O Volkswagen Polo foi eleito o “Melhor Carro Nacional acima de R$ 61 mil no Prêmio Top Car TV 2017, atribuído por jornalistas automotivos de televisão e vídeo.

Novo Polo 200 TSI Automático

As versões do Polo que têm preço acima de R$ 61 mil reais são: Comfortline (R$ 65.190 reais) e Highline (R$ 69.190 reais) - ambas equipadas com o motor 200 TSI de 128 cv e 20,4 Kgfm de torque, associado sempre com transmissão automática (não há opção de transmissão manual nessas configurações).

Novo Polo 200 TSI Automático

O modelo conta ainda com outras opções abaixo de R$ 61 mil reais, porém com transmissão manual e motor 1.0, partindo de R$ 49.900 reais, e 1.6 começando em R$ 54.900 reais.

Novo Polo 200 TSI Automático - interior

Entretanto, são exatamente as versões mais caras do Polo, com transmissão automática, e com preço acima de R$ 61 mil reais, que estão com maior procura nas concessionárias - o que converge com a premiação do modelo como melhor carro do mercado nessa faixa de preço.

Novo Polo 200 TSI Automático

O Novo Polo 2018 chegou ao mercado brasileiro e europeu em novembro, baseado na plataforma do Golf, e obteve classificação máxima nos testes realizados pelo Latin NCAP, que avalia carros novos vendidos na América Latina e Caribe, e com classificação “A” no Programa de Etiquetagem Veicular do INMETRO no indicador de consumo.

Novo Polo 200 TSI Automático

A novidade tecnológica presente como opcional na versão topo de linha é a segunda geração do Active Info Display, painel de instrumentos digital, com tela de 10,25 polegadas e alta resolução.


O modelo traz sistema Discover Media de 8”, que faz espelhamento de smartphone por plataformas Apple CarPlay e Android Auto.

70 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não só acima de R$ 61 mil que o Polo é a melhor opção, mas também abaixo de R$ 61 mil.
    O Polo é disparado o melhor carro entre R$ 40 mil e R$ 100 mil reais no Brasil.
    Primeiro que ele é médio definido oficialmente pelo INMETRO como hatch médio, veja:

    https://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg

    Entao temos um hatch médio competindo com compactos como Argo, Onix e HB20 em preço, pois, de fato, o Polo concorre com Cruze e Focus.

    O Polo é um projeto alemão, seguro e eficiente, enquanto seus competidores em preço no Brasil são gambiarras adaptadas como o Argo (nada mais que um Palio esticado), Onix zero estrelas e HB20.

    Então, o Polo é a melhor opção entre hatchs entre R$ 40 mil e R$ 100 mil reais.

    Melhor que EcoSport, Creta e HR-V também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado do Carlos, tem um forte problema de analfabetismo funcional. Não consegue entender que o Cruze não é hatch médio, somente conseguindo relinchar que o Polo é médio.

      Excluir
    2. Eu levaria o Golf e seus 7 airbags.

      Excluir
    3. Até 100 mil exagerou... Talvez até 70 sim...

      Excluir
    4. Viajando na maionese como sempre. Dizer que é melhor que o HR-V é forçar demais a barra.
      Vai ser fan boy assim lá ná.... VW.... kkk

      Excluir
    5. o Polo nao é hatch medio. O Polo mede 4.05m. O cruze mede 4.44, focus 4.37, Golf 4.27, peugeot 308 4.29. Nao vejo como pode calificar o Polo como hatch medio. É incrivel!! FAlar do Polo como hatch medio é so uma estrategia da VW para vender um Carro compacto num preco um pouco maior do preco dos compactos concorrentes. Incrivel!

      Excluir
  2. Para de mentira Carlos. Polo não concorre com o Cruze, Cruze segundo o Inmetro é grande. Polo não é grande, nao são concorrentes. Argo é compacto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o cruze oficialmente definido pelo mesmo órgão como Grande.
      Seguindo sua lógica não são concorrentes.

      Excluir
    2. É Lucas, quando o camarada é burro, é burro mesmo. Se o pessoal do INMETRO definir que o Q7 da Audi é compacto, ele vai ficar propagando na rede que o Q7 é compacto! Só é possível chegar a uma conclusão: não entende nada de automóveis! Só sabe relinchar!

      Excluir
    3. Amigo, vc está errado, veja a classificação do INMETRO do Polo: Hatch Médio. Ele concorre com o Cruze Sport, Focus e Peugeot 308:


      https://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg

      Excluir
    4. Polo é hatch médio, concorre com Cruze e Focus.
      Golf é hatch Premium, concorre com BMW 120i e Mercedes A200.

      Excluir
  3. O Polo é disparado o melhor carro entre R$ 40 mil e R$ 100 mil reais no Brasil.
    Primeiro que ele é médio definido oficialmente pelo INMETRO como hatch médio, veja:""


    De onde tirou isso?? A reportagem mostra acima de 61 mil! Não abaixo.

    ResponderExcluir
  4. O cara é um louco mesmo.
    Então o polo é melhor q o Golf também né???
    Quanto aos carros de outras marcas eu nem falo pq o maluco não iria se conformar, então falo só do Golf pq é da casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida melhor que o Golf. Até R$ 100 mil só tem Golf com transmissão manual.

      Porém, quando chegar o Golf 200 TSI Automático, a menos de R$ 100 mil, ele dividirá com o Polo a supremacia até R$ 100 mil.

      Excluir
    2. É, daí o Golf seria uma escolha mais racional, pelo acabamento, maior status e tal. Será o momento de se reposicionar o Polo ou aumentar mais ainda o preço do Golf. Difícil equação.

      Excluir
  5. Eu comprei um Polo G6 Comfortline 1.0 TSi e posso dizer que é outro mundo comparado a HB20, Onix e Argo.

    Estou com o carro há pouco mais de 1 mês e destaco a suavidade do cambio automático, que parece que entende o que o motorista quer e não segura marcha nunca.

    O desempenho é excelente, você poder passar as marchas numa ultrapassagem até 4000 rpm sem perda de torque, pois seu torque é constante a partir de 2000 rpm.

    Acelera muito rápido e retoma com vigor, chegando a mais de 140 Km/h muito fácil.

    O consumo está fazendo na média de mista de cidade e estrada 14,5km/l, mas andando a 80km/h chega a marcar até 23km/l.

    O carro é muito estável, a direção elétrica vai se tornando mais firme conforme a velocidade sobe. Meu carro anterior era um hatch médio (Focus) e não senti muita diferença em relação ao espaço interno, que agrada.

    Outra coisa que agrada muito é o design, e chama a muito a atenção do público feminino. Onde se passa com o carro as pessoas ficam olhando, e o pessoal tem curiosidade de observar quando vê ao vivo.

    Tem muita gente quebrando o pescoço para ver o Polo, e chama muito a atenção na rua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita 23 km/l,vc usa gasolina comum?

      Excluir
    2. Sim, gasolina comum. O Polo deve usar gasolina comum, conforme o manual do proprietário.

