Os veículos que tiverem relacionados nos chassis abaixo, deverão agendar o recall junto a uma concessionária das respectivas marcas, à partir de segunda-feira (19/02), para análise da peça e, se necessário, a substituição da mesma.
Chassis envolvidos no recall
No comunicado que foi divulgado, a empresa informa ter detectado a possibilidade do motor desligar sozinho, de forma inesperada, e, em casos extremos, corre o risco do cofre do motor se incendiar, gerando danos físicos e materiais aos ocupantes dos veículos.
Para agendar o recall ou obter mais informações, foram disponibilizados os seguintes telefones: 0800 703 7130, 0800 703 7150 e 0800 703 7140. Se preferir agendar via internet, também disponibilizam os sites: site da Chrysler, site da Jeep e site da Dodge.
perfeito so Jesus
ResponderExcluirNão vou comentar nada. A situação está tão ruim para eles, que é melhor ficar calado.
ResponderExcluirSó carro bomba. Esses ai estão condenados a recall pro resto da vida.
ResponderExcluirNão esqueça que é a plataforma da Daimler, e na base Giorgio quase não se houveram recalls
ExcluirMês passado teve da audi. E aí fanboy?
ResponderExcluirMês passado teve um? Que bom, se fosse carroca da FCA seria ontem pq recall dela é diário.
ExcluirEntre recall e fraude para não chamar os carros qual é pior ?
ExcluirAté Ferrari já fez Recall
ResponderExcluirHá recalls e recalls. No meu carro, foimapenas apertar o chicote (fiação), recall PREVENTIVO. Desligar o motor, uhu! Emocionante! Compre Fiat, acompanha desconto e emoção!
ResponderExcluirQue carro?
ExcluirFCA Jeep não vai lançar uma versao elétrica ou híbrida de seus maiores sucessos de vendas ??? (Renegade e Compass)
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.