O configurador on-line do Chevrolet Prisma apresenta a versão Advantage do sedã, similar ao Onix Advantage, com motor 1.4 e transmissão automática, com preço sugerido de R$ 58.690 reais.
Esse preço representa um desconto de R$ 4.000 reais sobre o valor do então Prisma com transmissão automática mais acessível, que era o LT 1.4 a R$ 62.690 reais.
O Prisma Advantage ar-condicionado, direção elétrica progressiva, sistema de áudio com Bluetooth, travas, retrovisores externos e vidros dianteiros com acionamento elétrico, além de painel com velocímetro digital e regulagens de altura do banco, volante e do cinto.
Há ainda sistema Ixofix e Top Tether para fixação de cadeirinha infantil, alerta de baixa pressão dos pneus, alerta de esquecimento dos faróis acesos, alerta de não utilização do cinto de segurança, duplo airbag e freios ABS com EBD também fazem parte do pacote – não há opcionais.
Externamente ele é caracterizado por calotas escurecidas aro 15, pelos adesivos de coluna e capas dos retrovisores externos em preto brilhante, além do emblema com nome da versão nas portas dianteiras. O interior, predominantemente escuro, replica o mesmo acabamento presente no exterior. O modelo é ofertado nas seguintes cores de carroceria: cinza, branco, preto ou prata.
O Prisma Advantage vem equipado com o motor flex 1.4 ECO de até 106 cv e a transmissão automática de seis velocidades com tecnologia Activ Select – mesmo conjunto mecânico das versões mais sofisticadas do modelo.
De acordo com os dados do Inmetro, o Onix é nota máxima em eficiência energética (AA). Com etanol, o veículo percorre média de 8,1 Km/l na cidade, e 10,2 Km/l na estrada. Com gasolina os números são 11,9 Km/l em 14,7 Km/l, respectivamente.
Carroça do terceiro mundo, triste realidade =(
ResponderExcluirConcordo
ExcluirDiscordo. Preguiça desse "viralatismo"; e "terceiro mundo" é uma expressão tão anacrônica, tão 1985... É um bom carro.
ExcluirBom exatamente não é, mas tbm n é essa porcaria
Excluirvale mais que seu carro dieguito....
ExcluirA Fiat e a VW que não se cuidem logo de colocarem um câmbio automático nas versões 1.6 de Gol, Voyage, polo, Virtus, Argo e Cronos 1.3 também automáticos epiciclicos senão vao perder muitas vendas.
ResponderExcluirO cara que decidiu insistir no Dualogic para o Argo 1.3 vive completamente fora da realidade.
ExcluirÉ inacreditável essa decisão.
Se até Picanto 1.0, Etios 1.3 e Onix 1.4 são automáticos...
Parabéns a quem comprar
Na propaganda da TV o Prisma 1.4 estava mais barato que isso.
ResponderExcluir58k no prisma automatico. Complicou agora para o cronos 1.3 gsr e 1.8 automatico.
ResponderExcluirApenas 3 estrelas sofridas no Latin NCAP 2018, antes era ZERO estrelas... As "carroças" dos anos 90 com airbags e freios ABS se sairiam melhor. E a culpa é de quem compra sem exigir segurança em primeiro lugar, como se faz no primeiro mundo!
ResponderExcluirEu considero de bom alvitre que as montadoras instaladas no Brasil se movimentem no sentido de oferecer mais opções acessíveis com transmissões automáticas, de modo que deve-se aplaudir esse lançamento da GM, tanto quanto ao Onix Advantage correspondente.
ResponderExcluirO Onix e o Prisma 1.4 Automáticos são carros que surpreendem pelo desempenho correto, e bom consumo.
Reputo que tais modelos são, para o mercado de acesso, o que o Corolla representa aos sedãs médios, ou seja, carros honestos, que não vão problema, e oferecem tudo que o cidadão deseja: câmbio automático, acabamento correto, bom espaço e ausência de problemas.
O ponto negativo de tais modelos, Onix e Prisma, era a ausência de sistemas ativos de segurança, nomeadamente ESP e TC, mas, agora, com reforços e três estrelas, e esses novos preços, tende a manter suas respectivas posições de liderança.
Este ano, porém, essas posições serão questionadas, seja pelo Novo Ka Dragon 1.5 Automático, e também pela dupla Gol/Voyage 1.6 MSI Automáticos.
Vc está mal em colocação pronominal.
Excluir"de modo que deve-se aplaudir"(grifei) foi de arder os olhos.
Essa história de não ter gramática nas faculdades de Direito é um erro grave.
Em tempo: se fosse pra cair só uma matéria de português na prova da OAB, única e somente uma, teria de ser "emprego da vírgula".
Blumenau concordo com vc em gênero, número e grau, mas tem outros comentaristas nesse blog.... Só jesus na causa. Foi um erro? Sim, mas tem uns infinitamente piores e ninguém fala nada. Quanto a iniciativa da GM? Aos meus olhos ótima, se o carro é zero, três ou mil estrelas, é assunto de outro tópico.
ExcluirÓtimo preço!
ResponderExcluirA GM se antecipando aos futuros concorrentes automáticos da VW.
ResponderExcluirMas imagino que o apelo do cambio automático no gol e Voyage serão maiores.
Parceiro blogueiro, o preço dos Volks será o impeditivo. Ontem um amigo comprou um Voyage Comfortline manual, por " míseros " 55 mil com muito choro. Imagina automático.....
ExcluirHoje se fala tento em segurança, testes e mais um monte de coisa. Meu vô tinha um corcel que ficou na família por mais de 20 anos. Nunca aconteceu nada, pelo simples fato de nunca abusar ou fazer gracinhas. Tem muito hipócrita que acha que carros se resumem a teste de segurança.
ResponderExcluirCom certeza, segurança no carro é algo positivo, mas o mais importante é o motorista, ele representa 80% do risco. O seu avô num Corcel a 80km/h estava muito mais seguro que um motorista bêbado hj, ou um motorista sóbrio hoje fazendo curva a 160km/h numa Hilux ou Amarok.
ExcluirDentro de 6 meses esse Prisma automático vai custar numa promoção 49.990. Então vai ficar difícil pra Polo 1.0, Argo 1.0 e o restante competirem.
ExcluirEstá claro que é uma resposta aos concorrentes, mais mesmo assim, as novidades falarão mais alto que o preço.
ResponderExcluirChevrolet agindo rápido, ao contrário das concorrentes.
ResponderExcluirCarro honesto, com nível de segurança acima da maioria nessa faixa de preço.
Vai vender ainda mais.
Enquanto isso a vw leva anos pra trazer um at6 acessível e a fiat insiste no automatizado
Estratégia agressiva da chevy.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.