      Excluir
  6. Pois podem fechar Audi, BMW, Mercedes, Porsche, Lamborghini e demais marcas de luxo, que já temos o supra sumo dos automóveis, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. É muito bom ver comentários que tem o polo e este sim pode falar. Já andei no Polo e o carro é disparado muito acima do tem hoje no nosso mercado. Parabéns VW por trazer uma plataforma mundial aonde ela pode montar carros desde um VW até um Audi todos com a mesmas garantia de uma plataforma segura e enquanto muitas estão fazendo gambiarra para adequar seu carros e aí leva pau nos testes de segurança. Infelizmente o Brasileiro não dão valor é colocam seus familiares dentro destes carros e ainda critica a VW.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um Polo 1.0 MPI, e venho de um Up!. Posso dizer que para quem busca conforto, economia, estilo e segurança, o Polo é a melhor opção.
    A suspensão é muito confortável e macia, mantendo a boa estabilidade, fazendo curvas muito bem.
    Me impressionei com o espaço interno, excelente e o visual do painel com o multimidia faz você se sentir em um carro de categoria superior.
    O design do Polo me surpreendeu muito. Muitas pessoas acham ele parecido com o BMW Sërie 1, e ouvi muito isso no posto quando fui abastecer.
    Para as pessoas que dizem que o Polo 2018 se parece com um Gol, na verdade é o contrário, o Gol foi copiando o modelo do Polo europeu, mas quando se vê o carro de perto, percebe-se que o Polo é MUITO SUPERIOR ao Gol.
    Em conforto, dirigibilidade, então, é inquestionável, o Polo é um mini-Golf mesmo. A VW diz na propaganda que é um mini-Golf e eu garanto que é!
    Comprei as 3 primeiras revisões por R$ 999,00, ou seja, estou tranquilo até os 40.000 km.
    Comparando com o UP MPI, inicialmente o Polo parece ser um pouco mais lento, devido ao peso. Mas o silêncio e o conforto são tão superiores no Polo que, sinceramente, às vezes acho que o Polo anda até mais!
    Com relação ao consumo, o Polo consome 0,5 km/l a mais do que o UP. Nas minhas condições de transito [80% cidade / 20% Estrada] o UP fazia 11 km/l e o Polo faz 10,5 km/l, de etanol. Estou achando ótimo.
    Eu aconselho a compra desse Polo 1.0. Antes dele fui olhar Onix, Argo, HB20, e sinceramente, não dá para comparar. Esses outros nem passaram nem no Crash Test.

    Pelo mesmo valor, é extremamente inteligente optar pelo Polo. Se o Argo estiver R$ 3 mil ou R$ 5 mil mais barato (promoções), ainda assim o Polo é mais indicado.

    ResponderExcluir
  9. Polo melhor que o Golf, piada. A própria VW chama o Polo de "mini-Golf"..
    Se fosse melhor a VW chamava o Golf de "mini-Polo"

    ResponderExcluir
  10. O Polo é o melhor hatch médio atual, na minha opinião. Tudo nele é excelente: conforto, espaço interno, posição de dirigir, nível de ruído muito baixo.
    Eu digo a todos os meus amigos: "Não compre outro carro, sem antes fazer um teste drive no Polo!". O meu é um Comfortline Automático e o carro anda como 2.0 e bebe como 1.0. Sensacional!
    Além do Polo, tenho um Jeep Renegade, que é uma outra proposta de carro, mas hoje digo que a única vantagem do Renegade é o fato de ser mais alto do solo, e só. Nos demais quesitos o Polo é superior EM TUDO.
    Sobre consumo, achei ele um pouco mais gastão que o Up! TSI que tinha anteriormente, mas pelo peso maior, câmbio automático, e ainda está amaciando, acho que está OK.
    Eu recomendo a quem quiser Polo, pegar no mínimo a versão Comfortline, que custa R$ ^5 mil e está no nível de equipamentos, conforto e segurança de Corolla e Civic de 120 mil. Na boa, entre o Civic de 100 mil e o Corolla de R$ 110 Mil (XRS), prefiro o Polo!
    Minha ideia inicial era usar o Renegade como primeiro carro, e o Polo como segundo. Mas agora o Polo se tornou o primeiro, de tanto que gostei e achei superior ao Renagade.

