automático; FreeStyle 1.5 manual e automático; FreeStyle 1.5 Plus automático; Titanium 2.0 automático; e Storm 2.0 4WD automático.

Ford EcoSport 2018 para PcD

O segmento de veículos para pessoas com deficiência tem registrado um expressivo crescimento de vendas nos últimos anos e o EcoSport é, tradicionalmente, um dos modelos mais desejados por esse público. Com a introdução da nova versão Direct, a linha 2019 do utilitário esportivo se enquadra nos requisitos para receber as isenções fiscais disponíveis para esses consumidores.

O SE Direct 1.5 AT vem com o motor de 137 cv, associado a uma nova transmissão automática de seis velocidades com conversor de torque - que tem funcionamento suave e conta com a opção de trocas por comandos no volante.

Além de controle eletrônico de estabilidade e assistente de partida em rampa, o EcoSport SE Direct vem com SYNC 3 - central multimídia com comandos de voz para telefone e áudio, Bluetooth, dupla entrada USB, controles de áudio no volante, sistema AppLink para acesso a aplicativos do celular e a Assistência de Emergência, que faz uma ligação automática ao SAMU em caso de acidente com acionamento dos airbags ou corte da bomba de combustível.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Sem paddle shift,rodas de aço,maçanetas e retrovisores não vem na cor do veiculo,sem bagageiro de teto,não com abertura dos vidros dianteiros com um so toque,sem volante revestido em couro,sem abertura e fechamento global das portas e vidros,retrovisores externos sem indicadores de direção,sem sistema anti-capotamento e itens de tecnologia nada a ver com a versão de entrada atual, isso quer dizer bem defasado.Caso não tenha faltado nada os demais itens são os mesmos da SE 1.5.
    Não tem piloto automatico , mais este item tambem não vem na versão de entrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o desconto é bem grande, o carro custa em torno de 50 mil para o comprador PcD. Então, você pode adicionar alguns desses itens a parte, e valor final ainda fica interessante.

      Excluir
    2. Lembrando também que o synk 3 e de 4,3' monocrática.

      Excluir
  2. Agora me diz qual dos seus concorrentes: jeep Renegade, Hyundai Creta entre outros vem com todos esses itens que você citou? Renegade nem se quer vem com rádio!Creta com seu 1.6 beberão e sem falar no defasado 1.8 do Renegade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos itens de segurança ele ganha de todas as outras.
      Agora vou de Polo que vem mais completo e equipado e na revenda não vou perder muito.O porta malas do polo é mais que da eco.
      Em tecnologia a ecosport é melhor do que seus concorrentes , todos bem pelados para o publico pcd.

      Excluir
  3. Pra quem gosta do estilo, é ótimo.
    Mas a Ford, a exemplo do Hyundai com o Creta, tirou itens demais.

    Bora ver o resultado em termos de vendas.

    ResponderExcluir
  4. ta aí, melhor custo beneficio da categoria, inclusive para quem pensa em comprar a dupla polço/virtus já invadindo outra seara.

    ResponderExcluir
  5. Melhor opcao PCD ainda continua sendo o Renegade ou o Kicks, caso necessite de mais espaço na mala.

    ResponderExcluir
  6. Quando sai o Rota 2030? Quais serão os descontos?

    ResponderExcluir
  7. Ela também é vendida para pessoas normais como era o Corolla GLi tecido? se sim já sei que carro pegar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é pelo fato de a pessoa ter deficiência que ela não é "normal".

      Excluir
  8. Comparando com as outras SUV com versões para PCD abaixo de 70 mil, ficaria com o Kicks, pois a versão PCD fica devendo só as rodas para a versão mais básica. O Creta e a Ecosport são carros bem mais pelados que as respectivas versões básicas e certamente influenciará na revenda. Renegade com motor 1.8 antigo eu passo...

    ResponderExcluir
  9. Culpa que taxou esse valor em 70.000,00 Tinha que ser R$80.000,00

    ResponderExcluir
  10. Realmente, com teto de 70 mil, fica difícil comprar um carro mais completo. Tive alguns carros bem legal com isenção total, tipo, Honda civic e Fluence que eram bem completos. Agora tô meio perdido, o que havia escolhido para ser o próximo foi o 308, que TBM entrou na dança dos cortes de assessórios. Tiraram, o teto de vidro que era top, diminuíram às roda de.17" para 16" e tiraram a multimídia. E mesmo assim ainda é o mais completo e tem melhor pacote de assessórios, econômico por se tratar de um carro turbo, espaço bom.

    ResponderExcluir
  11. E o teto e bem defasado mesmo.70m. já tive o prazer de ter o Honda civic e o Fluence Plus, ambos com isenção total é ótimo custo benefício. Estava de olho no Peugeot 308, mais agora já tiraram alguns itens TBM. Mesmo assim é o que entrega melhor pacote de opcionais no mercado. Tem um ótimo conjunto mecânico. 1.6 thp turbo acoplado a uma transmissão de 6 marchar at japonesa. Muito forte e econômica, freios a disco nas 4 rodas. Não e um SUV. Mais tem um bom porta malas de 430 litros e muito conforto a bordo mesmo pra quem vai atrás. Já para quem é cadeirante o 408 e melhor. Entre os pequenos e legal ver o Peugeot 208 que é abaixo dos 43000,00 bem completo, tem até ar digital de duas zonas.e pra mim o top e o novo polo vw,o confortline com pacote tec 2. e um luxo. Muito completo econômico e renovado nao desvaloriza, por ser lançamento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem