O Chery New QQ 2018 - nova geração do subcompacto chinês - teve elevação de preços, partindo de R$ 27.290 reais, representando um aumento de R$ 600 reais. Na versão intermediária "Look", também ocorreu o mesmo aumento. Já na topo de linha, o modelo teve uma elevação de R$ 700 reais, passando a custar R$ 32.990 reais.
As unidades que contaram com tal elevação, são as fabricadas no ano de 2018, na fábrica de Jacareí, localizada no Estado de São Paulo. O New QQ registrou 3.215 unidades vendidas no ano de 2017, pelo fato da greve que paralisou a fábrica durante algumas semanas. Neste mês de janeiro, a montadora chinesa vendeu mais de 340 unidades do QQ.
O modelo conta com 3,56m de comprimento e 2,34m de entre-eixos. O Chery New QQ 2018 é a grande aposta da marca, isso porque o seu hatch-compacto Celer não está agradando no número de vendas, por seu preço não ser tão competitivo. A montadora ainda não divulga nenhuma informação sobre reduzir valores.
Entre os opcionais, se destacam: ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos one touch, rádio com entrada USB, sistema de airbag duplo, rodas de liga-leve, faróis de neblina, ajuste de altura dos faróis, entre outros.
A motorização do veículo é a 1.0 12v tri-cilíndrica, capaz de desenvolver até 75 cv de potência e 10 kgfm de torque, se abastecido com etanol. Já na gasolina, desenvolve 74 cv e 9,6 kgfm de torque.
Sem opção de câmbio automático ou CVT, o modelo conta com o sistema de transmissão tradicional: manual de cinco velocidades.
Preços do Chery New QQ 2018:
Chery New QQ Smile 2018 – R$ 26.690
Chery New QQ Look 2018 – R$ 30.690
Chery New QQ ACT 2018 (topo de linha) – R$ 32.290
Agradecimentos ao Lucas pela dica.
Que interior feio
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirNem de graça!
ResponderExcluirCruzcredo!!!!
Ai é lasca ne vei. De graça so milionário não queria.
ExcluirDragão de GOT !!!
ResponderExcluirConseguiu superar o moby em feiura.
ResponderExcluirJá não vendia nada. Agora que não vende mesmo.
ResponderExcluirPorque será que gostam tanto de fazer esses ultra-compactos tão feios. Parece que é proibido fazer um desingn bonito.
ResponderExcluirNé kkkk tb me pergunto isso, imagino o gerente chegando lá na parte de projetos: "Aí, vamos fazer um carro novo, tem que ser simples e barato, mas não pode ser bonito". Dos sub-compactos, eu acho o Kwid o menos feio e o Mobi o pior
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.