    ResponderExcluir
  11. O Polo pode ser tudo de bom com relação a segurança, dirigibilidade, eletrônica embarcada, tela com 10,25", etc. E porque nunca será lider? Por um simples motivo: Desenho do carro não emplaca, não é bonito, quando passa na rua não recebe aquela exclamação: Orra meu, que carro bonito!!! Deferentemente de um Ônix por exemplo. É isso ai, se não aliar os dois conceitos, beleza e tecnologia, sempre ficará no meio termo e jamais será líder. Fatos, apenas fatos; que explica a liderança, disparada, do Onix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, entendi. Então quer dizer que o Onix provoca exclamaçao nas ruas: "Orra meu, que carro lindo!"
      Só se for exclamação dos idiotas nas ruas, ou dos idiotas que não sabem analisar números de vendas, e ficam aí, como manés, abanando rabinho e dando gritinhos.
      O onix vende muito pois produz muito, e porque mais da metade dele e vendido para locadoras.
      E ele tem versões Joy que sao vendidas a 36..37 k, com taxa zero e etc.
      É por isso.
      O Onix em si é um carro ridículo. Não tem design nenhum. Horrivel. Cópia do Gol, mal feita.

      Já o Polo é um mini-Golf, esportivo, agradável e feito para pessoas de bom gosto - o que não deve ser o seu caso, pois já disse que tem um JAC T5....e ainda acha bom.
      O JAC T5 é lindissimo, né"?
      O sjeito que tem um JAC T5 deveria se abster de comentar em post de Polo. Aqui se fala de carro, não de lixos como isso que vc anda e acha que é carro.

      Excluir
    2. Pior que o onix alia beleza com a mecânica simples da chevrolet, além de uns fru frus, só isso, só os asnos que não enxergam isso...

      Excluir
    3. Xiii... já vi que vc tem um Onix também.
      Meus pesames.

      Excluir
    4. Carlos4carros, você estudou interpretação de texto na escola? creio que sim mas o seu afã em querer defender a VW lhe tira a inteligência; pois falei uma coisa e você interpretou outra completamente diferente. Se seus argumentos refletissem em vendas, a Chery estaria detonando com o seu QQ mais barato do Brasil. Outra coisa, seu raciocínio também está equivocado como relação à grande oferta de Ônix no mercado; a Volks vai vender 8.000 UP´s por mês, somente no mercado nacional, se aumentarem o número de unidades fabricadas? Negativo! Vai ficar tudo encalhado. Então o motivo não é porque a GM fabrica muitos Ônix, e sim devido a demanda. Um raciocínio simples e lógico. Entenda, Brasileiro não compra carro somente pela tecnologia e sim pela belezura. Quem vai casar com o melhor partido da cidade? A mulher feia sem atrativos e super inteligente ou a gostosona e burrinha? volto a dizer, o desenho do Polo não empolga; assim como o do Up; por isso nunca alcançarão a liderança. Fatos, apenas fatos. Os números não mentem... Outra coisa, um pouquinho de educação não faz mal a ninguém.

      Excluir
    5. Vc fica empolgadinha com o que? Já t5? Vc tem um Mac t5 e vem falar de polo?
      Pior: coloca um monte de baboseiras subjet8vas e no final me plageia falando de "fatos" . O teu carro mostra que vc não sabe nada de design. E O seu t3xto diz que não sabe o que são fatos.

      O fato e que o Polo e disparado o carro mais bonito e estético até 100 mil reais. Tanto por dentro quanto por fora.
      Isso são fatos. O resto e relincho.

      Excluir
    6. 4rodas, prá seu governo possuo mais 3 carros e não são carrinhos não. Agora, deixando suas baboseiras de lado, se o Polo ou o UP fossem os mais bonitos, certamente estariam na liderança com certeza; mas pode tirar as suas 4 rodas da chuva porque os números mostram isso. Fatos, apenas.. Ops!? Números, apenas números...

      Excluir
    7. 'Plageia' foi horrível. Que português tosco.

      Excluir
    8. Se o carro que ele se orgulha de dizer que tem e o jac t5 , imagina os outros três que ele esconde...

      Excluir
    9. Onix bonito? Onde, fio?
      Bebeu muito no reveillon, só pode!

