A Jeep do Brasil insere um novo custo adicional aos seus SUV's mais vendidos. A cor Branco Ambiente, no Jeep Compass e no Renegade, agora começa a custar R$ 700 reais.
No Renegade, dependendo da versão, as únicas cores que não tem custos adicionais são: Verde Recon, Vermelho Colorado e Preto Shadow. No caso da pintura metálica, a mesma tem um custo de R$ 1.450 reais.
Já o Jeep Compass elimina uma cor que não tem custo adicional: a Vermelho Colorado, ficando assim, apenas disponíveis as cores Preto Shadow e Verde Recon, que não tem custos adicionais. Nas pinturas metálicas, o modelo conta com um aumento de R$ 100 reais, se comparado ao Jeep Renegade, custando R$ 1.550 reais.
Compass
Produzido em Pernambuco para o Brasil, o Jeep Compass é um modelo fabricado também no México, China e Índia. Em suas versões topo oferece como opcional controle de velocidade adaptativo (ACC), alerta de colisão com frenagem automática (FCWp), monitoramento de mudança de faixa (LDW) e sistema de estacionamento semiautônomo (Park Assist).
O modelo é ofertado em motores 2.0 Tigershark (flex) e 2.0 Multijet II (diesel), aliados a câmbios automáticos de 6 e 9 marchas, respectivamente. A capacidade off-road é ofertada pelo sistema de tração 4x4 Jeep Active Drive Low, com reduzida e o controle Selec-Terrain.
Renegade
O Jeep Renegade 2018 recebeu novos itens de série. As versões Sport Flex, que tinham rodas de liga leve de 16 polegadas, ganharam rodas de aro 17” e pneus 215/60, combinação que antes equipava as configurações Longitude.
Ninguem supera a hyundai, que cobrava 5.000 reais pelo branco sólido
ResponderExcluir(Elantra, i30 e Veloster)
Sim. Tinha imbecil que pagava 90.000 reais pelo ruinday Lentoster de 115 poneis-caoa na cor branco otário.
ExcluirCaramba, esse branco vinha da NASA? kkkk
ExcluirAinda estão no lucro, já que a Unica cor para não cobrada no polo é o Preto. Daqui uns ano o carro vai vir na lata crua pro dono pintar no funileiro da esquina. kkkkkkkkkkkk se um carro já vem com uma cor solida de série, qual o sentido de cobrar por outras cores solidas se o custo é o mesmo? Lamentável montadoras querendo lucra em tudo, tudo mesmo.
ResponderExcluirSe não me engano, nem as metálicas tem custo maior. Os pigmentos não são mais caros. A diferença de preço, portanto, se daria por questões mercadológicas.
ExcluirNo Brasil só se encontra ladrões em todos os lados e lugares. Isso é uma vergonha descarada neste país de m....
ExcluirA Fiat como sempre tacando a faca no basico.
ResponderExcluirVirou moda cobrar por cores básicas como branco, preto e vermelho.O carro tem que sair de fábrica pintado, assim como um fogão ou uma geladeira, entào nào tem Senti do cobrar por pintupintura básica. Até a VW que nunca cobrava passou a cobrar.Vergonha!
ResponderExcluirVergonha mesmo.. Agora falo se todos quando for comprar um carro branco por exemplo e não metálica e descobrir que será cobrado qualquer valor que seja a mais, na hora desista da compra e deixe para comprar no próximo mês, duvido que no próximo mês até a metálica vai estar sem nenhum valor adicional, no Brasil falta união dos consumidores, gente vamos nos unir, apenas 1 mês.. Quero ver se eles não acaba com essa palhaçada..
ResponderExcluirLembro da Toyota quando o etios vendia pouco, nenhuma cor era cobrada. O fato de cobrarem o branco é simplesmente porque está vendendo muito.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.