      Excluir
    10. Gosto não se discute, mas números sim.

      Excluir
    11. Pior que não xuvisco, ando de gol g5, kkkkkkkkk, mas vejo as "qualidades" do onix em relação ao gol...

      Excluir
    12. "Plageia" errrrrrrrrrooooooooouuuuuuu Pasquale do mundo automotivo.

      Excluir
    13. Júnior Oliveira, O Atual Gol é show de carro, muito bem montado, encaixes perfeitos, o cambio é uma seda, motor mais elástico, multimídia muito rápida, bancos muito mais confortáveis e anatômicos, posso lhe garantir que da um banho no Onix, e ainda é 3 estrelas no N'Cap.

      Excluir
    14. O motor do lixONIX é de "tecnologia" dos anos 90. Levemente atrasado para os dias de hoje.

      Excluir
    15. Francisco, na Europa os compradores são ORIENTADOS a não comprar carros com avaliação menor de 5 estrelas no Crash-test ! FATOS ! Mas lá é primeiro mundo !!!

      Excluir
    16. Francisco bebeu todas no Réveillon !!

      Excluir
    17. Pois é xuvisco, não tô dizendo que o gol é ruim (já tenho gol desde o G2), mas que ele não empolga tanto quanto um onix (é o que vejo sempre quando estou conversando sobre carros com os amigos), por isso ressaltei "qualidades", não desmereço o gol pelo seu conjunto mecânico, só que visualmente, acho o onix sim mais bonito, mas não o compraria apenas por isso...

      Excluir
    18. mas realmente ate o g6 o gol não empolga ..esse atual ja da uma melhorada viu

      Excluir
    19. 4rodas, a Volks fechou uma joint-venture com a Jac Motors, fifty fifty, para colocar somente o logo SEAT nos carros elétricos produzidos pela Jac a partir de 2019. Ou seja, logo da Volks num LIXO? Você fala muita bobagem meu garoto.

      Excluir
  12. Francisco já que vc não olha pra segurança compra Onix pra vc e coloca sua família dentro. A sua segurança e da sua família é o bem de maior valor que você deve preservar ai depois vem o tal do designer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, fiz uma análise com relação ao gosto do povão. Eu particularmente não compraria um Ônix.

      Excluir
    2. O sujeito diz que fez a "analise" com base no gosto do povo. Ele pelo jeito leu a mente dos 2 milhões de consumido4e de carros no Brasil em.2017 e descobrou.o gosto.dr cada um. Um.telepata.
      Se nao.for isso é apenas um.orelha falando sem base alguma.

      Excluir
    3. Aí tem que concordar com o 4patas:
      Esse Rondom só falou asneiras!

      Excluir
    4. 4rodas, você já estudou alguma vez estatística? Neste nosso caso é tão simples! Basta olhar os números mês a mês. Qual a dificuldade nisso. Entenda meu rapaz, não estou dizendo que o Ônix é o melhor carro do brasil; muito pelo contrário. Estamos aqui falando do fenômeno de vendas do Ônix e a única justificativa é que ele caiu no gosto popular devido a sua estética. Este é um fato. Mesmo que você, eu ou qualquer um outro goste ou não. Pior, mesmo com nota zero em segurança, segue vendendo e dando uma surra na concorrência; inclusive na VW com toda tecnologia de seus carros. Plage, apenas plage.

      Excluir
    5. O cara quer porque quer justificar as vendas do Onix pq caiu no gosto do povão!
      Q povão, cidadão?
      A realidade das vendas dessa joça do Onix, é uma só: PREÇO.
      O carro e horrendo, com aquela traseira enorme, parecendo uma cueca e o cara vem falar em beleza?
      Essa porcaria só reflete a ignorância do nosso consumidor, que não sabe comprar carro e vai pelo preço mesmo.
      A pérola fou dizer que o design do Polo não empolga!
      Como assim?.
      Ohhh chefia, o Pólo rem um design clássico e limpo, premiadíssimo no mundo todo, inclusive na Itália, berço da melhor escola de design automotivo do mundo.
      E, de mais á mais, quem conpra um Pólo não tá nem aí pro que acham do design dele.
      São pessoas acima da média desse "povão" que vc diz.
      São pessoas que exigem qualidade, segurança e tem certeza que tem um carro á nivel de 1o mundo!
      Não há como comparar as vendas do Pólo com essa porcaria do Onix.
      Um é pra quem sabe comprar carro e o outro é pras pessoas que acham a "beleza"(???!!!) do carro o diferencial.
      Me poupe!!!!

      Excluir
    6. Se o ônix vendesse 50% para locadoras, igual ao 4rodas fala, teríamos mais de 100 mil carros comprados somente ano passado por essas lojas. Tremenda orelhada. Além do mais, qual é o problema. Vender para locadora não dá lucro ?

      Excluir
    7. Interessante, que agora quem compra o polo é inteligente, bom saber...

      Excluir
    8. Mas é isso mesmo, cidadão!
      São mais de 4000 locadoras no Brasil, com frota de mais de 200.000 unidades, que se renovam de ano após ano.
      Vender para locadora é péssimo em termos financeiros e ótimo em termos de publicidade e divulgação da marca. E só..

      Sabe de nada, inocente

      Excluir
    9. 100 mil ónix somente. Com certeza que não é.!
      Péssimo financeiramente, por que ?. Vende-se sem lucro. Duvido.

      Excluir
    10. Interessante como são as pessoas, estou aqui conjecturando o porquê do ônix ser o carro mais vendido do Brasil e não o Polo e um monte de adoradores da VW sai do tema e leva pró lado pessoal e fica defendendo o Polo com toda a sua tecnologia e blá, blá, blá. Sabemos que o Polo é muito superior; ponto. Uns dizem que o Ônix vende muito porque é mais barato, outros que é porque vende para locadoras, etc. E outros, sem noção, ficam me atacando como se eu fosse adorador do Ônix. Eu, particularmente, acho que é porque o desenho do carro caiu no gosto popular, do povão, do cidadão, seja lá como queira chamar e pronto; oras bolas. Cheguei a está conclusão após perguntar a um amigo o motivo dele ter comprado um Ônix para o seu filho; a resposta: Porque ele gostou do Ônix e ele o acha o hatch mais bonito da categoria. Se tomou nota zero em segurança, se o motor é da década de 90, se isso ou aquilo não importa; o "POVÃO" gostou do carro. Só isso prá explicar o fenômeno de vendas. Gosto não se discute, o Polo possui linhas retas bem acabadas e procura ser conservador. A GM ousou arriscar um desenho mais encorpado para Ônix e acertou em cheio o alvo; os números mostram isso. Se alguém for responder usem a razão e não o coração sem fugir do tema. O tema é: MOTIVO DO FENÔMENO DE VENDA DO ÔNIX.

      Excluir
    11. O cara fala de segurança e anda de gol kkkk bando de trouxa

      Excluir
    12. MOTIVO DO FENÔMENO DE VENDA DO ONIX é um só: PREÇO, colega, e só!
      Pq o "povão" só vê isso : preço.
      E quem comparou o Onix com o Pólo foi vc, afinal vc fugiu do tema como diz : MOTIVO DO FENOMENO DE VENDA DO ÔNIX.
      Já que VOCÊ colocou o Pólo no tema, vc abre espaço para as críticas que, obviamente, vc gerou, ao comparar um automóvel de 1o mundo, á um de 3o mundo.
      Não dá, amigo, não tem o que comparar!
      E seu argumento sobre "beleza", afirmando que as pessoas não falam "ohhhh que carro, mano", é bem fútil e infantil, me desculpe.
      Eu compro carro pra mim, e não para os outros "virarem o pescoço" na rua!
      O fenômeno Onix é um só: preço e condições pra lá de favoráveis de financiamento, justamente o "povão" que vc citou, e esse foi o merito da GM: atingir esse "povão", que acha o carro uma "beleza"!
      Ou vc acha que essa gente, se fosse mais inteligente e procurasse se informar melhor, compraria essa joça que zerou o crashtest?
      Estamos no Brasil, amigo, 3o mundo, assim como India, Paquistao, Nigéria, etc
      Nesses lugares, onde quase todos os carros tiram zero em crashtests, Onix e cia reinam e ainda vão reinar muitos e muitos anos, ainda, infelizmente.




      Excluir
  13. Esperando aquelas ofertas de Abril/ Maio pra comprar o meu Highline

    ResponderExcluir
  14. Espero que divulguem, pra que este ser relinchante entenda a classificação do Inmetro!Prisma e Ka são considerados médios!!
    MÉDIO
    Audi A1x Sportback
    Chevrolet Prismax 1.4 (câmbio manual)
    Ford Ka+
    Ford New Fiestax Sedan (câmbio manual)
    Honda City
    Hyundai HB20S 1.0 e 1.0 Turbo
    Lexus CT200h
    Nissan New Versax
    Toyota Etios Sedãx
    Toyota Prius
    Volkswagen Golfx 1.4 TSI (câmbio manual)
    Volkswagen Voyage 1.0

    ResponderExcluir
  15. amp/g1.globo.com/carros/noticia/2016/04/inmetro-divulga-ranking-de-consumo-de-combustivel-de-carros-ano-2016.amp

    ResponderExcluir
  16. Agora veja os grandes, onde o POLO não se enquadra.
    GRANDE
    Audi A3 Sedanx 1.4 TSI
    BMW X1x xDrive20i
    Citroën C4 Loungex
    Ford Focusx Hatch 1.6
    Honda Civicx 1.8
    Kia Ceratox (câmbio manual)
    Mercedes-Benz GLAx 250
    Subaru Foresterx (L e S)
    Toyota Corollax
    Volkswagen Golf Variant 1.4 TSI
    Volkswagen Jetta 1.4 TSI

    ResponderExcluir
  17. Nossa que novidade..achei que fosse o "wonderfull" argo...

    ResponderExcluir
  18. Fatos: Maioria dos compradores de carros novos nem sabem o que é um Crash-test, Aliás já deveria ser indicado conforme o selo do INMETRO de Energia ( combustível ) pois na Europa os compradores são orientados a não comprar carros com menos menos de 05 estrelas no Crash-test (primeiro mundo )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo... mas ainda chegaremos lál

      Excluir
    2. Freita, tanto o Jac T5 quanto o Jac T40, obtiveram 5 estrelas nos seus respectivos cresh-test's no chinaNCAP; que segue o mesmo padrão euroNCAP.

      Excluir
  19. Quem quiser queimar dinheiro com outra porcaria que queime... Tem aquele velho ditado" tem besouro que gosta de bosta"... Eu só não vou comprar o Polo agora porque não posso financeiramente falando... , mas assim que der uma folga vou comprar sem medo nde ser feliz

    ResponderExcluir
  20. O Virtus será a melhor opção para uma família, então, Civic e Corola vão ter que rebolar pra não perder seus clientes, eu sou um deles, tenho um Civic EXL, e já estou de olho nesse Virtus.

    ResponderExcluir
  21. A imensa maioria de Brasileiros mal consegue manter um carro de 100k, eu me enquadro nessa faixa então não sou adepto de financiamentos absurdos e que nunca acabam, então sei da minha realidade e possibilidade, então Polo Highline é meta pra esse 2018

    ResponderExcluir
  22. Um bom carro que levarei em consideração ao trocar o meu carro atual. Mas esperarei um ano de mercado p/ aparecerem os possiveis efeitos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem